Novo map - FortalezaBR

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Novo map - FortalezaBR

Mensagem por malware em Sex 12 Nov 2010, 20:17

Galera, ta ai um map de porte medio pra gente se divertir, falta fazer uns ajustes e fazero minimap(q vai ser o mais foda)...

O map:

2 teams
7 redstones
2 goldstones

Oq falta? fazer algo que ocupe espaço nas areas de campo aberto(tem uma print q mostra ....).


Imagens a baixo:



















Última edição por malware em Sex 12 Nov 2010, 21:20, editado 1 vez(es)
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Re: Novo map - FortalezaBR

Mensagem por huscky em Sex 12 Nov 2010, 20:24

mta red, n acha?
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Re: Novo map - FortalezaBR

Mensagem por malware em Sex 12 Nov 2010, 20:28

até achei sim, talvez tirar uma do meio e deixar apenas 6 restones....
mais o map tem tamanho +/- igual o 2forte do beserk, q tambem tem 6
omega tem 5 e é bem menor.
o map tambem é mais aberto, então perder builds e talz vai ser grande, acho q nem é tanta red pro map... se quiser te mando o arquivo pra tu ver ae ^^
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Re: Novo map - FortalezaBR

Mensagem por Sasori em Sab 13 Nov 2010, 08:33

Não da pra tu mostrar o minimap? tudo bem olhar por etapas da pra ver melhor o map,mas só pra ter uma nocão.

Mas pelo o que vi do map,tem 1 red na SH e LAIR,1 red em cada portal,1 red nas duas laterais do mapa,e outra red no meio...acho está bom,por que se tirar algumas das red o map vai ser meio draw,pois o commander de qlqr time nao vai querer avancar sub ou garr em um lugar do map que nao tenha red(a não ser beast),e sobre as minas de gold achei boas,o que não encontrei muito foi NPC,só vi dois monkits na frente da lair,pra um map +/- grande assim(não vi muito o map,nao sei o tamanho),tem que bastante monkits e mudents pelo map,e tambem mal,dava pra colocar umas construçoes ali na parte livre do map,pra dar um 'up' no map,tbm ficaria legal.Seria bom tambem colocar algumas arvores nas duas bases,nao vi muito bem a base human,mas pela pequena parte que vi,o campo eh aberto,então pra segurar shield ali o commander tem que ser muito bom e tem que ter um time bom tambem.

Bom trabalho Mal =)


Última edição por Sasori em Sab 13 Nov 2010, 08:51, editado 2 vez(es)
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Re: Novo map - FortalezaBR

Mensagem por noobinho* em Sab 13 Nov 2010, 08:49

Um mapa aparentemente médio/pequeno como este não cabem 7redstones. Nem 6, como você propôs. Veja omo_sep ou nohope, que são mapas maiores que este. Têm uma 4 e 6 redstones, respectivamente, e já são infinitos. Imagine este!

Eu recomendo 4 redstones e uma em uma área onde não se possa construir e igualitária de acesso para ambos os times, para que, caso a partida se estenda muito, role pau nessa mina que o pessoal vai tentar tirar na marra.

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Re: Novo map - FortalezaBR

Mensagem por Sasori em Sab 13 Nov 2010, 08:55

noobinho* escreveu:Veja omo_sep ou nohope, que são mapas maiores que este. Têm uma 4 e 6 redstones, respectivamente, e já são infinitos.

Noobin,omo sep tudo bem,as vezes da um draw,mas a maioria das vezes é draw / t2,e nohope mesma coisa.

As coisa que falei ali em cima,algumas podem ta erradas,por que eu só vi as partes do map,eu não vi ele por inteiro,por isso achei legal deixar as 7 red no map =)
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Re: Novo map - FortalezaBR

Mensagem por malware em Sab 13 Nov 2010, 09:13

Ae galera, ja fiz o minimap e o restante do map....

ele fico com as 7 reds.

sasori, tem 5 monkits em cada base, 4 nas laterais e 2 monkits nas arvores no meio do map...
eu fiz um video, depois posto ae Very Happy

se vcs quiserem baixar pra olhar Very Happy http://www.newerth.com/?id=maps&mid=2036
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Re: Novo map - FortalezaBR

Mensagem por Hatake em Sab 13 Nov 2010, 11:26

coloca umas fog nas montanhas ou almenta elas, tah muito facil pra catapult exploita
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Re: Novo map - FortalezaBR

Mensagem por malware em Sab 13 Nov 2010, 12:27

ta ai uma coisa q até agora nao achei, onde acho a fog pra inserir?
se puder me ajudar ae hatake ou alguem q saiba, fico agradecido Very Happy
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Re: Novo map - FortalezaBR

Mensagem por malware em Sab 13 Nov 2010, 12:50

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Re: Novo map - FortalezaBR

Mensagem por Hatake em Sab 13 Nov 2010, 14:23

meu editor do xr tah bugado (tenho qe arruma isso)
mas no sfe eh:
General_Nature
waterfallsteam (carinhosamente chamdada de fog).
na verdade seria uma parede de agua, é mais facil doque colocar script.
se quizer script da pra fazer, tava pensando em quem tenta ataca por cima da parede leva um self kill Very Happy
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Re: Novo map - FortalezaBR

Mensagem por malware em Sab 13 Nov 2010, 15:21

kkkkkkkkk por isso nao achava a fog...( pq nao era nome fog )

Hatake, o seu editor ta bugado pq ataulizo o xr, tu tem q instala o savage, dai vc copia a instalacação pra outra pasta, tipo os arquivos, antes de abrir o savage, ai la vc joga o titanium( propt q abre editor sem ataualização) ai funfa de boa, soh q tipo, esse svaage tu usa soh pra map editer, senão buga, pq tem algo q na atualização se perde ^^

titanium propt:

http://www.4shared.com/file/myntiy-7/titanium.html
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Re: Novo map - FortalezaBR

Mensagem por malware em Dom 14 Nov 2010, 00:59

Fogs adicionadas Very Happy
apropozito, não eh em general_nature, eh general_water ^^
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Re: Novo map - FortalezaBR

Mensagem por malware em Ter 16 Nov 2010, 19:10

Bugs a serem corrigidos + duvidas

1º bots nem works passam pelas gates, pq disso?
2º não ta dando pra construir dentro das areas circulares, ali onde tem a red e a gold... achei q podia ser o terreno q nao estava plano ou algo assim, mais nao tem nada a ver :/
o q pode ser?
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Re: Novo map - FortalezaBR

Mensagem por Mestre Conselheiro em Ter 16 Nov 2010, 19:59

occluders pathway... um monte de coisa
se qzr mandar o mapa pra mim eu posso dar uma olhada cyclops

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Re: Novo map - FortalezaBR

Mensagem por malware em Ter 16 Nov 2010, 20:38

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Re: Novo map - FortalezaBR

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