Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[New stars]

+14
Adriano Batman
SauroN
leodasvacas
SPIDER-MAN
Y a K u Z a
Hatake
-K-
Striderbuster
huscky
jhuy
duke
Inuchelder
noobinho*
i_like_chocolate
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[New stars] Empty [New stars]

Mensagem por i_like_chocolate Ter 10 Nov 2009, 12:19

falem aqui quem merece ser as novas estrelas do sav1



VOTREM EM MIM PARA A MUSA DA BELEZA INTERIOR lol! lol!
i_like_chocolate
i_like_chocolate
You are a legend

Mensagens : 336
Pontos : 438
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 28
Localização : atraz de vc

https://www.youtube.com/user/MARONINDECO

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por noobinho* Ter 10 Nov 2009, 20:13

Eu acho a mulecada da nova ElitE muito fragger e tal. Odeio isso.

Mas aquele Massey, como fragger ta ganhando seu destaque.
Mas como jogador em questoes de eficiencia eu voto no Killer.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por Inuchelder Ter 10 Nov 2009, 21:10

Pein, o cara ta indo muito bem, além de comandar bastante.
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por noobinho* Ter 10 Nov 2009, 21:19

Com certeza o Pein é um forte candidato a nova estrela. hahaha
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por duke Ter 10 Nov 2009, 23:35

Tem muito player novo que sabe "fazer frag" de HUMAN... mas minha vó sabe jogar de HUMAN também.. pra virar player bom mesmo tem que aprender a jogar de beast... não precisa ter frag alto com beast mas tem que saber se virar numa batalha..

Ainda sobre human.. ficar no tiro/reloc/block é trivial. Jogar de human tem suas artimanhas, com teamplay você consegue virar pró. Por exemplo, ninguém atira em spire com coil pra outro botar demo.. e quando EU atiro na spire, eles não vão (não se ligam). Ninguém vai em conjunto atacar uma sub e protege o demo do outro (cada um protege o demo do seu parceiro pra nao explodirem junto com ele)...

Para ser um humano pró também é necessário dominar a arte de voar com behemoths. Já ganhei vários jogos porque o comm inimigo me jogou no meio das techs / healing spire / flag..

Sobre beast... aprenda só o BÁSICO no duel, não vire viciado em duel pq duel e jogo real são completamente diferentes... se ficar só no duel vai perder a malandragem do jogo! Aprenda algumas técnicas no duel (hitback, faking, inversão, leap duplo, etc) e as utilize nos mapas normais.

Eu sou ruim pra caralho de beast mas consigo ajudar o time e fazer frag ao mesmo tempo (óbvio que morro pra kct pq beast morre mesmo).. tudo isso pela vivência no jogo e não por internamento em duel!

Bom... dentre esses carinhas novos acho que o que está no "caminho certo" é o K mesmo.. mas precisa aprender a jogar de beast urgente..
duke
duke
Administrador

Mensagens : 93
Pontos : 67
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Under a mushroom...

http://www.maleficium.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por duke Ter 10 Nov 2009, 23:37

Falta malandragem no PEIN ainda... mas eu vejo que ele ta se dedicando a aprender beast, isso é bom...

Pode se tornar um jogador elite no futuro... (nada a ver com o clan)
duke
duke
Administrador

Mensagens : 93
Pontos : 67
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Under a mushroom...

http://www.maleficium.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por Inuchelder Ter 10 Nov 2009, 23:48

Esse K ai é muito parecido como Skin, vive reclamando quando perde, culpa bugs e o lag, as únicas diferenças são que ele é mais sociável e faz requests de buffs.
Não que ele não jogue bem, ele é bom sim.

Caralho duke, você disse tudo, mas minha vó sabe jogar de beast. Pensei que era o único que atirava em spires em vão esperando que outros a atacassem. Graças a isso perdi minha fé e vo com launcher tira spire.
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por jhuy Qua 11 Nov 2009, 06:53

noobinho* escreveu:Eu acho a mulecada da nova ElitE muito fragger e tal. Odeio isso.



[New stars] 9092206a10323811342l
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por huscky Qua 11 Nov 2009, 07:35

concordo com o duke sobre teamplay
o jogo fica MUITO mais divertido quando ta ajudando o time... exceto fica colocando sensor, pqp q coisa chata.
huscky
huscky
You are a legend

Mensagens : 339
Pontos : 357
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por i_like_chocolate Sex 13 Nov 2009, 15:59

sensor n me fale em sensor os commander enchem meu saco pre colocar sensor todo segundo esse tal de

'Deploy Sensors' e tortura toda hora na cabeça MINHA CABEÇA N AGUENTA MAIS MAIS EU SOU REBELDE E N COLOCO *-*



i soy rebelde.... lol!
i_like_chocolate
i_like_chocolate
You are a legend

Mensagens : 336
Pontos : 438
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 28
Localização : atraz de vc

https://www.youtube.com/user/MARONINDECO

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por Striderbuster Seg 23 Nov 2009, 11:11

por causa dessa rebeldia que muitos times perdem por causa de gate \o/
Striderbuster
Striderbuster
You honor the legion

Mensagens : 85
Pontos : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 28
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por noobinho* Seg 23 Nov 2009, 12:39

Striderbuster escreveu:por causa dessa rebeldia que muitos times perdem por causa de gate \o/

v72


(v32)
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por Striderbuster Qui 26 Nov 2009, 20:11

v75

(v76)
Striderbuster
Striderbuster
You honor the legion

Mensagens : 85
Pontos : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 28
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por -K- Ter 01 Dez 2009, 04:24

Vlw pelos bons comments, pela confiança e pelas críticas inu (vou tentar ser menos ranzinza, e não me irritar tão facilmente /ignoreall já hahaha). [New stars] Icon_redface

E concordo com o inu Pain eh novato ainda, mais já ajuda bastante, gosto de comandar ele, (mais falta malicia, sacrificar o reloc por disrupture de vez enquando, tirar healing em vez de spire comun ou flame q está longe da sub , escalar tech rapidamente para reparar, bloquear behe sem mag pra ser jogado etc, mais o carinha vai ficar bom sim, o noobinho tmb era assim Muahuahauhaua.

Mais naum voto nele XD voto em mim hahahahaha. [New stars] Icon_wink

DUKE -
Meu ponto de vista Beast -
(Em duel) - O mew maior problema em jogar de beast é a malicia dos laterais bugados, hitbacks,inversão, leap duplo como o duke falow ( -,- infelizmente ainda naum posso dizer agora vou dar um hitback com uma inversão e depois fecho com um leap duplo).

Bom ando treinando no mew server e no terra msm um dia chego lá , ando espec a galera boa e vejo as demos sempre q posso, e de vez enquando sempre apareçe uns brothers q ajudam e falam o q está errado e tals neh Noobinho , vlw pela paciência!

[New stars] Icon_biggrin ACEITO DOAÇÕES DE DEMOS COM OS LEAPS (naum vale da newerth ja vi akele) E OU UM TEXTINHO PRA AJUDAR NAS TECLAS ME PERCO MUITO AINDA NO MOUSE e bato muito de lado -,-
se especificar qual q é qual hitback leap duplo etc fica mais facil ai poderei dizer o q vou fazer. [New stars] Icon_biggrin

O GAME - [New stars] Icon_evil
(Em maps) - Que decepção, como tem player camper de balista, noob com mag,eletric no x1, vc se esforça pra dar 3 hits certeiros no peão ele bloqueia 1 e mete eletric na sua cara ou reloca, ando meio desanimado de ir sac ou summ, nego fica com o rabo na balista debaixo da torre o jogo inteirinho ou de cata pra mata summ.

Ou seja vc tem q pegar tempest matar o peão ir sac sem rabid e sem heal pq a maioria fica só no frag gastando todos os buffs, [New stars] Sleep
e vc eh o unico burro q vai tentar ajudar e naum tem colaboração do time nem do comm q puxa o saco dos fraggers e esqueçe que pra ganhar a partida tem q ter heal e fire pra dar cover nos summ até shaman ajuda e muito e claro heal para os saccers! [New stars] Sleep

(Quase sempre pego home de beast pq ninguem vai tech mais, nego vai na sh pra matar nomad em vez de tirar tech e gasta buff sem tirar nada (to cansado de ver isso kkkk). [New stars] Lol

Eu sei que tem muito Behe camper, mais isso só acontece pq o cara enjooa de ir summ e morrer pra cata camper aí o noob acostuma a ser Camper de Behe e quando joga de Human se lembra como matar summ facinho.

Nota - [New stars] Icon_eek
Qual o intuito mesmo do jogo ?? ( SER SADIST, CAMPERAR E SER SURVIVOR, OU TIRAR TECH FRAGAR E VENCER ). ( TIREM AS TECHS DELES E FRAGUEM A VONTADE PÔ )

Hj em dia tanto human como beast naum querem tirar mais nada só querem matar sem morrer desanimador Comandar essa galerinha de novatos.
O que me anima a jogar de Beast eh ver o Duke,(*_*) CARA Noobinho e outros q jogam pelo time e não para eles mesmos! [New stars] Icon_cheers

E outra os golpes de beast são muito locos, human eh lixo a maioria é block > hit > buff > reloc ( o q eu gosto em human eh ir demo mesmo, hahaha adoro tirar tech ).


Bom, ainda naum desisti de aprender os hits loucos de beast mais ja sei me virar sim viu Duke XD, e ajudo bastante tmb! [New stars] Icon_twisted

Beijos |LW| _K_
-K-
-K-
You honor the legion

Mensagens : 65
Pontos : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 44
Localização : JOGANDO SAVAGE

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por jhuy Ter 01 Dez 2009, 11:20

-K- escreveu:
Qual o intuito mesmo do jogo ?? ( SER SADIST, CAMPERAR E SER SURVIVOR

This

/thr
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por noobinho* Ter 01 Dez 2009, 12:54

Não vou dar um /quote no killer pq ta mto grande o post.

Mas ta certo, killer. É isso aí mesmo.
Eu acho que todo time precisa de um fragger. Aquele cara que vai segurar o time, proteger as sieges etc. É essencial. O único problema é que todo mundo hoje em dia quer ser o tal 'fragger' do time. Esquecem do principal hahaha.

É isso aí, a galera vai aprendendo e o jogo ficando mais divertido.

Estou pensando em começar a fazer videos in-game pra dar umas dicas pra galerinha aí (não estou falando só de duel, mas também do efeito que um disrupter, como você disse, pode causar).
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por Inuchelder Ter 01 Dez 2009, 22:00

Immobilizer também, os itens que a maioria discrimina são os melhores.
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty na minha opnião o ideial n eh nem um nem outro.

Mensagem por Hatake Qua 02 Dez 2009, 07:45

equilibrio entre frag e homewrecker, eh soh seguir atacando com demo/sac e no caminho ir matando neguinho qe aparece pra te impedir... qual a dificuldade?
e qando necessario dar uma de frag pra mata os campers.

gosto de joga sozinho na parte do atack, pq enqanto o povao tah lah atacando o time adversario tah distraido fica mais facil tirar algo.... soh n da certo qando o mapa eh fechado d+, com pokas opções de caminho ou qando tah panelado d+.

savage n tem segredo eh soh usa as estrategias mais antigas de atack que existem, tipo: dividir e conquistar! lol!

dependendo do meu humor e de condições adversas, eu jogo de beast ou de human....
net instavel + mouse falhando.... (ultimamente tudo ao mesmo tempo, nem ando jogando... mouse feio!!!... e money qe eh good i no have!)


vcs complicam demais coisas simples, tudo isso vc percebe com bom senso no jogo. Ficar estudando savage, perdendo tempo com demos e duel, isso pra mim n eh jogo! ( e entre as aspas: " coisa de perdedor". Sem qerer ofende, mas jah ofendendo.)
Hatake
Hatake
You are a legend

Mensagens : 367
Pontos : 417
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 33
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por Y a K u Z a Qua 02 Dez 2009, 11:01

Bom, Sempre jogo pelo time, Nao me preocupo com frag positivo ou não. Fragar Ajuda o time sim, Mais claro com moderação.Muitos itens que ajudam no começo do jogo de human por exemplo o comm não faz como immobilizer, para segurar Sac, se o time usar, essa red gasta não vai ser em vão.
Y a K u Z a
Y a K u Z a
You are a hero

Mensagens : 189
Pontos : 163
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 114
Localização : Ilhas Cook

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por jhuy Qua 02 Dez 2009, 13:06

Eu nunca jogo pelo time, mas sei lá, acho que às vezes acabo ajudando, de algum modo! Very Happy
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por -K- Qua 02 Dez 2009, 15:57

Não vou dar quote no Hatake pq vai ficar imenso, mais tem algumas coisas q eu não concordo!!!

vcs complicam demais coisas simples, tudo isso vc percebe com bom senso no jogo. Ficar estudando savage, perdendo tempo com demos e duel, isso pra mim n eh jogo! ( e entre as aspas: " coisa de perdedor". Sem qerer ofende, mas jah ofendendo.)


Duel x Maps ... HATAKE , não é estudar o savage, mais sim pegar a malandragem dos golpes beast cara, sem precisar de hea,fire buff, carn etc. ( É bom saber se virar sem buff e armas né.)
Já vi varios games q os caras viraram o jogo sem tech, pois iam buscar red pra nexus depois pra sieg depois pra fire, so com a experiência em melee e vc vem falar pra mim q sou comander, que aprender bem melee e saber dar os golpes perfeitamente é coisa de perdedor eu não concordo , (mais cada um com a sua opinião).


Demos - No meu caso sempre joguei de human e quero aprender todos os hits beast para ser um player completo, pq eu gosto deste jogo (atualmente só jogo ele, ja joguei quase todos e posso dizer que upar pet, comprar itens de cash, upar char não é minha praia, (vc upa upa upa é uma coisa que nunca tem fim ).
(Mais cada um com a sua opinião tmb) Laughing

E para aprender os hits tem q olhar como q faz , ninguem advinha isso!!!!!

A maneira mais simples é vendo demos e dando espec nos veteranos , duelando com eles pra saber os erros e etc e gravar pra ver depois para não esquecer e pedir dicas tmb ajuda bastante !
( Se isso me torna um perdedor ok,sou um perdedor feliz hahahaha).

Cool Melhor ser um perdedor q vai aprender melee independentemente do mouse ou do meu humor etc etc .
(Quando eu estiver com problemas de mouse e humor nem vou jogar tmb vou, fazer outra coisa . Cool

Quero aprender e é só!!! Twisted Evil


Beijos |LW| _K_ Very Happy
-K-
-K-
You honor the legion

Mensagens : 65
Pontos : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 44
Localização : JOGANDO SAVAGE

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por jhuy Qua 02 Dez 2009, 19:09

Recomendaria "aprender" a ser ultra fragger depois do XR ser implantado, pois muitas das "malandragens" poderão não funcionar tão bem depois que o servidor for atualizado.
Demos há de monte lá no fórum da Newerth, mas ficar treinando em árvore (duel) é besteira, compartilhando com a opinião do Hatake.
No duel só vale a pena treinar de beast jogando PELO MENOS 3x1, tentando levar os 3 sem tomar nenhum hit...

//Treinar de dia de semana de manhã também não ajuda muito imho

apenas minha opiniao pah...
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por i_like_chocolate Qua 02 Dez 2009, 21:33

man eu sempre ajudo o time nao sempre mais e quase sempre mais tem uns cara mano q entra pra ferra o time o com sai praw faze uma coisa o mlk vai e gasta toda red vontade de bani do server e quando entra em campo fica parado esses cara sao bot ou jogadores ein?
i_like_chocolate
i_like_chocolate
You are a legend

Mensagens : 336
Pontos : 438
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 28
Localização : atraz de vc

https://www.youtube.com/user/MARONINDECO

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por jhuy Qua 02 Dez 2009, 22:18

i_like_chocolate escreveu:man eu sempre ajudo o time nao sempre mais e quase sempre mais tem uns cara mano q entra pra ferra o time o com sai praw faze uma coisa o mlk vai e gasta toda red vontade de bani do server e quando entra em campo fica parado esses cara sao bot ou jogadores ein?

São novatos, ou para uma descrição mais prática, são seres híbridos cuja definição se aproxima tanto de um bot como de um jogador, mas por convenção preferimos dizer que tais seres são andróides da internet. Mantenha-se longe deles se você tiver jogando de humano, e não tente os salvar se você estiver jogando de beast (regra secreta #3 do Savage), ao menos que você queira morrer e prejudicar seu time ainda mais. Smile

E lembre-se, jamais conte com a ajuda deles, qualquer miligrama de redstone ou moedinha de ouro que ele trouxer para seu time será um grande feito da parte dele.
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por i_like_chocolate Qui 03 Dez 2009, 08:38

e mesmo cara aprendi isso hj so q foi na pratica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
i_like_chocolate
i_like_chocolate
You are a legend

Mensagens : 336
Pontos : 438
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 28
Localização : atraz de vc

https://www.youtube.com/user/MARONINDECO

Ir para o topo Ir para baixo

[New stars] Empty Re: [New stars]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos