New Map Omega

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Mensagem por malware em Qui 11 Nov 2010, 01:52

Galera, geral sabe q omega2 é o map mais jogado no server por varios motivos: falta de player, pequeno, facil de comm... entre outross

Então eu Editei o original e criei uma versão mais Team survivor ainda XD

Bom ainda falta corrigir umas coisas Very Happy olhas prints ae...

Base Human:





Base Beast:







Visão parcial do meio e caminho pra base Beast:





Visão do meio:







O que Editei:
1º Tirei as 2 torres que aviam em cada lado e inseri apenas 1 no meio.
2º Troquei de lado os paredões e deixei eles do mesmo lado. coloquei duas walls(pra beast nao ter a vantagem de pegar primeiro o meio).
3º Coloquei aquelas escadas
4º coloquei flags para dar mais emoção ao meio
5º coloquei 1 infermary de cada lado9 na imagem tem 2 de cada lado, vo retirar 1
6º coloquei 2 reds no meio e 1 de gold em cada base
7º coloquei umas arvores pra nao ficar aquela coisa cotidiana q a gente ve...


Aceito sugestões, uam coisa q gostaria de saber, qual das infermary deixo, a q esta perto do paredão ou a q esta mais perto da flag?

tem umas coreções pra fazer, mais são minimas, se vc tiverem alguam sugestão pra editar/ acrecentar falem ae Very Happy


Aproveitando topico: MC abre Categoria pra discução de desenvolvimento( maps, traduções, scripts...)

Aguardem q jaja crio um map propio, sem editar =P
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Re: New Map Omega

Mensagem por L.DeMolay! em Qui 11 Nov 2010, 07:43

hmm, me parece que o que você editou ficou manero cara!
só não curti uma coisa que acho que atrapalha o game : infermary.

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m isso." ~ Bill Gates
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Re: New Map Omega

Mensagem por malware em Qui 11 Nov 2010, 08:04

posso tirar tambem Very Happy
coloquei pq achei q poderia manter o jogo mais tempo no meio domap, sei la... mais qualquer coisa eu tiro ^^
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Re: New Map Omega

Mensagem por RUFUS em Qui 11 Nov 2010, 09:01

poem um kongor! :p
to brincando, kongor é um saco


com essas mudanças, quem sabe nao demora mais tanto pra terminar as partidas nesse mapa, flag ja faz uma diferença boa
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Re: New Map Omega

Mensagem por chuvi em Qui 11 Nov 2010, 09:22

Gostaria que o Savage Brasil tivesse mais Malwares. Participativos, dinâmicos. Pena que é TT Razz
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Re: New Map Omega

Mensagem por malware em Qui 11 Nov 2010, 09:32

Bem, pensando bem, eu tirei as 2 red q tinha no meio, coloquei 1 unico posto no meio, e no lugar das reds, coloquei 2 sawill(maquina q produz red).
Acho q com isso muda a parte de, tal time ter mais red q o otro...
assim tambem vai deixar o meio mais disputado, pq quem tiver os sawill e a infermary vai ter a vantagem por um tmepo até alguem chegar a capturar Very Happy
sem as duas reds os niveis de buff tambem ficam identico, apesar q beast vai ter 1 buff a mais provavel, ja q a raça não precisa shield igual human =P
bem é isso ae, eu vo fazer uns testes pra ver se não tem bugs e talz( acho q nao, pq só editei umas coisas) e ai ja upo la pra newerth.

Com quem falo pra upar o map pro server??
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Re: New Map Omega

Mensagem por malware em Qui 11 Nov 2010, 09:33

chuvi escreveu:Gostaria que o Savage Brasil tivesse mais Malwares. Participativos, dinâmicos. Pena que é TT Razz
ahuahauau e o q tem a ver isso? clan a parte, parceiros de clan a parte, se tem gente ruim ou chata no clan, não é culpa do clan ^^
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Re: New Map Omega

Mensagem por malware em Qui 11 Nov 2010, 10:56

Ta ae O link do map: TS_OmegaFixed


O que Editei:
1º Tirei as 2 torres que aviam em cada lado e inseri apenas 1 no meio.
2º Troquei de lado os paredões e deixei eles do mesmo lado. coloquei duas walls(pra beast nao ter a vantagem de pegar primeiro o meio).
3º Coloquei aquelas escadas
4º coloquei flags para dar mais emoção ao meio
5º coloquei 1 infermary no meio
6º coloquei 2 sawill no meio e em cada base 1 mina de gold
7º coloquei umas arvores pra nao ficar aquela coisa cotidiana q a gente ve...
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Re: New Map Omega

Mensagem por Hatake em Qui 11 Nov 2010, 15:27

tem que melhora algumas coisas:
se vc quer um mapa mais survivor, vc tem qe tira todas as infermary.
Aquela torre ali no meio não é uma boa ideia.
Coloque apenas uma flag, o mapa jah é pequeno se por 2 flags nigem vai qerer joga mesmo.

se precisar fazer algum script eu posso fazer. Da pra quase fazer tudo com script.
ex: determinar uma area(trigger) com time que depois de 3 min parado lah o cara morre Very Happy ou da a vitorio para o outro time.

Obs: fico mais human. Se human faz beast recua e faz uma garr ali fechando o caminho pra flag, jah era.
Obs2: coloca uma fog encima das ruim_wall.
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Re: New Map Omega

Mensagem por huscky em Qui 11 Nov 2010, 16:11

tira esses saw e infirmary, senao o jogo vai ser eterno
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Re: New Map Omega

Mensagem por Sasori em Qui 11 Nov 2010, 16:19

Deixe uma red no meio;
Tire a torre e coloque uma flag no meio do map;
Coloque fogs nas walls,que vai melhorar para beast;
Tire as saw e infermary;

Obs : Não sei se é uma boa ideia colocar flags em um map tão pequeno assim,se beast tem uma sub no meio,ou ao lado e algum player pega a flag,a sub cai na hora,mesmo que teja um time forte.

Só estou dando dicas. =)
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Re: New Map Omega

Mensagem por malware em Qui 11 Nov 2010, 17:14

Sasori escreveu:
Obs : Não sei se é uma boa ideia colocar flags em um map tão pequeno assim,se beast tem uma sub no meio,ou ao lado e algum player pega a flag,a sub cai na hora,mesmo que teja um time forte.

Este é o Objetivo, não construir garr no meio, pq sempre q beast faz garr anaçada, os human apanham muito até conseguir passa(isso quando conseguem)..


Minha sugestão...

Tirar tudo q tem al no meio, e colocar apenas umas ruinas e talz copo suporto pra não tomar tiros e talz... e colocar uma flag no meio e protegela com aqueles cercados.

Ex abaixo:



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