Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica do Dia 22/01/2009

Ir para baixo

Dica do Dia 22/01/2009 Empty Dica do Dia 22/01/2009

Mensagem por SauroN Sex 23 Jan 2009, 18:48

Prevendo ações do inimigo(commander tatic)

Beast:
[justify]
Beast team tem uma grande dificuldade de prever rushs pois não possui sensores.Porém é possivel
mandar 1 worker para locais importantes no mapa assim prevendo rushs(contrução de garrison ofensiva).Coloque 1 worker em cada colina proxima da sua base.
O grande segredo para não levar rush comandando beast é dominar completamente o mapa,dessa forma o time se expande em todas as direções principais dando uam cobertura de area ampla.
Faça Sublairs para dominar grande áreas do mapa,de preferencia paar faze-los em pontos altos ou dentro de florestas.Se vc notar alguam unidade inimiga parada por algum tempo ou que simplismentesumiu de sua area de visão marque o local com um X e mande rapidamente alguem verificar(mas não sai do comando vc para ver!,se vc sair nao podera avisar o time!)

Legion

Mande seu time expalhar sensores pelo mapa,eles não te possibilitam enxergar o terreno de forma direta,mas mostram em forma de pontos vermelhos a localização de construções e unidades inimigas.
Como mandar o time colocar sensores:
A maioria do time sempre é teimosa então designe essa tarefa para os officers,marque o mapa com X onde vc quer que o time ponha os sensores e mandem o respectivo taunt Deploy Sensors.

SauroN
SauroN
Administrador

Mensagens : 816
Pontos : 628
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos