Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Savage Brasil!

2 participantes

Ir para baixo

Regras Savage Brasil! Empty Regras Savage Brasil!

Mensagem por Scorpion_X Qui 04 Dez 2008, 17:22

Regras Savage Brasil (As Regras deverão ser Seguidas sem Exceção)
----- Sobre o objetivo do fórum -----


Bem, não precisamos dizer como os usuários devem se comportar no site porque todos sabem o que é certo e, o que não é. Mas temos que destacar aqui os pontos necessários e que podem não ser do conhecimento de alguns novos usuários em fórums. E também, as medidas tomadas pelo Savage Brasil caso algum usuário vá contra as regras de conduta. Todas essas regras valem para posts e tópicos.
. Pelo bom-senso não podem conter palavrões, palavras obscenas, apologia ao crime, uso de drogas ou discriminatórias (crença, raça, religião, opção sexual e etc). Tópicos com esses conteúdos citados serão automaticamente deletados! Podendo ainda levar ao banimento dos envolvidos.
. Como sabem, fórum é um local de troca de opiniões, idéias e pontos de vista. Portanto sempre respeite o que os demais usuários postarem, da mesma forma que eles respeitarão o que você escrever;
. Por favor não poste com Caps-Lock ativado. Só use uma dessas formatações para destacar um trecho de seus posts que tenham uma relevância maior que o resto;
. Não são tolerado posts ou tópicos que não tenham nenhum conteúdo relevante, como posts somente com um monte de smiles sem nexo nenhum, ou tópicos sem links para downloads abertos na área de Releases. Essa regra vale também para posts ou tópicos duplos. Caso aconteça isso, os mesmos serão deletados sem nenhum aviso prévio!;
. Quando o seu post for o último do tópico e quiser acrescentar algo, utilize o botão Editar localizado no canto direito superior de seus posts. Assim, evita-se de ter posts seguidos de um mesmo usuário, o chamado "Flood";
6º. Tópicos abertos em locais errados serão movidos pelos moderadores ou administradores para os locais corretos no fórum e, caso não achem o local para onde os mesmos foram movidos, faça uma pesquisa indo na seção Pesquisar localizada no topo do site.

----- Sobre a política de manutenção do fórum -----

Quando houver alguma Modificação no Fórum. *REPARO* os Administradores avisarão com antecedência pelo Menos de 5 á 7 adias antes.
Procuramos Manter o Fórum Sempre com um Bom Visual, sempre procuramos Oportunidades novas para melhorar ainda mais a Comunidade Savage Brasil.

----- Dos direitos e deveres dos usuários -----

Direitos:
9°. Todo usuário (ativo) tem o direito de postar sobre sua dúvida em relação ao nosso propósito inicial, que é de comentar sobre games. (O que fazer qndo começar a jogar Savage... Objetivos e etc...)
10°. Todo usuário (ativo) tem direito de chamar a atenção de um membro de cargo superior caso o mesmo tome atitudes indevidas perante ao fórum. Todo o resto é secundário, apesar de termos sub-fórums sobre outros assuntos.
Deveres:
11°. É proibido a divulgação de qualquer material que se refira a Correntes de dinheiro, Divulgação de sites de terceiros e anúncios do tipo “Faça dinheiro na Internet” aqui no Savage Brasil. O descumprimento desta regra poderá levar ao banimento do usuário.
12°. É proibido a divulgação de informações que incentivem crimes virtuais, entre outros, onde se inclui a atividade hacker, a calúnia, a difamação, e a divulgação de falsas alegações. Bem como artigos envolvendo crimes contra bancos e organizações.
13°. A convivência de qualquer membro do fórum está ligada ao respeito mútuo de cada um. Ofensas não são permitidas e os envolvidos podem ser banidos (não importando o cargo que este usuário tiver). Desrespeito não será tolerado no Savage Brasil
14°. O usuário DEVE procurar sobre o assunto desejado nos fórums respectivos ou mesmo na função "BUSCAR" evitando postar tópicos que já foram respondidos anteriormente.
15°. Não será aceito sobre hipótese alguma xingamento envolvendo confusões, o propósito do Savage Brasil é ser a Comunidade *FORUM* Único de Savage, Assim atendendo os Novos jogadores, explicando-lhes as regras e os Objetivos do jogo.


Caso Alguem Qria Adicionar algo Ou Modificar algo.. Ou nao concorda com Algo que esta ai Post abaixo o que nao Gostou e por que Very Happy?

T+

Abraços
Scorpion_X
Scorpion_X
UnnamedNewbie

Mensagens : 32
Pontos : -6
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 31
Localização : Blumenau/SC

http://www.gfhp.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Savage Brasil! Empty Re: Regras Savage Brasil!

Mensagem por jhuy Qui 04 Dez 2008, 17:40

Ficaram ótimas.
Veja se não tem jeito de pinar o tópico de regras ou fazer um link, mesmo que pequeno, próximo ao menu principal do fórum.
Ao menos ninguém poderá dizer que não leu as regras quando porventura descumprir alguma. Cool
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Savage Brasil! Empty Re: Regras Savage Brasil!

Mensagem por Scorpion_X Qui 04 Dez 2008, 19:08

джхй escreveu:Ficaram ótimas.
Veja se não tem jeito de pinar o tópico de regras ou fazer um link, mesmo que pequeno, próximo ao menu principal do fórum.
Ao menos ninguém poderá dizer que não leu as regras quando porventura descumprir alguma. Cool
Tem Geito sim Smile
Vo Fazer Issu Hj ou talves amanha


EDIT: Uma Regra Importante Aqui PROIBIR WAREZ
Scorpion_X
Scorpion_X
UnnamedNewbie

Mensagens : 32
Pontos : -6
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 31
Localização : Blumenau/SC

http://www.gfhp.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Savage Brasil! Empty Re: Regras Savage Brasil!

Mensagem por jhuy Qui 04 Dez 2008, 19:29

Scorpion_X escreveu:EDIT: Uma Regra Importante Aqui PROIBIR WAREZ

PLZ NO! Sad

Mas se for pelo bem do fórum... tudo bem... lol!

Warez inclui mp3, links para sites contendo warez ou divulgação de material cujos direitos autorais são protegidos por lei e etc, etc, etc...? (i.e. link de torrent no mininova tracker (torrent), link ed2k para emule (p2p), link para uma música no rapidshare etc...)

Talvez devéssemos incluir tal regra caso apareça algum noob criando tópicos dizendo "saiu cd do fulano" e dentro do primeiro post já com link pra baixar... pois um linkzinho ou outro lá no offtopic... talvez no meio de uma conversa que pode vir a surgir o requerimento do mesmo... a regra criaria uma barreira meio alta em horas como essas, casuais, não!? D:
É algo que deve ser melhor discutido e analisado, talvez... Very Happy
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Savage Brasil! Empty Re: Regras Savage Brasil!

Mensagem por Scorpion_X Qui 04 Dez 2008, 19:52

джхй escreveu:
Scorpion_X escreveu:EDIT: Uma Regra Importante Aqui PROIBIR WAREZ

PLZ NO! Sad

Mas se for pelo bem do fórum... tudo bem... lol!

Warez inclui mp3, links para sites contendo warez ou divulgação de material cujos direitos autorais são protegidos por lei e etc, etc, etc...? (i.e. link de torrent no mininova tracker (torrent), link ed2k para emule (p2p), link para uma música no rapidshare etc...)

Talvez devéssemos incluir tal regra caso apareça algum noob criando tópicos dizendo "saiu cd do fulano" e dentro do primeiro post já com link pra baixar... pois um linkzinho ou outro lá no offtopic... talvez no meio de uma conversa que pode vir a surgir o requerimento do mesmo... a regra criaria uma barreira meio alta em horas como essas, casuais, não!? D:
É algo que deve ser melhor discutido e analisado, talvez... Very Happy

Eu acho que deveria ser Proibido Colocar Links de downlaod POis ele resultam E Banimento do Forum..
Scorpion_X
Scorpion_X
UnnamedNewbie

Mensagens : 32
Pontos : -6
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 31
Localização : Blumenau/SC

http://www.gfhp.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Savage Brasil! Empty Re: Regras Savage Brasil!

Mensagem por jhuy Qui 04 Dez 2008, 20:27

Scorpion_X escreveu:
Eu acho que deveria ser Proibido Colocar Links de downlaod POis ele resultam E Banimento do Forum..
Deveriam ser proibidos pois eles poderiam resultar no banimento do forum? São normas da forumeiros.com ?
Se for, então eu estou completamente de acordo. Ponha-a em regra. ;D
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Savage Brasil! Empty Re: Regras Savage Brasil!

Mensagem por Scorpion_X Qui 04 Dez 2008, 20:43

джхй escreveu:
Scorpion_X escreveu:
Eu acho que deveria ser Proibido Colocar Links de downlaod POis ele resultam E Banimento do Forum..
Deveriam ser proibidos pois eles poderiam resultar no banimento do forum? São normas da forumeiros.com ?
Se for, então eu estou completamente de acordo. Ponha-a em regra. ;D
Sim é Proibido Pois é uM Freee Host Smile
Scorpion_X
Scorpion_X
UnnamedNewbie

Mensagens : 32
Pontos : -6
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 31
Localização : Blumenau/SC

http://www.gfhp.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Savage Brasil! Empty Re: Regras Savage Brasil!

Mensagem por jhuy Seg 08 Dez 2008, 20:51

O fórum está crescendo e precisamos dispor estas regras para os usuários.
O Scorpion já não é mais administrador, portanto, peço encarecidamente que algum dos administradores tomem providências.

Além de todas essas regras, devemos definir limites para tamanho de avatar e assinatura, padronizando o fórum e deixando-o, estéticamente, mais organizado. Algo teóricamente simples de se fazer e que já ajudaria bastante.

Minha idéia é:
1 - Deixar os avatares em um tamanho padrão, ou seja: aqueles que usam um avatar menor que a resolução padrão terá, automáticamente, seu avatar ampliado para resolução padrão do fórum. Aqueles que tiverem avatares maiores, claro, também terão seus avatares redimensionados.
2 - Setar limites de assinatura, deixando os padrões claros em relação ao número de linhas e o tamanho das imagens que a compõe.

Ao meu ponto de vista, acho que assim ficaria bom:

______________________________

Avatares: resolução (100 x 100)px ou (150 x 150)px, máximo de 100kb.

Assinaturas:
Apenas texto: Máximo de 8 linhas, fonte size: 12... 4 linhas, fonte size: 24... etc...
Apenas Imagem: Resolução máxima: (600x150)px, 200kb.
Imagem e texto: Máximo de 2 linhas com font size: 12 ; Resolução máxima da imagem: (600x100)px, 200kb.

No caso de múltiplas imagens na mesma assinatura, somar-se-ia a resolução de todas tomando como o máximo dessa soma permitida o valor setado para resolução máxima de imagem e, análogamente, o mesmo fá-se-ia a respeito dos tamanhos delas.
______________________________


Há também mais algumas coisas que deveriam ser feitas quanto a "padronização do fórum":
1 - Definir um avatar padrão para todo user que entrar no fórum.
2 - Tornar o "Exibir minha assinatura" como enabled by default.

E por aí vai...

E aí? Vamos organizar esta bagaça? lol!
Alguém com mais conhecimento de Web que eu poderia melhor definir os limites que dei idéia aqui, mas de um modo ou de outro, temos de ter limites e um padrão para o fórum.

Thank you for reading so far. geek
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Savage Brasil! Empty Re: Regras Savage Brasil!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos