MaleficiuM, o retorno.
+9
Mestre Conselheiro
Hatake
jhuy
Esqueleto
SauroN
Son - Rayken
L.DeMolay!
leodasvacas
duke
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
MaleficiuM, o retorno.
Hello !
É com grande prazer que anuncio que estamos novamente recrutando pessoas para o clã M. Para quem não chegou a conhecer (newbie!) nosso clã foi (e ainda é) um dos maiores que já se viu no Terra, porém a maioria de nossos membros parou de jogar, incluindo os líderes, e por esse motivo o clã começou a perder seus membros ativos. Como não recrutávamos mais ninguém, o clã ficou com pouquíssimos membros ativos. Ainda contamos com grandes forças do Savage.
Algumas dicas para quem gostaria de entrar no clã:
- O jogador que deseja entrar deverá ter no mínimo uma característica (preferencialmente mais de uma) que supere a grande maioria dos outros, porém deverá ter as suas outras características acima da média. Por exemplo, um comandante excepcional com uma boa skill de luta.
- O jogador pode ser fragger à vontade em jogos normais, porém deverá ser um jogador "elite" em jogos especiais como CFs e Mixes. O jogador deverá saber como jogar dessa forma, utilizando por exemplo Demo Charges, Sacs e Siege quando necessário.
- Não aceitaremos jogadores que só sabem jogar de Human (leia-se modo easy).
- Não aceitaremos jogadores com outros clãs "sérios". Se você está em um clã e tem interesse em entrar para a M, procure a mim ou outro membro do clã.
Meu MSN é duke@napalm.com.br , me adicionem e falem comigo caso desejem. Estou sempre de olho no Terra também.
Os membros antigos que sairam devido a inatividade do clan certamente são bem-vindos novamente, caso desejem voltar!
É com grande prazer que anuncio que estamos novamente recrutando pessoas para o clã M. Para quem não chegou a conhecer (newbie!) nosso clã foi (e ainda é) um dos maiores que já se viu no Terra, porém a maioria de nossos membros parou de jogar, incluindo os líderes, e por esse motivo o clã começou a perder seus membros ativos. Como não recrutávamos mais ninguém, o clã ficou com pouquíssimos membros ativos. Ainda contamos com grandes forças do Savage.
Algumas dicas para quem gostaria de entrar no clã:
- O jogador que deseja entrar deverá ter no mínimo uma característica (preferencialmente mais de uma) que supere a grande maioria dos outros, porém deverá ter as suas outras características acima da média. Por exemplo, um comandante excepcional com uma boa skill de luta.
- O jogador pode ser fragger à vontade em jogos normais, porém deverá ser um jogador "elite" em jogos especiais como CFs e Mixes. O jogador deverá saber como jogar dessa forma, utilizando por exemplo Demo Charges, Sacs e Siege quando necessário.
- Não aceitaremos jogadores que só sabem jogar de Human (leia-se modo easy).
- Não aceitaremos jogadores com outros clãs "sérios". Se você está em um clã e tem interesse em entrar para a M, procure a mim ou outro membro do clã.
Meu MSN é duke@napalm.com.br , me adicionem e falem comigo caso desejem. Estou sempre de olho no Terra também.
Os membros antigos que sairam devido a inatividade do clan certamente são bem-vindos novamente, caso desejem voltar!
Re: MaleficiuM, o retorno.
Quem será q está ao nivel da M? Vai ser dificil voltar com a mesma forca q tinha antes. Eu quero ver CF: LG x M!
leodasvacas- You are a hero
Pontos : 118
Reputação : 0
isso ae duke!
=)
=)
L.DeMolay!- Moderador
Pontos : 344
Ola, so eu, Rayken la do savage e me registrei agora aqui no forum.
É isso ae, MaleficiuM voltando com força total )
EDIT: Porra alguem me ensina a por a merda da assinatura =/
É isso ae, MaleficiuM voltando com força total )
EDIT: Porra alguem me ensina a por a merda da assinatura =/
Son - Rayken- UnnamedNewbie
Pontos : 7
eu ja arrumei isso tiu raiken,o problema é que nao consigo te por no grupos dos usuarios(nome verde).E vc tem outras 3 contas aki hehe.Vo ver se resolvo esse problema dos grupos.
A tua sig eh so tu postar que aparece agora
A tua sig eh so tu postar que aparece agora
SauroN- Administrador
Pontos : 628
Reputação : 1
Ah ok, percebi pq postei em outro topico.
Ahhh, eu criei outras 3 contas pq tava com aquele bug de nao receber e-mails, agora nem precisei ativar minha conta.
Ahhh, eu criei outras 3 contas pq tava com aquele bug de nao receber e-mails, agora nem precisei ativar minha conta.
hmm ta blz.
ja to apurando como te adicionar no grupo dos usuarios(pra nao ficar com esse nick branco).
logo eu arrumo isso deve ser alguem problema com o "-", (traço).Mas pdoe usar a conta ae nuam boa.A sig ja pegou.
ja to apurando como te adicionar no grupo dos usuarios(pra nao ficar com esse nick branco).
logo eu arrumo isso deve ser alguem problema com o "-", (traço).Mas pdoe usar a conta ae nuam boa.A sig ja pegou.
SauroN- Administrador
Pontos : 628
Cheguei pra ownar tds
Esqueleto- You honor the legion
Pontos : 72
Reputação : -1
lool esqueleto! XD
Esqueleto escreveu:Cheguei pra ownar tds
Bem vindo! XD
Owne geral, mas owne bem ownado, Supra-grandioso Esqueleto!
minha placa mãe keimou, não se fabrica mais dakele tipo então vcs irão ficar sem a presença do rei por algumas semanas =(
Esqueleto- You honor the legion
Pontos : 72
Reputação : -1
n demora muito pra refazer a M.... faz um tempo qe n tem ningem pra concorre com a LW em nivel de player!
qero CF!!!
qero CF!!!
Hatake- You are a legend
Pontos : 417
Aproveitando, comunico que o site http://www.maleficium.com.br está em construção.
Membros do clã que desejem ter um e-mail @maleficium.com.br devem entrar em contato comigo no meu MSN! Cada e-mail possui aproximadamente 8GB de espaço e usa a interface do GMail!
O meu é duke@maleficium.com.br
duke
Membros do clã que desejem ter um e-mail @maleficium.com.br devem entrar em contato comigo no meu MSN! Cada e-mail possui aproximadamente 8GB de espaço e usa a interface do GMail!
O meu é duke@maleficium.com.br
duke
Última edição por duke em Qui 05 Fev 2009, 10:35, editado 1 vez(es)
Legal ver todo esse empenho pra organizar um clã... seria legal se todos conseguissem se organizar mesmo.
Mais legal ainda seria um homepage do savage brasil, na época de criação do fórum esse era o objetivo, mas não apareceu ninguém pra ajudar a construção do site.
Mais legal ainda seria um homepage do savage brasil, na época de criação do fórum esse era o objetivo, mas não apareceu ninguém pra ajudar a construção do site.
Mestre Conselheiro- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 464
Reputação : 6
Quero meu e-mail o/.
Cria pra mim ae duke \o
Cria pra mim ae duke \o
jah que nao te vejo on no msn Oo
vo pedir por aqui msm, faz um pra min tbm =)
vo pedir por aqui msm, faz um pra min tbm =)
L.DeMolay!- Moderador
Pontos : 344
Criei a dos dois e enviei a senha temporaria por PM!!
PS: Não to entrando muito ultimamente porque ta punk no serviço... mas daqui a 1 semana estarei livre.
PS: Não to entrando muito ultimamente porque ta punk no serviço... mas daqui a 1 semana estarei livre.
Aliás galera, tenho uma boa (ou má ) notícia... a partir do momento q eu der uma desafogada no trampo, é bem provável que eu pegue admin do Terra!
A implantação do XR será prioritária.
A implantação do XR será prioritária.
apesar d não ser do teu clan teu trabalho é ótimo com projetos pra M
e seria ótimo se tu pegasse admin do terra e não sumisse (como os outros..)
e seria ótimo se tu pegasse admin do terra e não sumisse (como os outros..)
Drake- You are a legend
Pontos : 229
ow quero ter um email maleficium... xD
n pretendo sai da lw... mas oq custa da um email maleficum pra qem qer \o/
boobs@maleficium.com.br cool
n pretendo sai da lw... mas oq custa da um email maleficum pra qem qer \o/
boobs@maleficium.com.br cool
Hatake- You are a legend
Pontos : 417
E-mail @maleficium é exclusivo para os membros do clã M!
Mas novidades logo surgirão...
Mas novidades logo surgirão...
eaiheiaheiaheiaheiaheiaheiehaieh a M tah fodastica e jah esta bem maior(bom,pelo - eu axu)e pelo que eu vi sera um grande clan tem site e ateh email X)
agora soh faltam as CF's de tds as clans do savage(LG,LW,M,- E -...)dava pra fazer meio q uma eliminatória,tipow:
[clan1] v.s [clan2] [clan3] v.s [clan4]
V V
[winner] v.s [winner]
V em caso de 5 clans,a final sera disputada por 3 times num map 3t
[the gran winner]
agora soh faltam as CF's de tds as clans do savage(LG,LW,M,- E -...)dava pra fazer meio q uma eliminatória,tipow:
[clan1] v.s [clan2] [clan3] v.s [clan4]
V V
[winner] v.s [winner]
V em caso de 5 clans,a final sera disputada por 3 times num map 3t
[the gran winner]
:|:MasteR:|:2- UnnamedNewbie
Pontos : 6
ArChieZiTOo'- UnnamedNewbie