Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Sobre Ataque das Beasts

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida Sobre Ataque das Beasts Empty Dúvida Sobre Ataque das Beasts

Mensagem por Ring Master Dom 31 maio 2009, 08:09

Bom, como já foi citado, tenho dúvidas sobre os ataques das Beasts (mais especificamente de magia).
Em alguns mapas, eu gosto de pegar a magia de trovão (que cai um raio do céu), pois alguns mapas tem lugares bons pra se esconder e perto da base inimiga, e como o raio cai do céu, é quase impossível saber minha localização; mas enfim, as vezes o trovão não tira nada, ou quase nada, por que isso? Ele é fraco mesmo ou tem um outro motivo? A mesma coisa as vezes acontece com magia de fogo e aquele "plasma"(magia verde)
OBS: em todo tipo de nível das 3 magias de vez em quando acontece isso! (no FREE no de 250 e no de 500 dos três)
OBS 2: Esse ataque que não tira quase nada é na Stronghold, pois nas torres as magias tiram um dano razoável, e matam players rapidamente, mas não posso dizer o mesmo com a Stronghold e outras construções desse tipo(que não tem ataque).

Desde já, agradeço.

Ring Master
UnnamedNewbie

Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre Ataque das Beasts Empty Re: Dúvida Sobre Ataque das Beasts

Mensagem por noobinho* Dom 31 maio 2009, 09:00

Ah cara, as armas sempre, ou quase sempre, tiram o mesmo dano.
O que pode estar acontecendo eh que vc n acerta em cheio, ou o inimigo bloqueou o seu ataque, que faz o dano diminuiur muito.

E qualquer que seja a arma, o dano em estrutura eh sempre baixo, e se o inimigo tiver construido uma SHIELD TOWER por perto, que acredito que seja o que aconteceu, o dano eh menor mesmo. Pq essa shield tower serve para dar uma 'aura' pras estruturas proximas defendendo MUITO o dano dela, tornando quase impossivel a destruição (mire sempre nessas shield towers antes de atacar qualquer estrutura).


bom eh isso. falow Very Happy
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre Ataque das Beasts Empty Re: Dúvida Sobre Ataque das Beasts

Mensagem por leodasvacas Dom 31 maio 2009, 09:15

isso pode ser por várias razões (em ordem de importância):

1. A base human normalmente tem uma torre chamada 'shield tower', que reduz em 80% o dano as construções ao seu redor. Quando você estiver atacando a base dos humanos a prioridade é a shield tower, por que é muito dificil derrubar uma estrutura que esteja 'sheidada' (no raio de ação da shield tower).

2. A Stronghold e as construções 'sem ataque' tem muito mais vida do que torres e unidades, por isso resistem a muito mais ataques.

1. tanto as 'magias de trovão' e as 'magias verdes' são mais eficientes contra unidades do que contra construções. Outra dica, esse 'plasma' (chaos bolt) é uma porcaria, a pior arma do jogo.
leodasvacas
leodasvacas
You are a hero

Mensagens : 227
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre Ataque das Beasts Empty Re: Dúvida Sobre Ataque das Beasts

Mensagem por -Jun- Dom 31 maio 2009, 13:29

Só use magias beast se for matar os caras ou destruir shield, caso vá derrubar estruturas é melhor usar sieges (summoner/behemoth) e predator de melee.

PS. É bom você treinar melee, pois beast usando só magia fica horrível.
-Jun-
-Jun-
You are a legend

Mensagens : 404
Pontos : 233
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 29
Localização : São Paulo z/O - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre Ataque das Beasts Empty Re: Dúvida Sobre Ataque das Beasts

Mensagem por Ring Master Dom 31 maio 2009, 14:31

Vlw pessoal =D
Jun, obrigado pelas dicas mas, geralmente eu jogo num server digamos... Hackeado, o jogo já começa com todas as armas e magias, quando está correndo e pula, o char sai voando x) e aquelas "investidas" das beasts gastam bem menos, e a barrinha de velocidade carrega mais rapído, o nível do char também sobe mais rápido, se "você" construir uma Chasm sozinho você deve passar do level 10 com certeza; mas as dicas até serviram, de vez em quando eu jogo normal só pra não ficar muito noob xD

Ring Master
UnnamedNewbie

Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre Ataque das Beasts Empty Re: Dúvida Sobre Ataque das Beasts

Mensagem por Ring Master Dom 31 maio 2009, 14:36

Ah, aposto que pelo menos um indivíduo estranhou de eu ficar usando magias pra atacar o inimigo, mas a explicação é simples: no server que eu geralmente jogo, não tem só o que eu já falei ali ^ mas as magias são quase infinitas, a barra de magia carrega tão rápido que pode se considerar infinita mesmo, além disso o raio não precisa ser carregado, é só apertar uma vez e o raio já sai com força total, quando se ataca várias vezes o mesmo lugar com o raio parece uma espécie de magia de maldição, por que o raio fica parado no mesmo lugar tirando dano, além disso quando eu uso raio pra matar algum inimigo ele morre com no máximo 4 acertos (Nomade morre com 1 só raio).

Ring Master
UnnamedNewbie

Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre Ataque das Beasts Empty Re: Dúvida Sobre Ataque das Beasts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos