Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso mesmo?

+4
-Stealthy-
L.DeMolay!
huscky
lacrosse
8 participantes

Ir para baixo

É isso mesmo? Empty É isso mesmo?

Mensagem por lacrosse Sáb 30 Out 2010, 12:40

Agora é Sábado, 30 de Outubro, 2h da tarde, entro no Savage, vejo que o Terra tá com bom número de jogadores, coisa rara, porém após alguns minutos de jogo alguns jogadores(de clan) começam a falar "fecha aí! fecha o server aí!", em pouco tempo sou kickado pelo Ref Robert, fico acompanahado o server pelo Game Info do browser, e vejo que eles expulsaram TODOS os jogadores que não tem clan, uns 5 ou 6, pra fazer um eventozinho particular.

Queria saber se isso é política do Terra agora, pois e meus anos de Savage nunca me senti tão envergonhado. Tenho 34 anos e jogo Savage 1 desde que o demo foi lançado e deixava minha máquina lenta de tão pesados que eram os gráficos pra época. Sou muito velho pra participar de clan, pessoalmente acho uma bobagem, e um fonte de elitismo e segregação desnecessárias.

Savage 1 é meu jogo favorito embora eu possa jogar coisas mais novas no Steam, é o jogo que mais me divirto pela comunidade descontraída e responsável, principalmente em servers gringos.

Enfim, se isso for um evento oficial, até que entendo, mas não houve aviso nenhum dos refs, eles apenas te kickam e fica aquela sensação que você não é bem vindo ali. Como único server nacional de Savage 1, considero jogar no Terra um privilégio e não um direito, mas bem que poderia ser mais democrático, tolerante, e não ser uma ferramenta de elitismos e preconceitos por parte de clans. Aliás, se o objetivo de todo mundo é ver a comunidade Savage 1 crescer, e não diminuir, faz mais sentido ainda tratar bem os jogadores sem clan.

Obrigado pela atenção, e pelos anos de serviço gratuito do Terra, espero que melhorem cada vez mais.

Edit: ~1 hora depois dei uma olhada de novo e o evento ainda está acontecendo:
https://i.imgur.com/QMydM.png
não vou nem arriscar entrar porque provavelmente serei kickado... Mas por favor considerem avisar gentilmente no chat, faz um pequeno spam em vermelho, avisando que o server será fechado pra um evento... Fica pouco amigável kickar sem nenhum tipo de aviso oficial pelos Refs, e a longo prazo o jogo vai perdendo gente...

lacrosse
UnnamedNewbie

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 100
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

É isso mesmo? Empty Re: É isso mesmo?

Mensagem por huscky Sáb 30 Out 2010, 13:10

É isso mesmo, esse era um evento programado com antecedência.
Acontece que quem não joga regularmente ou não acessa esse fórum realmente não fica sabendo dessas coisas.
Concordo que deveria ser avisado antes de fechar o servidor, sempre tem alguns que não sabem o que ta acontecendo.
huscky
huscky
You are a legend

Mensagens : 339
Pontos : 357
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É isso mesmo? Empty Re: É isso mesmo?

Mensagem por L.DeMolay! Sáb 30 Out 2010, 13:16

lacrosse, o evento foi antecipadamente avisado sim.. só que aqui no forum!
Eu não estava on então não sei o que rolou, mas os admins foram avisados e tudo planejado.

Aproveitando a ocasião, queria fazer uma pergunta ao pessoal aí : o pessoal criando um clan e colocando qualquer um nele pra fazer numero e logo em seguida realizar um CF, não é mais fácil fazer então Mix? (afinal o server tava com uns 30 players on) porque pelo que me parece esse CF foi em outras palavras : um mix "particular".

Antes que Sasori e quem mais vier dando pedrada, não to reclamando, só to levantando um ponto...

O que dizem? (:
L.DeMolay!
L.DeMolay!
Moderador

Mensagens : 256
Pontos : 344
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

É isso mesmo? Empty Re: É isso mesmo?

Mensagem por -Stealthy- Sáb 30 Out 2010, 13:59

é na verdade os Refs que tava Online deveriam ter dado um aviso os players que nao faziam parte da TT ou CF, no caso de não obedecerem deveriam ser kickados.
-Stealthy-
-Stealthy-
You are a hero

Mensagens : 227
Pontos : 248
Reputação : 99
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : São Marcos

Ir para o topo Ir para baixo

É isso mesmo? Empty Re: É isso mesmo?

Mensagem por Mestre Conselheiro Sáb 30 Out 2010, 14:58

Lacrousse,
Minhas sinceras desculpas em nome da administração do servidor terra.
Como os jogadores que me antecederam já informaram o evento foi marcado com antecedência mínima e aprovado por um administrador (chuvi no caso) seguindo rigorosamente o 16º Artigo do nosso regimento: https://savagebrasil.forumeiros.com/geral-f1/regras-forum-e-servidor-terra-t112.htm#8813

Mas o problema que ocorreu, segundo a sua descrição dos fatos, este não esta de acordo com os dítames da nossa política de atuação dos referee's. Solicito a compreensão de você e dos outros jogadores que por ventura se sentiram ofendidos com qualquer tipo de falha na organização do evento, mas lembro a todos que estamos montando uma nova EQUIPE de referee's, e pretendemos preparar os nossos árbitros para que saibam como atuar em situações deste tipo. Portanto peço a devida vênia pois até que esta "engrenagem" funcione de forma perfeita, poderemos ter alguns deslizes.

O intuito da administração SavageBrasil sempre foi e continua sendo o de organizar e tornar o jogo mais atraente a todos os usuários.
Bem vindo ao nosso fórum!
Continue nos prestigiando no servidor e nos ajude na divulgação deste ótimo game!

See ya!
cheers
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33
Localização : MINAS UAI!

Ir para o topo Ir para baixo

É isso mesmo? Empty Re: É isso mesmo?

Mensagem por jhuy Sáb 30 Out 2010, 16:19

Na verdade, foi combinado tudo pelo forum como pode-se ver no link abaixo:
https://savagebrasil.forumeiros.com/torneios-f5/cf-cf-vs-tt-t626.htm

Mas de fato, a organização, de certo modo, poderia ser mais sutil! Smile

PS: Joguei com o nick de Pai Veih! Very Happy

PS2: Este tópico pode servir de sugestão também... Não haveria um modo de deixar uma caixa de avisos bem em destaque tanto aqui no fórum como no savagebrasil.com, avisando os horários em que haverão eventos tais qual CF, bem como manutenção do servidor!? (:
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

É isso mesmo? Empty Re: É isso mesmo?

Mensagem por Sasori Sáb 30 Out 2010, 16:39

O cf foi legal,o importante é brincar,no meio de CF sempre tem stress,mas isso é normal de CF,jhuy eh claro que nao tinha organização,isso só foi pra ve como tava o time,pra a gente ter uma idéia,e ainda faltou muito cara bom do time,que nao pode vim por que estava ocupado(NOo'b,SaMo,etc.)

E demo a sua idéia de um MIX particular é muito legal sim,só nao gostei da indireta sua dizendo que eu ja ia chegar te xingando :O(valeu eim!).
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

É isso mesmo? Empty Re: É isso mesmo?

Mensagem por lacrosse Sáb 30 Out 2010, 17:10

tranquilo então pessoal, é que eu nunca frenquentei o forum, nem sabia o endereço direito, fui pelo google procurando... desculpem o desabafo, fica aí a sugestão de avisar com um spam chat antes do fechamento... considero um privilégio poder jogar no Terra esses anos todos, abçs

lacrosse
UnnamedNewbie

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 100
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

É isso mesmo? Empty Re: É isso mesmo?

Mensagem por jhuy Sáb 30 Out 2010, 18:27

Sasori escreveu:O cf foi legal,o importante é brincar,no meio de CF sempre tem stress,mas isso é normal de CF,jhuy eh claro que nao tinha organização,isso só foi pra ve como tava o time,pra a gente ter uma idéia,e ainda faltou muito cara bom do time,que nao pode vim por que estava ocupado(NOo'b,SaMo,etc.)

E demo a sua idéia de um MIX particular é muito legal sim,só nao gostei da indireta sua dizendo que eu ja ia chegar te xingando :O(valeu eim!).

A organização qual me referí foi a do servidor, dos refs e admins avisarem os jogadores antes de dizer sayonara e etc...
Sobre o clan eu falo diretamente contigo! haha Jamais falaria em público brow ^^
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

É isso mesmo? Empty Re: É isso mesmo?

Mensagem por Sasori Sáb 30 Out 2010, 18:32

hehe,jhuy valeu Smile

É sobre os admins foi um horror mesmo,aquilo nem cf foi,foi uma vergonha,chat all liberado,e os cara nao paravam de floodar e puxar vote.
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

É isso mesmo? Empty Re: É isso mesmo?

Mensagem por -Stealthy- Sáb 30 Out 2010, 22:57

Concordo com Sasori
-Stealthy-
-Stealthy-
You are a hero

Mensagens : 227
Pontos : 248
Reputação : 99
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : São Marcos

Ir para o topo Ir para baixo

É isso mesmo? Empty Re: É isso mesmo?

Mensagem por -Gui- Dom 31 Out 2010, 07:18

tbm concordo com Sasori
e tbm com L.Demolay! em um mix
pq ai poderia aproveita todos aqueles players on
em vez d expulsa todos
-Gui-
-Gui-
You honor the legion

Mensagens : 51
Pontos : 57
Reputação : 100
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

É isso mesmo? Empty Re: É isso mesmo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos