Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug do audio

4 participantes

Ir para baixo

Bug do audio Empty Bug do audio

Mensagem por nakagada Dom 21 Fev 2010, 15:36

vamos começar do começo ( de onde mais seria?)

eu ja formatei o pc 2x mais sempre acontece esse bug somente neste pc

jogando savage eu entro no servidor TERRA e depois vou me divertir até que sem mais nem menos o audio do jogo desaparece e fico sem audio no jogo, as vezes quando da um lagzinho basico acontece de o audio sumir tb e junto com ele as coisas do mapa.

cloncusão: estou conectado no server, da um lag, as coisas ficam sumindo ,não vejo os player do jogo, e ainda por cima o audio some.


grato desde já

Por fazvor me ajudem

nakagada
UnnamedNewbie

Mensagens : 4
Pontos : 10
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do audio Empty Re: Bug do audio

Mensagem por jhuy Dom 21 Fev 2010, 19:41

Qual sua placa de som? O driver instalado é o mais novo?
Qual sistema de som você usa? Acontece isso usando outros sistemas?
O lag é proveniente do vídeo ou da conexão? Às vezes, por conflito de hardware, o chipset de video quando superaquecido pode interferir no de áudio (antigamente havia dessas... não sei hoje em dia). Só acontece isso com savage ou com outros jogos que utilizem opengl?

Por enquanto é isto. Se não for problema de nada disso acima, relaxa que tem mais probabilidades.
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do audio Empty Re: Bug do audio

Mensagem por noobinho* Dom 21 Fev 2010, 22:24

responde as perguntas do jhuy q eh exatamente isso q temos que saber... aí damos um toque!
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do audio Empty Re: Bug do audio

Mensagem por Hatake Seg 22 Fev 2010, 00:43

perguntas para serem respondidas caso nao se sabe oq eh, mas eu sei Very Happy yeahh i known!
sem mais delongas eh a conexao qe faz isso, eh um bug do savage, tem desde qe existe ele.
Não sei o porque, eu acho qe deve ter ligação com packet loss, aki acontece qando conecto pelo wifi (tenho wifi, mas o modem e o roteador fica do lado do meu micro intao uso a ethernet mesmo), fica pouco tempo jah começa sumir coisa, fica sem som. Uma epoca experimentei o vivo 3g, alem do ping alto acontecia isso tb!
Não tem nada haver com o micro, eh um bug do savage qe eh causado pela má qualidade da conexao!
Jah testei com outros micros, eh a mesma coisa.
Tenta resetar o modem ou fazer algo mais direto caso ele passe por um hub... faz o teste da intensidade do sinal, se ela tiver acima de uns +60dB, ruido fiação antiga. "gato".... n sei ao certo oq causa!

obs: isso n significa qe pode ter sido causada por algum driver mal instalado ou desatualizado.
Hatake
Hatake
You are a legend

Mensagens : 367
Pontos : 417
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 33
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do audio Empty Re: Bug do audio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos