Binds! :D

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Binds! :D

Mensagem por джхй em Qua 20 Jan 2010, 10:33

Compartilhe suas binds aqui! Smile

Bandeira do Brasil:

  • bind f8 "chat ^clan 61859^^clan 61860^^clan 61861^; chat ^clan 61862^^clan 61863^^clan 61864^; chat ^clan 61865^^clan 61866^^clan 61867^; chat ^clan 61868^ ^yB^gr^ya^gs^yi^gl^y!"


Vai ficar tipo:



cheers

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Re: Binds! :D

Mensagem por Adriano Batman em Qua 20 Jan 2010, 15:02

Boa iniciativa gostei.

Não tenho nenhum, pq n sei fazer mas TA OKKKKKK!! o/

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Re: Binds! :D

Mensagem por Inuchelder em Qua 20 Jan 2010, 18:26

Não uso nenhum.
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Re: Binds! :D

Mensagem por SPIDER-MAN em Qua 20 Jan 2010, 18:29

Adriano seu noob é facil so jogar no autoexec se tiver usando xr cria um arquivo no bloco de notas
exemplo: eu.cfg poem o bind la depois vai no autoexec.cfg e coloca
exec eu.cfg

Meu eu.cfg

  • bind "f10" "refpwd ********************"
    bindup "f10" "cl_adminpassword *****************************"
    bind "p" "ref stopvote"
    bind "q" "listspecs"
    bind "f8" "ref destroy"
    set consolekeys '

    set key_sprint ctrl
    set key_scores tab

    bind ctrl "button4 1"
    bindup ctrl "button4 0"

    unbind shift "button4 1"
    unbindup shift "button4 0"


    bind "f12" "chat Spiderman, Spiderman Does whatever a spider can Spins a web any size Catches thieves just like flies"
    bind "f11" "chat ^bLook out, here comes the ^900Spiderman"

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Re: Binds! :D

Mensagem por Mestre Conselheiro em Qui 21 Jan 2010, 16:41

Há!
bind j "toggle _officer_flag_toggle; if [_officer_flag_toggle == 0] do _officer_flag_off; else do _officer_flag_on

sem flag de oficer pra human!

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Re: Binds! :D

Mensagem por noobinho* em Qui 21 Jan 2010, 17:13

bind space "toggle move_up; if [!sv_duelserver] eject"
bindup space "move_up 0"


bind g "set _itm_1 beast_protect; set _itm_2 none; if [player_race==2] do _itm_use; set _itm_1 human_relocater_trigger; set _itm_2 human_relocater; if [player_race==1] do _itm_use"
bindup g "do _itm_off"


bind r "set _itm_1 human_medkit; set _itm_2 human_revive; if [player_race==1] do _itm_use; set _itm_1 beast_stamina_boost; set _itm_2 beast_revive; if [player_race==2] do _itm_use"
bindup r "do _itm_off"

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Re: Binds! :D

Mensagem por noobinho* em Qui 21 Jan 2010, 17:18

ps: vou pegar seu bind, jhuy

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Re: Binds! :D

Mensagem por джхй em Qui 21 Jan 2010, 22:34

O que fazem essas binds suas noobinho!? space, r e g

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Re: Binds! :D

Mensagem por noobinho* em Sex 22 Jan 2010, 00:05

SPACE: eject se vc for siege
se vc nao for, pula normal.
se vc segurar fica pulando sem parar.

R: usa frenzy/medkit
G: usa storm shield/Reloc

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Re: Binds! :D

Mensagem por Hatake em Seg 08 Fev 2010, 23:03

esse bind do mestre funciona?
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Re: Binds! :D

Mensagem por noobinho* em Ter 09 Fev 2010, 16:05

Hatake escreveu:esse bind do mestre funciona?

tem que fzer uma coisa no custom antes, mas funciona sim.

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Re: Binds! :D

Mensagem por Hatake em Qui 11 Fev 2010, 22:13

fala oq tem qe fazer pq aquela banderinha torra as vezes... n gosto de joga em primeira pessoa -.-
thx
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Re: Binds! :D

Mensagem por noobinho* em Qui 11 Fev 2010, 22:15


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Re: Binds! :D

Mensagem por Hatake em Seg 15 Fev 2010, 12:46

vlw Very Happy vo fazer e esta!
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BINDS COMPLETAS COM EXPLICAÇÃO

Mensagem por -K- em Sex 26 Mar 2010, 15:00

Muita gente tem pedido os binds de medic reloc, buffs, mudar de 1º para 3 º pessoa quando quiser, etc , e eu acho q já está na hora de passar isso para os novos players pois há muita desvantagem rolando por parte dos que usam esses artifícios

ABRA A PASTA SAVAGE/GAME ACHE O ARQUIVO COM O BLOCO DE NOTAS AUTOEXE.CFG E ADCIONE AS LINHAS ABAIXO

exec auto.cfg
exec /settings/binds.cfg



AGORA COPIE QUALQUER ARQUIVO COM O FINAL .CFG PARA SUA AREA DE TRABALHO, ABRA COM O BLOCO DE NOTAS E COLE ISSO Q ESTÁ ESCRITO LA DENTRO

DE OK E EM SEGUIDA RENOMEIE PARA auto em minusculo mesmo e crie outro chamado binds


o auto será colocado na pasta savage/game

o binds será colocado na pasta savage/game/settings


VOCÊ PODE MUDAR PARA QUALQUER BOTÃO QUE QUISER MAIS ISSO VC TERÁ Q FAZER SOZINHO !!!



////////
//Relo script - change "r" in "bind r" and "bindup r" to a button you would like to use for 1-button relo. aperta o r ou botão do scroll pra relocar
////////

bind r "set buffered 5;~
do relling;~
if [relx > 1 & hit == 1] button1 0;~
if [relx > 1] button2 0;~
if [relx > 1] invswitch #relx#;~
if [player_item == player_wishitem & relx > 1] button1 1;~
eject;~
do panic"

set relling "set relx 0;~
set nxt 0;~
if [player_race == 1] do relo1;~
if [player_race == 1] do relo2;~
if [player_race == 1] do relo3;~
if [player_race == 2] do storm1;~
if [player_race == 2] do storm2;~
if [player_race == 2] do storm3"

bindup r "if [relx > 1] button1 0; set relx 0; set nxt 0; do panic"


///muda de 3º para 1º pessoa em um toque no c



bind c "toggle cl_alwaysthirdperson"




////////
//Med script - change "q" in bind and bindup to a button you would like to use for 1-button meds. aperta o q da insta medic sem desperdiçar
////////

bind q "set buffered 5;~
set takingmeds 1;~
do medding;~
if [domedz == 1 & hit == 1] button1 0;~
if [domedz == 1] button2 0;~
if [domedz == 1] invswitch #medz#;~
if [medz == player_wishitem & domedz == 0] invswitch 0;~
if [player_item == player_wishitem & domedz == 1] button1 1;~
do panic"

set medding "set medz 0;~
set domedz 0;~
if [player_race == 1] do med1;~
if [player_race == 1] do med2;~
if [player_race == 1] do med3;~
if [player_race == 2] do frenzy1;~
if [player_race == 2] do frenzy2;~
if [player_race == 2] do frenzy3;~
if [medz > 1 & player_healthpercent < 85 & player_race == 1] set domedz 1;~
if [medz > 1 & player_race == 2] set domedz 1"

bindup q "if [medz > 1 & hit == 0 | player_race == 2 & hit == 0] button1 0; set medz 0; set domedz 0; set takingmeds 0; do panic"

////////




////////
//BIND DE BUFFS - Buff request scripts
////////


bind f1 "if [player_race == 1 & off2 == 0] set restemp #resource_electric#;~
if [player_race == 1 & off2 == 0] playerrequest powerup human_electrify;~
if [player_race == 2 & off2 == 0] set restemp #resource_fire#;~
if [player_race == 2 & off2 == 0] playerrequest powerup beast_fire_shield;~
set off2 1"

bindup f1 "set off2 0;~
if [player_race == 1 & player_healthpercent > 20 & resource_electric > 60] do buffhuman1;~
if [player_race == 2 & player_healthpercent > 30 & resource_fire > 60] do buffbeast1"

set buffhuman1 "if [restemp <= resource_electric] vc 2 9;~
if [restemp <= resource_electric] chatcommander ^yBuff Request: ^cELECTRIFY"

set buffbeast1 "if [restemp <= resource_fire] vc 2 9;~
if [restemp <= resource_fire] chatcommander ^yBuff Request: ^900FIRE SHIELD"



bind f2 "if [player_race == 1 & off3 == 0] set restemp #resource_magnetic#;~
if [player_race == 1 & off3 == 0] playerrequest powerup human_magnetic_shield;~
if [player_race == 2 & off3 == 0] set restemp #resource_strata#;~
if [player_race == 2 & off3 == 0] playerrequest powerup beast_recharge;~
set off3 1"

bindup f2 "set off3 0;~
if [player_race == 1 & player_healthpercent > 20 & resource_magnetic > 60] do buffhuman2;~
if [player_race == 2 & resource_heal > 30] do buffbeast2"

set buffhuman2 "if [restemp <= resource_magnetic] vc 2 9;~
if [restemp <= resource_magnetic] chatcommander ^yBuff Request: ^900MAGNETIC SHIELD"

set buffbeast2 "if [restemp <= resource_strata] vc 2 9;~
if [restemp <= resource_strata] chatcommander ^yBuff Request: ^cHEAL"



bind f3 "if [player_race == 1 & off4 == 0] set restemp #resource_chemical#;~
if [player_race == 1 & off4 == 0] playerrequest powerup human_adrenaline;~
if [player_race == 2 & off4 == 0] set restemp1 #resource_strata#;~
if [player_race == 2 & off4 == 0] playerrequest powerup beast_recharge;~
if [player_race == 2 & off4 == 0] set restemp2 #resource_fire#;~
if [player_race == 2 & off4 == 0] playerrequest powerup beast_fire_shield;~
set off4 1"

bindup f3 "set off4 0;~
if [player_race == 1 & player_healthpercent > 20 & resource_chemical > 60] do buffhuman3;~
if [player_race == 2 & resource_heal > 30 & resource_fire > 60] do buffbeast3"

set buffhuman3 "if [restemp <= resource_chemical] vc 2 9;~
if [restemp <= resource_chemical] chatcommander ^yBuff Request: ^gADRENALINE"

set buffbeast3 "if [restemp1 <= resource_strata | restemp2 <= resource_fire] vc 2 9;~
if [restemp1 <= resource_strata | restemp2 <= resource_fire] chatcommander ^yTwin Buff Request: ^cHEAL ^yand ^900FIRE SHIELD"


///bind de vote///

bind f5 "vote yes"

bind f6 "vote no"



//fixando se medic estiver no 2 slot apertando Q /// e reloc no ultimo para o botao do meio do mouse insta reloc apertando o R também ///



bind q "invswitch 2; button1 1"
bindup q "button1 0; invswitch 0"

bind MBUTTON "invswitch 4; button1 1"
bindup 5 "button1 0; invswitch 0"




//TIRAR FLAG DE OFFICER SEM PERDER O OFFICER APERTANDO O J ///

createvar _officer_flag_toggle
createvar _officer_flag_off "stateedit officer; stateset model1 bob
createvar _officer_flag_on "stateedit officer; stateset model1 /models/states/flag
bind j "toggle _officer_flag_toggle; if [_officer_flag_toggle == 0] do _officer_flag_off; else do _officer_flag_on
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Re: Binds! :D

Mensagem por -K- em Sex 26 Mar 2010, 15:03

HIPOCRESIA DO CARALHO TUDO MUNDO USA ISSO !

DE NADA ADRIANO POR POSTAR PRA VC !!

ALIAS VC Q PEDIU E RESOLVI POSTAR ABERTAMENTE POIS NÃO HÁ HACK NISSO CARA !!!

MAIS DE BOA ESTOU ACOSTUMADO A TENTAR AJUDAR E SÓ ME FERRAR E RECEBER CRÍTICAS !!!

VLW PELOS COMENTS !!!

NVM |LW|_K_


Última edição por -K- em Sex 26 Mar 2010, 22:09, editado 1 vez(es)
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Re: Binds! :D

Mensagem por Hatake em Sex 26 Mar 2010, 18:04

savage parece qe eh feito em pascal com um mont de variavel declarada....
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Re: Binds! :D

Mensagem por Adriano Batman em Sex 26 Mar 2010, 18:12

Muito triste ver que o savage está indo para esse lado. Sad
Prefiro no manual!!!

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Re: Binds! :D

Mensagem por SPIDER-MAN em Sex 26 Mar 2010, 21:07

na minha epoca jogador bom jogava na raça, script pra facilitar q feio

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Re: Binds! :D

Mensagem por L.DeMolay! em Sex 26 Mar 2010, 21:56

AUIEOAHUEHIAUUE, boa SPIDER \o

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Re: Binds! :D

Mensagem por Inuchelder em Sab 27 Mar 2010, 01:18

Grande coisa, com o Rmod III da pra fazer coisas parecidas, não acho que seja uma vantagem, mas não considero isso um hack.

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Re: Binds! :D

Mensagem por noobinho* em Sab 27 Mar 2010, 09:00

É. O Rmod faz grande parte dessas coisas. Eu baixei o Rmod pra mudar o layout do jogo (deixar mais leve e menos cheio de frescuras). Mas, fuçando, aprendi a fazer essas coisas tb... Hj eu uso o medkit e o reloc la mas só.

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Re: Binds! :D

Mensagem por Hatake em Dom 28 Mar 2010, 00:53

bom trabalho a passar para o pessoal k!
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Re: Binds! :D

Mensagem por G e l a t i n A em Ter 15 Jun 2010, 14:49

/bind f6(ex) "chat #game_serverstatus# diz quem voce esta spec.
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Re: Binds! :D

Mensagem por G e l a t i n A em Sex 18 Jun 2010, 13:41

a propósito,oq é Rmod?????
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Re: Binds! :D

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