Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falandro Francamente

+12
-Jun-
RUFUS
chuvi
Mestre Conselheiro
-Stealthy-
Sasori
leodasvacas
SPIDER-MAN
duke
jhuy
Hatake
Adriano Batman
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por Adriano Batman Seg 13 Set 2010, 14:45

Chuvi como moderador teus posts não estão acrescentando nada, apenas irônias por favor para com isso.

Acrescenta algo não fica falando bobagem, e ataquezinhos.
Adriano Batman
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por Mestre Conselheiro Seg 13 Set 2010, 14:46

chuvi escreveu:
Olá pessoal, tópico criado dia 09, só foi dar movimento de verdade 4 dias depois...

Pra dar movimento, é preciso falar francamente!

Estamos perseguindo este caminho não? mas, vamos ao que interessa mesmo, o que vc achou as minhas colocações?
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33
Localização : MINAS UAI!

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por chuvi Seg 13 Set 2010, 15:06

Obrigada, Mestre, por não deixar meu último comentário cair em um buraco negro (aquele ali do seu quote).

Querido Mestre,

Ao dizer que o server está fadado ao fracasso, já que há a tal curva, por acaso eu disse que estávamos no ponto final da curva? Não é possível que estejamos na subida? Depois eu que sou pessimista...

Quanto à divulgação, eu li. Refiro-me aos planos anteriores porque simplesmente muitos se foram. Outro dia estava comandando um mapa novo e lembrei que tínhamos a idéia de colocar mapas no savagebrasil e comentários sobre comandos. Teria sido tão legal se efetivado. Uma motivação a mais para comandar. O fato é que os planos precisam ser registrados e acompanhados. Boas idéias andam se perdendo. Está faltando o acompanhamento. Vamos fazer?

Quanto ao tempo no server, não é competição. É que não podemos levar adiante a visão errônea de que quanto mais tempo no server um admin ficar, melhor será. Isso não está certo na minha, e somente minha, nada mais do que minha, humilde opinião. Você nem tinha mencionado isso, MC, mas em um momento a conversa foi para esse lado.

Quanto ao "tentem", foi mais em resposta ao "DEIXE-NOS TENTAR" de um post anterior, entende? Ele já foi excludente. Mas, VAMOS TENTAR, SIM. Sou companheira e parceira para levar adiante qualquer estratégia que nos salve da morte absoluta, completa, aquela que não deixa sequer um triste despojo da carne, nem mesmo a exangüe máscara de cera!

Temos consenso! Ao menos todos querem a mesma coisa! Vamos trabalhar!

Agora, MC, responda-me: vc acha que o cargo a que você aspira está mais para ADMIN ou que se encaixaria bem em um REPRESENTANTE OFICIAL ou RELAÇÕES PÚBLICAS do SAVAGEBRASIL (com direito inclusive a uma área de ouvidoria no site - algo que me ocorreu agora) ?

Agora um último conselho, vindo de um sábio amigo que já cometeu o mesmo erro: NÃO ALIMENTEM OS TROLLS.


chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por Mestre Conselheiro Seg 13 Set 2010, 15:22

Que bom, sinto uma agradável mudança no "tom" Very Happy

Se temos um consenso quanto ao meu ingresso na administração, acho que já podemos começar a trabalhar. O Quanto antes devemos marcar uma reunião com os administradores, via msn/Teamspeak pra mim expor os novos projetos e dar ciência de cada passo que vou tomar.

Ótima discussão, é bom quando chegamos a um consenso, obrigado ao apoio geral que recebi in-game no msn e no fórum! VAMOS Trabalhar!!!


Última edição por Mestre Conselheiro em Seg 13 Set 2010, 15:24, editado 1 vez(es)
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33
Localização : MINAS UAI!

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por -Jun- Seg 13 Set 2010, 15:23

chuvi escreveu:Então mostre sua paixão e ajude comandando mais vezes.

Primeiro, eu posso decidir a minha maneira de mostrar o quanto eu gosto do jogo, agradeço a sugestão.
E segundo, já comandei diversos jogos de tarde e bem a noite. Há jogos em horários que você não joga também.

Acabo por aqui.
-Jun-
-Jun-
You are a legend

Mensagens : 404
Pontos : 233
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 29
Localização : São Paulo z/O - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por huscky Seg 13 Set 2010, 15:33

acho que o rufus pegou alguns pontos importantes q vcs passaram por cima, entao vo volta um pouco.

RUFUS escreveu:server ta morrendo porque ta muito desiquilibrado
discordo, não vejo desequilibrio no jogo, mas isso nao eh um problema de comunidade e não vale a pena ser debatido nesse momento

tem gente que sabe comandar e quando precisa de comm pra dar jogo, simplesmente diz "não, não quero."
verdade, muitos fazem isso.. eu faço tb

tem gente que só panela
tem ref que so panela, podemos cobrar que todos os outros nao façam isso?

tem gente que só entra na partida quando tem preda + rabid, ou outras coisas.
mesma situação. Mas isso nao eh realmente um problema, desde que entre e jogue.

tem gente que baila
isso ta melhorando ultimamente

tem gente que só se importa com o stats, só fraga, pessoas egoístas, que nao morrem para salvar um summ
eh a grande maioria dos players

tem gente que vai pro spec no meio da partida pra pegar gold e volta pro time (nao sei se tem regra contra isso já, mas deveria ter, não sei se funcionaria, mas nao é justo fazer isso)
não eh contra as regras mas deveria. Assim como reconectar qdo for morrer deveria ser proibido.

e por ai vai
e por ai vamos morrendo aos poucos, a nao ser que alguma coisa mude.

Sinceramente não vejo motivos (e ninguem vê, pelo que acompanhei) no MC ser promovido a ademir. Alguns dos planos formulados precisam que o contato seja feito por "alguem" no jogo, e não simples players. Faça o que deve ser feito, MC, mas não esqueça que nosso problema maior é, e sempre foi, a falta de comms.
É inadmissível que referee não comande.
É inadmissível que qualquer jogador com mais de 6 meses de jogo não comande pq "nao sabe".

E mais uma vez falando sinceramente, o único ref decente que tem o Terra é o K. Agora por memória deve ter uns outros 10 com senha de ref que pouco jogam e quando jogam não ajudam em nada. Reformula, manda td mundo embora e começa de novo ao invés de ir tapando buracos.

Então que tal resolver nossos problemas internos antes de sair divulgando o jogo? Quem entra vai acha que isso eh uma bagunça.
huscky
huscky
You are a legend

Mensagens : 339
Pontos : 357
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por chuvi Seg 13 Set 2010, 15:47

Couldnt agree more.
E eu acho uma baixaria reconectar quando vai morrer.
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por Adriano Batman Seg 13 Set 2010, 16:17

Aí que está. Essas reforumulações huscky, só podem ser feitas por admins com tempo. Os que láestão não o tem. Por isso a gente ta pensando em outro admin.
Adriano Batman
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por huscky Seg 13 Set 2010, 16:33

Adriano Batman escreveu:Aí que está. Essas reforumulações huscky, só podem ser feitas por admins com tempo. Os que láestão não o tem. Por isso a gente ta pensando em outro admin.

eu entendi e concordo.
Mas minha opinião é que devemos arrumar a casa antes de convidar mais gente pra entrar nela.
huscky
huscky
You are a legend

Mensagens : 339
Pontos : 357
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por Adriano Batman Seg 13 Set 2010, 16:52

Chegamos a outro ponto, essa arrumação só poderá ser feita, se houver um novo na casa. Por que os moradores dela já estão muito velhos, tem dores nas costas, e não conseguem ajeitar ela.
Adriano Batman
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por huscky Seg 13 Set 2010, 17:05

justo.

Então arranja um novo chefe pra casa, arruma ela e vai atrás de convidados
huscky
huscky
You are a legend

Mensagens : 339
Pontos : 357
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por Hatake Seg 13 Set 2010, 17:21

:O
quanto post seguido em poko tempo...
Senta qe lah vem os posts longos, mas a maioria eh quote Very Happy
vo comenta primeiro oq vc comento chuvi:
Com pouquíssimos jogos, por falta de player e de comander. Em media 7 jogos reais ao dia. E quando sai, Isso ao todo gente.

Precisa de admin para começar a resolver isso? Não.
É triste ver a falta de jogadores; e quando estão presentes, não há comandantes. É mais triste ver que eles estão lá, mas não comandam. Façam uma observação em uma semana e verifiquem, do total de 100% das partidas, quantas Eu, o Rufus, o Noob e o Sasori comandamos. Eu entendo às vezes a revolta do Newba. Chego também a dizer que "nunca mais comando", mas sempre volto, às vezes já na partida seguinte, comandando só para dar jogo.
Não concorda Hatake que todos poderiam comandar, para começo de conversa?[/code]
em nenhum momento eu disse qe eh culpa de admin, ou qe eh a resonsabilidade dele resolver isso (apesar qe tem uma relaçao isso), tanto que o nome da aba qe criei ond esta esse post é: "Como se encontra o Server atualmente:"


Os atuais administradores são pouco presente no jogo, geralmente estão online por pouco tempo. Falta um contato maior com os players. Que por mais que não seja necessário se faz E MUITO.

Os players tem o Forum, o savagebrasil, os e-mails, os messengers, alguns os nossos próprios telefones. Qual o contato maior que querem? Eu entro no server quase que diariamente, mesmo que apenas remotamente. Temos muitos canais abertos para que haja o contato com os players. Não vejo o MC muito mais presente que eu. Por sinal, ele costuma entrar lá pelas 23h, ultimamente, quando já estou saindo, alías, quando todos estão.
Sim apesar disso falta um contato sim com a administração. Mas depois vc falou qe estava conversando com uma tal de procempa sobre um server, ESSE tipo de cominucação que não temos, seria mais interessante se vc postasse aki no forum de vez enqando, as vezes ateh por motivo de apoio(posts de player confirmando o interesse e algo do tipo). Se n tem esse tipo de contato da a nós players a impressão que vcs não estao fazendo nada pelo server. Compreendo qe essas coisas não sao garantidas, mas seria legal VER os admin procurando melhora o server.
E outra, durante sua reunião varios pontos foram abordados e vc anotou tudo. Pq isso nunca foi abordado aki no forum como uma enquete ou algo publico. Por Ex: almenta um poko o rate de gold. Falam nisso e fico por ai. Talvez a obrigação maior de fazer um post desse seria do player qe crio a ideia, mas como ele n posto, poderia ter sido vc.


Sem publicidade e iniciativa dos administradoress por busca de aperfeiçoamento, players novos ou publicidade.


Foi criado o savagebrasil, que, diga-se de passagem, tem um não-player, não-referee e jamais-admin como principal criador e divulgador. Lembro que algumas semanas após criado o canal, apareceram vários players. Eles continuaram? Será que foi pela falta de divulgação?
Coloquem-me estratégias de divulgação e aposto que não precisa ser admin para levá-las à frente. Embora, admito, às vezes "o peso " do cargo possa dar maior seriedade e facilidade na "abertura de portas". Quanto à falta de iniciativa mencionada, só lamento que a visão seja essa.
Nos posts do MC sobre Divulgação, ele comento sobre o baixaki e eu fiz ateh um email base pra manda pra eles, pedi qe fosse algum admin qe mandasse por motivos de efeito (se um admin mandar a msg terá mais probabilidade de resultado doque um player comum), depois do post perguntei 2x se algum admin tinha mandado, ningem respondeu e acabei mandando por mim mesmo.
E repito o caso do gold rate ai encima, se encaixa nesse post tambem.

O terra.com. br praticamente não sabe que o Server existe. A impressão que da é que o Server esta hosteado no terra de “favor” e que quem é responsável por todos os servers não sabe de sua existência.


Não é impressão. SIM, ESTAMOS HOSPEDADOS DE FAVOR em um host COM FINS PRA LA DE LUCRATIVOS que ganha absolutamente nada por estarmos lá. Estamos hospedados em uma máquina Windows de nada, cujo administrador faz realmente o favor de nos manter UP.
Estou tratando politicamente com a Procempa, Companhia de Processamento de Dados de Porto Alegre, para que nos de uma hospedagem digna por valor acessível. Aguardem retorno em breve.
É bom que vc confirmo que estamos hospedados de favor, é melhor doque sermos hospedados e eles n darem a minima. Agora pensa comigo:
Pra eles é melhor que:
1- Um server hospedado gratuitamente no servidor sem registro na lista de server deles.
2- Um server hospedado gratuitamente no servidor com registro na lista de server deles.
Se isso for pedido pra eles, sem melhorar o server, eles não tem nada a perder.


O SERVER ESTÁ FADADO AO FRACASSO.
Sim, está, inevitavelmente. Não importa quantos admins tivermos nem quão envolvidos sejam. Jogo também tem tempo de vida e curva de crescimento, estabilidade, decrescimento, que, ao final, traduz-se em morte. É científico.
Discordo. Mesmo motivo do jun.


Players mesmo que newbies. Tem algumas pessoas interessadas e com paciência para ensinar.


Quem seriam os indivíduos? Não seria interessante eles comandarem também, se já não forem commanders habituais, a fim de manter os newbies?
Eu ensinaria se fosse necessario. N tenho preguica pra isso, jah fiz isso com o kow.
Um dia eu pretendo volta a comanda, mas não agora, eu avisei (diversas e exaustivas vezes e eles escolheram continua) para os players qe ia para de comanda por causa da putaria das panelas, e parei, soh volto atras enqando mudar isso.


Seria interessante se as ideias fosem levadas para frente de um modo mais serio. E que não fossem esquecidas ou deixadas de lado. Por isso reafirmo: Precisamos do compromisso de um admin com TEMPO, disposição e vontade para colocar o Server pra cima ou pelo menos tentar. Não que os atuais não estejam tentando ou tentaram, ao meu ver falta tempo para muitos deles fazer isso jah que eles possuem diversos compromissos.

Em consideração com os posts anteriores. Tenho uma outra proposta:
-Para um player comum fazer publicidade e procurar melhorar o server seria algo estranho visto de uma perspectiva fora do jogo. Essa função seria de um administrador.
-MC seja considerado um administrador para fora do server, mas sem ter acesso a senha de admin. Caso seja necessario cabe vcs a decisão a respeito disso.

Hatake
Hatake
You are a legend

Mensagens : 367
Pontos : 417
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 33
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por Hatake Seg 13 Set 2010, 17:42

Algumas coisas qe poderiam ser mudadas, e outras qe falto mudar:
set sv_allowWarmupAllSpawnLocs 1 //Allow all spawn locations in warmup mode
não sei pq esse eh desativado...
set sv_allowConcedeVotes 1 //Allow Concede votes
jah conversaram sobre isso. Soh n mudaram.
set sv_allowPowerupRequests 1 //Allow powerup requests (0:disabled, 1:enabled, -1:see below)
Buff com 75 sem precisar de comander ou officer. Polemico.
set g_clientsperofficer 3 //How many officers there can be to X clients on a team (Not used when Squad Mode enabled)
aumenta a quantidade de players por officer. Jah falaram sobre isso tb, soh n mudaram.
set sv_xp_connect 50 //XP awarded to new players joining a game (percent of average of other players' XP)
Da 50% de XP da media dos players online. Por ex: O jogo tah ah uma hora e todo mundo com lv na media 20, ao player entra, ele começa com lv 10. Tem isso na leets, pode ser aplicado aki, soh precisa conversa.
set sv_goodieMaxMoney 6000 //Max value of a goodie bag
Valor da bolsa de gold maximo. Não sei ao certo, mas acho qe a media de gold qe as bolsas dão eh baseado nesse valor. Jah melhoraria.
set sv_goodieBigMoneyChance 30 //Chance to get jackpot (ie: 1 in 30 chance)
Chance de pega bolsa com bastante gold.
Hatake
Hatake
You are a legend

Mensagens : 367
Pontos : 417
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 33
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por _Gui_ Seg 13 Set 2010, 18:20

Eu achei o savage o melhor jogo q tem
vamos todos salvar nosso server
Eu acho q o MC deveria ter a chance d ser admi sim

Eu como um membro só to dando minha humilde opniao
acho q todos deviao dar sua opniao tbm para ajudar

Qualquer coisa desculpa a intromissao
Boa noite a todos
_Gui_
_Gui_
You honor the legion

Mensagens : 50
Pontos : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 32
Localização : São José do Rio Pardo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por duke Seg 13 Set 2010, 18:46

OK, lá vamos nós...

Primeiro de tudo, ADRIANO, pelo amor de deus, se for pra ficar alfinetando acidamente sem propor nada concreto (além do primeiro post que achei muito bom) é melhor que você não participe da discussão até esfriar a cabeça e esquecer desavenças pessoais. Por favor!

Chuvi, o seu primeiro post também teve uma acidez desgraçada de forte, sei que vocês dois se odeiam, então peço por favor que vocês dois se ignorem.

Na minha concepção, não vejo nada contra a idéia de colocar o MC como admin, aliás, só vejo coisas a favor. Até agora, o servidor teve 4 admins, tirando os originais ZOC e TK:

- SPIDER-MAN
- FLSS
- DUKE
- CHUVI

De todos esses, a única admin que participa efetivamente da comunidade é a chuvi.

Eu, SPIDER e FLSS fomos admins de uma geração que não precisava se preocupar com isso, na verdade, pois possuíamos players e commanders de sobra, jogos rolando todo dia, servidores cheios (qual a última vez que algum ref usou slot vip?), etc. Nossa função era mais técnica, sendo nossa função administrativa maior organizar as regras e o quadro de referees, atualizar mapas, resetar o server, etc. Tínhamos o fórum bizarro da ReadyRoom que utilizávamos para divulgar as coisas.

A chuvi foi muito além disso, pois vejo que ela participou ativamente da comunidade, buscando opiniões de players, até realizando constituinte, ajudando na formulação e desenvolvimento do portal, etc. Sempre comanda e ajuda players novos também. É um perfil muito diferente dos outros antigos admins (incluindo eu).

Esse mesmo perfil, eu vejo no MC. O mesmo sempre ajudou os newbies, também comanda, tem perfil de líder ativo, ótimas idéias e excelente eloquencia. Por essa razão, na minha opinião MC deve ser admin sim, pois mesmo que 'tecnicamente' não seja necessário, o que eu mais quero ver é uma DUPLA de admins que lide com a comunidade. Porque dos outros dois admins que sobraram, eu e SPIDER, nós nem jogamos mais. Temos a senha, mas que uso fazemos disso? Minha única contribuição pro server, atualmente, é manter vivo o site de download de mapas, mas isso não é nada.

Mesmo que não seja tecnicamente necessário um novo admin, um cargo de liderança precisa de uma roupagem adequada. Eu quero MAIS um admin que faça sua parte pra comunidade.

Se existe a preocupação de que existem muitos admins já com tal cargo, então podem me considerar deposto -- prefiro que meu cargo, o qual não faço nada com ele, esteja nas mãos do MC.
duke
duke
Administrador

Mensagens : 93
Pontos : 67
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Under a mushroom...

http://www.maleficium.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por chuvi Seg 13 Set 2010, 19:01

Seja bem-vindo Gui!

TODAS as opiniões são importantes (inclusive a dos TROLLS e das bruxas prepotentes, duas figuras bem conhecidas do server).

HATAKE e demais,

Após os posts de hoje, entrei no MSN para conversar com MC, Adriano Chatman, K e Jun. Em um certo momento, eles "falavam" muito, muito mesmo, daí fiquei só lendo para entender cada um. Eles argumentavam tanto, com tanta paixão e vontade, que fiquei emocionada e com dó ao mesmo tempo. Todos falavam com tanta sinceridade e convicção que achei que não era mais necessária nem uma palavra minha a não ser: façam o que acharem melhor e contem comigo! Todos queremos o bem do server. Eu ainda acho que o server não precisa de mais um admin, e sim de um embaixador, mas também concordo que frente ao mundo o que importa é o cargo, como diz o K.

Sugiro um pojnto de partida:

- vamos colocar no savagebrasil um tópico de idéias e vamos acompanhando como está a operacionalização, para não nos perdermos. Por enquanto, quem puder, cria aqui mesmo, compilando o que já foi dito, que depois transfiro.

Pessoal, revejam lá seus cadastros e coloquem o e-mail certinho de vcs. O site é seguro e o e-mail não é acessível a quem não está logado. Pretendo desenvolver algo, a exemplo do forum, que gere um aviso sobre novidades do site e andamento das propostas, ok?

Saúde e paz! Razz
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por huscky Seg 13 Set 2010, 19:22

Hatake escreveu:Algumas coisas qe poderiam ser mudadas, e outras qe falto mudar:
set sv_allowWarmupAllSpawnLocs 1 //Allow all spawn locations in warmup mode
não sei pq esse eh desativado...
set sv_allowConcedeVotes 1 //Allow Concede votes
jah conversaram sobre isso. Soh n mudaram.
set sv_allowPowerupRequests 1 //Allow powerup requests (0:disabled, 1:enabled, -1:see below)
Buff com 75 sem precisar de comander ou officer. Polemico.
set g_clientsperofficer 3 //How many officers there can be to X clients on a team (Not used when Squad Mode enabled)
aumenta a quantidade de players por officer. Jah falaram sobre isso tb, soh n mudaram.
set sv_xp_connect 50 //XP awarded to new players joining a game (percent of average of other players' XP)
Da 50% de XP da media dos players online. Por ex: O jogo tah ah uma hora e todo mundo com lv na media 20, ao player entra, ele começa com lv 10. Tem isso na leets, pode ser aplicado aki, soh precisa conversa.
set sv_goodieMaxMoney 6000 //Max value of a goodie bag
Valor da bolsa de gold maximo. Não sei ao certo, mas acho qe a media de gold qe as bolsas dão eh baseado nesse valor. Jah melhoraria.
set sv_goodieBigMoneyChance 30 //Chance to get jackpot (ie: 1 in 30 chance)
Chance de pega bolsa com bastante gold.

gostei de todas, exceto a primeira sobre respawn em qualquer lugar. Isso so motiva o pessoal a fica se matando e ngn entra no comm.
huscky
huscky
You are a legend

Mensagens : 339
Pontos : 357
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por jhuy Seg 13 Set 2010, 21:10

huscky escreveu:acho que o rufus pegou alguns pontos importantes q vcs passaram por cima, entao vo volta um pouco.

Falandro Francamente - Página 2 Mother3-Objection

Vamos manter a seriedade no tópico! Very Happy

Dêem a chance pro MC; ninguém está pedindo pro coelho da páscoa botar ovos em setembro, mas o "pior do que está não fica" cabe muito bem aqui! (:
É uma pessoa bastante respeitada na comunidade que, acima de tudo, independentemente de vir causar uma revolução, fará jús ao posto de adm e não virá para nada senão CONTRIBUIR para o corpo administrativo do servidor.
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por Adriano Batman Seg 13 Set 2010, 21:23

Eu sempre termino como errado. Sad
Adriano Batman
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por duke Ter 14 Set 2010, 18:35

Mas dessa vez pelo menos começo certo... hausheuasheuaheuahseuashuehsauhesauheusaheuahueh

E então, MC admin?
duke
duke
Administrador

Mensagens : 93
Pontos : 67
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Under a mushroom...

http://www.maleficium.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por -Jun- Ter 14 Set 2010, 22:19

Teoricamente, sim.
-Jun-
-Jun-
You are a legend

Mensagens : 404
Pontos : 233
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 29
Localização : São Paulo z/O - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por Hatake Ter 14 Set 2010, 22:46

of course!
Hatake
Hatake
You are a legend

Mensagens : 367
Pontos : 417
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 33
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por chuvi Qua 15 Set 2010, 09:24

Yep.
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por duke Qua 15 Set 2010, 11:02

Beleza... só to esperando o SPIDER ficar on.
duke
duke
Administrador

Mensagens : 93
Pontos : 67
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Under a mushroom...

http://www.maleficium.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por Sasori Qua 15 Set 2010, 11:59

Se é pra melhorar o server,tambem concordo do 'mc' ser admin.
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Falandro Francamente - Página 2 Empty Re: Falandro Francamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos