Inu/Desenhos
+6
i_like_chocolate
jhuy
noobinho*
Drake
SauroN
Inuchelder
10 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Inu/Desenhos
LOL ah ta xD mais o inuchelder assiste bible black e olha qm assiste tbm
percebeu a semelhança LOL
percebeu a semelhança LOL
WOAH WOAH WOAH.
Parem ai mesmo, seus meliantes. Chegam assim na intimidade, nem pagam um boquete antes.
Mas, parando com a zoação, quero primeiro avisar para o noobinho que seu pedido ficou pronto faz um tempo, mas não ficou exatamente como você pediu...
PS: Não fiz de lingerie.
PS2: Não é a Lara
PS3: HAS NO GAMES
Ok, adicionarei seu pedido a lista, senhor chocolate. E Sr.Dark bozo(posso te chamar assim? seu nick é complicado. D:) sinta-se livre para postar seus dotes artísticos por aqui.
E de preferência peçam algo fora do mangá, quero treinar outros estilos de desenhos.
Parem ai mesmo, seus meliantes. Chegam assim na intimidade, nem pagam um boquete antes.
Mas, parando com a zoação, quero primeiro avisar para o noobinho que seu pedido ficou pronto faz um tempo, mas não ficou exatamente como você pediu...
PS: Não fiz de lingerie.
PS2: Não é a Lara
PS3: HAS NO GAMES
Ok, adicionarei seu pedido a lista, senhor chocolate. E Sr.Dark bozo(posso te chamar assim? seu nick é complicado. D:) sinta-se livre para postar seus dotes artísticos por aqui.
E de preferência peçam algo fora do mangá, quero treinar outros estilos de desenhos.
Inuchelder- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 521
Reputação : 3
acho que esse meu ''trabalho'' foi o único que eu realmente gostei
XD
os outros estão perdidos em algumas carteiras escolares XD
vou tentar voltar a desenhar novamente... geralmente so desenho durante aulas tediosas e palestras non-senses
XD
os outros estão perdidos em algumas carteiras escolares XD
vou tentar voltar a desenhar novamente... geralmente so desenho durante aulas tediosas e palestras non-senses
AwpRoxBr- UnnamedNewbie
Pontos : 12
Reputação : 100
INU FAIZ MINHA HISTORIA E POSTA VOU SER BANIDO FLW CARA VC E DE MAIS
ME ADD NO MSN maronindeco@hotmail.com ADEUS GALERA!!! AMO VCS FLW!!
ME ADD NO MSN maronindeco@hotmail.com ADEUS GALERA!!! AMO VCS FLW!!
HUAHUAUHHUA pq banido ?
noobinho*- Administrador
Pontos : 1201
Reputação : 2
i_like_chocolate escreveu:se ja sabe LOL bani o adriano antes q ele veja aquilooo kkkkkkkkk
Mano, vai dar meia hora de bunda.
CHEGA de escândalo!
Parece mulher na TPM, que merdah!
vamos por favor voltar a droga do assunto desse topico antes q ele seja fechado
ps:eu so tava zoando sobre o papo de banir o adrano xD era brincadera vc devia tomar uma infração pelo oq vc escreveu.
ps:eu so tava zoando sobre o papo de banir o adrano xD era brincadera vc devia tomar uma infração pelo oq vc escreveu.
i_like_chocolate escreveu:vc devia tomar uma infração pelo oq vc escreveu
Voltando ao tópico, Inu, faz um fan-art de Savage pls!? (:
Acho que será legal até para você! ^^
peace!
Ja fiz faz tempo, fiz um scavenger de officer flag. E noobinho, responda cara, aceita meu desenho? Ja que acabei por não fazer o que você queria, digo, não fiz a sua lara, fiz uma personagem minha.
Ei chocolate, quer que eu crie uma história? Não era uma desenho?
Ei chocolate, quer que eu crie uma história? Não era uma desenho?
uma historia seria bom,desenho fika complicado pq se n sabe como eu sou na vida real xD prefiro a histora quero meu personagem um scavenger nub xD ou um stick sei la se q sabe se desenha um gordinho lol n vai ter nada a ver cmg
Claro que aceito. Na verdade estava esperando você postar aqui .
noobinho*- Administrador
Pontos : 1201
Reputação : 2
OH MEUS DEUS, ESTA SE MECHENDO!!11!one!1!!!
aposto como vc fez em varias paginas do caderno e filmo enqanto follhava elas
Hatake- You are a legend
Pontos : 417
Reputação : 0
Na verdade, eu comprei um tablet.
Última edição por Inuchelder em Qui 30 Dez 2010, 14:37, editado 1 vez(es)
Esse ficou meio ruim do torso pra baixo.
Oi Inu!
Sabe que uma das minhas maiores frustrações é não saber desenhar? É uma forma de expressão que me faz muita falta. No verão, entrarei para uma escola de arte, já que os professores me garantiram que nunca ninguém saiu de lá sem aprender (embora sempre haja uma primeira vez
Tenho uma encomenda de desenho: farei uma apresentação em novembro, no Senado Federal, sobre um software que eu criei. Eu queria colocar coisas divertidas na apresentação, mas basicamente queria desenhos legais. Quem sabe, Inu, vc aceita umas encomendas e eu te pago por elas?
Vamos fazer um teste?
Trata-se de um sistema de Agenda para a empresa onde trabalho, a Câmara Municipal de Porto Alegre. Graças a esse sistema, os funcionários daqui me chamam carinhosamente de "a mãe da agenda monstro". Então, queria um agenda monstro. Pensei em um mostro com dentes horríveis e cara assustadora, e que tivesse algo a ver com agenda, a pele, enfim. Sabe a Casa Monstro? Pensei nisso como inspiração.
Que tal, Inu? Vc topa o desafio?
Sabe que uma das minhas maiores frustrações é não saber desenhar? É uma forma de expressão que me faz muita falta. No verão, entrarei para uma escola de arte, já que os professores me garantiram que nunca ninguém saiu de lá sem aprender (embora sempre haja uma primeira vez
Tenho uma encomenda de desenho: farei uma apresentação em novembro, no Senado Federal, sobre um software que eu criei. Eu queria colocar coisas divertidas na apresentação, mas basicamente queria desenhos legais. Quem sabe, Inu, vc aceita umas encomendas e eu te pago por elas?
Vamos fazer um teste?
Trata-se de um sistema de Agenda para a empresa onde trabalho, a Câmara Municipal de Porto Alegre. Graças a esse sistema, os funcionários daqui me chamam carinhosamente de "a mãe da agenda monstro". Então, queria um agenda monstro. Pensei em um mostro com dentes horríveis e cara assustadora, e que tivesse algo a ver com agenda, a pele, enfim. Sabe a Casa Monstro? Pensei nisso como inspiração.
Que tal, Inu? Vc topa o desafio?
chuvi- You are a hero
Pontos : 215
Reputação : 101
Bem... eu... digo...
Uma das principais razões por eu ter parado com o savage uns meses atrás foi por causa de trabalho, minhas folgas acabaram e eu ja to na ativa denovo, então tenho muito pouco tempo para desenhar. Como nota-se ai em cima, não sei colorir digitalmente. Posso te entregar uns rabiscos do desenho.
Eu também posso te ajudar a aprender a desenhar. Apenas ajudar, sou péssimo professor.
Uma das principais razões por eu ter parado com o savage uns meses atrás foi por causa de trabalho, minhas folgas acabaram e eu ja to na ativa denovo, então tenho muito pouco tempo para desenhar. Como nota-se ai em cima, não sei colorir digitalmente. Posso te entregar uns rabiscos do desenho.
Eu também posso te ajudar a aprender a desenhar. Apenas ajudar, sou péssimo professor.
Vou fazer um wallpaper com essa daqui, porém não ta ficando legal. Talvez eu esteja deixando algo passar. O que vocês recomendam(como se alguem fosse responder)?
Última edição por Inuchelder em Qua 22 Fev 2012, 10:56, editado 1 vez(es)
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos