Humies Total Annihilation!!!!
+4
Vagrant
SauroN
Inuchelder
jhuy
8 participantes
Página 1 de 1
Humies Total Annihilation!!!!
Eu acabei de ver este filme e não poderia deixar de cortar esta cena e upar no youtube para poder postar aqui!
Assim como está escrito no tópico, trata-se de um vídeo que lembra bem uns preds ownando demaaaaaaais uns humies safados!!!!
O nome do filme é Underworld: Rise of the Lycans, e se você ainda não assistiu, bem... não precisa ter tanta pressa para assistir... espera passar na globo. hahahahahah
Assim como está escrito no tópico, trata-se de um vídeo que lembra bem uns preds ownando demaaaaaaais uns humies safados!!!!
O nome do filme é Underworld: Rise of the Lycans, e se você ainda não assistiu, bem... não precisa ter tanta pressa para assistir... espera passar na globo. hahahahahah
Re: Humies Total Annihilation!!!!
Eu odeio os campers safadinhas!
Quando chega no combate corpo-a-corpo, aí é delícia~~~~~~~~~
PS: Vendo de segunda vez, mas que vídeo podre. buwaHUWhaUWhauihwai
Quando chega no combate corpo-a-corpo, aí é delícia~~~~~~~~~
PS: Vendo de segunda vez, mas que vídeo podre. buwaHUWhaUWhauihwai
Chato, só podia ser filme mesmo.
E humanos não são safados, você é um deles lol. Also não tem flux nem lego no filme, mapa totalmente beast
E humanos não são safados, você é um deles lol. Also não tem flux nem lego no filme, mapa totalmente beast
Inuchelder escreveu:mapa totalmente beast
Inuchelder escreveu:totalmente beast
Inuchelder escreveu:beast
Última edição por Inuchelder em Seg 25 maio 2009, 23:25, editado 1 vez(es)
Inuchelder- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 521
Reputação : 3
LOL uashbsusahuss.Humanos noobs, campers, so fizeram workers e nomades noobs =x
SauroN- Administrador
Pontos : 628
Reputação : 1
mapa totalmente beast haUWiahwuiaawuah aaaaaih aihhh
ptz acho que eu estou jogando demais está me afetando já! consigo nem mais assistir filmes tranquilo XD LOL
mas, enfimmmmmmmmmmm.......... esses preds estavam sem armadura, era tudo lv1 ou 2 ainda... imagino se fossem lv30 com armadura super colorida gls, aí sim o bicho ia pegar!
Agora bateu-me uma curiosidade de assistir o filme 1 e 2 dessa série do underworld, já que esse que eu ví é o 3o.......
Aliás, seria interessante um filme sobre o savage!!!!!! A estória é boa demais! A Ofília, o Gerizáia, os lobinhos que soltam meleca verde do cajado, os mamutes bípedes gigantes que são amiguinhos dos lobinhos..... os humanos que soltam um smegma verde dos pés para correr mais rápido ou são envolvidos por uma cordinha vermelha que os protegem de danos... tem tudo pra dar certo! Daria um belo filme!
ptz acho que eu estou jogando demais está me afetando já! consigo nem mais assistir filmes tranquilo XD LOL
mas, enfimmmmmmmmmmm.......... esses preds estavam sem armadura, era tudo lv1 ou 2 ainda... imagino se fossem lv30 com armadura super colorida gls, aí sim o bicho ia pegar!
Agora bateu-me uma curiosidade de assistir o filme 1 e 2 dessa série do underworld, já que esse que eu ví é o 3o.......
Aliás, seria interessante um filme sobre o savage!!!!!! A estória é boa demais! A Ofília, o Gerizáia, os lobinhos que soltam meleca verde do cajado, os mamutes bípedes gigantes que são amiguinhos dos lobinhos..... os humanos que soltam um smegma verde dos pés para correr mais rápido ou são envolvidos por uma cordinha vermelha que os protegem de danos... tem tudo pra dar certo! Daria um belo filme!
Human deu mole, não tamparam com arsenal e nem fizeram shield, só podia dar beast mesmo.
Vagrant- You are a hero
Pontos : 31
ridiculos esses filmes de lobos/lobisomens...
Y a K u Z a- You are a hero
Pontos : 163
Reputação : 0
Y a K u Z a escreveu:ridiculos esses filmes de lobos/lobisomens...
Este é de beasts Vs vampiros.
No caso dos humanos que aparecem morrendo para os beasts são apenas a milícia do rei vampiro. lol
Inuchelder escreveu:Chato, só podia ser filme mesmo.
E humanos não são safados, você é um deles lol. Also não tem flux nem lego no filme, mapa totalmente beastInuchelder escreveu:mapa totalmente beastInuchelder escreveu:totalmente beastInuchelder escreveu:beast
HAUHUAUHAUHAHU
xorei inuchelder..
btw
video podre [02]
noobinho*- Administrador
Pontos : 1201
Reputação : 2
Nossa quanto camper , mas tbm time das beasts tava panelado
Striderbuster- You honor the legion
Pontos : 86
Reputação : 0
Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais Sony Pictures Entertainment Inc.
-Jun-- You are a legend
Pontos : 233
HAHauwaHUWaIHUWIahWiah que droga, primeiro vídeo que eu upo e já é deletado de lá!
Se bem que eu consigo ver o vídeo por aqui pelo fórum ainda... :O
e agora, comofas?
Se bem que eu consigo ver o vídeo por aqui pelo fórum ainda... :O
e agora, comofas?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos