Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Humor]Que definição você se encaixa?

+18
Adriano Batman
Mestre Conselheiro
Esqueleto
leodasvacas
duke
rsrs
-Jun-
dark_rampage
JhonRed
:|:MasteR:|:
Jeff
Safz
ericones
noobinho*
jhuy
Inuchelder
SauroN
Drake
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por Drake Qui 18 Dez 2008, 23:34

Haha o Adriano Batgirl postou o RR faz umas décadas e eu me lembrei de postar aqui porque é bem legal.Se acharem q se trata de um assunto Off-Topic movam para lá mas acho que se trata de savage sim =p e é um assunto geral, não deletem dei duro pra revisar isso tudo e traduzir ele.

Tae o Tópico original na Newerth :
http://www.newerth.com/wiki/index.php/Noobs
recomendo a quem entenda ingles ler do topico pq a tradução ficou muito vaga pq traduzi pelo google mas dei uma revisada em tudo pra ficar entendível =p

Agora vamos as definições savageóticas(está bem tosco pq traduzi no google mas dá pra entender):

Noobs :
Forma abreviada de "novatos", a mais hilariante insulto jamais inventado, em que uma pessoa que usa um computador jogo é demasiado ridiculing um que não, por ser "novo" no jogo, uma vez que, obviamente eles eram. De modo geral, o orador deste "insulto" é aquele que deve ser alvo de mais insultos.
Noobs adoram matar monkits e chiprels no mapa, geralmente eles não tem um propósito no jogo.

Lixo Iniciante (insensato)
Este é o jogador que tem absolutamente nenhuma idéia o que ele está fazendo. Ele geralmente é executado em torno do mapa balançeado aleatoriamente ou comprando aleatórios itens / unidades e realizar absolutamente nada com eles. Você vê-lo em sua maioria nômade com uma arma, e talvez um medpack se você estiver com sorte. Embora inútil, esse jogador pode ser muito eficaz na defesa base porque ele acabou de spams que ele tenha aleatoriamente. E uma boa quantidade de tempo que o dano acutally acerta algo.

Comunicação: Muito ruim
Inteligência: Baixo
O que fazer com ele: Basta deixá-lo fazer o que seja.
Esperar: nada.

Lixo Iniciante (idiota)
Este tipo de inútil newbie tem uma idéia geral do jogo, mas não tem noção de como ganhá-la, ou o que fazer suas ações. Freeswinging você normalmente vê-lo com um Legionaire (que não tem um relocator) ou sentado em uma catapulta spam aleatória áreas do mapa. Tal como o insensato no entanto, ele pode ser muito eficaz na defesa base como carne para canhão.

Comunicação: Muito ruim
Inteligência: Baixo
O que fazer com ele: Basta deixá-lo fazer o que seja.
Esperar: nada.

Obs: Se o seu time está a passar necessidade de ouro no entanto, não deixe ele pegar gold do time pq ele gasta mt mas ele mata muitos macacos tbm.Vai contribuir para o seu melhor jogadores que podem fazer muito mais eficaz utilização do ouro

Lixo Iniciante (retardado)
Este jogador é exactamente o mesmo que idiota, exceto que ele adora o MarksManBow e Chaplains.Ele ama tanto que ele vai entrar no commander e fazer eles quando vc sair pra fazer algo. Você pode se comunicar com ele, mas normalmente é impossível de tentar fazer-lhe compreender algo.

Comunicação: Ruim
Inteligência: Baixo
O que fazer com ele: vote Kick logo que ele roubar o comandante.
Ele precisa entender o que ele está fazendo é inaceitável.

Útil Newbie
Esse cara é péssimo na briga e disparos, mas ele é muito bom em pouco sobre tudo o resto. Ele sabe como vencer o jogo através de armas e de sieges, e irá utilizar eficazmente tanto quando se pediu para. Ele vai powermine, construir, lançar sensores , sac / demo, usar siege, quando solicitado. Este jogador é também o seu melhor amigo quando sua base está sob ataque siege. Ele é basicamente um trabalhador controlado por uma pessoa real.

Comunicação: Muito boa
Inteligência: Alto
O que fazer com ele: Construa uma garrison powermine / sublair no começo, ele adora minar. Ele vai reparar Torres e colocar bem sensores. Ele também é excelente para scoutar por isso use-o bem.

Jogador Médio
Este jogador tem desempenhado Savage por um tempo, e possui conhecimentos gerais sobre todos os aspectos. Ele pode bloquear saltos em frente, mas isso é só isso, nem mesmo a ensinar-lhe incomoda backswing embora. Ele é geralmente a primeira pessoa a ir para a batalha e é bom para robar frag com armas de longa distancia. No que diz respeito à utilidade que ele é essencial igual aos noobs mas ele da conta de matar algo.

Comunicação: Muito boa
Inteligência: Médio
O que fazer com ele: Basta deixá-lo fazer o que ele quer, ele está tentando ganhar não importa o que ele está fazendo.

Bom Player
Este é o nível que você começar a ver ícones. Esse cara conhece Savage por dentro e por fora, e fará o que for preciso para vencer. Além de tentar ganhar, o leitor é excepcional em matar os outros jogadores e realizar tarefas táticas diante garrisons / sublairs, sac / demo rush, e até mesmo destruindo shields.Porém, não espere que ele saia de um 3x1 vivo.

Comunicação: Boa
Inteligência: Alto
O que fazer com ele: Certifique-se que ele tenha ouro e buffs, e aponte o que ele está tentando destruir de forma que ele possa destruí-lo.

Killwhore/ Fragger
Vocês não querem muitos desses mas é eficaz ter alguns no time. Estes são os jogadores que tem orgulho em ser os próprios mestres de matar com armas de curta e longa distancia. Eles são difíceis de matar e eles pensam no seu score antes de mais nada. Estes são geralmente os primeiros jogadores a culpar o comandante de uma perda.

Comunicação: Médio
Inteligência: Médio
O que fazer com ele: Certifique-se que ele tenha ouro e buffs.Basta deixá-lo fazer o que ele quiser, é possível que ele a matar os Killwhores do outro time que ninguém mais em sua equipe é capaz de matar, que é uma coisa muito boa.

e finalmente:
Elite Savage Player :
Pegue os noobs, o Bom jogador, e os Killwhore. A combinação destes 3 resultados é o Elite Savage Player. Este jogador está bem consciente do que está acontecendo no jogo e vai assumir qualquer papel que ele acredita que é o melhor para ganhar o jogo (e ele é muito qualificados em todos os papéis).Às vezes ele está fragando, às vezes ele está camperando de siege, às vezes ele é demo / sac rusher, e mesmo algumas vezes ele está consertando o sua shield com um nômade. Ele é, sem dúvida, um dos melhores jogadores no savage, e é difícil de matar, e um muito bom jogador da equipe.

Comunicação: Muito boa
Inteligência: Alto
O que fazer com ele: dar officer pra ele.Certifique-se que ele tem ouro e buffs.

~~

Em que definição você se encaixa?

créditos ao Adriano Batgirl
espero q gostem
bjundas
Drake
Drake
You are a legend

Mensagens : 437
Pontos : 229
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 30
Localização : Marte

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por SauroN Sex 19 Dez 2008, 00:24

Bom topico.

E axo que eu sou noob Laughing
SauroN
SauroN
Administrador

Mensagens : 816
Pontos : 628
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por Inuchelder Sex 19 Dez 2008, 00:46

realmente é melhor e mais engraçado pelo artigo na newerth Very Happy

eu não sei oq eu so, as vezes to fragando que nem killwhores, as vezes tirando tech como um Good Player, e as vezes só minerando feito um useful newbie.Talvez eu seja um Elite Savage player, oque eu duvido muito pq so muito ruim com beast, mas pelo que eu li só ta aparecendo definições pro T1, então eu não tenho a mínima idéia do que eu sou >=(


Última edição por Inuchelder em Sex 19 Dez 2008, 01:15, editado 1 vez(es)
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por jhuy Sex 19 Dez 2008, 01:00

Eu sou jogador médio e algumas vezes l.g player Very Happy Depende muito do meu pc também colaborar hawuhaUwha
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por Drake Sex 19 Dez 2008, 01:07

pois é inuchelder, traduzir akilo tudo cada palavra é um saco dai eu traduzi pelo google e fui ajeitando ai fica melhor mesmo pelo artigo na newerth mas quem nao entende ingles ta ae =p

sou Bom Player haha
Drake
Drake
You are a legend

Mensagens : 437
Pontos : 229
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 30
Localização : Marte

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por noobinho* Sex 19 Dez 2008, 09:28

sou um Util Newbie misturado com retardado

Very Happy
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por ericones Seg 22 Dez 2008, 03:59

util newbie.
ericones
ericones
You honor the legion

Mensagens : 94
Pontos : -8
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por Safz Seg 22 Dez 2008, 04:20

as vezes útil newbie e as vezes elite savage player...
Safz
Safz
You are a hero

Mensagens : 119
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 114
Localização : Rondonia

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por Jeff Ter 23 Dez 2008, 22:38

Sou um retardado \o
Jeff
Jeff
You honor the legion

Mensagens : 73
Pontos : 83
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 31
Localização : Put keep are you

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por Inuchelder Qua 24 Dez 2008, 06:17

Safz + Buffs = Elite Savage player
sem buffs = Useless Newbie
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por :|:MasteR:|: Qua 24 Dez 2008, 14:55

jogador medio
s mato mtos enemys distridos tentanu matar os nomad/lego/savage/chaplains/sieges com balli
eu campero as vezes
:|:MasteR:|:
:|:MasteR:|:
UnnamedNewbie

Mensagens : 11
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por JhonRed Qui 25 Dez 2008, 07:23

Eu so um bom player (ou n sou ?)

JhonRed
You are a hero

Mensagens : 109
Pontos : 51
Reputação : -2
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por dark_rampage Qui 25 Dez 2008, 17:39

so bom player eu de bali mato nego a 1000000 km de distancia hauhauahauahauahauahuahauah
dark_rampage
dark_rampage
UnnamedNewbie

Mensagens : 18
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : atraz de vc muahauhaahauahauahua

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por -Jun- Qui 25 Dez 2008, 18:07

Não devia falar, mas não me conti, tu é tão bom que nunca te vi, além do mais, matar de ballista até um gnomo.
-Jun-
-Jun-
You are a legend

Mensagens : 404
Pontos : 233
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 29
Localização : São Paulo z/O - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por Drake Qui 25 Dez 2008, 21:28

Gnomos?? aonde aonde?
Drake
Drake
You are a legend

Mensagens : 437
Pontos : 229
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 30
Localização : Marte

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por noobinho* Sex 26 Dez 2008, 01:13

briga briga briga briga!

bom sou eu, nao discutam, garotas ^^
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por Inuchelder Sex 26 Dez 2008, 08:39

Matar de ballista e summ... dizem que não precisa ser bom pra matar com algo que derrota o oponente em um golpe só, a ballista e o summ tem seus pontos fracos, mas se forem usados por um bom player esses pontos fracos não são de muita importância, a bali apersar de ser vúlneravel por tras pode virar lentamente para esse lado, ai que entra a habilidade do cara de prever os movimentos, o cara de beast pode dar leap, mas se a bali for boa, isso não faz diferença se ele acertar o tempo. por mais inútil que algo venha a ser, quem o usa frequêntemente desenvolve habilidade com esse algo.
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por rsrs Sex 26 Dez 2008, 13:45

Entre Average Player, Good Player e Useless Newbie (Retarded)
rsrs
rsrs
UnnamedNewbie

Mensagens : 5
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por duke Sex 02 Jan 2009, 14:23

Useful Newbie! Smile
duke
duke
Administrador

Mensagens : 93
Pontos : 67
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Under a mushroom...

http://www.maleficium.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por leodasvacas Seg 05 Jan 2009, 07:24

Quando tou afim de jogar serio sou Jogador Médio, se n quero jogar serio sou Useful Newbie. Acho q deveria ta melhor do que estou, pra alguem que joga a 2 anos. Mas fazer o q, n nasci pra jogar FPS.
leodasvacas
leodasvacas
You are a hero

Mensagens : 227
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por Drake Qui 15 Jan 2009, 23:29

haha nao tem nenhum elite savage player
Drake
Drake
You are a legend

Mensagens : 437
Pontos : 229
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 30
Localização : Marte

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por noobinho* Sex 16 Jan 2009, 03:01

sao todos modestos Smile
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por Esqueleto Sáb 31 Jan 2009, 20:24

eu owno tds
Esqueleto
Esqueleto
You honor the legion

Mensagens : 63
Pontos : 72
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por jhuy Dom 01 Fev 2009, 02:03

Esqueleto escreveu:eu owno tds

Fato. Sad
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por Mestre Conselheiro Dom 01 Fev 2009, 04:55

Jhuy entra bebado ás 4hrs e fica postando aqui no fórum...
humm tô de olho!!! [Humor]Que definição você se encaixa? Ik_drinks
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33
Localização : MINAS UAI!

Ir para o topo Ir para baixo

[Humor]Que definição você se encaixa? Empty Re: [Humor]Que definição você se encaixa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos