Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games.

+8
Inuchelder
Adriano Batman
Y a K u Z a
SauroN
-Jun-
Drake
noobinho*
jhuy
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Empty Re: Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games.

Mensagem por jhuy Qui 07 maio 2009, 15:27

Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Ronaldox


ahwuahUWhauhuah q porra
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Empty Re: Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games.

Mensagem por Inuchelder Qui 14 maio 2009, 16:05

Essa coisa do "Ronaldo!" é muito fail

Só é legal pra corta o assunto 8D
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Empty Re: Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games.

Mensagem por Y a K u Z a Seg 25 maio 2009, 21:28

peitinhooo !
Y a K u Z a
Y a K u Z a
You are a hero

Mensagens : 189
Pontos : 163
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 114
Localização : Ilhas Cook

Ir para o topo Ir para baixo

Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Empty Re: Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games.

Mensagem por SLeeP Ter 26 maio 2009, 09:44

Woow! Very Happy
SLeeP
SLeeP
You are a hero

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 27
Localização : Cuiabá,MT

Ir para o topo Ir para baixo

Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Empty Re: Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games.

Mensagem por jhuy Qui 18 Jun 2009, 17:45

Saíu um preview de como é o HoN : Smile


// Parece meio com warcraft, sei lá Razz

Quem quiser ver o Metal-Kongomon (evolução do Kongor):














Veredicto final: A única coisa que o HoN tem de similar com o nosso joguinho amado Savage, é os personagens. No entanto, eu curto esse estilo de jogo do HoN e eu gostei. Very Happy
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Empty Re: Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games.

Mensagem por L.DeMolay! Qui 18 Jun 2009, 22:29

Comunidade Dota Allstars Brasil, do orkut, estão comentando a respeito desse game...acham que o cara que criou o mapa DotA (ice frog) tem algo a ver com esse game e realmente ele lembra warcraft =D
L.DeMolay!
L.DeMolay!
Moderador

Mensagens : 256
Pontos : 344
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Empty Re: Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games.

Mensagem por Drake Qua 24 Jun 2009, 20:30

se for igual dota eu vou ownar
Drake
Drake
You are a legend

Mensagens : 437
Pontos : 229
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 30
Localização : Marte

Ir para o topo Ir para baixo

Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Empty Re: Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games.

Mensagem por Vagrant Ter 30 Mar 2010, 23:49

Tem alguem aqui do forum jogando HoN?

Por algum motivo não tinha visto esse topico hehe.

Eu jogando no closed beta faz um tempinho, até tenho alguns invites (apesar que acho que logo vai pessar pra open beta mesmo).

Seria legal fazer um clan com o pessoal do savage!

Ah, e quanto a personagens, não é só o kongo (que é o npc boss), tem alguns heroes do Savage tb: Legionnaire, Predator, Behemoth, Jereziah* e Ophelia*

Ah, e nas telas de loading as vezes aparece o tip: "Fear the chiprel!"

* Apesar de não ter o personagem no jogo em si, tem na história e no voice chat.
Vagrant
Vagrant
You are a hero

Mensagens : 106
Pontos : 31
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Empty Re: Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games.

Mensagem por Inuchelder Qua 31 Mar 2010, 09:48

Acho coisas assim tão sem graça. Jogos MMO pra ser bom, tem que fazer suar frio, são poucos os que conseguiram fazer isso comigo. Savage(apesar de não ser MMO) foi um, GunZ foi outro(pena que acabou caindo no câncer 12yo). Não sei por que esses jogos cheios de luzes, brilhos, roupas carnavalescas e o caralho a quatro me dão repulsa extrema, mas odeio isso.


Última edição por Inuchelder em Qua 31 Mar 2010, 13:27, editado 1 vez(es)
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Empty Re: Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games.

Mensagem por jhuy Qua 31 Mar 2010, 10:15

Vagrant escreveu:Ah, e nas telas de loading as vezes aparece o tip: "Fear the chiprel!"

* Apesar de não ter o personagem no jogo em si, tem na história e no voice chat.

Na verdade tem o NPC dele nuns cantinhos duns mapas Very Happy

Eu tinha viciado no HoN mas eu meio que parei pois meu notebook esquentava muito quando eu jogava HoN... a primeira partida até que ia, mas dps começava a dar lag por conta do aquecimento da minha placa de vídeo.
Mas é a vida... eu sou o Torturer lá, mas vou perder meu nick do mau em breve pois não comprarei o jogo, eu acho... fikdik haUWhuaHwuah
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Empty Re: Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games.

Mensagem por Hatake Sex 16 Abr 2010, 01:37

to qerendo aprende a joga hon.... algem tah afim de tira um 1x1.... preciso conhece direito os itens e os herois, soh qe ningem qe "take easy" pra noob aprende a joga -,-....
algem tah afim de joga?
Hatake
Hatake
You are a legend

Mensagens : 367
Pontos : 417
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 33
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games. - Página 2 Empty Re: Heroes of Newerth - Novo jogo da S2 Games.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos