Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disussão Administração

+5
Sasori
noobinho*
-Jun-
chuvi
Adriano Batman
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por Adriano Batman Qui 27 maio 2010, 14:06

Ai ai mais um tópico que vai dar o que falar;

Mas algumas das minhas considerações são as seguinter.

Se acham o tópico ridículo inútil, se preocupem com as suas vidas, e deixem de postar, n é necessário expôr em comentários tão pejorativo contra os usuários, oo tópico, nem o fórum muito menos a administração do mesmo, como da pra se sentir no cometário de alguns.

Existem xiters? Óbvio que existem, mas também há a diferença brutal com relação ao ping. Existem xiter no Brasil? Não sabemos enquanto n for feita alguma investigação.
Ser Xiter ou não é algo realmente relativo. A maioria dos usuários daqui usam um contra-script pra impedir de aparecer a officer flag, pra mim isso´já é considerado algum tipo de hack, devido não ser uma coisa que o jogo disponibiliza. Quanto ao resto n precisamos nem comentar. Quanto a preocupação do A r e s é algo normal, e natural. Não vejo pq ele n se preoupar com isso e nem os demais, sempre teve essas pessoas que usavam mal os elementos do savage, porém era mais leve o uso. Em épocas passadas o melhores usuários ou players n contavam com tanta tecnologia, e por assim dizer maneiras de se burlar algumas coisas que seriam normais. Agora hoje em dia qualquer newbie com 5 meses de savage já usa medkit num botão ou relocator. O que anda tornando o savage banalizado, anda perdendo muito a graça de se jogar savage, Xr estregou muita coisa principalmente com relação do ping, baixo o ping? baixo mas baixo pra todos inclusive para aqueles que já tinham ele pequeno.

Com a divulgação desses scripts lamento, mas o savage está encaminhando para o seu fim aqui no Brasil. Lembramos que para se ser um bom comandante n tem Xiter n tem nada, por isso n temos tantos comandantes, teamplay n tem xiter n tem life infinita por isso falta tanto no Brasil. Agora n fazendo muito tempo, estava eu o spider e o general jogando num time, contr auma puta panela terminamos vitoriosos mas com frag negativo. Quem tem mais glória?

Se querem jogar savage pq n repensar muitas atitudes? E me admira muito a administração do nosso amável server, ser tão aquem e usar de termos tão pejorativos contra os usuários do mesmo.
Adriano Batman
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por Adriano Batman Qui 27 maio 2010, 14:17

@ chuvi : Ah esqueci, n sou contra a administração da chuvi, nunca fui contra ngm, apenas algumas atitudes que são colocadas as vzes sem querer querendo acabm por denegrir a imagem da pessoa. E outra tu está evidência, infelizmente tem que ser exemplo. Sad
Adriano Batman
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por chuvi Qui 27 maio 2010, 14:18

Eu SOU um exemplo. E quando coloco, coloco porque quero.
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por -Jun- Qui 27 maio 2010, 14:28

Pelo que me falaram, muito antigamente, teve outras pessoas que eram kickadas ou banidas, não sei, porque os acusavam de hack, cheat, etc. e agora todos sabem que não era usada nenhum tipo de artifício, apenas jogavam.
Cuidado para não tomarem conclusões precipitadas, e depois quebrarem a cara.
-Jun-
-Jun-
You are a legend

Mensagens : 404
Pontos : 233
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 29
Localização : São Paulo z/O - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por Adriano Batman Qui 27 maio 2010, 14:33

chuvi escreveu:Eu SOU um exemplo. E quando coloco, coloco porque quero.


Bom chamar draw no meio do mapa sem o comm aprovar que no caso era o ares n é um bom exemplo, dar concede usando poder da administração n é um bom exemplo e deixar o dia inteiro aberto, usar fake estando de ref não é um bom exemplo. Realiza chuvi deixa de ser mente fechada. Cansou de chamar o pessoal de filho da puta viado e etc... depois pedir pra mutar quem te retruca no mesmo nível. Admita. Encerro aqui minha participação. cyclops
Adriano Batman
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por chuvi Qui 27 maio 2010, 14:57

Realiza? Deus meu...

- Draw no meio do mapa? Você deve ter chego bem depois do meio do jogo de muito tempo em que só o Ares estava se divertindo; aquele, que eu estava comandando e tive o trabalho de perguntar muitas vezes o que achavam de terminar. O mesmo jogo em que ele ficou fora do comm 60% do tempo. Acho que isso aconteceu mais de uma vez com esse mesmo player.

- Ótimo poder usar concede. Excelente. E continuarei fazendo. Ressalte-se que sempre que o faço é com o pedido expresso por private message do comm que deseja o concede.

- Usar fake estando de ref. Vc deve estar falando do fake afk, aquele que se usa quando se está distante do micro? Mesmo assim, se não for, é uma prática adotada por Spider e Duke para observar comportamentos. É algo que o Hique fazia também quando ref (aliás, foi numa dessas que ele viu vc mudando de nick para me xingar de vagabunda ou algo do gênero - ele tinha o demo, não sei se ainda tem. Para quem não sabe, foi por isso que saí da LG).

- Xingar de fdp e viado? Não, não uso essas palavras. Chamo de idiota, imbecil, abobado, burro, retardado, mas não costumo usar aquelas duas. E quem me chama de puta, como deve ter sido o caso que vc viu, eu não peço para mutar, eu peço para banir, extirpar do planeta.

Interessante que suas observações são bem pontuais. Diga-me, você passa muito tempo me observando para fazer um relatório? Porque precisa tempo - ou agentes dedicados - para achar coisas que me desabonem. Digo isso porque ninguém mais reclama e não sinto nada de ruim vindo de player algum (a não ser do Ares) quando estou no jogo.

E encerro respostas para você por aqui. Se algum outro player tiver algo a reclamar, responderei com prazer.
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por Adriano Batman Qui 27 maio 2010, 15:00

chuvi escreveu:Realiza? Deus meu...



- Usar fake estando de ref. Vc deve estar falando do fake afk, aquele que se usa quando se está distante do micro? Mesmo assim, se não for, é uma prática adotada por Spider e Duke para observar comportamentos. É algo que o Hique fazia também quando ref (aliás, foi numa dessas que ele viu vc mudando de nick para me xingar de vagabunda ou algo do gênero - ele tinha o demo, não sei se ainda tem. Para quem não sabe, foi por isso que saí da LG).


Gostaria muito de ver esse demo. o resto é resto. n adianta a rainha da verdade nunca vai estar errada.
Adriano Batman
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por noobinho* Qui 27 maio 2010, 15:13

O que está faltando são regras escritas e cumpridas pelos refs. Tópico encerrado. Aqui eu tenho o poder pra fazer isso, e minha decisão é: acabar com essa discussão.

Cada um tem sua opinião sobre scripts, hacks etc. A verdade é que proibido é usar programas externos que fazem coisas não permitidas pela plataforma do jogo: mirar, ver através de paredes etc. Até onde eu sei, scripts são, basicamente, binds incluindo mais de um comando por vez; a opção /bind está incluída no jogo, assim como todos os comandos utilizados neste.

Se gostam ou não, é outra história, e cada um guarda pra si. Nós não estamos em uma era do jogo que ocorrem campeonatos em lan-houses, cujas configurações seriam padronizadas e obrigatórias, como ocorrem em muitos jogos.

Encerrando: independente de quem é o admin ou não, não temos regras firmes e fortes nesse jogo. Se eu quiser kickar todo mundo lá, eu tenho esse "direito", e ninguém pode fazer nada. Aí que entra o bom-senso. Devemos fazer regras e votá-las aqui nesse fórum de discussão que já existe a tempos, e, diga-se de passagem, não deixará de existir.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por Adriano Batman Qui 27 maio 2010, 15:16

N creio que fechar seja a solução, foi levantado outro sub-assunto vamos deixar os demais ler e colocar seu ponto de vista, ainda é muito cedo, se opor as atitudes da chuvi é proibido? creio que não, esperar e ver para crer, temos muita coisa ainda pra colocar aqui.
Adriano Batman
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por noobinho* Qui 27 maio 2010, 15:19

Vou respeitar sua opinião, mas serei bem severo a partir de agora, especificamente neste tópico.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por Adriano Batman Qui 27 maio 2010, 15:21

noobinho* escreveu:Vou respeitar sua opinião, mas serei bem severo a partir de agora, especificamente neste tópico.

Concordo vamos evitar palavrões e baxarias, porém discutamos de maneira decente como pessoas que visam o bem do savage terra e não a sua decadência.

Obrigado noobinho.
Adriano Batman
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty XD

Mensagem por -A r e S Qui 27 maio 2010, 15:25

Injustiça , Muita injustiça , bom... eu postei esses dados ... com o o bjetivo de ensinar os player novos q sempre perguntam pra q server Script e se existe Cheat , bom esse post foi muito esclarecedor , pq diz q nada foi provado e mostra os fatos q ocorreram e ocorrem em relação ao Cheat .... Achu uma P%¨$% falta de Educação da chuvi e do mestre Conselheiro dizer q é infantil , bom , a opinião deles n me importa e não tratarei ninguem mal por isso , mais tem q ter bom censo neh chuvi.... se fosse pra alguem falar mal disso , eu nem teria feito .... e tenhu certeza q , quem n sabia nada sobre Script e Cheat está Satisfeito ...



Confirmação : Chuvi Entrou de Fake '' Crusty '' é o nome se nao me lembro , e eu estava no COMM dando o sangue e ela me chingou de noob e surdo porq eu nao quiz draw , repeti 500 vezes q nao queria .....ela continuou insistindo , eu acabei dando draw um tempo depois porq estava chato mesmo....e outra vez q eu estava COMM ela abriu concede para o time dela , pq o meu estava ganhando ...!!!!

A da Licença , pqp , Me desculpe , mas se falassem de tira Ref da chuvi , com certeza eu apoiaria ... muita falta de respeito com os outros COMM's ....( usar poder de ref , pra manimular jogos ) Espero q Spider Tome Atitude , pq Terra Quase n tem COMM e quando eu vou pra dar jogo acontece isso !



OBS : espero q tomem providencias Sad , muita injustiça contra mim e falta de respeito por players novos , como eu Sad !


Abraço !

-A r e S
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por chuvi Qui 27 maio 2010, 15:29

Eu só tenho uma coisa a dizer e jamais achei que diria já que não sou afeita a clichês e frases da modinha. Mas aí vai:

- Eu acho uma p. falta de sacanagem! Razz

Prontofalei!

LittleNoob: não apaga? Smile
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por noobinho* Qui 27 maio 2010, 15:33

Mas, ares, no caso do concede a vitória vale pra você.

Eu acho uma besteira jogos enormes e cansativos, mas também é uma besteira jogos curtos que decidem entregar tudo na primeira guard destruída, com uma mina inteira ainda pra minerar...

Sou a favor do concede naquelas partidas que já estão realmente terminadas e a galera fica fazendo frag na frente da SH. Aí sim. E também sou a favor de que o time que vá entregar decida por si, e não pelo time adversário. Mas aí, mais uma vez, nosso amiguinho bom-senso participa da história.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por -Jun- Qui 27 maio 2010, 15:39

Não tem a ver com o tópico,
Mas sobre a chuvi xingar alguém de "fdp"
Eu já ví sim, antes dela ser admin, e (no dia) falou que iria "comunicar o duke sobre o que está acontecendo" pra tirar meu ref porque eu não mutei/kickei um outro cara que xingou ela.
Agora, creio que não tenho provas, mas não ganharía nada mentindo.
-Jun-
-Jun-
You are a legend

Mensagens : 404
Pontos : 233
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 29
Localização : São Paulo z/O - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty A r eS

Mensagem por -A r e S Qui 27 maio 2010, 15:40

pois é nobinho , mais ninguem do meu time tinha relado na base dela , ou seja , o jogo estava ganho para mim , dentro de aproximadamente 10 minutos a vitória seria minha , e Com o concede , perdi Minha vitória .....



Agora Pensem o q quizerem e Respeito , n sou contra a chuvi , e sim contra as atitudes dela de ADM Sad

-A r e S
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por noobinho* Qui 27 maio 2010, 15:42

Não, ares, com o concede você teve a vitória! ^^
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty A r e S

Mensagem por A r e S Qui 27 maio 2010, 15:45

ahhh eskeci de falar , eu nao tenhu nenhum tipo de inimizade com qualquer Ref ou Adm , e eu nunca vi outro ref fazer o q ela faz , bom .... eu n sou o unico q acha isso da chuvi Sad .....

O mais Justo Seria Uma Reuniao no Ts ou seila o q entre os Ref e ADM do .... para rever esse poder da chuvi ......

Para o bem do server ... o/

bye

A r e S
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por noobinho* Qui 27 maio 2010, 15:48

Não defendendo alguém, mas talvez o motivo de você não ter visto um ref dando concede é que não temos esse poder. Refs se limitam a mutar, kickar e transformar a criançada em chiprel.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por Sasori Qui 27 maio 2010, 15:50

eiiii galera preciso bater um papo muito serio com voces...
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por Sasori Qui 27 maio 2010, 15:51

ja ta bem ha hora da gente arrumar uma solução para o terra...e uma dessas é ter uma conversa séria com os refs
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por noobinho* Qui 27 maio 2010, 15:52

Sasori, talvez aqui não seja o lugar certo pra dizer isso. Por favor, não fuja do assunto. Se for falar de outra coisa, crie um outro tópico - na sua área específica.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por noobinho* Qui 27 maio 2010, 15:54

Leia antes de postar, por favor.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por chuvi Qui 27 maio 2010, 15:55

Pai do céu: alguém está rindo dessa discussão como eu? Não do Jun, mas das colocações do Ares.

Ares,diga-me, vc lembra quantos jogos eu o injusticei? Vou te ajudar. Foram 2. O primeiro, durou 3horas e 18 minutos,eu anotei. Mais da metade de uma tarde de domingo jogada fora já que o jogo foi uma droga. No segundo, foram quase 2 horas até que eu tive que sair para buscar remédios para minha mãe. Eu vinha avisando por 40 minutos que teria que sair, o Little Noob até estava na partida, deve lembrar, porque eu não queria ir e ele falou "vai lá, chuvi".

Valha-me Deus... Comando contra panelation, contra Noob, contra Skeleton, sabendo que vou perder. Será que eu preciso de ref para manipular partida?

Já que você é um player novo, observe primeiro, reclame depois e aprenda português nesse meio tempo.

JUN - você não está mentindo, mas está omitindo uma parte que vc não viu. Mas tudo bem, porque ref não é onipresente nem onisciente. Pedi mute porque o player me chamou de PUTA, com todas as letras. O que me indignou foi que vc ficou hãn-han??? Mas novamente, um ref não é onisciente, então não te culpo.
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por noobinho* Qui 27 maio 2010, 16:04

Talvez o charada esteja lendo aqui, se estiver será ótimo, pois vou citá-lo de exemplo.

Discussões no jogo são extremamente normais. Apesar de muitos não admitirem, jogar traz emoções, muitas vezes fortes. Várias vezes eu já mutei o charada (e kickei) por falta de respeito com as pessoas e, inclusive comigo. Mas, no caso, foi pelo jeito de falar, extremamente pejorativo, xingando novos players e essas coisas de sempre. E não simplesmente por me xingar.

Felizmente hoje não estou tendo mais problemas com ele quanto a isso.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Disussão Administração Empty Re: Disussão Administração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos