Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Função de Ref.

+6
Inuchelder
noobinho*
L.DeMolay!
Y a K u Z a
jhuy
Junim
10 participantes

Ir para baixo

Nova Função de Ref. Empty Nova Função de Ref.

Mensagem por Junim Sex 23 Out 2009, 15:10

Devido ao fato do server do terra ter muito jogadores novos, que não tem a minima noção do jogo, gostaria de fazer a seguinte sugestão.
De que no mapa duel_unknow2, algum ref, ou responsável, fosse designado para ensinar aos novos jogadores, pelo menos o básico, para que eles tenham a noção de como jogar, obdecer ordens dos comandantes, melhorar seus ataques, matar monkit, etc.
O duel possui 4 arenas, uma arena poderia ser reservado apenas para o aprendizado dos novos jogadores, e se essa idéia der certo, poderia criar uma outra arena para esinar a comandar, eu mesmo por exemplo, adoro comandar, mas ainda não sei direito, se tivesse alguem que me ensinasse, poderia muito bem comandar um jogo em vez de ficar em warmup, como eu outras pessoas tbm tem esse interesse.
Visando melhorar o server, essa é minha sugestão.

Junim
UnnamedNewbie

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Função de Ref. Empty Re: Nova Função de Ref.

Mensagem por jhuy Sex 23 Out 2009, 15:21

Não há nada definido a respeito de treinar jogos de comm, mas posso dizer que o que vem ocorrendo nos últimos anos é de que para treinar, o ideal é commandar jogos durante a manhã de dias de semana (seg-sex).
Se querem promover algo para os players trainees, minha opinião é de que isso seja feito num horário estipulado, que não seja às tardes de finais de semana; e de que cada um que tiver disposto a ensinar, que pegue um pupilo e faça-o tornar melhor player que sí próprio. Razz
Just saying... Very Happy
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Função de Ref. Empty Re: Nova Função de Ref.

Mensagem por Y a K u Z a Sex 23 Out 2009, 15:23

Junim escreveu:Devido ao fato do server do terra ter muito jogadores novos, que não tem a minima noção do jogo, gostaria de fazer a seguinte sugestão.
De que no mapa duel_unknow2, algum ref, ou responsável, fosse designado para ensinar aos novos jogadores, pelo menos o básico, para que eles tenham a noção de como jogar, obdecer ordens dos comandantes, melhorar seus ataques, matar monkit, etc.
O duel possui 4 arenas, uma arena poderia ser reservado apenas para o aprendizado dos novos jogadores, e se essa idéia der certo, poderia criar uma outra arena para esinar a comandar, eu mesmo por exemplo, adoro comandar, mas ainda não sei direito, se tivesse alguem que me ensinasse, poderia muito bem comandar um jogo em vez de ficar em warmup, como eu outras pessoas tbm tem esse interesse.
Visando melhorar o server, essa é minha sugestão.



Junim \õ/


I love you
Y a K u Z a
Y a K u Z a
You are a hero

Mensagens : 189
Pontos : 163
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 114
Localização : Ilhas Cook

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Função de Ref. Empty Re: Nova Função de Ref.

Mensagem por Junim Sex 23 Out 2009, 15:42

Hoje tinha um player que não sabia nada e fui com ele na arena 1 e ensinei apenas o basico a ele, para ele mesmo desenvolver suas tecnica.
No decorrer do treino já apareceu outro interessado em aprender.
Acho que o que ocorre no terra, é que todos menospezam os novos apredizes, o necessário é educar a base para formar um bom time futuramente.
Já pensei tbm em horário estipulado, e acho que deveria ser divulgado um horario sim, as pessoas novas tem bastante vontade de aprender.
Mas resalto, como disse no titulo desse post, que isso deveria ser função dos Ref's, pois se eles possuem esse carga, é devido ao seu vasto conhecimento no jogo, e não apenas ter vantagens em ficar parando vote ou movendo pessoas de time.

Junim
UnnamedNewbie

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Função de Ref. Empty Re: Nova Função de Ref.

Mensagem por L.DeMolay! Sex 23 Out 2009, 17:54

Uma ideia se pensar... mas devo lhe dizer que a meu exemplo, entro no servidor a noite qndo não esta mais em duel e sim map.Me sinto a disposição de ajudar, pq não?
Um detalhe, não sei se reparam mas quem mais zoa os new players são os próprios players normais (não Ref's) e que quando to online sempre perguntam: como troca de nome? sempre respondo /name assim como todos os ref's e não /quit, se eu estiver errado poste uma SS demonstrando... Pensem nisso!
L.DeMolay!
L.DeMolay!
Moderador

Mensagens : 256
Pontos : 344
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Função de Ref. Empty Re: Nova Função de Ref.

Mensagem por noobinho* Sex 23 Out 2009, 18:01

Os refs têm sim o conhecimento do jogo avançado, mas isso não nos indica como os melhores. (digo isso pq sou ref, mas não sou nem de perto o melhor jogador). O fato é que o server terra é público. E forçar as pessoas a duelarem é algo extremamente inaceitável pela comunidade, já que a maioria quando joga quer jogar mapas normais.

Apesar de tudo isso eu faço questão de, sempre que está rolando duel no server, ensinar as técnicas que eu sei para os jogadores novos. Tenho muitos 'aprendizes' espalhados por aí, nem eu sei quem são exatamente. E levando em consideração que só há dois referees ativos (Eu e o Demolay) cabe mais à comunidade inteira tal proposta do que a nós.

Eu já fazia o que você disse, direto mando pms pra comms novos indicando, dando dicas etc. E quanto ao duel, sempre que tem alguém disposto a aprender eu ensino!

O problema não é só a vontade de ensinar, é a vontade de aprender. A maioria dos jogadores, depois de alguns poucos meses de jogo já acham que sabem tudo e desprezam nossas dicas, nos xingam e nos 'tiram'. Fazer o que?... Quem estiver a fim de aprender alguma coisa comigo não precisa nem pedir, eu mesmo o faço Smile. Mas se quiserem pedir, sem problemas. Como eu disse: não sou o melhor, mas conheço bastante do jogo.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Função de Ref. Empty Re: Nova Função de Ref.

Mensagem por Inuchelder Sáb 24 Out 2009, 09:20

A coisa é ser "caridoso" e oferecer ajuda, não é preciso ser ref pra ter que ajudar. Seria bom se a galera tivesse um bind dando a endereço do fórum, e no caso de estarem em duel, simplesmente oferecer ajuda.
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Função de Ref. Empty Re: Nova Função de Ref.

Mensagem por noobinho* Sáb 24 Out 2009, 13:51

Com certeza a comunidade seria melhor se, pelo menos, a maioria dos jogadores ativos e inativos frequentassem o fórum.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Função de Ref. Empty Re: Nova Função de Ref.

Mensagem por _Gui_ Sáb 24 Out 2009, 21:10

ae noobinho qualquer dia me da umas dicas entao no jogo
_Gui_
_Gui_
You honor the legion

Mensagens : 50
Pontos : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 32
Localização : São José do Rio Pardo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Função de Ref. Empty Re: Nova Função de Ref.

Mensagem por noobinho* Sáb 24 Out 2009, 21:49

Claro, cara. Qual teu nick lá exatamente? Ghts mesmo ?
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Função de Ref. Empty Re: Nova Função de Ref.

Mensagem por _Gui_ Dom 25 Out 2009, 08:10

nao eu jogo com Rique
_Gui_
_Gui_
You honor the legion

Mensagens : 50
Pontos : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 32
Localização : São José do Rio Pardo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Função de Ref. Empty Re: Nova Função de Ref.

Mensagem por _Gui_ Dom 25 Out 2009, 08:30

dexa eu pergunta o meu savage tem hora q trava td as vezes tenho até q reinicia o pc, e isso acontece só com ele eu jogo outros jogos até msm o savage 2 e vai normal mas o savage 1 anda acontecendo isso
_Gui_
_Gui_
You honor the legion

Mensagens : 50
Pontos : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 32
Localização : São José do Rio Pardo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Função de Ref. Empty Re: Nova Função de Ref.

Mensagem por noobinho* Dom 25 Out 2009, 12:01

Tenta instalar o XR, comigo nunca deu problema.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Função de Ref. Empty Re: Nova Função de Ref.

Mensagem por _Gui_ Dom 25 Out 2009, 13:44

mas eu to com o XR
_Gui_
_Gui_
You honor the legion

Mensagens : 50
Pontos : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 32
Localização : São José do Rio Pardo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Função de Ref. Empty Re: Nova Função de Ref.

Mensagem por noobinho* Dom 25 Out 2009, 13:49

Tenta reinstalar entao ^^
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Função de Ref. Empty Re: Nova Função de Ref.

Mensagem por Drake Dom 25 Out 2009, 19:51

Inuchelder escreveu:A coisa é ser "caridoso" e oferecer ajuda, não é preciso ser ref pra ter que ajudar. Seria bom se a galera tivesse um bind dando a endereço do fórum, e no caso de estarem em duel, simplesmente oferecer ajuda.

quando eu jogava eu fikava spamando o bind do forum =}
Drake
Drake
You are a legend

Mensagens : 437
Pontos : 229
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 30
Localização : Marte

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Função de Ref. Empty Re: Nova Função de Ref.

Mensagem por Hatake Dom 08 Nov 2009, 05:05

sauron... conversa com o duke pra por na abertura do terra, nao aparece lah algumas informações, oficializa o forum com ele pq o do readyroom tah mais qe morto What a Face
o duke tah vendo pra fazer algumas modificacões como o concede e mapas novos, se der certo ele bota na lista....

obs: minha mobo tah com defeito, vai demora ateh eu compra uma nova.... =/ ateh lah soh no note...
Hatake
Hatake
You are a legend

Mensagens : 367
Pontos : 417
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 33
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Função de Ref. Empty Re: Nova Função de Ref.

Mensagem por SauroN Dom 08 Nov 2009, 15:34

eu vou ver isso então Hatake.
SauroN
SauroN
Administrador

Mensagens : 816
Pontos : 628
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Função de Ref. Empty Re: Nova Função de Ref.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos