Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro de aplicativo : exece~ção software desconhecida

3 participantes

Ir para baixo

Erro de aplicativo : exece~ção software desconhecida Empty Erro de aplicativo : exece~ção software desconhecida

Mensagem por nakagada Qua 14 Out 2009, 06:23

To loco pra voltar a jogar mais o meu melhor pc pra jogar o savage ta com um bug horrivel quando instalo o jogo faz o update normalmente e quando vou entrar no jogo a tela fica preta e depois da o erro (Exceção exceção de software desconhecida {Erro de aplicativo tá})
Se alguem se disponha de me ajudar grato desde já Very Happy

nakagada
UnnamedNewbie

Mensagens : 4
Pontos : 10
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de aplicativo : exece~ção software desconhecida Empty Re: Erro de aplicativo : exece~ção software desconhecida

Mensagem por jhuy Qua 14 Out 2009, 08:05

Tá parecendo msg de erro de debug isso. lol
Vc tem o log desse seu erro!? Se não fica difícil.... Razz
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de aplicativo : exece~ção software desconhecida Empty Re: Erro de aplicativo : exece~ção software desconhecida

Mensagem por noobinho* Qua 14 Out 2009, 14:19

tira um ss da tela do erro pra nós vermos qual é.

mas to achando que é algum antivirus seu q ta impossibilitando de abrir ou entao que deletou algum arquivo do jogo achando que eh virus.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de aplicativo : exece~ção software desconhecida Empty Re: Erro de aplicativo : exece~ção software desconhecida

Mensagem por nakagada Sáb 17 Out 2009, 08:44

problema resolvido tive que formatar a maquina mesmo
agora to com outro problema o audio no jogo (conectado no server jogando talz) somi e comeca desaparecer os players da tela e o audio some
eu acho que eh o drive de audio que aqui não ta achando no jogo mais fora isso se poderem me ajudar.

nakagada
UnnamedNewbie

Mensagens : 4
Pontos : 10
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de aplicativo : exece~ção software desconhecida Empty Re: Erro de aplicativo : exece~ção software desconhecida

Mensagem por jhuy Sáb 17 Out 2009, 17:14

Esse problema de players desaparecerem é bug do próprio jogo.
Aqui quando acontece isso eu simplesmente reconecto ao server e está resolvido. Quanto ao áudio, vc instalou o driver de som corretamente? Quantos dispositivos de som vc tem? Qual dispositivo o jogo está usando?! Acho que dá para escolher o dispositivo pelas opções do jogo, lá na última aba, que agora não me lembro como chama-se.
:3
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de aplicativo : exece~ção software desconhecida Empty Re: Erro de aplicativo : exece~ção software desconhecida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos