Parabéns MC! S2
+3
SauroN
L.DeMolay!
jhuy
7 participantes
Página 1 de 1
Parabéns MC! S2
Muitas felicidades e muitos anos de vída! Agora, com 19 aninhos (me alcançou! XD), que você pegue raparigas em dobro!
Deixem aqui vossas palavras de amor e congratulações pelo mais um ano completado por nosso amigo Mestre Conselheiro!
Deixem aqui vossas palavras de amor e congratulações pelo mais um ano completado por nosso amigo Mestre Conselheiro!
Re: Parabéns MC! S2
Parabéns meu irmão!
saudades de vc no savage mas...
tdo de bom e felicidades sempre!
=]
saudades de vc no savage mas...
tdo de bom e felicidades sempre!
=]
L.DeMolay!- Moderador
Pontos : 344
Reputação : 0
Parabéns MC!
SauroN- Administrador
Pontos : 628
Reputação : 1
Querido cervejeiro e amigo. Aqui estais você! um ano mais próximo de sua morte! Quando você perceber verá que ja fez 40 anos, que as costas não funcionam mais, que na sua idade garotas ficavam grávidas aos 12 anos, e não aos 10, que na sua idade crianças não conseguiam armas e vendiam drogas tão cedo, que você ficava feliz apenas por estar sentado usando um computador. No final de tudo você vai perceber que mesmo depois dos 60, aconteciam as mesmas coisas que hoje, e que talvez mesmo depois de nossa morte as coisas vão continuar como estão de um modo diferente. Digo isso por que mesmo agora e daqui a 152946126 anos, você continuará sendo nosso amigo, jovem e divertido.
Pode ser um post meio desanimador e meio animador, mas a real intenção dele é dizer: Parabéns por estar conosco mais um ano!
Pode ser um post meio desanimador e meio animador, mas a real intenção dele é dizer: Parabéns por estar conosco mais um ano!
Inuchelder- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 521
Reputação : 3
parabéns ae man :]
Drake- You are a legend
Pontos : 229
Reputação : 1
Ronaldo.
Parabéns
Parabéns
noobinho*- Administrador
Pontos : 1201
Reputação : 2
Huahuahuahauhuahua!!!
Poxa pessoal, que saudade da galera, brigadão pra todos que postaram ae, faz tempo que não jogamos uma partida hein...
De qualquer forma um grande abraço a todos vcs!!!
muita cerveja gelada , mulher gostosa, chocolate +70% e savage!
PS: entrei hoje pra rever o pessoal mas nda de servidor... fica pra prox. então!
Poxa pessoal, que saudade da galera, brigadão pra todos que postaram ae, faz tempo que não jogamos uma partida hein...
De qualquer forma um grande abraço a todos vcs!!!
muita cerveja gelada , mulher gostosa, chocolate +70% e savage!
PS: entrei hoje pra rever o pessoal mas nda de servidor... fica pra prox. então!
Mestre Conselheiro- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 464
Reputação : 6
Este é o MC: um cara amigo e divertido que temos a honra de poder nos comunicar e parabenizá-lo!
Sobre o servidor, depois do incidente do spam-bot, o servidor Terra morreu.[1]
Um episódio trágico que, temporariamente, força-nos cessar de ter o orgásmico prazer de poder jogar Savage com nossos conterrâneos brasileiros de maneira decente.
Eu sinto muito por aqueles, que do Terra, falta sentem, assim como eu um pouco sinto. Mas ainda há uma esperança, meus caros. Não desanimeis, jamais!
[1] Veja mais aqui: https://savagebrasil.forumeiros.com/geral-f1/bot-ataca-savage-o-t253.htm
Sobre o servidor, depois do incidente do spam-bot, o servidor Terra morreu.[1]
Um episódio trágico que, temporariamente, força-nos cessar de ter o orgásmico prazer de poder jogar Savage com nossos conterrâneos brasileiros de maneira decente.
Eu sinto muito por aqueles, que do Terra, falta sentem, assim como eu um pouco sinto. Mas ainda há uma esperança, meus caros. Não desanimeis, jamais!
[1] Veja mais aqui: https://savagebrasil.forumeiros.com/geral-f1/bot-ataca-savage-o-t253.htm
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos