Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs?

+4
SauroN
Chaosbol
L.DeMolay!
jhuy
8 participantes

Ir para baixo

XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs? Empty XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs?

Mensagem por ChaosBol Qua 28 Jan 2009, 05:08

olhem la : (vão digitar vagabundos)

fico rox o video de apresentação, mas me veiu uma duvida, sera q o jogo vai ficar mto pesado ? pq ai qm tava pegando fps 25 30 com SFE* vai se lascar com XR
affraid affraid affraid

ChaosBol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs? Empty Re: XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs?

Mensagem por jhuy Qua 28 Jan 2009, 06:29

Quem é você? Shocked

Ainda não está disponível publicamente o XR beta, este só será dia 13 de fevereiro.
O que há de novo lá no site da newerth é só um vídeo e o anúncio oficial da data de lançamento. ;D

Link:
http://www.newerth.com/smf/?topic=6505.0
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs? Empty Re: XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs?

Mensagem por L.DeMolay! Qua 28 Jan 2009, 08:49

Não sei se vai ficar pesado, mas caso baixe mt seu FPs , coloque tdo no low!
espero ter ajudado
x)
L.DeMolay!
L.DeMolay!
Moderador

Mensagens : 256
Pontos : 344
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs? Empty Re: XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs?

Mensagem por Chaosbol Qua 28 Jan 2009, 12:30

e eu falei q ta disponível ? le direito rapaiz. rabbit

Mais demo, mesmo com grafico no low n vai fica igual o SFE e vai acabar ficando mais pesado msm assim, n to falando por mim pq aki eu pego FPS 100+ trankz, mas por outros players q diariamente so reclamam de FPS baixo.

Chaosbol
UnnamedNewbie

Mensagens : 1
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs? Empty Re: XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs?

Mensagem por jhuy Qua 28 Jan 2009, 13:17

O título do tópico está como: "XR Beta free finalmente".
Esta última palavra dá o sentido que já foi lançado, em primeira instância.

Quanto ao FPS, mods semelhantes àqueles de "low graphics" virão em breve, de certo.
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs? Empty Re: XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs?

Mensagem por SauroN Qua 28 Jan 2009, 13:32

джхй escreveu:O título do tópico está como: "XR Beta free finalmente".
Esta última palavra dá o sentido que já foi lançado, em primeira instância.

Quanto ao FPS, mods semelhantes àqueles de "low graphics" virão em breve, de certo.


A questão do "free" que ele levantou é pq antes era so disponivel para Donators do Newerth Jhuy,(se é que eu entendi direito).
Quanto se vai ficar pesado ou não eu acredito que nem tanto,essas modificações alterem poucas coisas,mas a engine do jogo continua sendo de 2003,é como o velho Natural Selection,é um HF bem melhorado mas a engine continua sendo do mesmo.

Espero ter ajudado.
SauroN
SauroN
Administrador

Mensagens : 816
Pontos : 628
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs? Empty Re: XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs?

Mensagem por jhuy Qua 28 Jan 2009, 16:29

Mas o XR jamais foi comercial, o que aconteceu foi que os doadores tiveram o privilégio de o testar antes que os players que nunca doaram nada pra Newerth. O XR anda disponível para download já há 3 meses para os doadores. Razz

Independentemente do XR, a Newerth sempre foi sustentada por doações e essa exclusividade foi apenas um incentivo para doarem alguma coisa para eles (já que eles ultimamente andam precisando...); porém eles sempre deixaram claro que o XR nunca foi e nunca será comercial. É apenas um mod free, para um jogo, hoje, free feito por uma comunidade free sustentada de doações. ;D

Lí relatos que o XR ficou mais leve que o SFE*, logo, o upgrade no Savage provavelmente não será um problema para ninguém, talvez até pelo contrário...
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs? Empty Re: XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs?

Mensagem por SauroN Qua 28 Jan 2009, 18:43

Savage é pesado por causa da forma como foi programado.
Se eles melhoraram isso melhor ainda,pois o jogo para época ainda é meio "pesado" para maquinas que ainda não são consideradas antigas.(não é o meu caso mas temos que deixar claro isso).


Doações?:S
Tb quero doações pra mim cuidar do forum uahsuashaushsauas(kapaz to zuando Razz)
SauroN
SauroN
Administrador

Mensagens : 816
Pontos : 628
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs? Empty Re: XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs?

Mensagem por Vagrant Qua 28 Jan 2009, 18:53

SauroN escreveu:Savage é pesado por causa da forma como foi programado.
Se eles melhoraram isso melhor ainda,pois o jogo para época ainda é meio "pesado" para maquinas que ainda não são consideradas antigas.(não é o meu caso mas temos que deixar claro isso).


Doações?:S
Tb quero doações pra mim cuidar do forum uahsuashaushsauas(kapaz to zuando Razz)

Faz uma regra que quem doar pode floodar ou ganha posts, deve dar alguma grana hauahuhua
Vagrant
Vagrant
You are a hero

Mensagens : 106
Pontos : 31
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs? Empty Re: XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs?

Mensagem por leodasvacas Qui 29 Jan 2009, 18:40

eu odeio meu fps, na guerra sempre fica 9-13. e quando n tem nada acontecendo fica 20. Isso com tudo no LOW.
leodasvacas
leodasvacas
You are a hero

Mensagens : 227
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs? Empty Re: XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs?

Mensagem por Drake Qui 29 Jan 2009, 18:59

o meu também leodasvacas mas o teu ping é bem melhor q o meu .
Drake
Drake
You are a legend

Mensagens : 437
Pontos : 229
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 30
Localização : Marte

Ir para o topo Ir para baixo

XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs? Empty Re: XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs?

Mensagem por leodasvacas Sex 30 Jan 2009, 06:52

na maioria das vezes meu ping ta bom, mas quando eu e meu pai estamos usando a internet ao mesmo tempo, vai la pros 200.
leodasvacas
leodasvacas
You are a hero

Mensagens : 227
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs? Empty Re: XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs?

Mensagem por JhonRed Sex 30 Jan 2009, 11:22

aki a internet ñ é problema foda é só o pc msm =/

se a xr melhora o fps ai é baum =D

JhonRed
You are a hero

Mensagens : 109
Pontos : 51
Reputação : -2
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs? Empty Re: XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos