CF

Ir em baixo

CF

Mensagem por Adriano Batman em Seg 10 Maio 2010, 08:32

Com grande louvor que venho através deste anunciar CF entre L.G e LW domingo dia 16/05 às 14:00 horas da tarde.

Algumas coisas que ficaram sem ser consideradas desde o último cf que valem a pena ser colocadas agora:

- O server fechará as 14:00 horas em ponto;
- Pedimos que sabendo do mesmo já supra citado acima, os players que forem disputar estejam presentes de ante-mão;
- O mapa será o mesmo da partida anterior, que não ocorreu;
- E o número de players em cada time será de acordo com o número de players do clã que estiver em menor quantidade;
- Relembrando isso é de suma importância para o server, sendo assim não adianta enxer o server para ver o clan fight, pois o mesmo será fechado pelos admins.

Grato, e se mais alguém tiver alguma dúvida ou colocação que o faça.

_________________


_____________________________________________________________________________
Não é o que sou por fora, mas antes o que faço, é que me define.



avatar
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 95
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CF

Mensagem por leodasvacas em Seg 10 Maio 2010, 13:32

queria spec Sad
avatar
leodasvacas
You are a hero

Mensagens : 227
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CF

Mensagem por AwpRoxBr em Seg 10 Maio 2010, 17:26

alguem salva o replay pra noizz ver

=)
avatar
AwpRoxBr
UnnamedNewbie

Mensagens : 12
Pontos : 12
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CF

Mensagem por Inuchelder em Seg 10 Maio 2010, 23:13



Meu deus... outro CF do qual não participo...
avatar
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 25
Localização : Casa da Mãe Joana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CF

Mensagem por Adriano Batman em Qui 13 Maio 2010, 13:36

Tudo pronto pro Cf?

Vai ter condições spider?

_________________


_____________________________________________________________________________
Não é o que sou por fora, mas antes o que faço, é que me define.



avatar
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 95
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CF

Mensagem por SPIDER-MAN em Qui 13 Maio 2010, 17:57

ja pedi pra reiniciarem o servidor, espero q ate la esteja pronto

_________________


avatar
SPIDER-MAN
Equipe-Servidor Terra

Mensagens : 273
Pontos : 302
Reputação : 103
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 29
Localização : ES - vitória

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CF

Mensagem por i_like_chocolate em Qui 13 Maio 2010, 21:57

eu vo entra no server mais so pra ver a war cara na verdade nem ligo se tem war ou n mais eu gosto de ver os nego se matando e chorando q nem doido depois q perde e engraçado o sofrimento de alguns por causa de um jogo chega ate ser ridiculo -.-
acho mto ridiculo vc se extressar so por uma porrinha dessa LOL e olha q eu me exxtresso facil mais eu tenho auto controle xD pego o urisnho de pelucia e começo a da porrada(brinks) xD
avatar
i_like_chocolate
You are a legend

Mensagens : 336
Pontos : 438
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 22
Localização : atraz de vc

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/MARONINDECO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CF

Mensagem por -Jun- em Sex 14 Maio 2010, 13:03

A senha será a mesma?
avatar
-Jun-
You are a legend

Mensagens : 404
Pontos : 233
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 23
Localização : São Paulo z/O - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CF

Mensagem por noobinho* em Sex 14 Maio 2010, 14:57

creio que sim

_________________


noobinho FTW
avatar
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1047
Pontos : 1199
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CF

Mensagem por Hatake em Sex 14 Maio 2010, 15:44

nao esquecam de gravar demo pra por no site da chuvisca!
avatar
Hatake
You are a legend

Mensagens : 367
Pontos : 417
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 27
Localização : neverland

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CF

Mensagem por Hatake em Dom 16 Maio 2010, 10:53

nao vou poder participa dessa cf, tenho compromisso hj a tarde. sorry surgiu meio qe encima e eu n posso adia.
avatar
Hatake
You are a legend

Mensagens : 367
Pontos : 417
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 27
Localização : neverland

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CF

Mensagem por leodasvacas em Dom 16 Maio 2010, 14:17

acabem logo
avatar
leodasvacas
You are a hero

Mensagens : 227
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CF

Mensagem por Chico em Dom 16 Maio 2010, 14:48

acabo!

Deu empate..
LG e LW venceram de beast.
avatar
Chico
UnnamedNewbie

Mensagens : 46
Pontos : 55
Reputação : 101
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CF

Mensagem por noobinho* em Dom 16 Maio 2010, 22:07

Muito bom. Parabéns a todos que participaram. Assim é um grande passo pro Savage (além de quebrar o mito de que Human sempre vence).

Peço desculpas ao meu time pelo abandono no meio do jogo, mas aconteceu repentinamente: a energia elétrica caiu aqui em casa, mas eu fiquei de olho no newerth preparado caso alguém do clan abandonasse.

Parabéns novamente!

_________________


noobinho FTW
avatar
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1047
Pontos : 1199
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CF

Mensagem por L.DeMolay! em Dom 16 Maio 2010, 22:33

Parabens aos dois clans, e estou a espera de demos ;D

_________________


m isso." ~ Bill Gates
avatar
L.DeMolay!
Moderador

Mensagens : 256
Pontos : 344
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CF

Mensagem por -Jun- em Dom 16 Maio 2010, 23:00

Eu gravei demo do CF
Assim, a demo de beast ta certinha,
Mas a demo de human, eu tive de reconectar no meio do jogo, porque meu som tinha bugado, então acho que está dividido em 2 partes.
avatar
-Jun-
You are a legend

Mensagens : 404
Pontos : 233
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 23
Localização : São Paulo z/O - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CF

Mensagem por -Jun- em Dom 16 Maio 2010, 23:23

Postei no site do savagebrasil.
http://savagebrasil.com/demos
Não testei se tá tudo certo pra baixar, mas tá lá.
avatar
-Jun-
You are a legend

Mensagens : 404
Pontos : 233
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 23
Localização : São Paulo z/O - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CF

Mensagem por huscky em Dom 16 Maio 2010, 23:37

ta certinho la
vlw
avatar
huscky
You are a legend

Mensagens : 339
Pontos : 357
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CF

Mensagem por i_like_chocolate em Seg 17 Maio 2010, 22:48

como q eu vejo o demo n tenho nenhum programa pra abrir tenso *´-*
avatar
i_like_chocolate
You are a legend

Mensagens : 336
Pontos : 438
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 22
Localização : atraz de vc

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/MARONINDECO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CF

Mensagem por Mestre Conselheiro em Ter 18 Maio 2010, 01:12


_________________



Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo.
avatar
Mestre Conselheiro
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 28
Localização : MINAS UAI!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CF

Mensagem por AwpRoxBr em Ter 18 Maio 2010, 10:42

yep...

haha legal foi o server Leet Us cheio de BR avulso tentando entrar no Terra

kkkk
avatar
AwpRoxBr
UnnamedNewbie

Mensagens : 12
Pontos : 12
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum