Erro de aplicativo : exece~ção software desconhecida
3 participantes
Página 1 de 1
Erro de aplicativo : exece~ção software desconhecida
To loco pra voltar a jogar mais o meu melhor pc pra jogar o savage ta com um bug horrivel quando instalo o jogo faz o update normalmente e quando vou entrar no jogo a tela fica preta e depois da o erro (Exceção exceção de software desconhecida {Erro de aplicativo tá})
Se alguem se disponha de me ajudar grato desde já
Se alguem se disponha de me ajudar grato desde já
nakagada- UnnamedNewbie
Pontos : 10
Reputação : 100
Re: Erro de aplicativo : exece~ção software desconhecida
Tá parecendo msg de erro de debug isso. lol
Vc tem o log desse seu erro!? Se não fica difícil....
Vc tem o log desse seu erro!? Se não fica difícil....
tira um ss da tela do erro pra nós vermos qual é.
mas to achando que é algum antivirus seu q ta impossibilitando de abrir ou entao que deletou algum arquivo do jogo achando que eh virus.
mas to achando que é algum antivirus seu q ta impossibilitando de abrir ou entao que deletou algum arquivo do jogo achando que eh virus.
noobinho*- Administrador
Pontos : 1201
Reputação : 2
problema resolvido tive que formatar a maquina mesmo
agora to com outro problema o audio no jogo (conectado no server jogando talz) somi e comeca desaparecer os players da tela e o audio some
eu acho que eh o drive de audio que aqui não ta achando no jogo mais fora isso se poderem me ajudar.
agora to com outro problema o audio no jogo (conectado no server jogando talz) somi e comeca desaparecer os players da tela e o audio some
eu acho que eh o drive de audio que aqui não ta achando no jogo mais fora isso se poderem me ajudar.
nakagada- UnnamedNewbie
Pontos : 10
Reputação : 100
Esse problema de players desaparecerem é bug do próprio jogo.
Aqui quando acontece isso eu simplesmente reconecto ao server e está resolvido. Quanto ao áudio, vc instalou o driver de som corretamente? Quantos dispositivos de som vc tem? Qual dispositivo o jogo está usando?! Acho que dá para escolher o dispositivo pelas opções do jogo, lá na última aba, que agora não me lembro como chama-se.
:3
Aqui quando acontece isso eu simplesmente reconecto ao server e está resolvido. Quanto ao áudio, vc instalou o driver de som corretamente? Quantos dispositivos de som vc tem? Qual dispositivo o jogo está usando?! Acho que dá para escolher o dispositivo pelas opções do jogo, lá na última aba, que agora não me lembro como chama-se.
:3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos