Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha historia de anime

2 participantes

Ir para baixo

Minha historia de anime Empty Minha historia de anime

Mensagem por i_like_chocolate Sáb 01 Jan 2011, 17:07

aqui esta uma historia q eu escrevi ontem a noite se tiver alguem disposto a me ajudar a transformar ela em um manga fale agora comentem a historia e me ajudem com ideias

um otaku tarado de 15 anos que mora junto dos pais chamado kyo que nao faz nada da vida alem de ser um estudante do ensino medio e ver hentais e outras coisas pervetidas tem que mudar de escola pois a sua atual pegou fogo o que ele n sabe e q a nova escola dele era uma escola so para garotas q acaba de se tornar mista,entao ele conhece uma garota ao procurar a sala de aula a garota chamada ushio que tem medo de garotos graças a pouca convivencia com eles ele tenta se aproximar dela so que acaba apanhando entao ele fica intrigado com a garota e decide ajudar ela com o problema dela,graças ao novo preço da escola de kyo os pais deles nao podem pagar pelos mangas e jogos dele entao ele decide trabalhar em um
cafe de empregadas (ah gente n sei oq botar aqui n me ajudem preciso de algum lugar para o kyo ir trabalhar tipo restaurante mais estou indeciso me ajudem :p)entao ele descobre que a ushio trabalha la e ve que ela consegue agir normalmente no trabalho com os homens e fica intrigado com aquilo entao ele se aproxima dela e ela quebra uma jarra de agua na cabeça dele :p
ok galera isso e so um resumo n to afim de escreve o resto mais olha aqui os personagens e os locais do anime

pai de ushio maior lutador de mma do japao que e super protetor e n goste que garotos andem perto dela
mae de ushio ex medica do exercito ja lutou muitas lutas so que continua sendo muito gostosa
ushio garota com medo de garotos mais n tem medo de homens adultos
kyo otaku tarado que gosta da ushio
cidade(me ajudem com um nome)
lugar de trabalho(ajudem tambem)
pai de kyo mangaka amador
mae de kyo sensei de judo em uma academia
irma de kyo estudante da faculdade que gosta de dar encima de kyo :p
personagens secundarios amigos dos primarios :p preciso de alguns nomes n so mto bom com nomes lolz aew galera me ajudem aew
quem souber desenhar faça um desenho o melhor que você conseguir e mande para o forum a historia do manga não esta completa ah me ajudem com a historia eu realmente preciso de ajuda aqui :p
i_like_chocolate
i_like_chocolate
You are a legend

Mensagens : 336
Pontos : 438
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 28
Localização : atraz de vc

https://www.youtube.com/user/MARONINDECO

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia de anime Empty Re: Minha historia de anime

Mensagem por Inuchelder Dom 02 Jan 2011, 00:50

Muito, MUUUITO clichê. Isso é coisa pra fazer dinheiro e fanfic hentai mesmo. Se você fosse japônes e tivesse um bom reconhecimento(a.k.a um estúdio de animação que te conheça e tiver muito tempo livre como a GAINAX teve em 2005) com sorte sairia um anime disso.

Vou ser bonzinho e fazer alguns personagens. Se tiver alguma prefêrencia na aparência de algum deles é só falar.


Última edição por Inuchelder em Dom 02 Jan 2011, 11:15, editado 1 vez(es)
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia de anime Empty Re: Minha historia de anime

Mensagem por i_like_chocolate Dom 02 Jan 2011, 10:40

e pra fazer dinhero msm kkkk :p sipah agente faz uns quadrinhos pra isso q servee google tradutor ne :p
i_like_chocolate
i_like_chocolate
You are a legend

Mensagens : 336
Pontos : 438
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 28
Localização : atraz de vc

https://www.youtube.com/user/MARONINDECO

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia de anime Empty Re: Minha historia de anime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos