Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Home

4 participantes

Ir para baixo

Home Empty Home

Mensagem por jhuy Qua 07 Abr 2010, 00:00

jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Home Empty Re: Home

Mensagem por Inuchelder Qua 07 Abr 2010, 14:40

Home Hahahaohgawd

Uma hora, trinta e três minutos e dezoito segundos.
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

Home Empty Re: Home

Mensagem por Drake Sex 16 Abr 2010, 14:22

Oo ja da pra por filmes no youtube? Very Happy
Drake
Drake
You are a legend

Mensagens : 437
Pontos : 229
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 30
Localização : Marte

Ir para o topo Ir para baixo

Home Empty Re: Home

Mensagem por jhuy Sex 16 Abr 2010, 22:02

Drake escreveu:Oo ja da pra por filmes no youtube? Very Happy

Não é bem assim.
Foi dado a este projeto o direito de exibir o filme (que é gratuito, diga-se de passagem) no youtube, em resolução HD.
É um belo documentário que trata de assuntos e problemas atuais, e aponta possíveis soluções.
Pra quem assiste muito DiscoveryChannel (eu :/) não há nada de muito surpreendente neste doc, mas pra toda a grande maioria, deve ser impressionante ser bombardeado de informações ao assistir Home. lol!
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Home Empty Re: Home

Mensagem por Inuchelder Sex 16 Abr 2010, 22:58

Assisti no mesmo dia em que postei a primeira resposta.

Muitas verdades e hipocrisias ambientalistas a parte. Da pra engolir.
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

Home Empty Re: Home

Mensagem por jhuy Sex 16 Abr 2010, 23:54

Inuchelder escreveu:Assisti no mesmo dia em que postei a primeira resposta.

Muitas verdades e hipocrisias ambientalistas a parte. Da pra engolir.

Concordo com você.
Mas o mais interessante desse doc é que ele expõe os dados de maneira mais estatística do que emotiva, ao contrário de tantos outros, deixando a quem assiste analisar sobre para onde estamos indo. Enfim, acho só que é um assunto legal de se divulgar e discutir sempre que possível~ Very Happy
GreenPower! alien
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Home Empty Re: Home

Mensagem por Adriano Batman Sáb 17 Abr 2010, 08:34

Bom esse assunto me chama bastante atenção e é um assunto digamos de uma "certa importância".

Acabo de sair de uma prova tratando-se de sustentabilidade, não se se vcs estão a par do que se trata mas em termos gerais seria a maneira de produzir, sem meios externos, e também visando o meio ambiente e o social.

Teoricamente isso tudo é muito belo, muito bonito, mas apenas no papel.

O ser-humano ao analisarmos toda a sua tragetória jamais repito jamais visou o futuro, e quando o fez foi muitas vezes chamado de louvo, idiota e tudo mais.

Infelizmente vivemos em mundo capitalista, infelizmente digo no que tange os meios ambientais que é o que estamos conversando, não estou reclamando de nada estou apenas dizendo que cada vez mais que avançamos e mergulhamos na tecnologia, mais vezes esquecemos da natureza e por assim dizer mais vezes morremos.


Creio que a visão do homem é bastante limitada, o que importa é apenas vender e por assim dizer angariar fundos para si, mas aonde que vamos parar? para que ter tando dinheiro, tanto luxo, se eu n tenho nem ao menos um lugar decentee pra morar?

Futuramente a previsão é não haver água, árvores e tudo mais.

E os ditos seres irracionais como os outros animais, será que são ´tão irracionais assim? Eles não poluem, eles não destroem, eles não desmatam, eles não infectam os aqüíferos com as malditas produções em massa.

É algo de se pensar, podem achar que é besteira isso que falo, mas que n custa as vezes jogar um papel de bala na lata de lixo não custa. Mas cabe de cada um e da sua criação e educação.
Adriano Batman
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Home Empty Re: Home

Mensagem por Inuchelder Sáb 17 Abr 2010, 09:09

Infelizmente, Adriano, a maioria das pessoas não querem viver como hippies que não tomam banho e moram em baixo de uma árvore pacificamente com a natureza, pois não há como. Aquele desodorante que todos tanto prezam, aquele detergente que usam para lavar a louça... Todos esses produtos danificam a natureza, mas ninguem aqui vai parar de usar. Obrigado por lerem este post com coisas tão óbvias e que me dei ao luxo de escrever por não ter o que fazer.
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

Home Empty Re: Home

Mensagem por jhuy Dom 18 Abr 2010, 01:55

A questão da sustentabilidade é um assunto "da moda" atualmente.

Acho que antes de mais nada, para já, o ideal seria nos tornarmos independentes do petróleo (limitar seu uso para agricultores) e controlar o desmatamento.

É algo bem longe do impossível se tudo acontecesse como a mídia, guiada por autoridades, iludem a grande massa. Agora, muitas coisas são desconhecidas por muitas pessoas: as petroleiras atualmente são organizações análogas às máfias de antigamente, meia dúzia de banqueiros internacionais ditam as regras (lei) e são hegemônicos em todos países capitalistas e a corrupção, ao contrário do que a maioria pensa, é MUITO menos grave do que todas outras canastrices que essa maioria desconhece. Isto não é nem o começo, mas não vale muito a pena falar sobre isto pois muitos irão contestar e por fim teríamos o mesmo blablabla de sempre.

Centrei-me apenas na política em geral neste meu post, mas se fossemos abordar diversos temas relacionados à proteção do meio-ambiente, este tópico ficaria muito imenso e confuso. Very Happy
Mas poderia dizer também que em relação à tecnologia/engenharia, muitas soluções economicamente viáveis que embora já estejam em aberto, a política citada acima limita-nos, como fôssemos cavalos com rédeas pretas e tapa-olhos brancos, privando-nos de usá-las. Fazer o que né... c'est la vie. Very Happy

"Leis são não mais que lixos jogados em cima dos mais economicamente desafortunados." (Sir. 'Jhüy B.')
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Home Empty Re: Home

Mensagem por Adriano Batman Seg 19 Abr 2010, 09:50

Tudo bem é um assunto delicado, mas tem várias coisas que a tecnologia é muito mal utilizada, as vezes se pararmos para pensar de que adianta ter tanta tecnologia se nem mundo em breve, repito muito em breve, não haverá mais? é algo de realmente ficar pensando, a questão também não é de deixar de fazer tudo, mas progressivamente cada 1 de nós pode fazer a sua parte.

O homem precisa urgentemente parar de ser imediatista. Sempre imperou o egoísmo e a preguiça na humanidade, sempre vem com papos de que adianta eu fazer a minha parte se meu vizinho colega ou qualquer outro merda não faz? Mas as vezes n custa fazer coisas pequenas como por exemplo, jogar um pacote de bala que seja no lixo, ou fazer alguma coleta seletiva. Se gestos pequenos fossem insignificantes não haveria pq se preocupar com coisas pequenas, e se assim fosse, não existiria segundos afinal eles são pequenos também, então não há distinção entre 23:59 pra 00:00. Sei lá pensar em alguma maneira de ajudar já é um grande começo.
Adriano Batman
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Home Empty Re: Home

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos