Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

+4
L.DeMolay!
Inuchelder
noobinho*
-Jun-
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por -Jun- Ter 21 Jul 2009, 18:24

Os astrônomos a apelidaram de “Nuvem do Caos” porque ela dissolve tudo o que encontra em seu caminho incluindo cometas, asteróides, planetas e estrelas inteiras. Sua direção é a Terra. A notícia foi publicada no site do tablóide norte-americano “Weekly World News” com a seguinte manchete: O mundo tem o direito de saber!

O buraco negro do qual a nuvem foi expelida se encontra a 28 mil anos luz da Terra. Descoberta pelo laboratório de raios X Chandra da NASA, estação espacial norte-americana, a nuvem de poeira cósmica tem a largura de 10 milhões de milhas e foi comparada a uma nebulosa ácida que se move em nossa direção perto da velocidade da luz.
================================
A data estimada para sua chegada é:
1º de junho de 2014 às 9h15min.


A boa notícia é que esta descoberta confirma muitas idéias da física teórica. A má notícia é que a aniquilação total de nosso sistema solar é iminente, anunciou Albert Sherwinski, astrofísico da Universidade de Cambridge.

Os peritos acreditam que a “Nuvem do Caos” é formada por partículas que se criaram muito próximas a um buraco negro e que teriam sofrido distorção e mutilação devido a tal proximidade.

No ano passado o eminente físico Stephen Hawking revisou sua teoria sobre os buracos negros reafirmando que nada pode escapar ao seu poderoso campo gravitacional.

Imagine nossa Galáxia como uma bela carta escrita à mão. Agora imagine que um copo de água foi derramado sobre esse papel. As letras se dissolvem na mancha que se espalha. É exatamente isso que a “Nuvem do Caos” faz com tudo o que encontra pela frente, exemplifica Sherwinski.

Segundo o tablóide norte-americano “Weekly World News”, para evitar o pânico, a NASA declinou de tornar a descoberta pública, mas Sherwinski pôde ver imagens impressionantes da nuvem destruindo um asteróide gigantesco.

É como assistir a um gigante sendo destruído por um jato de ácido?, argumentou o cientista. Ele explica que esse fenômeno é produzido quando um par de elétrons e prótons está no horizonte do evento de um buraco negro.

A intensa curvatura do espaço-tempo desse buraco negro pode causar a queda dos prótons dentro dele enquanto os elétrons escapam. Essas partículas se transformam na “Nuvem do Caos” que mutila tudo o que toca. Se continuar sua trajetória ela, eventualmente, reduzirá nossa galáxia ao estado de caos absoluto, o mesmo que existiu antes do nascimento do universo, adverte o astrofísico.

Alguns cientistas dizem que a única esperança para a salvação da humanidade seria a construção de uma “Arca Espacial” dentro da galáxia de Andrômeda, a 2.1 milhões de anos luz de distância da Terra.

Nós não estamos aptos a salvar toda a população, mas talvez, os melhores e mais brilhantes, observou o cientista de foguetes britânico David Hall quando questionado sobre a aplicabilidade de tal projeto.

Grandes dimensões
Segundo ele, mesmo que tal nave pudesse ser construída a tempo, evacuar a Terra seria uma tentativa infrutífera se a teoria sobre a origem da “Nuvem do Caos” estiver correta.

De acordo com Sherwinski, o buraco negro no centro de Andrômeda é aproximadamente 15 vezes o tamanho deste em nossa própria galáxia. Essa tentativa seria o mesmo que sair da frigideira e saltar direto no fogo, analisa Sherwinski .

Um oficial sênior da Casa Branca que pediu para ficar no anonimato, disse que os conselheiros do sistema super secreto da presidência estão buscando alternativas rápidas.

Fonte: Nasa
http://www.nasa.gov/
Fonte²: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080111174059AAxvTmj
Fonte³: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nuvem_do_caos
Mais uma Fonte: http://sigma21.wordpress.com/2008/01/11/nasa-anuncia-o-fim-do-mundo/
=======================================================

Totalmente ctrl+c ctrl+v
-Jun-
-Jun-
You are a legend

Mensagens : 404
Pontos : 233
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 29
Localização : São Paulo z/O - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por noobinho* Ter 21 Jul 2009, 19:33

eu procurei no site da NASA e não encontrei nada a respeito.
Se você encontrar envie o link, por favor.

É tão complicado acreditar nessas coisas. Mesmo porque a mídia é algo extremamente manipulador e tem um poder absoluto sobre o planeta.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por noobinho* Ter 21 Jul 2009, 19:35

Estive lendo algumas coisas e, como imaginado, essa notícia é um fake.
Ignore.
Seja feliz, não sofra previamente pelo fim do mundo. Este só virá quando você morrer.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por Inuchelder Ter 21 Jul 2009, 21:13

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Risos6lk
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por L.DeMolay! Ter 21 Jul 2009, 21:55

aueihaiuea, acho que é fake tbm...
L.DeMolay!
L.DeMolay!
Moderador

Mensagens : 256
Pontos : 344
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por SauroN Ter 21 Jul 2009, 22:35

Cara todo ano o mundo vai acabar, todo ano tem um novo desastre...todo ano tem um filme novo pra aproveitar isso tb...e se nao acabar em 2014, acaba em 2012 ou senao antes, traduzinho nucma vi gente tao idiota, parece que querem vero fim logo o.O, se quer morrer se inforca porra ou s da um tiro sei lah, mas nao vai inventar merda pra assustar e provocar caos-Minha opiniao
To me referindo aos caras que inventam essa teorias...
SauroN
SauroN
Administrador

Mensagens : 816
Pontos : 628
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por noobinho* Qua 22 Jul 2009, 00:51

Nem pros caras inventarem direito tbm, ne?
Porra
nego comeca a falar de protons, n sei o q lá lol..
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por SauroN Qua 22 Jul 2009, 14:07

Aew galera segundo estudos recentes de universidades Americanas, o Influenza A(H1N1, viruz da gripe suína) teria sido produzido em laboratório, mas como todos ja sabem hoje já é possivel tratar a doença e evitar as mortes.A Péssima noticia é q como o viruz foi criado em laboratório,sendo assim podem ser feitas inumeras modificações tornando-o imune aos medicamentos(somente alguns poucos anti-virais fazem efeito nele), segundo alguns orgãos de pesquisa americanos a provavel origem do viruz tenha sido na Russia,(oque não torna nada estranho que a dissiminaçao tenha acontecido nos EUA, agora em um periodo de tensão entre as daus potencias).
O grande medo é que esses mesmos laboratórios que criaram o H1N1 agora com os novos conhecimentos consigam corrigir os 'erros' do seu viruz e dissiminar uma nova 'versão' do mesmo ainda esse ano, o risco da extinsão da especie humana por sucessivas ondas virais torna-sse eminente explicam os cientistas, bom pelo menos os russos se escapam...


(Pronto porra criei uam teoria fundamentada mt melhor que a dos loko uashsauashssusau, nsisso ai eh acreditavel, mas em nuvem do kct nao ssahsauas)
SauroN
SauroN
Administrador

Mensagens : 816
Pontos : 628
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por noobinho* Qua 22 Jul 2009, 16:05

LOL!
Da pra enganar bobos. Mas a tecnologia americana seria mto mais eficaz, e o governo mto mais maligno pra fazer isso. E o alvo seria a China, não a Russia.
A Guerra Fria acabou, não há período de tensão algum entre Rússia e EUA.
Sem a URSS a Rússia é inofensiva para os EUA.
Mas dá pra enganar bobo isso aí!
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por SauroN Qua 22 Jul 2009, 17:23

claro que da usahsausu, eh oque eu to dizendo tem mt nego burro que cai em tudo que falam...


Na verdade a unica coisa que pode destruir o mundo sem aviso seria uma bomba atomica mas nenhum governo vai soltar uma mega bomba atomica do nada sabendo que o seu povo vai morrer junto =)
SauroN
SauroN
Administrador

Mensagens : 816
Pontos : 628
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por noobinho* Qua 22 Jul 2009, 18:39

nem assim morreriamos.
eu veria a bomba e chutaria ela para o espaço (Chuck Norris)
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por SauroN Qua 22 Jul 2009, 23:36

Podia passar sem essa noobinho usahassuasuasussa.

so pra alegrar teu dia:

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Nie-300-staci-1-chuck-norris
SauroN
SauroN
Administrador

Mensagens : 816
Pontos : 628
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por noobinho* Qui 23 Jul 2009, 08:05

THIS IS ROUND HOUSE KICK!
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por Drake Qui 23 Jul 2009, 14:47

krai ahuehae vo começa faze mt sexo e usar drogas se for pra morrer em 2014 =(
Drake
Drake
You are a legend

Mensagens : 437
Pontos : 229
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 30
Localização : Marte

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por Inuchelder Qui 23 Jul 2009, 18:27

Não Sauron, esse novo vírus vai transformar as pessoas em 50% zumbi, 50% porco e 50% homem, isso da 150%!

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) 124407135167

Essa vai pro Sauron e pro Drake!
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por SauroN Sex 24 Jul 2009, 15:00

Drake escreveu:krai ahuehae vo começa faze mt sexo e usar drogas se for pra morrer em 2014 =(

Porra, os cães de rua vao começar a se violentado denovo =x
SauroN
SauroN
Administrador

Mensagens : 816
Pontos : 628
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por Y a K u Z a Sex 24 Jul 2009, 16:46

skoaksoaokskao'

Agente pode morrer a qualquer momento, ou por um ataque cardíaco, ou por um susto levando ao ataque cardíaco, ou assistindo a um filme de terror levando a um susto e um ataque cardíaco,ou tendo do nada um Colapso, O.õ , Começa a pensar na vida e tem a idéia de se matar. ou caindo da escada, ou esquece de respirar,ou se da um Tiro na testa pra ve se dói, sao inumeras chances de poder morrer a qualquer momento.

8D


ou ate mesmo assim:

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) 4thfail
Y a K u Z a
Y a K u Z a
You are a hero

Mensagens : 189
Pontos : 163
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 114
Localização : Ilhas Cook

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por SauroN Sex 24 Jul 2009, 22:35

uashsauashsausaua o gif eh irado uashasasuus.

Cara a respiração eh involuntaria, não tem como morrer por 'esquecer' de respirar.
SauroN
SauroN
Administrador

Mensagens : 816
Pontos : 628
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por Inuchelder Sex 24 Jul 2009, 23:17

Eu quero morrer lutando por algo, quero que sejam no mínimo 3xEu, ai eu morro completando meu objetivo, Não quero morrer de velhice em uma cama quentinha com uma bela família.

Resumindo: Eu quero morrer com honra.
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por SauroN Sáb 25 Jul 2009, 10:30

Inuchelder escreveu:Eu quero morrer lutando por algo, quero que sejam no mínimo 3xEu, ai eu morro completando meu objetivo, Não quero morrer de velhice em uma cama quentinha com uma bela família.

Resumindo: Eu quero morrer com honra.


Kid bengala pode resolver isso pra ti Inuchelder uahassusausa
SauroN
SauroN
Administrador

Mensagens : 816
Pontos : 628
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por L.DeMolay! Sáb 25 Jul 2009, 11:53

UEIAOHEIAUHEIAIEUAHUEA
ri pacas do Sauron!
L.DeMolay!
L.DeMolay!
Moderador

Mensagens : 256
Pontos : 344
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por Inuchelder Sáb 25 Jul 2009, 23:31

SauroN escreveu:
Kid bengala pode resolver isso pra ti Inuchelder uahassusausa

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) 124587351455y
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por jhuy Dom 26 Jul 2009, 06:49

qta besteira xD lol!
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por SauroN Dom 26 Jul 2009, 16:11

Aki Inuchelder você pode ver de forma ilustrativa a forma de sua morte honrosa tão desejada:

Comecem a ver em 2:05


SauroN
SauroN
Administrador

Mensagens : 816
Pontos : 628
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por Inuchelder Dom 26 Jul 2009, 18:06

Se esse é o seu ponto de vista de uma morte honrosa, tenho más notícias Sauron...

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) 12482888612
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA) Empty Re: Mais uma tese sobre nosso FIM. (NASA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos