Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragões do Inverno[Livro by $auroN]

+2
noobinho*
SauroN
6 participantes

Ir para baixo

Dragões do Inverno[Livro by $auroN] Empty Dragões do Inverno[Livro by $auroN]

Mensagem por SauroN Ter 23 Dez 2008, 22:31

Capitulo 1

Tudo tem seu inicio:

Eu ainda era garoto quando a situação em meu reino começou a se tornar dificel,os invernos se tornaram mais rigorosos e além disso as terras ocupadas pelo nosso povo passaram a ser cobiçadas pelos outros reinos.
A situação de nosso reino era instavel , nosso exercito estava despreparado e uma pequena minoria dos nossos guerreiros ja haviam estado em alguma situação de guerra,nosso antigo lider havia falecido não havia muito tempo e o comando de nosso povo estava nas mãos de seu filho que agora tornara-se rei.Nas ruas de nossas principais cidades o assunto mais comentando era a iminente invasão de nosso reino pelos barbaros das montanhas,os anciões diziam que tudo era uma vingança dos Deuses pela descaso dos homens com a religião e os antigos costumes,para todo lado que se olhava podia ser ver aflição e grande tristeza no rosto das pessoas.
Eu como a maioria dos jovens de minha vila estava terminando meus teinamentos militares e era evidente que acabaria sendo convocado para me juntar ao exercito que estava sendo organizado às pressas para garantir a segurança do reino.Devido e esse fato me antecipei e me dirigi ao local onde estavam recrutando os guerreiros da vila para tomar nota das intruções e pegar meus equipamentos.
O local era uma grande choupana longa e alta,passei pelos dois guardas que vigiavam a entrada e fui falar pessoalmente com o responsavel pelos recrutamentos.Ele era um homem alto de cabelos loiros aparentemente um veterano de guerra mas que ainda aparentava força,seu nome era Sven.
Sven:
-Olha vejam só,um jovem valente guerreiro pronto para defender seu povo.

Ragnar:

-Sim,vim receber minhas intruções e equipamentos tendo em vista que terminei meu treinamento militar

Sven:
-Jovem Guerreiro não vou negar que nosso reino esta em grandes apuros,cada novo homem que se juntar ao nosso exercito fara uma grande diferença.
-Você não deve me conhecer mas eu fui um grande amigo de seu pai,ele foi um grande guerreiro teve uma morte gloriosa digna de um guerreiro viking.

Ragnar:

-Eu tenho orgulho e tenho certeza que eu poderei ser tão util para essa vila quanto o meu elho pai foi no passado.

Sven:
-Eu prometi a seu pai antes de sua morte que quando o filho dele se torna-se apto a se juntar ao exercito receberia isto[Nesse momento ele tirou do bolso uma corrente de prata com o simbolo de nosso maior Deus;Odin]
-Isto pertenceu ao seu pai,tome esta corrente e seus equipamentos,o grupo sera reunido em 3 dias quando sera decidido one manteremos nossa resistencia.Agora lembre-se guerreiro enquanto vc manter sua fé você sera inbativel em combate,mas caso você desacreditar vc estara fadado ao fracaso.

Ragnar:

-Sim senhor

Nesse momento recebi meus equipamentos:Um espada longa,um escudo de madeira com os simbolos do reino, um elmo com proteção para o nariz e uma cota de malha rustica.Agradeci e me retirei da sala.
No caminho de volta para minha casa podia ver que as pessoas me olhavam com uma certa expressão de pena e adimiração,algumas olhavam com um certo espanto para a corrente que eu usava em meu pescoço.As ruas estavam imundas somente eram visto eram homens velhos e mulheres e casualmente algum outro jovem com seus equipamentos militares,os guereiros mais experimentes estavam reunidos em algum local da vila discutindo sobre o destino de nosso povo.


Eu tava sem nada pra fazer ae começei a escrever isso.O nome dos personagens eu tirei dum jogo q eu joguei a seculos Wink

E ae vale a pena continuar escrevendo?

Essa Primeira Parte seria a introdução se eu continuar escrevendo eu irei fazer beeem mais detalhado.
SauroN
SauroN
Administrador

Mensagens : 816
Pontos : 628
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dragões do Inverno[Livro by $auroN] Empty Re: Dragões do Inverno[Livro by $auroN]

Mensagem por noobinho* Ter 23 Dez 2008, 22:45

Dota e ragnarok?

ahuuhauhauha


parece interessante, mas a introdução poderia ser o pai do garoto entregando o colar ao sven. Pq ficou muito seca e sem conteúdo a parte em que eles se conheceram.
É isso ^^
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Dragões do Inverno[Livro by $auroN] Empty Re: Dragões do Inverno[Livro by $auroN]

Mensagem por SauroN Ter 23 Dez 2008, 22:59

nao eu nao jogo dota nem ragnarok lol.

Tem verdade noobinho.


Eu vou escrever essa historia toda dps eu posto ela revisada (vai demora uns 2 mês lol)
SauroN
SauroN
Administrador

Mensagens : 816
Pontos : 628
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dragões do Inverno[Livro by $auroN] Empty Re: Dragões do Inverno[Livro by $auroN]

Mensagem por noobinho* Ter 23 Dez 2008, 23:10

hauhua
aguardo
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Dragões do Inverno[Livro by $auroN] Empty Re: Dragões do Inverno[Livro by $auroN]

Mensagem por Inuchelder Qua 24 Dez 2008, 06:16

Sauron ta retratando o Ragnarok nessa história? (o apocalipse, não o jogo)

seu eu continuasse escrevendo faria algo milenar com esse personagem pricipal, manda ele pra yggdrasil direto a niffheim ver o pai dele, ou fazer ele tentar cruzar a serpente dos mares Jörmundgander, um encontro com uma das valkirias(ou todas elas), tentar coloca-lo de um bom modo entre a guerra dos deuses.

Só tenta dar mais conteúdo na coisa, mais relações entre os personagens, e como o noobinho disse, não deixe a história muito superficial =D
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

Dragões do Inverno[Livro by $auroN] Empty Re: Dragões do Inverno[Livro by $auroN]

Mensagem por SauroN Qua 24 Dez 2008, 09:13

Eh por ai inuchel mas não tão de cara.

O cara ia ir para uma batalha num lugar X lah ele ia se mostrar um Guerreiro bom pra silent e então ele ia começar a entender algumas coisas de seu passado (e um pouco sobre seu pai que ele não conheceu).Ae ele ia descobrir futuramente que seu pai era um cara especial por N motivos e que eles tinah herdado a missão do veio..ae ele ia conseguir defender o reino dele e depois de maduro o suficiente ia terminar o serviço do seu pai..ae começaria a abrandar na mitologia.

Eh sobre os Deus e a milogia nordica mas não sobre o ragnarok em si.
SauroN
SauroN
Administrador

Mensagens : 816
Pontos : 628
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dragões do Inverno[Livro by $auroN] Empty Re: Dragões do Inverno[Livro by $auroN]

Mensagem por Inuchelder Qui 25 Dez 2008, 10:07

Então ia ficar realmente muito bom, mitologia nórdica é uma das coisas que eu mais gosto de estudar.
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

Dragões do Inverno[Livro by $auroN] Empty Re: Dragões do Inverno[Livro by $auroN]

Mensagem por Drake Qui 25 Dez 2008, 21:45

então vc vai lembrar do Máskara, vc vai saber pq !!
Drake
Drake
You are a legend

Mensagens : 437
Pontos : 229
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 30
Localização : Marte

Ir para o topo Ir para baixo

Dragões do Inverno[Livro by $auroN] Empty Re: Dragões do Inverno[Livro by $auroN]

Mensagem por :|:MasteR:|:2 Ter 03 Mar 2009, 11:59

li e ficou foda,soh me pergunto c vai haver guerras misticas com deuses,demonios e mosntros do bem ou do mal,antes d escrever a historia vc deve fazer uma resumo bem resumido do resumo,tipo meio q assim
vai atravessar o rio C e encontrar o demonio X ,depois avista os barbaros e avisa pros soldados do castelo e eles se preparam pra batalha....
dai vc vai meio q acrescentando (muitos e muitos) detalhes,daria uma boa história
tbm recomendo este programa:
RPG Maker VI
ele faz RPGs e daria para voce adqurir ideias e ateh mesmo finalizar um jogo com a história,o programa é simples e em 1 semana vc manja td,c fizer o jogo passa pra nois joga Wink
va apertando do F1 ateh F12 pra v o q acontece(o F9 abri o DataBase,o local com o que tem no jogo como monstros,herois,armas,itens armaduras...)vai fucando em td
eh bem legalzinhu
:|:MasteR:|:2
:|:MasteR:|:2
UnnamedNewbie

Mensagens : 29
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dragões do Inverno[Livro by $auroN] Empty Re: Dragões do Inverno[Livro by $auroN]

Mensagem por SauroN Sáb 14 Mar 2009, 20:30

Eu desisti do projeto, nao tenho tempo na minha vida agora pra projetos secundarios.
SauroN
SauroN
Administrador

Mensagens : 816
Pontos : 628
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dragões do Inverno[Livro by $auroN] Empty Re: Dragões do Inverno[Livro by $auroN]

Mensagem por jhuy Dom 15 Mar 2009, 00:15

Credo, emolizou total agora Sad
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Dragões do Inverno[Livro by $auroN] Empty Re: Dragões do Inverno[Livro by $auroN]

Mensagem por :|:MasteR:|:2 Qui 30 Abr 2009, 21:57

geek
:|:MasteR:|:2
:|:MasteR:|:2
UnnamedNewbie

Mensagens : 29
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dragões do Inverno[Livro by $auroN] Empty Re: Dragões do Inverno[Livro by $auroN]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos