Brasileirão 2009!
+6
_Gui_
Drake
FelipeTerry
Inuchelder
noobinho*
jhuy
10 participantes
Página 1 de 1
Qual destes "favoritos" você acha que levará a taça do Brasileirão este ano?
Brasileirão 2009!
Quem você acha que levará a taça este ano?
Quem time teu? wolo
Que time você odiaria se ganhasse?
Qual jogador você tem vontade de dar um pontapé e de quem é a mãe que você mais xinga?
Tópico dedicado para os grandes torcedores da comunidade savagística brasileira falar, discutir, brigar, comemorar, e enfim sobre o brasileirão deste ano!!! wolo
Quem time teu? wolo
Que time você odiaria se ganhasse?
Qual jogador você tem vontade de dar um pontapé e de quem é a mãe que você mais xinga?
Tópico dedicado para os grandes torcedores da comunidade savagística brasileira falar, discutir, brigar, comemorar, e enfim sobre o brasileirão deste ano!!! wolo
Re: Brasileirão 2009!
Corinthians!
Eu torço pro Corinthians, lógico.
Eu odiaria se o Flamengo ganhasse esse ano, pq agora com o Adriano, se o Flamengo ganhasse iam fica falando asneiras de que o Imperador é melhor que o fenômeno. Mas nada além disso... eu até gosto do Flamengo.
Tirando isso eu n queria que o SP ganhasse!
Bambizada fidapu...
Eu daria um pontapé no Nilmar, e xingaria a mãe do André Santos que nunca janta antes de jogar e fica comendo a bola...
é isso
abraço!
Eu torço pro Corinthians, lógico.
Eu odiaria se o Flamengo ganhasse esse ano, pq agora com o Adriano, se o Flamengo ganhasse iam fica falando asneiras de que o Imperador é melhor que o fenômeno. Mas nada além disso... eu até gosto do Flamengo.
Tirando isso eu n queria que o SP ganhasse!
Bambizada fidapu...
Eu daria um pontapé no Nilmar, e xingaria a mãe do André Santos que nunca janta antes de jogar e fica comendo a bola...
é isso
abraço!
noobinho*- Administrador
Pontos : 1201
Reputação : 2
LOL!
Bem, ainda está muito cedo mesmo para dar palpites. Mas eu, embora palmeirense, apostaria no Inter por conta do time deles. PORÉM, ano passado eu pensava a msm coisa, e o inter com o mesmo time não fez merda nenhuma. Então, DO JEITO QUE OS TIMES ESTÃO, confio nos times paulistas mesmo, e acho que, dependendo de como as coisas fluirem neste meio do ano meu verdão vai pra cima com tudo se ganharmos a Libertadores! Mas sei lá... depois deste período de contratações, acho que este ano será o ano dos times não-paulistas assumirem o topo. (apenas um palpite... )
Eu odiaria ver Flamengo ou Corinthians vencendo. Acho que os bambis já usam salto alto demais, se ganhar Brasileiro este ano vão ficar mais de bixisse ainda, não gostaria que ganhassem também não...
Depois daquele gol que o Ronaldo fez no último segundo contra o hegemônico SE Palmeiras, eu gostaria de ver ele mancando denovo. Já ganhou demais, chega.
Quando passar de julho, a enquete deste tópico será renovada e os resultados serão arquivados no primeiro post, caso eu ainda esteja vivo por aqui! hahaha
Bem, ainda está muito cedo mesmo para dar palpites. Mas eu, embora palmeirense, apostaria no Inter por conta do time deles. PORÉM, ano passado eu pensava a msm coisa, e o inter com o mesmo time não fez merda nenhuma. Então, DO JEITO QUE OS TIMES ESTÃO, confio nos times paulistas mesmo, e acho que, dependendo de como as coisas fluirem neste meio do ano meu verdão vai pra cima com tudo se ganharmos a Libertadores! Mas sei lá... depois deste período de contratações, acho que este ano será o ano dos times não-paulistas assumirem o topo. (apenas um palpite... )
Eu odiaria ver Flamengo ou Corinthians vencendo. Acho que os bambis já usam salto alto demais, se ganhar Brasileiro este ano vão ficar mais de bixisse ainda, não gostaria que ganhassem também não...
Depois daquele gol que o Ronaldo fez no último segundo contra o hegemônico SE Palmeiras, eu gostaria de ver ele mancando denovo. Já ganhou demais, chega.
Quando passar de julho, a enquete deste tópico será renovada e os resultados serão arquivados no primeiro post, caso eu ainda esteja vivo por aqui! hahaha
Largada de Brasileirão, tem muita coisa pra acontecer, até que Deus grite dizendo que o Palmeiras não vai ganhar, ele VAI ganhar. Seria horrivel ver o São Paulo ganhar, e principalmente o Curintia. Não tem um jogador queeu queira dar um ponta pé nesse momento, por isso eu escolho os juízes ladrões, e xingo a mãe deles também.
Inuchelder- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 521
Reputação : 3
PALMEIRASSSSS
RAÇA, HISTÓRIA!
CAMPEÃO DO SÉCULO!!!!!!!!
RAÇA, HISTÓRIA!
CAMPEÃO DO SÉCULO!!!!!!!!
FelipeTerry- UnnamedNewbie
Pontos : 7
Reputação : 0
VASCO VAI GANHAR A SERIE B
Rodrigo pimpao vai leva o vasco de novo pra serie A :]
vascooo vascooo..
Rodrigo pimpao vai leva o vasco de novo pra serie A :]
vascooo vascooo..
Drake- You are a legend
Pontos : 229
Reputação : 1
É logico q o Palmeiras vai ser campeão
_Gui_- You honor the legion
Pontos : 44
Msmo sendo Gremista eu aposto no inter...embora tenha votado no gremio .... Queria da uma voadera no taison e xingaria a mae do ....RonaldO!....
SLeeP- You are a hero
Pontos : 165
Flamengo
Fak- UnnamedNewbie
Pontos : 19
Coveiro D:
SauroN- Administrador
Pontos : 628