[New stars]
+14
Adriano Batman
SauroN
leodasvacas
SPIDER-MAN
Y a K u Z a
Hatake
-K-
Striderbuster
huscky
jhuy
duke
Inuchelder
noobinho*
i_like_chocolate
18 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [New stars]
Eu so consigo jogar (nos raros momentos ) bem se tiver um comm mandando fazer alguma coisa, se nao fica complicado fico perdido jogar pra ser fragger nao tem graça
SPIDER-MAN- Equipe-Servidor Terra
Pontos : 302
Reputação : 103
eu voto em mim pra revelação do ano
leodasvacas- You are a hero
Pontos : 118
Reputação : 0
SPIDER-MAN escreveu:Eu so consigo jogar (nos raros momentos ) bem se tiver um comm mandando fazer alguma coisa, se nao fica complicado fico perdido jogar pra ser fragger nao tem graça
A maioria das vezes da pra combinar algum plano com os outros caras bons do time e atacar pontos estratégicos independentemente das ordens do commander
SauroN- Administrador
Pontos : 628
Reputação : 1
cara revelaçao do ano e o chapolin colorado o mlk entrou uma vez no serv e comeu todo mundo matou tudo rapou ou seja foi melhor q o jun e o charada juntos
SauroN escreveu:SPIDER-MAN escreveu:Eu so consigo jogar (nos raros momentos ) bem se tiver um comm mandando fazer alguma coisa, se nao fica complicado fico perdido jogar pra ser fragger nao tem graça
A maioria das vezes da pra combinar algum plano com os outros caras bons do time e atacar pontos estratégicos independentemente das ordens do commander
Eu sei, mas nao é a mesma coisa, e tbm construi meu estilo de jogo assim, quando o server do terra abriu ninguem sabia jogar direito so 3/4 caras (frey, dest, zoc, ghot) q sempre commandavam a galera e iam ensinando. (dest ensinava human frey ensinando beast sempre eram kicados pq alguns noobs achavam q era cheater ehehehe)
Entao fiquei um COMM-Dependente por causa deles eheheheh, infelizmente nenhum deles joga mais.
SPIDER-MAN escreveu:SauroN escreveu:SPIDER-MAN escreveu:Eu so consigo jogar (nos raros momentos ) bem se tiver um comm mandando fazer alguma coisa, se nao fica complicado fico perdido jogar pra ser fragger nao tem graça
Eu sei, mas nao é a mesma coisa, e tbm construi meu estilo de jogo assim, quando o server do terra abriu ninguem sabia jogar direito so 3/4 caras (frey, dest, zoc, ghot) q sempre commandavam a galera e iam ensinando. (dest ensinava human frey ensinando beast sempre eram kicados pq alguns noobs achavam q era cheater ehehehe)
Entao fiquei um COMM-Dependente por causa deles eheheheh, infelizmente nenhum deles joga mais.
Commander masi recente que ensinava os noobs a jogarem enquanto comandava era o Ericones...=s
Campanha Volta Japa \o/
SauroN- Administrador
SPIDER-MAN escreveu:SauroN escreveu:SPIDER-MAN escreveu:Eu so consigo jogar (nos raros momentos ) bem se tiver um comm mandando fazer alguma coisa, se nao fica complicado fico perdido jogar pra ser fragger nao tem graça
Há quantos anos atrás isso? :O
Eu acho que o único que cheguei a ver no server, pelo que me lembro, foi esse frey... lol
E foi uma vez só
O terra abriu no final de 2005.
frey? tem certeza? quando q foi isso
frey? tem certeza? quando q foi isso
eu jogava na epoca do frey e do dest. hahahahahaha
zoc e ghot vieram dps.
se eu nao tivesse parado de jogar seria um mito!
zoc e ghot vieram dps.
se eu nao tivesse parado de jogar seria um mito!
noobinho*- Administrador
Pontos : 1201
Reputação : 2
Hmmm a primeira vez que joguei, acho que foi no final de 2006, mas não tinha gostado muito e acabei desinstalando... lol Daí voltei a jogar na metade de 2007, tanto que na época eu tinha até entrado pra G.S e o Heman e o Mentor me ajudaram bastante, treinando comigo e etc.. xD
Daí eles foram pra facu e meio que pararam... e eu também... lol
Jogo +/- umas 2 vezes a cada 6 meses xD
Daí eles foram pra facu e meio que pararam... e eu também... lol
Jogo +/- umas 2 vezes a cada 6 meses xD
Proposta: mudar o nome do tópico.
2º n tem nenhuma importância fraggar no savage, ao menos no meu ver, os players antigos são respeitados e sempre recebem officer pq? pq n ficam a 18 km dos outros atirando de coil embaixo da shield. ou atirando de balista.
3º acho deplorável aqueles times que tem 4 caras com frag de 48/5 e ainda conseguem fazer seu time perder, mas ao analisar a performance do mesmo no jogo, ficou na frente da garr atirando de siege, e isto tem acontecido constantemente infelizmente, tais players n tem meu respeito e nunca terão.
2º n tem nenhuma importância fraggar no savage, ao menos no meu ver, os players antigos são respeitados e sempre recebem officer pq? pq n ficam a 18 km dos outros atirando de coil embaixo da shield. ou atirando de balista.
3º acho deplorável aqueles times que tem 4 caras com frag de 48/5 e ainda conseguem fazer seu time perder, mas ao analisar a performance do mesmo no jogo, ficou na frente da garr atirando de siege, e isto tem acontecido constantemente infelizmente, tais players n tem meu respeito e nunca terão.
Adriano Batman- Administrador
Pontos : 631
Se noobs contam eu sou o melhor, começei jogar ontem ( ou antes de ontem) e consegui um grande recorde,
4/48!!!!!
4/48!!!!!
DGzamp- UnnamedNewbie
Pontos : 18
Reputação : 100
i_like_chocolate escreveu:EU JA FIQUEI COM 110/60 uhahuahuahuahuahuuhahuahu fraguei d+
tu n conta.
spider relembrando epoca jurassica do terra.... acho qe entrei 1 ano depois qe abriu, jogava de vez em nunca
acabei aprendendo sozinho, soh rodava machado no inicio era moh comedia, primeira vez qe comandei ganhei na cagada, o time era bom me pediu pra fazer garr de rush e balista (nem sabia oq era)...
obs: nao qiz comentar o post do -k-, cada um cada um , eu prefiro aprende na marra, pq acabo ficando melhor do que se aprendesse vendo.
acabei aprendendo sozinho, soh rodava machado no inicio era moh comedia, primeira vez qe comandei ganhei na cagada, o time era bom me pediu pra fazer garr de rush e balista (nem sabia oq era)...
obs: nao qiz comentar o post do -k-, cada um cada um , eu prefiro aprende na marra, pq acabo ficando melhor do que se aprendesse vendo.
Hatake- You are a legend
Pontos : 417
Reputação : 0
relembra é viver
Atentem ao perfil do nosso colega aí de cima. :O
Revelações no fórum, coitada de sua namorada EsPinDerGay
Adriano Batman escreveu:Atentem ao perfil do nosso colega aí de cima. :O
SauroN- Administrador
adriano filho da puta, edito o perfil
SPIDER-MAN escreveu:adriano filho da puta, edito o perfil
Inuchelder- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 521
Reputação : 3
Faltou eu ein..
uashaushaus
Em vez de melhorar eu so estou piorando..
Tive uma fase boa em setembro + ou - kuando tava entrando na elite, mas dpois da metade de dezembro eu to mto ruim.
Pelo menos agora to deixando um pouco de tentar fraggar e ajudando mais o time.
uashaushaus
Em vez de melhorar eu so estou piorando..
Tive uma fase boa em setembro + ou - kuando tava entrando na elite, mas dpois da metade de dezembro eu to mto ruim.
Pelo menos agora to deixando um pouco de tentar fraggar e ajudando mais o time.
Chico- UnnamedNewbie
Pontos : 55
Reputação : 101
Chico escreveu:Pelo menos agora to deixando um pouco de tentar fraggar e ajudando mais o time.
THIS
Você não precisa ser bom em lutar pra ajudar o time, eu por exemplo só fui ficar bom de beast no final do ano passado, sendo bom em procurar pontos fracos em bases, sneak, buracos em shield... se pá um monte de clã vai te querer dentro.
Inuchelder- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 521
Reputação : 3
votem em mim \o/
Drake- You are a legend
Pontos : 229
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos