Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Game

Ir para baixo

Ajuda Game Empty Ajuda Game

Mensagem por i_nsano Ter 25 maio 2010, 01:12

Aew Noob ontem eu vi que os cara ia por uma dicas de como jogar savage, dicas de Defesa ataques essas cosias achei legal . ai queria saber se isso é verdade andei procurando aque no fórum mas não vi dicas parecidas, Já Faz 3 anos que eu jogo savage e so faço MORRER to jogando mas Agora pq to com uma net melhor eu acho que eu ja tenho sim uma noção de jogo Pois vejo muitas batalhas vejo os players jogando o BOSSCROS defende pra caralho cara... sempre vejo o jogar ai quando eu acho que defendo como vi ele fazer, e inutil os best mim atinge do mesmo geito... , queria dicas pq vejo que os jogadores as vesses matam com facilidades, as vesses as porradas das Bests mim atinge a 1km de distancia, e quando eu vou atiginr um jogador best do aquela espadada lateral na best no corpo mas não pega OBS: 1cm de distancia do best mesmo assim n pega, e tempo da best da uma lapada em mim e o dela aceitar , pois quando vou defender ja nao da tempo ou nao pega a defesa isso na mesma distancia.... fico puto! do mesmo jeito é as defesas as tem vez que defendo bem em algumas partidas, mas tem algumas e com alguns jogadores que parece não ter defesa vc defendendo o ataque do best passa na sua frente e tira dano!


Responde quando VC tiver um tempinho...

sim nesse tempo todo de savage eu jogava o the batlle não podia entrar no terra, esse ano que eu descobri O XR!


Gosto muito do joGO!!

sim aque na minha cidade mandei 5 colegas a baixar o game eles baixaram acharam otimo mas não sabem jogar
ficaram entrando em servidor que nao tinha gente e ficaram so matando os monkeys:D

ABR.

i_nsano
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Game Empty Re: Ajuda Game

Mensagem por noobinho* Ter 25 maio 2010, 13:35

Bom, insano, primeiramente você deve estar ciente que ocorrem 'bugs' com frequência no savage - tais como: block de costas, furar block de frente, hit passar e não dar dano etc. Apesar dos bugs, aprender como se movimentar no jogo ajuda (e muito) na sua defesa. Deixarei algumas dicas aqui, mas recomendo que você fique de Spectador em alguns jogadores bons na defesa, como o Jun ou até mesmo eu.

No duelo: ficar parado tentando defender é uma besteira, você se torna um alvo extremamente fácil, dificultando sua defesa. O ideal é se mover lateralmente (pois é mais rápido) com intenção de limitar as possibilidades de ataque do adversário. Isso facilitará sua defesa, mas tome cuidado pra não fugir toda hora. Você não deve FUGIR, como a palavra vem nos dicionarios, o que deve ser feito é algo mais pro sambar.

No mapa: procure sempre cantos, morros, paredes, rampas. Lembre-se: você tem armas, então use-as! Vá para penhascos, faça o adversário errar o leap e cair, quando isso acontecer: bala nele! Fique afastando o tempo inteiro do inimigo e atire quando você estiver em uma distancia segura (que dará tempo de bloquear, caso ele venha atacar).

Com o tempo e treino você se acostuma. Saberá quando o inimigo vem atacar, por onde vem atacar etc.

Dentro do jogo posso dar uma observada no que você está fazendo e dar umas dicas. Por agora é só.

Abraço.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos