Talvez a Salvação.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Talvez a Salvação.

Mensagem por ARES em Qua 24 Ago 2011, 14:34

Pois bem , estou um pouco afastado , mas não me impede de tentar uma melhora para nosso server!

A ideia eh o seguinte :


Será Realizado uma tentativa de todo domingo ás 15:30 um CF de 2 clans que serão : Time A And Time B
Onde esses clans serão criados por mim .
Mas quem vai participar Ares ? Todos que estiverem online no server. Estarei invitando todos para jogarem.

Vamos avante com essa ideia !
Vamos fãns fiéis Savageanos, ja que não podemos fazer jogos todos os dias , vamos ao menos tentar 1 vez por semana !

Perguntas , Sugestões Abaixo :

thx




avatar
ARES
You are a hero

Mensagens : 109
Pontos : 156
Reputação : 99
Data de inscrição : 06/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por Adriano Batman em Qua 24 Ago 2011, 14:45

To nessa

_________________


_____________________________________________________________________________
Não é o que sou por fora, mas antes o que faço, é que me define.



avatar
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 95
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por -Stealthy- em Qua 24 Ago 2011, 15:38

pode contar comigo ae !
avatar
-Stealthy-
You are a hero

Mensagens : 227
Pontos : 248
Reputação : 99
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 23
Localização : São Marcos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por SPIDER-MAN em Qua 24 Ago 2011, 16:14

Se fosse sabado daria

_________________


avatar
SPIDER-MAN
Equipe-Servidor Terra

Mensagens : 273
Pontos : 302
Reputação : 103
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 29
Localização : ES - vitória

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por Adriano Batman em Qua 24 Ago 2011, 19:18

SPIDER-MAN escreveu:Se fosse sabado daria

Sábado para mim fica melhor ainda.

_________________


_____________________________________________________________________________
Não é o que sou por fora, mas antes o que faço, é que me define.



avatar
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 95
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por Esqueleto em Qua 24 Ago 2011, 19:47

um abraço
avatar
Esqueleto
You honor the legion

Mensagens : 63
Pontos : 72
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por -Stealthy- em Qua 24 Ago 2011, 20:56

ARES escreveu:



Será Realizado uma tentativa de todo domingo ás 15:30 um CF de 2 clans que serão : Time A And Time B







tá mais esses clans ae vão ser Fixo ? tipo só pra isso ? será que essa sua ideia ae vai adianta ?
avatar
-Stealthy-
You are a hero

Mensagens : 227
Pontos : 248
Reputação : 99
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 23
Localização : São Marcos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por ARES em Qui 25 Ago 2011, 00:36

eh , tipo , esses clans vão ser só pra isso...

mais se alguem quizer ficar neles , pode ficar , no problem.

e tipo , uma vez q vc entrar no time A ou B , n pode trocar nunca mais \o.

ahh, ia me esquecendo , o time q ganhar , vai te tipo uma coroa em cima do icone do clan e tal's, mor fofis Mad
avatar
ARES
You are a hero

Mensagens : 109
Pontos : 156
Reputação : 99
Data de inscrição : 06/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por LucasLG :D em Qui 25 Ago 2011, 12:01

sabado pra mim e so dps das 18 Sad

LucasLG :D
UnnamedNewbie

Mensagens : 13
Pontos : 16
Reputação : 100
Data de inscrição : 11/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por -Stealthy- em Qui 25 Ago 2011, 13:09

a tá certo Smile
mais tem que fica Parelho né_ARES_ porque não vai te graça só um dos times tiver muito forte só ele vai ganhar ai negrada vaza tudo Smile
avatar
-Stealthy-
You are a hero

Mensagens : 227
Pontos : 248
Reputação : 99
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 23
Localização : São Marcos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por ARES em Qui 25 Ago 2011, 15:45

LucasLG Very Happy escreveu:sabado pra mim e so dps das 18 Sad

É , mais relaxa que a data e o horário não vai muda não...
Tipo, já era de se esperar que alguns não iriam , e se mudar pra sabado , sexta , o dia que seje ...sempre vai te gente q não vai pode ir. Intão vamos ficar com domingo mesmo pelas muitas confirmações
avatar
ARES
You are a hero

Mensagens : 109
Pontos : 156
Reputação : 99
Data de inscrição : 06/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por ARES em Qui 25 Ago 2011, 15:46

-Stealthy- escreveu:a tá certo Smile
mais tem que fica Parelho né_ARES_ porque não vai te graça só um dos times tiver muito forte só ele vai ganhar ai negrada vaza tudo Smile


Quanto á isso , pode fica sussa que com certeza vai fica parelho \o
avatar
ARES
You are a hero

Mensagens : 109
Pontos : 156
Reputação : 99
Data de inscrição : 06/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por -Gui- em Qui 25 Ago 2011, 16:21

To nessa o/
Vamo la galeraaa...vamo fazer o terra bomba domingo
e se possivel todo dia de novo...kkk
abraço
avatar
-Gui-
You honor the legion

Mensagens : 51
Pontos : 57
Reputação : 100
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por -Jun- em Qui 25 Ago 2011, 17:57

não confirmo nada, mas vou tentar aparecer
avatar
-Jun-
You are a legend

Mensagens : 404
Pontos : 233
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 24
Localização : São Paulo z/O - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por Anubis em Qui 25 Ago 2011, 18:19

To Dentro!!
avatar
Anubis
UnnamedNewbie

Mensagens : 37
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 118
Localização : São Paulo Z / L

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por Mestre Conselheiro em Qui 25 Ago 2011, 23:02

Tô de olho

_________________



Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo.
avatar
Mestre Conselheiro
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 28
Localização : MINAS UAI!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por Adriano Batman em Sex 26 Ago 2011, 07:15

Aí admins, arrumem o esquema do buff pra ficar mais competitivo e divertido, diminuam pra 75 o spool necessário, e mesmo sem comm dá pra buffar.

Fica bem melhor e dá pra ajudar o time mesmo sem comm.

_________________


_____________________________________________________________________________
Não é o que sou por fora, mas antes o que faço, é que me define.



avatar
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 95
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por Mestre Conselheiro em Sex 26 Ago 2011, 12:06


Não gosto da idéia, vai fazer com que o comm saia mais do comando.
hehehe
Os comandos eu já sei, testamos no domingo, se ficar bom continua...

_________________



Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo.
avatar
Mestre Conselheiro
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 28
Localização : MINAS UAI!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por huscky em Sex 26 Ago 2011, 17:38

piora nao vai
avatar
huscky
You are a legend

Mensagens : 339
Pontos : 357
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por ARES em Sex 26 Ago 2011, 22:14

Aproveitando a participação do Mestre Conselheiro...
Mestre! Precisamos mudar o tempo do sac para 60s. ou 70s, me mande comando pelo forum mesmo , caso você não compareça no dia.
avatar
ARES
You are a hero

Mensagens : 109
Pontos : 156
Reputação : 99
Data de inscrição : 06/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por -Stealthy- em Sex 26 Ago 2011, 22:28

é mais espero que não de Burocracia como sempre da em todos os CF'S que é feito no Terra . nego chorando reclamando brigas entre outras coisas ...
avatar
-Stealthy-
You are a hero

Mensagens : 227
Pontos : 248
Reputação : 99
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 23
Localização : São Marcos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por Sasori em Sab 27 Ago 2011, 09:53

VON BORA?!

avatar
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por Mestre Conselheiro em Sab 27 Ago 2011, 13:03

eae niggas!

As linhas de comando devem ser essas:
objedit beast_immolate
objset researchtime 60000
saveconfig
*lembrar de usar o svcmd

Mas não adianta, dura enquanto estiverem com mapas do mesmo tipo...
Se mudar o tipo de mapa: DUEL, SAMURAI, DM... ele crrega as configurações default denovo.
Não da pra resolver remotamente, só enviando uma nova .cfg pro servidor.

Esse domingo o papai vai voltar para ownar todos vocês com ping de 50.

_________________



Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo.
avatar
Mestre Conselheiro
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 28
Localização : MINAS UAI!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por Sasori em Dom 28 Ago 2011, 09:36

Você vai vim pra comanda ! E eu vo destrui todinha sua base *---------* o/
avatar
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por LucasLG :D em Dom 28 Ago 2011, 17:07

Boa Ares ahuehuauheuha
foi bom o cf

LucasLG :D
UnnamedNewbie

Mensagens : 13
Pontos : 16
Reputação : 100
Data de inscrição : 11/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talvez a Salvação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum