Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The End

+8
SPIDER-MAN
Adriano Batman
L.DeMolay!
jhuy
Mestre Conselheiro
Jeff
noobinho*
duke
12 participantes

Ir para baixo

The End Empty The End

Mensagem por duke Qui 11 Fev 2010, 17:15

Pessoal,

To entrando aqui somente pra oficializar os boatos: o nosso antigo clã, MaleficiuM, foi definitivamente encerrado.

Infelizmente um clã não consegue funcionar sem um líder presente, que esteja sempre entrando no jogo e recrutando novos talentos, e eu não tenho mais tempo para jogar Savage da forma como eu jogava...

Nosso clã teve vários momentos, altos e baixos -- lembro-me bem de quando tínhamos o que provavelmente foi a melhor equipe de jogadores do país, em certa época... muitas lendas jogando, que hoje não jogam mais, ou aparecem raramente.

Quando os líderes do clã pararam de jogar pela primeira vez, o pessoal começou a sair (Nardo, Darkboy, etc). Depois, quando voltei a jogar, novos talentos foram entrando (Dr@g0n, Rayken, S@mo, Léo, etc..). Um tempo depois, parei novamente e, da mesma forma, nossos membros foram saindo novamente, é claro. Eu também sairia de um clã sem líder presente, que não cresce. Depois, voltei novamente a jogar, e, novamente, novos talentos foram recrutados: noobinho*, noo'b, neloki... e assim sempre foi.

Porém eu não quero mais deixar nossos antigos membros presos a um clã dessa forma. Por isso a partir de agora, o clã oficialmente está desativado.

Eu não expulsarei ninguém do clã: quem quiser, pode se retirar e juntar-se a outro sem problema algum (aliás, isso foi assim durante toda a história do clã). Ninguém mais poderá entrar no clã, só sair.

Não usarei mais a minha conta do clã, mas ela continuará lá, para de alguma forma guardar um pouco da história que o clã representou. Posso voltar a jogar algum dia, mas não será com essa conta.

Se o clã será reativado algum dia, o que acho difícil, não posso dizer.

Fica aqui minha despedida para todos os que fizeram parte do nosso clã e da história do Savage:

SPIDER-MAN -- melhor jogador de beast que já existiu no Terra.

MAFF - Excelente líder, era meu amigo da Darkside (quake!). Jogava muito bem, infelizmente parou de jogar por ter saído do país.

Dr@g0n - Parou de jogar também. Saiu do clã e entrou novamente, prova de que todos eram bem vindos ao clã, mesmo tendo saído. Jogava muito bem com ambas as raças, e aprendia rapidamente.

(-_-)Cara - Antigo camarada da Darkside (quake também), um dos melhores jogadores de beast, determinado e objetivo. Não tem medo de morrer! O clã que pegar esse cara certamente fará uma puta aquisição Smile

Rayken - Master-fragger, mas sabia jogar pelo time quando necessário.

Neloki - Infelizmente entrou no clã quando esse já estava se acabando... não preciso falar nada, é um dos melhores jogadores da atualidade.

Henriqb - Melhor dupla de ataque com qual joguei, bolamos várias estratégias de teamplay. Eu + Henriqb no ataque éramos o pesadelo dos comms adversários na época dourada do clã...

Jeff - Meu irmão, joga mal pra caramba mas tá no clã pq é meu irmão... hahahah zueira.. joga bem pra caramba esse piá, espero que entre para um dos clã tops da atualidade, se ele assim desejar.

SuVaCo - Esse é das antigas, era muito camarada e engraçdo pra caramba. Jogava bem, e jogava pelo time.

ArChAnGeL - Outro maluco antigaço... infelizmente entrou no clã e ficou inativo pouco tempo depois.

Invisible. - Conosco desde o começo, é um dos motivos pelo qual o clã ficou ativo todo esse tempo. Está meio enferrujado, mas é um ótimo jogador Smile

Loco - Um dos melhores commanders que jogavam no Terra, infelizmente parou de jogar lá por causa do Ping. Na verdade ele e o Snikers revolucionaram como se comanda no Terra. Antigamente o pessoal não sabia nem para que servia Shield, então eles destruíam Smile

Ridley - Grande comandante também, e um jogador que joga pela equipe e pelo clã, sem frescura!

Nardo - Grande jogador das antigas, infelizmente também parou de jogar.

DarkBoy - Um dos melhores jogadores que já tivemos, parou de jogar porém aparentemente agora está retornando. Boa sorte para ele.

DeMolay - Um puta jogador, ainda joga bem pra caramba mas acha que não Smile Foi líder do clã também, uma prova da confiança que temos nele. Desejo muita sorte para ele tanto no jogo como na vida Smile

noobinho* - Entrou no final da história do clã, mas merecidamente. Um dos destaques da nova geração.

S@m0 - Ficou por pouco tempo no clã, jogava bem e nos ajudou a ganhar um xALL!

B@rT - Assim como o S@m0, também nos ajudou quando o clã estava retornando a ativa.

NoO'b - Um xarope da maior qualidade, mas joga muito bem. É provavelmente o melhor jogador da atualidade, no brasil.

Devo ter esquecido alguém, se esqueci por favor me lembrem...

Enfim.. espero que todos os jogadores que pssaram pelo clã continuem jogando bem, e pelo time, marca registrada do nosso clã.

Abraços!!
duke
duke
Administrador

Mensagens : 93
Pontos : 67
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Under a mushroom...

http://www.maleficium.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

The End Empty Re: The End

Mensagem por duke Qui 11 Fev 2010, 17:20

http://www.newerth.com/?id=stats&action=view_clan&uid=27370

Heheheh.. mesmo tendo muito menos membros no clã, ainda temos mais kills que os clãs tops da atualidade...

Infelizmente a maioria é aposentado... por isso que não vou chutar ninguém do clã: quem não joga mais. se quiser se aposentar entre as lendas, que fique a vontade Smile
duke
duke
Administrador

Mensagens : 93
Pontos : 67
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Under a mushroom...

http://www.maleficium.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

The End Empty Re: The End

Mensagem por noobinho* Qui 11 Fev 2010, 17:31

Posso ter uma conta na M ainda? Very Happy

Me invita de novo com outra Hahahah.


Duke: o cara mais aimbot que existe no terra. O líder mais mente aberta da comunidade e, sem dúvidas, um dos melhores players da história do savage. Seu nome será lembrado por todos players do savage eternamente.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

The End Empty Re: The End

Mensagem por Jeff Qui 11 Fev 2010, 17:39

Foi o melhor clan brasileiro, mas, tudo acaba um dia Razz
Jeff
Jeff
You honor the legion

Mensagens : 73
Pontos : 83
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 31
Localização : Put keep are you

Ir para o topo Ir para baixo

The End Empty Re: The End

Mensagem por Mestre Conselheiro Qui 11 Fev 2010, 19:17

"A vida necessita de pausas." já dizia o poeta de Itabira, Carlos Drummond de Andrade.

Bom parabéns ao clã pela história de sucesso, todos hemos de convir que fez parte sim da história nacional do jogo. E parabéns ao Duke pela narrativa sempre muito inspirada. O tempo é definitivamente inexorável o processo de renovação tem que ser constante.


Menos um clã nacional ativo, o que é triste porque quanto maior a concorrência melhor! Aqueles que ainda persistem se preparem, savage 2010 está ai com XR ativo, CF's e com muito mais Players!!! Twisted Evil
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33
Localização : MINAS UAI!

Ir para o topo Ir para baixo

The End Empty Re: The End

Mensagem por jhuy Qui 11 Fev 2010, 20:03

Faltou o lendário Pal_de_Mel :/
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

The End Empty Re: The End

Mensagem por L.DeMolay! Qui 11 Fev 2010, 20:23

aiueohauea, se esqueceu sim duke...

Duke : melhor lider de clan já existente no Terra, sabe lidar com isso e repassar aos outros o que deseja.

Me lembro na época em que jogava uma partida em Dantooine, facinado com o jogo novo e vendo na tela o lado direito superior os nicks : SPIDER-MAN killed fulano, MAFF killed fulano, e um desses fulanos era eu... fiquei bolado com aquilo! os dois matavam muiiiito facil.Até que então me veio a vontade de jogar, me espelhando nesses caras velhos : SPIDER, duke, MAFF, Robert e etc...
A oportunidade de entrar no clan M foi magnifica Very Happy

Abração!
L.DeMolay!
L.DeMolay!
Moderador

Mensagens : 256
Pontos : 344
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

The End Empty Re: The End

Mensagem por Adriano Batman Sex 12 Fev 2010, 07:27

Pena principalmente agora que parece que estamos entrando em uma nova era do savage, eu tive a oportunidade de ser contemporâneo a todos estes, nunca aprendi a jogar (huashusa) mas vi e dei muitas risadas com eles. Tudo de bom aí servente de pedreiro.
Adriano Batman
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

The End Empty Re: The End

Mensagem por SPIDER-MAN Sex 12 Fev 2010, 09:16

Meu olho encheu de agua.
Muito bom o texto, q pena q nao deu pra continuar Sad
SPIDER-MAN
SPIDER-MAN
Equipe-Servidor Terra

Mensagens : 273
Pontos : 302
Reputação : 103
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 35
Localização : ES - vitória

Ir para o topo Ir para baixo

The End Empty Re: The End

Mensagem por duke Sáb 13 Fev 2010, 12:16

Pessoal,

Obrigado pelas palavras para o clã e para mim.. sempre tentei ser um líder justo, embora eu mesmo ache que eu era meio rigoroso demais em relação a entrar no clã Smile

A vida savagiana segue, já temos ex-membros em clãs importantes da atualidade, e espero que continuem sempre dando trabalho para o time inimigo..
duke
duke
Administrador

Mensagens : 93
Pontos : 67
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Under a mushroom...

http://www.maleficium.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

The End Empty Re: The End

Mensagem por (-_-)Cara Dom 07 Mar 2010, 11:49

Grande Duke!
Realmente vc foi o melhor líder possivel!
M foi muita legal, pena q eu não peguei a época mais ativa do cla.
Porém todos q tavam la são muito gente boa

(-_-)Cara
UnnamedNewbie

Mensagens : 25
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The End Empty Re: The End

Mensagem por Scorpion_X Sex 19 Mar 2010, 14:13

Parabêns pelo tempo que Durou.
Realmente não é esses clasn que duram pouco tempo. a Equipe Administrativa dele está de parabens..
Mas é como dizem tudo que é bom dura pouco.
Meu tempo de Jogador ja acabou faz muito tempo..
Sinto saudade mais não tenho tempo mesmo..

Abs ao pessoal das Antigas. The End 652855
Scorpion_X
Scorpion_X
UnnamedNewbie

Mensagens : 32
Pontos : -6
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 31
Localização : Blumenau/SC

http://www.gfhp.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

The End Empty Re: The End

Mensagem por AwpRoxBr Ter 11 maio 2010, 13:05

kkk


Ja tive o prazer de jogar com boa parte desse pessoal citado acima...

nunca fui um grande destaque, sempre joguei de summon, e me concetrava em derrubar shields.

mas na época que esse povo tava ativo que ainda existiam as grandes partidas épicas.

Savage sempre foi um jogo injustiçado, nunca teve a atenção que merece pelos players BR.
AwpRoxBr
AwpRoxBr
UnnamedNewbie

Mensagens : 12
Pontos : 12
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

The End Empty Re: The End

Mensagem por i_like_chocolate Ter 11 maio 2010, 17:28

Acontece assim em tudo
Vem a primeira geraçao
Depois a primeira geraçao morre
vem a segunda
e assim vai se repetindo
Temos q deichar tudo pronto para q a proxima geração seja melhor q a ultima geração
E e assim q novas lendas se formam
i_like_chocolate
i_like_chocolate
You are a legend

Mensagens : 336
Pontos : 438
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 28
Localização : atraz de vc

https://www.youtube.com/user/MARONINDECO

Ir para o topo Ir para baixo

The End Empty Re: The End

Mensagem por jhuy Ter 11 maio 2010, 20:56

i_like_chocolate escreveu:Acontece assim em tudo
Vem a primeira geraçao
Depois a primeira geraçao morre
vem a segunda
e assim vai se repetindo
Temos q deichar tudo pronto para q a proxima geração seja melhor q a ultima geração
E e assim q novas lendas se formam

Gênio.
Palavras deveras sábias.
Acredito que não haja nada mais a ser declarado que consiga descrever melhor do que a erudita interpretação do gordinho prodígio.
/thread
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

The End Empty Re: The End

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos