Regras Fórum e Servidor Terra
3 participantes
Página 1 de 1
Regras Fórum e Servidor Terra
REGRAS DEFINITIVAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM
Política de uso:
1 - É proibido a divulgação de informações que incentivem crimes virtuais, entre outros, onde se inclui a atividade hacker, a calúnia, a difamação, e a divulgação de falsas alegações. Bem como artigos envolvendo crimes contra bancos e organizações.
2 - Ofensas, discriminação ou qualquer mensagem de caráter difamatório, racista, xenófobo ou que vá contra a reputação de terceiros, assim como mensagens que vão contra à ordem pública, às leis das boas maneiras ou de conteúdo chocante e/ou pornográfico não será de maneira alguma aceita.
3 - É proibido a divulgação de materiais cujos direitos autorais são protegidos por lei e podem ser obtidos legalmente dentro do território nacional.
4 - É proibido a divulgação de qualquer material que se refira a Correntes de dinheiro, divulgação de sites de terceiros ou anúncios do tipo “Faça dinheiro na Internet”, bem como spammers ou “spamm-bots”.
5 - É proibido a divulgação de materiais com conteúdo pornográfico, racista, de atividades ilícitas ou que, direta ou indiretamente, faça apologia às elas.
6 - Não serão permitidas mensagens com conteúdo ilegal, nocivo, ameaçador, abusivo, difamatório, vulgar, obseno ou eticamente repreensível, assim como com conteúdo que revela informações que permitam identificar pessoalmente crianças menores de 18 anos ou que explore essas imagens.
Qualquer post que fuja das políticas de uso do savage brasil forum será deletado sem aviso prévio ao autor, bem como as sanções aplicadas a ele.
Sanções:
O descumprimento de qualquer regra acima, levará ao banimento do usuário da comunidade sem qualquer aviso prévio.
Regras:
1. Tenha paciência com os novatos
2. Clareza e precisão em tópico e títulos são bem vistos, evite o internetês e derivados em seus posts.
3. Respeite a equipe Staff e demais membros deste fórum
4. Use sempre o botão Busca, sempre que tiver uma dúvida e antes de postar um tópico contendo-a.
5. Evite o flood e o double-post, e se realmente houver a necessidade de acrescentar algo e seu post for o último do tópico, edite a sua mensagem.
6-Não crie usuarios fantasmas(fakes),caso a conta fake seja descoberta o usuario criador tera a conta fake excluida e 15 dias de ban.(podendo ficar fora de eventos nesse periodo)
Avatares e Assinaturas.
Avatares: resolução (150 x 150)px, máximo de 100kb.
Assinaturas:
Apenas texto: Máximo de 8 linhas, fonte size: 12... 4 linhas, fonte size: 24... etc...
Apenas Imagem: Resolução máxima: (600x150)px, 200kb.
Imagem e texto: Máximo de 2 linhas com font size: 12 ; Resolução máxima da imagem: (600x100)px, 200kb.
No caso de múltiplas imagens na mesma assinatura, somar-se-ia a resolução de todas tomando como o máximo dessa soma permitida o valor setado para resolução máxima de imagem e, análogamente, o mesmo fá-se-ia a respeito dos tamanhos delas.
É proibído o uso de imagens, tanto no avatar como na assinatura, que ferem a política de uso do savage brasil fórum, sendo estas removídas sem aviso prévio ao user que as fizer uso e o mesmo acarretará com a sanção do fórum.
Editado:
Adição das regras definitivas,regras originais by Scorpion,Definitivas=revisão by Jhuy
Política de uso:
1 - É proibido a divulgação de informações que incentivem crimes virtuais, entre outros, onde se inclui a atividade hacker, a calúnia, a difamação, e a divulgação de falsas alegações. Bem como artigos envolvendo crimes contra bancos e organizações.
2 - Ofensas, discriminação ou qualquer mensagem de caráter difamatório, racista, xenófobo ou que vá contra a reputação de terceiros, assim como mensagens que vão contra à ordem pública, às leis das boas maneiras ou de conteúdo chocante e/ou pornográfico não será de maneira alguma aceita.
3 - É proibido a divulgação de materiais cujos direitos autorais são protegidos por lei e podem ser obtidos legalmente dentro do território nacional.
4 - É proibido a divulgação de qualquer material que se refira a Correntes de dinheiro, divulgação de sites de terceiros ou anúncios do tipo “Faça dinheiro na Internet”, bem como spammers ou “spamm-bots”.
5 - É proibido a divulgação de materiais com conteúdo pornográfico, racista, de atividades ilícitas ou que, direta ou indiretamente, faça apologia às elas.
6 - Não serão permitidas mensagens com conteúdo ilegal, nocivo, ameaçador, abusivo, difamatório, vulgar, obseno ou eticamente repreensível, assim como com conteúdo que revela informações que permitam identificar pessoalmente crianças menores de 18 anos ou que explore essas imagens.
Qualquer post que fuja das políticas de uso do savage brasil forum será deletado sem aviso prévio ao autor, bem como as sanções aplicadas a ele.
Sanções:
O descumprimento de qualquer regra acima, levará ao banimento do usuário da comunidade sem qualquer aviso prévio.
Regras:
1. Tenha paciência com os novatos
2. Clareza e precisão em tópico e títulos são bem vistos, evite o internetês e derivados em seus posts.
3. Respeite a equipe Staff e demais membros deste fórum
4. Use sempre o botão Busca, sempre que tiver uma dúvida e antes de postar um tópico contendo-a.
5. Evite o flood e o double-post, e se realmente houver a necessidade de acrescentar algo e seu post for o último do tópico, edite a sua mensagem.
6-Não crie usuarios fantasmas(fakes),caso a conta fake seja descoberta o usuario criador tera a conta fake excluida e 15 dias de ban.(podendo ficar fora de eventos nesse periodo)
Avatares e Assinaturas.
Avatares: resolução (150 x 150)px, máximo de 100kb.
Assinaturas:
Apenas texto: Máximo de 8 linhas, fonte size: 12... 4 linhas, fonte size: 24... etc...
Apenas Imagem: Resolução máxima: (600x150)px, 200kb.
Imagem e texto: Máximo de 2 linhas com font size: 12 ; Resolução máxima da imagem: (600x100)px, 200kb.
No caso de múltiplas imagens na mesma assinatura, somar-se-ia a resolução de todas tomando como o máximo dessa soma permitida o valor setado para resolução máxima de imagem e, análogamente, o mesmo fá-se-ia a respeito dos tamanhos delas.
É proibído o uso de imagens, tanto no avatar como na assinatura, que ferem a política de uso do savage brasil fórum, sendo estas removídas sem aviso prévio ao user que as fizer uso e o mesmo acarretará com a sanção do fórum.
Editado:
Adição das regras definitivas,regras originais by Scorpion,Definitivas=revisão by Jhuy
Última edição por SauroN em Dom 18 Jan 2009, 21:03, editado 4 vez(es)
SauroN- Administrador
- Mensagens : 816
Pontos : 628
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
REGRAS OFICIAIS Savage Brasil.com e Terra Server
Regras do Servidor Terra:
PREÂMBULO:
Todas as regras são baseadas no bom senso.
A violação de uma regra, acarretará em punição por referee competente ou administrador.
Os referee's possuem poder moderador para julgar qual a melhor punição, adertência, mute ou kick.
CAPÍTULO I
Dos Jogadores:
Art. 1 - Não é permitido insultar outros jogadores.
Art. 2 - Não serão permitidas binds de imagens de qualquer tipo, frases com conteúdos pornográficos ou falta de respeito aos direitos humanos.
Art. 3 - Jogadores não podem “exploitar” o mapa, isto é, utilizar-se de uma falha/brecha do jogo para angariar vantagens:
Art. 4 - Jogadores não devem entrar no comando durante warmups apenas para construir ou dar officer.
Art. 5 - Jogadores não devem utilizar nomes de outros jogadores, fake clãs ou tentar se passar por outro.
Art. 6 - Jogadores não podem “camperar” certas localidades específicas. O referee deve julgar se o jogador está prejudicando o bom andamento do jogo.
Art. 7 - Todos devem respeitar os referees e seus julgamentos.
CAPÍTULO II
Dos Comandantes:
Art. 8 - Não podem construir em determinados locais para ganhar vantagens desleais.
Art. 9 - Não devem deixar o posto de comandante por muito tempo.
Art. 10 - Não podem abandonar o posto de comandante em uma derrota iminente.
Art. 11 - Não podem construir de maneira que bloqueie o respawn em flags.
Art. 12 - Não podem destruir construções do próprio time para acelerar o fim da partida.
CAPÍTULO III
Das Votações:
Art. 13 - Jogadores não podem chamar votekick ou votemute sem nenhuma razão.
Art. 14 - Jogadores não podem chamar nextmap ou world após a partida se iniciar.
Art. 15 - Não é permitido votar draw sem o consentimento dos dois commanders.
CAPÍTULO IV
Dos confrontos entre Clãs:
Art. 16 - Os CF’s (ClanFight) devem ser marcados com antecedência mínima de uma semana e necessitam do aval de um administrador.
Art. 17 - Regras específicas passam a vigorar no período durante CF’s.
CAPÍTULO V
Dos Referees:
Art. 18 - Referees não podem abusar de sua condição obtendo vantagens no jogo.
Art. 19 - Referees são obrigados a fornecer sua identidade quando solicitado.
Art. 20 - Referees devem manter o equilíbrio entre os times.
Art. 21 - Referees devem punir qualquer pessoa que quebrar as regras.
Edição 01.
Criado com base na CONSTITUINTE de 27 de Maio de 2010 até 01 de Julio de 2010.
Promulgado em 24 de Outubro de 2010.
Administração: Chuvi e Mestre Conselheiro.
Apêndice "A" Modificação, criação ou emenda nas regras.
Qualquer jogador devidamente cadastrado na comunidade Savage Brasil poderá sugerir mudanças das regras na CONSTITUINTE para posterior debate.
As regras atuais só serão modificadas a partir de decisão devidamente promulgada na "CONSTITUINTE".
É necessária a aprovação da maioria dos membros aptos e da administração.
Apêndice "B" Denúncias contra Referee's.
Denúncias contra referee's devem ser redigidas e encaminhadas a administração por e-mail.
As denúncias devem conter:
As denúncias que não possuirem TODOS os dados necessários serão desconsideradas.
Denúncias infundadas ou provas "forjadas" acarretarão punição ao requerente.
Solicita-se que todos os referees utilizem a opção "auto record demos".
As denúncias serão julgadas pelo corpo administrativo, após cruzamento de informações e podem acarretar punições caso comprovado abuso.
Apêndice "C" Dúvidas freqüentes:
Dúvidas freqüentes sobre as regras e sua aplicação.
Em construção...
Apêndice "D" Guia do Referee:
Guia sobre como aplicar as regras e manter a ordem.
Em construção...
Apêndice "E" STAFF:
Corpo administrativo e time de referee's do Savage Brasil.
Em construção...
PREÂMBULO:
Todas as regras são baseadas no bom senso.
A violação de uma regra, acarretará em punição por referee competente ou administrador.
Os referee's possuem poder moderador para julgar qual a melhor punição, adertência, mute ou kick.
CAPÍTULO I
Dos Jogadores:
Art. 1 - Não é permitido insultar outros jogadores.
Art. 2 - Não serão permitidas binds de imagens de qualquer tipo, frases com conteúdos pornográficos ou falta de respeito aos direitos humanos.
Art. 3 - Jogadores não podem “exploitar” o mapa, isto é, utilizar-se de uma falha/brecha do jogo para angariar vantagens:
- §1º - Atirar de catapulta sobre montanhas;
- §2º - Permanecer sobre construções. O mesmo vale para o jogador “arremessado” por um behemoth, este não pode permanecer sobre as construções;
- §3º - Subir/atravessar grimms walls;
- §4º- Atacar com Behemoth através de paredes (parede ≠ fumaça);
- §5º- Não é considerado exploit plantar um “demolition charge” em cima de uma construção que apresente fácil acesso pelo alto. Ex: Sub-Lair logo abaixo de ponte/escada.
Art. 4 - Jogadores não devem entrar no comando durante warmups apenas para construir ou dar officer.
Art. 5 - Jogadores não devem utilizar nomes de outros jogadores, fake clãs ou tentar se passar por outro.
Art. 6 - Jogadores não podem “camperar” certas localidades específicas. O referee deve julgar se o jogador está prejudicando o bom andamento do jogo.
- § - Entende-se por localidades específicas: respawn flags, corredores ou qualquer tipo de passagem estreita.
Art. 7 - Todos devem respeitar os referees e seus julgamentos.
CAPÍTULO II
Dos Comandantes:
Art. 8 - Não podem construir em determinados locais para ganhar vantagens desleais.
- § - Ex.: construir garrison colado em grimm's walls com Spawn no outro lado.
Art. 9 - Não devem deixar o posto de comandante por muito tempo.
Art. 10 - Não podem abandonar o posto de comandante em uma derrota iminente.
Art. 11 - Não podem construir de maneira que bloqueie o respawn em flags.
Art. 12 - Não podem destruir construções do próprio time para acelerar o fim da partida.
CAPÍTULO III
Das Votações:
Art. 13 - Jogadores não podem chamar votekick ou votemute sem nenhuma razão.
Art. 14 - Jogadores não podem chamar nextmap ou world após a partida se iniciar.
Art. 15 - Não é permitido votar draw sem o consentimento dos dois commanders.
- §1º - Na ausência de comandante em um time, o comandante do outro time decidirá se permite voto de draw ou não.
- §2º - Caso o comandante não aceite draw, e os integrantes do time (officers em especial) vejam que o prosseguimento do jogo não irá resultar em vitória ou derrota, podem optar por aceitar o draw sem aprovação do comandante. O contrário não se aplica.
- §3º - Se algum comandante não responder ao pedido o referee pode autorizar o vote draw.
- §4º - Após 40 minutos de partida, o vote draw estará liberado para qualquer jogador. Aplica-se apenas em mapas "trancados" tais como: omega, omega2 e asura!.
CAPÍTULO IV
Dos confrontos entre Clãs:
Art. 16 - Os CF’s (ClanFight) devem ser marcados com antecedência mínima de uma semana e necessitam do aval de um administrador.
Art. 17 - Regras específicas passam a vigorar no período durante CF’s.
- §1º - Não serão permitidos espectadores.
- §2º - O “chat all” está proibido.
- §3º - Os times devem possuir o mesmo número de jogadores no momento em que se iniciar a partida.
CAPÍTULO V
Dos Referees:
Art. 18 - Referees não podem abusar de sua condição obtendo vantagens no jogo.
- § - Durante "warmup" não se aplica.
Art. 19 - Referees são obrigados a fornecer sua identidade quando solicitado.
- §1º - Ex.: na utilização de um nome "fake"
- §2º - Na ausência do fornecimento de sua identidade, o referee pode ser kickado por outro referee e ou players podem gravar demo para denúncia posterior.
Art. 20 - Referees devem manter o equilíbrio entre os times.
- § - É permitido ao referee a ferramenta “shuffle”, “even” ou, quando em casos extremos, mover jogadores para equilibrar os times.
Art. 21 - Referees devem punir qualquer pessoa que quebrar as regras.
- §1º - Referee's devem notificar os jogadores punidos quanto ao motivo da punição estabelecida.
- §2º - Referee's estão dispensados de notificar o jogador em caso de recorrência do delito.
Edição 01.
Criado com base na CONSTITUINTE de 27 de Maio de 2010 até 01 de Julio de 2010.
Promulgado em 24 de Outubro de 2010.
Administração: Chuvi e Mestre Conselheiro.
Apêndice "A" Modificação, criação ou emenda nas regras.
Qualquer jogador devidamente cadastrado na comunidade Savage Brasil poderá sugerir mudanças das regras na CONSTITUINTE para posterior debate.
As regras atuais só serão modificadas a partir de decisão devidamente promulgada na "CONSTITUINTE".
É necessária a aprovação da maioria dos membros aptos e da administração.
Apêndice "B" Denúncias contra Referee's.
Denúncias contra referee's devem ser redigidas e encaminhadas a administração por e-mail.
As denúncias devem conter:
- Acusação baseada nas regras oficiais.
- Nome requerente e Nick in game.
- Nick do referee acusado.
- Data do ocorrido.
- Demo da partida, com indicação do tempo que ocorreu o delito.
As denúncias que não possuirem TODOS os dados necessários serão desconsideradas.
Denúncias infundadas ou provas "forjadas" acarretarão punição ao requerente.
Solicita-se que todos os referees utilizem a opção "auto record demos".
As denúncias serão julgadas pelo corpo administrativo, após cruzamento de informações e podem acarretar punições caso comprovado abuso.
Apêndice "C" Dúvidas freqüentes:
Dúvidas freqüentes sobre as regras e sua aplicação.
Em construção...
Apêndice "D" Guia do Referee:
Guia sobre como aplicar as regras e manter a ordem.
Em construção...
Apêndice "E" STAFF:
Corpo administrativo e time de referee's do Savage Brasil.
Em construção...
Última edição por Mestre Conselheiro em Sáb 02 Abr 2011, 03:53, editado 2 vez(es)
Mestre Conselheiro- Responsavel-Jornal NCBS
- Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : MINAS UAI!
Re: Regras Fórum e Servidor Terra
Tópicos fundidos. Como Regras Fixas.
Pedimos que os comentários sejam colocados em outro tópico para discussão para maior conforto, e organização.
Pedimos que os comentários sejam colocados em outro tópico para discussão para maior conforto, e organização.
Adriano Batman- Administrador
- Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul
Tópicos semelhantes
» Servidor Terra atualizado
» Vá Lá ÔH Servidor do TERRA BR
» Servidor Terra
» Servidor Terra
» O SERVIDOR TERRA VOLTOU!!
» Vá Lá ÔH Servidor do TERRA BR
» Servidor Terra
» Servidor Terra
» O SERVIDOR TERRA VOLTOU!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos