Xr server saiu
+12
-K-
Inuchelder
i_like_chocolate
leodasvacas
huscky
Drake
Hatake
SauroN
noobinho*
jhuy
L.DeMolay!
SPIDER-MAN
16 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Xr server saiu
Dá mto trampo fazer rotation ? O q vc faz exatamente? lol
noobinho*- Administrador
- Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 32
Re: Xr server saiu
Aranhaman, vai deixar o pmine do xr ou o padrão? (xr= 10 por wololo, padrao = 5 por wololo)
Com o novo modo de pegar stone do xr dá pra secar minas e construir buildings bem mais rápido que o normal! Me pergunto se isso é bom ou ruim para o terra... :3
Com o novo modo de pegar stone do xr dá pra secar minas e construir buildings bem mais rápido que o normal! Me pergunto se isso é bom ou ruim para o terra... :3
Re: Xr server saiu
Xp de pmine vou deixar o atual, ganho de xp rapido faz com q o lvl seja so enfeite.
Tenho 160 mapas pra refazer o rotation, se alguem tiver uma ideia melhor de como fazer, agradeço
ROTATION ATUAL DO TERRA:
createvar round1 "set sv_nextMap eden2; set sv_nextMapCmd #round2#"
createvar round2 "set sv_nextMap bunker; set sv_nextMapCmd #round3#"
createvar round3 "set sv_nextMap battlefront; set sv_nextMapCmd #round4#"
createvar round4 "set sv_nextMap crossroads; set sv_nextMapCmd #round5#"
createvar round5 "set sv_nextMap lood_fix; set sv_nextMapCmd #round6#"
createvar round6 "set sv_nextMap utsacledge5; set sv_nextMapCmd #round7#"
createvar round7 "set sv_nextMap watershipdown2; set sv_nextMapCmd #round8#"
createvar round8 "set sv_nextMap lostwinter; set sv_nextMapCmd #round9#"
createvar round9 "set sv_nextMap 2castles_fixed; set sv_nextMapCmd #round10#"
createvar round10 "set sv_nextMap dantooine; set sv_nextMapCmd #round11#"
createvar round11 "set sv_nextMap bull; set sv_nextMapCmd #round12#"
createvar round12 "set sv_nextMap frost; set sv_nextMapCmd #round13#"
createvar round13 "set sv_nextMap kayin; set sv_nextMapCmd #round14#"
createvar round14 "set sv_nextMap tropics; set sv_nextMapCmd #round15#"
createvar round15 "set sv_nextMap arenac; set sv_nextMapCmd #round16#"
createvar round16 "set sv_nextMap anoopisanoob; set sv_nextMapCmd #round17#"
createvar round17 "set sv_nextMap nohope; set sv_nextMapCmd #round18#"
createvar round18 "set sv_nextMap audhumla; set sv_nextMapCmd #round19#"
createvar round19 "set sv_nextMap whiteout2b; set sv_nextMapCmd #round20#"
createvar round20 "set sv_nextMap omo_sep; set sv_nextMapCmd #round21#"
createvar round21 "set sv_nextMap burn; set sv_nextMapCmd #round22#"
createvar round22 "set sv_nextMap ts_nowhere2hide3; set sv_nextMapCmd #round23#"
createvar round23 "set sv_nextMap evergreen2; set sv_nextMapCmd #round24#"
createvar round24 "set sv_nextMap hope_xp; set sv_nextMapCmd #round25#"
createvar round25 "set sv_nextMap necropolis_sep; set sv_nextMapCmd #round26#"
createvar round26 "set sv_nextMap losthills_n_fixed1; set sv_nextMapCmd #round27#"
createvar round27 "set sv_nextMap zaelor; set sv_nextMapCmd #round28#"
createvar round28 "set sv_nextMap woodglen; set sv_nextMapCmd #round29#"
createvar round29 "set sv_nextMap inferno; set sv_nextMapCmd #round30#"
createvar round30 "set sv_nextMap elysiumv5; set sv_nextMapCmd #round31#"
createvar round31 "set sv_nextMap choke_fixed; set sv_nextMapCmd #round32#"
createvar round32 "set sv_nextMap arse; set sv_nextMapCmd #round33#"
createvar round33 "set sv_nextMap doublehead_sep; set sv_nextMapCmd #round34#"
createvar round34 "set sv_nextMap edenx3; set sv_nextMapCmd #round35#"
createvar round35 "set sv_nextMap haven; set sv_nextMapCmd #round36#"
createvar round36 "set sv_nextMap rockface3; set sv_nextMapCmd #round37#"
createvar round37 "set sv_nextMap ownedheroes2; set sv_nextMapCmd #round38#"
createvar round38 "set sv_nextMap lost_towers; set sv_nextMapCmd #round39#"
createvar round39 "set sv_nextMap deep_freeze; set sv_nextMapCmd #round40#"
createvar round40 "set sv_nextMap forest_bridge2; set sv_nextMapCmd #round41#"
createvar round41 "set sv_nextMap anvale; set sv_nextMapCmd #round42#"
createvar round42 "set sv_nextMap duskhills; set sv_nextMapCmd #round43#"
createvar round43 "set sv_nextMap 3_mayhem3; set sv_nextMapCmd #round1#"
do round1
default_world eden2
Tenho 160 mapas pra refazer o rotation, se alguem tiver uma ideia melhor de como fazer, agradeço
ROTATION ATUAL DO TERRA:
createvar round1 "set sv_nextMap eden2; set sv_nextMapCmd #round2#"
createvar round2 "set sv_nextMap bunker; set sv_nextMapCmd #round3#"
createvar round3 "set sv_nextMap battlefront; set sv_nextMapCmd #round4#"
createvar round4 "set sv_nextMap crossroads; set sv_nextMapCmd #round5#"
createvar round5 "set sv_nextMap lood_fix; set sv_nextMapCmd #round6#"
createvar round6 "set sv_nextMap utsacledge5; set sv_nextMapCmd #round7#"
createvar round7 "set sv_nextMap watershipdown2; set sv_nextMapCmd #round8#"
createvar round8 "set sv_nextMap lostwinter; set sv_nextMapCmd #round9#"
createvar round9 "set sv_nextMap 2castles_fixed; set sv_nextMapCmd #round10#"
createvar round10 "set sv_nextMap dantooine; set sv_nextMapCmd #round11#"
createvar round11 "set sv_nextMap bull; set sv_nextMapCmd #round12#"
createvar round12 "set sv_nextMap frost; set sv_nextMapCmd #round13#"
createvar round13 "set sv_nextMap kayin; set sv_nextMapCmd #round14#"
createvar round14 "set sv_nextMap tropics; set sv_nextMapCmd #round15#"
createvar round15 "set sv_nextMap arenac; set sv_nextMapCmd #round16#"
createvar round16 "set sv_nextMap anoopisanoob; set sv_nextMapCmd #round17#"
createvar round17 "set sv_nextMap nohope; set sv_nextMapCmd #round18#"
createvar round18 "set sv_nextMap audhumla; set sv_nextMapCmd #round19#"
createvar round19 "set sv_nextMap whiteout2b; set sv_nextMapCmd #round20#"
createvar round20 "set sv_nextMap omo_sep; set sv_nextMapCmd #round21#"
createvar round21 "set sv_nextMap burn; set sv_nextMapCmd #round22#"
createvar round22 "set sv_nextMap ts_nowhere2hide3; set sv_nextMapCmd #round23#"
createvar round23 "set sv_nextMap evergreen2; set sv_nextMapCmd #round24#"
createvar round24 "set sv_nextMap hope_xp; set sv_nextMapCmd #round25#"
createvar round25 "set sv_nextMap necropolis_sep; set sv_nextMapCmd #round26#"
createvar round26 "set sv_nextMap losthills_n_fixed1; set sv_nextMapCmd #round27#"
createvar round27 "set sv_nextMap zaelor; set sv_nextMapCmd #round28#"
createvar round28 "set sv_nextMap woodglen; set sv_nextMapCmd #round29#"
createvar round29 "set sv_nextMap inferno; set sv_nextMapCmd #round30#"
createvar round30 "set sv_nextMap elysiumv5; set sv_nextMapCmd #round31#"
createvar round31 "set sv_nextMap choke_fixed; set sv_nextMapCmd #round32#"
createvar round32 "set sv_nextMap arse; set sv_nextMapCmd #round33#"
createvar round33 "set sv_nextMap doublehead_sep; set sv_nextMapCmd #round34#"
createvar round34 "set sv_nextMap edenx3; set sv_nextMapCmd #round35#"
createvar round35 "set sv_nextMap haven; set sv_nextMapCmd #round36#"
createvar round36 "set sv_nextMap rockface3; set sv_nextMapCmd #round37#"
createvar round37 "set sv_nextMap ownedheroes2; set sv_nextMapCmd #round38#"
createvar round38 "set sv_nextMap lost_towers; set sv_nextMapCmd #round39#"
createvar round39 "set sv_nextMap deep_freeze; set sv_nextMapCmd #round40#"
createvar round40 "set sv_nextMap forest_bridge2; set sv_nextMapCmd #round41#"
createvar round41 "set sv_nextMap anvale; set sv_nextMapCmd #round42#"
createvar round42 "set sv_nextMap duskhills; set sv_nextMapCmd #round43#"
createvar round43 "set sv_nextMap 3_mayhem3; set sv_nextMapCmd #round1#"
do round1
default_world eden2
SPIDER-MAN- Equipe-Servidor Terra
- Mensagens : 273
Pontos : 302
Reputação : 103
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 35
Localização : ES - vitória
Re: Xr server saiu
Spider, eu add vc no msn.
Fala comigo ai q te explico.
Fala comigo ai q te explico.
noobinho*- Administrador
- Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 32
Re: Xr server saiu
Atualizei host de mapas, se alguem tiver algum problema de incompatibilidade com os mapas atualizados do host com os antigos do terra, so baixar o mapas antigos aqui http://www.megaupload.com/?d=FPEYQ38W
Tive q testar o host com o xr acaabei atualizando os mapas logo
Tive q testar o host com o xr acaabei atualizando os mapas logo
Última edição por SPIDER-MAN em Ter 05 Jan 2010, 19:38, editado 1 vez(es)
SPIDER-MAN- Equipe-Servidor Terra
- Mensagens : 273
Pontos : 302
Reputação : 103
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 35
Localização : ES - vitória
Re: Xr server saiu
http://www.newerth.com/?id=maps&mid=1775&removecomment=1241627085&page=1
eis o mapadavaca
eis o mapadavaca
leodasvacas- You are a hero
- Mensagens : 227
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 30
Re: Xr server saiu
leodasvacas escreveu:http://www.newerth.com/?id=maps&mid=1775&removecomment=1241627085&page=1
eis o mapadavaca
o seu mapa ta no rotation, leo.
noobinho*- Administrador
- Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 32
Re: Xr server saiu
i_like_chocolate escreveu:falando em mapa COMO CRIA MAPA xD
usando o editor q ta na pasta do savage. ele é bugadaço e trava toda hora, entao salve seu mapa com frequencia. qualquer duvida soh perguntar.
leodasvacas- You are a hero
- Mensagens : 227
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 30
Re: Xr server saiu
vc não sabe usar interrogação?
noobinho*- Administrador
- Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 32
Re: Xr server saiu
SPIDER-MAN escreveu:Atualizei host de mapas, se alguem tiver algum problema de incompatibilidade com os mapas atualizados do host com os antigos do terra, so baixar o mapas antigos aqui http://www.megaupload.com/?d=FPEYQ38W
Tive q testar o host com o xr acaabei atualizando os mapas logo
Vlw! Eu estava tendo problemas com o doublehead_sep e peguei o qual está nesse pack que você upou pro megaupload e está funcionando agora! Vlw!
Re: Xr server saiu
na verdade meu interrogaçao ta quebrado e e dificil sem escrever ele xD
cara n sei onde salva n consigo coloca objetos n consigo muda nada me ajudem ou alguem faiz um video tutorial poe no youtube ou sei la LOL
cara n sei onde salva n consigo coloca objetos n consigo muda nada me ajudem ou alguem faiz um video tutorial poe no youtube ou sei la LOL
Re: Xr server saiu
Noobinho deu um jeito no rotation do server (fico em ordem alfabetica, mas ta valendo), vou dar um ultima testada no servidor e nos mapas e mandar pro terra
SPIDER-MAN- Equipe-Servidor Terra
- Mensagens : 273
Pontos : 302
Reputação : 103
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 35
Localização : ES - vitória
Re: Xr server saiu
i_like_chocolate escreveu:na verdade meu interrogaçao ta quebrado e e dificil sem escrever ele xD
cara n sei onde salva n consigo coloca objetos n consigo muda nada me ajudem ou alguem faiz um video tutorial poe no youtube ou sei la LOL
http://www.evolvedserver.com/savagemapping/
eu aprendi usando esse tut
leodasvacas- You are a hero
- Mensagens : 227
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 30
Re: Xr server saiu
mas noticias pra galera do sfe, quando é carregado um mapa xr quem ter sfe é kicado automaticamente
SPIDER-MAN- Equipe-Servidor Terra
- Mensagens : 273
Pontos : 302
Reputação : 103
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 35
Localização : ES - vitória
Re: Xr server saiu
SPIDER-MAN escreveu:mas noticias pra galera do sfe, quando é carregado um mapa xr quem ter sfe é kicado automaticamente
Aí sim!
Seria muito chato ter vários players com sfe... perderia toda a graça dos squads. Tenho certeza que os comms que gostam de organizar seus times considerarão isto uma ótima notícia.
Re: Xr server saiu
ja mandei o terra xr, so esperar eles colocarem, tbm espero q nao tenha esquecido de nada =x
SPIDER-MAN- Equipe-Servidor Terra
- Mensagens : 273
Pontos : 302
Reputação : 103
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 35
Localização : ES - vitória
Re: Xr server saiu
SPIDER-MAN escreveu:mas noticias pra galera do sfe, quando é carregado um mapa xr quem ter sfe é kicado automaticamente
Inuchelder- Responsavel-Jornal NCBS
- Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 31
Localização : Casa da Mãe Joana
Re: Xr server saiu
Pena q não deu tempo de eu mandar as config -,-
Nego naum muda mais de time XR_adm.cfg
set sv_teamSwitchDelay 30000 //Delay before a player can change team
set sv_teamSwitchConnectFreedom 30000 //Max. Time after connection when player can freely change team
Mude para 9999999999 os valores!
Rotation -,- ia postar os maps mais já era neh spider !!!
// Rotation method to explicitly select the next map to load. To enable set
// sv_newRotationSystem to 0 in XR_server.cfg
createvar round1 "set sv_nextMap bunker; set sv_nextMapCmd #round2#"
createvar round2 "set sv_nextMap newtiny; set sv_nextMapCmd #round3#"
createvar round3 "set sv_nextMap 2_meltdown; set sv_nextMapCmd #round4#"
createvar round4 "set sv_nextMap 3_addisabeba_fixed; set sv_nextMapCmd #round5#"
createvar round5 "set sv_nextMap 2castles_q; set sv_nextMapCmd #round6#"
createvar round6 "set sv_nextMap 2nd-reality; set sv_nextMapCmd #round7#"
createvar round7 "set sv_nextMap 2hills; set sv_nextMapCmd #round8#"
createvar round8 "set sv_nextMap 3_darkpaths_c; set sv_nextMapCmd #round9#"
createvar round9 "set sv_nextMap 3_lysander; set sv_nextMapCmd #round10#"
createvar round10 "set sv_nextMap 3_unfair_beta2; set sv_nextMapCmd #round11#"
createvar round11 "set sv_nextMap eden; set sv_nextMapCmd #round12#"
createvar round12 "set sv_nextMap 3snowpits; set sv_nextMapCmd #round13#"
createvar round13 "set sv_nextMap lostwinter; set sv_nextMapCmd #round14#"
createvar round14 "set sv_nextMap 4_clash_test; set sv_nextMapCmd #round15#"
createvar round15 "set sv_nextMap 5r; set sv_nextMapCmd #round16#"
createvar round16 "set sv_nextMap 8; set sv_nextMapCmd #round17#"
createvar round17 "set sv_nextMap aegis; set sv_nextMapCmd #round18#"
createvar round18 "set sv_nextMap alcazar_fix; set sv_nextMapCmd #round19#"
createvar round19 "set sv_nextMap alice4; set sv_nextMapCmd #round20#"
createvar round20 "set sv_nextMap ancient_sep; set sv_nextMapCmd #round21#"
createvar round21 "set sv_nextMap ancientfort; set sv_nextMapCmd #round22#"
createvar round22 "set sv_nextMap auspice; set sv_nextMapCmd #round23#"
createvar round23 "set sv_nextMap avenue_winter; set sv_nextMapCmd #round24#"
createvar round24 "set sv_nextMap backwoods; set sv_nextMapCmd #round25#"
createvar round25 "set sv_nextMap baum; set sv_nextMapCmd #round26#"
createvar round26 "set sv_nextMap beach; set sv_nextMapCmd #round27#"
createvar round27 "set sv_nextMap blitz; set sv_nextMapCmd #round28#"
createvar round28 "set sv_nextMap blush; set sv_nextMapCmd #round29#"
createvar round29 "set sv_nextMap bottleneck3; set sv_nextMapCmd #round30#"
createvar round30 "set sv_nextMap brokenfront2; set sv_nextMapCmd #round31#"
createvar round31 "set sv_nextMap castle_king2; set sv_nextMapCmd #round32#"
createvar round32 "set sv_nextMap castlebridge_mod; set sv_nextMapCmd #round33#"
createvar round33 "set sv_nextMap causeway3; set sv_nextMapCmd #round34#"
createvar round34 "set sv_nextMap certa; set sv_nextMapCmd #round35#"
createvar round35 "set sv_nextMap chambers; set sv_nextMapCmd #round36#"
createvar round36 "set sv_nextMap chance; set sv_nextMapCmd #round37#"
createvar round37 "set sv_nextMap chasm; set sv_nextMapCmd #round38#"
createvar round38 "set sv_nextMap chevalier1v6; set sv_nextMapCmd #round39#"
createvar round39 "set sv_nextMap chilled_lands6; set sv_nextMapCmd #round40#"
createvar round40 "set sv_nextMap chiprel_valley; set sv_nextMapCmd #round41#"
createvar round41 "set sv_nextMap choke_summer; set sv_nextMapCmd #round42#"
createvar round42 "set sv_nextMap choke_winter; set sv_nextMapCmd #round43#"
createvar round43 "set sv_nextMap coastal_fix; set sv_nextMapCmd #round44#"
createvar round44 "set sv_nextMap omo_sep; set sv_nextMapCmd #round45#"
createvar round45 "set sv_nextMap crag; set sv_nextMapCmd #round46#"
createvar round46 "set sv_nextMap crescentvalley; set sv_nextMapCmd #round47#"
createvar round47 "set sv_nextMap crusader; set sv_nextMapCmd #round48#"
createvar round48 "set sv_nextMap crush; set sv_nextMapCmd #round49#"
createvar round49 "set sv_nextMap crystal_river2; set sv_nextMapCmd #round50#"
createvar round50 "set sv_nextMap ctf_cuesta; set sv_nextMapCmd #round51#"
createvar round51 "set sv_nextMap damnation2; set sv_nextMapCmd #round52#"
createvar round52 "set sv_nextMap danger_canyon2; set sv_nextMapCmd #round53#"
createvar round53 "set sv_nextMap deadwoods; set sv_nextMapCmd #round54#"
createvar round54 "set sv_nextMap deathhills; set sv_nextMapCmd #round55#"
createvar round55 "set sv_nextMap defiance_xp_fixed; set sv_nextMapCmd #round56#"
createvar round56 "set sv_nextMap delusive; set sv_nextMapCmd #round57#"
createvar round57 "set sv_nextMap demonsnest4_sep; set sv_nextMapCmd #round58#"
createvar round58 "set sv_nextMap desolate; set sv_nextMapCmd #round59#"
createvar round59 "set sv_nextMap despair_fix; set sv_nextMapCmd #round60#"
createvar round60 "set sv_nextMap diamond; set sv_nextMapCmd #round61#"
createvar round61 "set sv_nextMap dormant; set sv_nextMapCmd #round12#"
createvar round62 "set sv_nextMap doublebarrel3; set sv_nextMapCmd #round63#"
createvar round63 "set sv_nextMap drift2; set sv_nextMapCmd #round64#"
createvar round64 "set sv_nextMap dryft; set sv_nextMapCmd #round65#"
createvar round65 "set sv_nextMap dryland2; set sv_nextMapCmd #round66#"
createvar round66 "set sv_nextMap eden_winter; set sv_nextMapCmd #round67#"
createvar round67 "set sv_nextMap edge_1a; set sv_nextMapCmd #round68#"
createvar round68 "set sv_nextMap ehe; set sv_nextMapCmd #round69#"
createvar round69 "set sv_nextMap ei; set sv_nextMapCmd #round70#"
createvar round70 "set sv_nextMap elpis2; set sv_nextMapCmd #round71#"
createvar round71 "set sv_nextMap encounter; set sv_nextMapCmd #round72#"
createvar round72 "set sv_nextMap epic; set sv_nextMapCmd #round73#"
createvar round73 "set sv_nextMap epoch; set sv_nextMapCmd #round74#"
createvar round74 "set sv_nextMap eriv_point_p; set sv_nextMapCmd #round75#"
createvar round75 "set sv_nextMap euneva; set sv_nextMapCmd #round76#"
createvar round76 "set sv_nextMap excalibur; set sv_nextMapCmd #round77#"
createvar round77 "set sv_nextMap explo_2; set sv_nextMapCmd #round78#"
createvar round78 "set sv_nextMap extreme; set sv_nextMapCmd #round79#"
createvar round79 "set sv_nextMap fable; set sv_nextMapCmd #round80#"
createvar round80 "set sv_nextMap falls2; set sv_nextMapCmd #round81#"
createvar round81 "set sv_nextMap fd_forest; set sv_nextMapCmd #round82#"
createvar round82 "set sv_nextMap flow1d; set sv_nextMapCmd #round83#"
createvar round83 "set sv_nextMap foggyforestb; set sv_nextMapCmd #round84#"
createvar round84 "set sv_nextMap forgotten; set sv_nextMapCmd #round85#"
createvar round85 "set sv_nextMap fortified; set sv_nextMapCmd #round86#"
createvar round86 "set sv_nextMap fragility2; set sv_nextMapCmd #round87#"
createvar round87 "set sv_nextMap frailty; set sv_nextMapCmd #round88#"
createvar round88 "set sv_nextMap freedom_beta; set sv_nextMapCmd #round89#"
createvar round89 "set sv_nextMap frenzy_crazy; set sv_nextMapCmd #round90#"
createvar round90 "set sv_nextMap frenzy_rinse; set sv_nextMapCmd #round91#"
createvar round91 "set sv_nextMap frogspath1f; set sv_nextMapCmd #round92#"
createvar round92 "set sv_nextMap fundamental3; set sv_nextMapCmd #round93#"
createvar round93 "set sv_nextMap gauntlet_sep; set sv_nextMapCmd #round94#"
createvar round94 "set sv_nextMap Gauntlet_SG; set sv_nextMapCmd #round95#"
createvar round95 "set sv_nextMap genderfix2; set sv_nextMapCmd #round96#"
createvar round96 "set sv_nextMap giza; set sv_nextMapCmd #round97#"
createvar round97 "set sv_nextMap glock_n4b; set sv_nextMapCmd #round98#"
createvar round98 "set sv_nextMap golf; set sv_nextMapCmd #round99#"
createvar round99 "set sv_nextMap berserk2; set sv_nextMapCmd #round100#"
createvar round100 "set sv_nextMap gotcha2_fixed; set sv_nextMapCmd #round101#"
createvar round101 "set sv_nextMap grandview; set sv_nextMapCmd #round102#"
createvar round102 "set sv_nextMap green_age; set sv_nextMapCmd #round103#"
createvar round103 "set sv_nextMap greenhills2; set sv_nextMapCmd #round104#"
createvar round104 "set sv_nextMap gridlock_v2; set sv_nextMapCmd #round105#"
createvar round105 "set sv_nextMap guardian2; set sv_nextMapCmd #round106#"
createvar round106 "set sv_nextMap guerplains; set sv_nextMapCmd #round107#"
createvar round107 "set sv_nextMap gunpowder_forest; set sv_nextMapCmd #round108#"
createvar round108 "set sv_nextMap hallway_b; set sv_nextMapCmd #round109#"
createvar round109 "set sv_nextMap harbour; set sv_nextMapCmd #round110#"
createvar round110 "set sv_nextMap havoc2; set sv_nextMapCmd #round111#"
createvar round111 "set sv_nextMap head2headb; set sv_nextMapCmd #round112#"
createvar round112 "set sv_nextMap hello_kitty; set sv_nextMapCmd #round113#"
createvar round113 "set sv_nextMap helm; set sv_nextMapCmd #round114#"
createvar round114 "set sv_nextMap hexmex; set sv_nextMapCmd #round15#"
createvar round115 "set sv_nextMap hiddenvalley; set sv_nextMapCmd #round116#"
createvar round116 "set sv_nextMap highfall; set sv_nextMapCmd #round117#"
createvar round117 "set sv_nextMap highrise2; set sv_nextMapCmd #round118#"
createvar round118 "set sv_nextMap hiju63; set sv_nextMapCmd #round119#"
createvar round119 "set sv_nextMap hilahar; set sv_nextMapCmd #round120#"
createvar round120 "set sv_nextMap hilltop_sep2; set sv_nextMapCmd #round121#"
createvar round121 "set sv_nextMap hohne; set sv_nextMapCmd #round122#"
createvar round122 "set sv_nextMap holdout6; set sv_nextMapCmd #round123#"
createvar round123 "set sv_nextMap holdout7; set sv_nextMapCmd #round124#"
createvar round124 "set sv_nextMap hopper; set sv_nextMapCmd #round125#"
createvar round125 "set sv_nextMap horde_pass; set sv_nextMapCmd #round126#"
createvar round126 "set sv_nextMap hornet2; set sv_nextMapCmd #round127#"
createvar round127 "set sv_nextMap hotspring2; set sv_nextMapCmd #round128#"
createvar round128 "set sv_nextMap hvsb_beta6; set sv_nextMapCmd #round129#"
createvar round129 "set sv_nextMap initial; set sv_nextMapCmd #round130#"
createvar round130 "set sv_nextMap isolation; set sv_nextMapCmd #round131#"
createvar round131 "set sv_nextMap jade_isle; set sv_nextMapCmd #round132#"
createvar round132 "set sv_nextMap JAGGED; set sv_nextMapCmd #round133#"
createvar round133 "set sv_nextMap jarasse; set sv_nextMapCmd #round134#"
createvar round134 "set sv_nextMap joint_effort2; set sv_nextMapCmd #round135#"
createvar round135 "set sv_nextMap jungle_2; set sv_nextMapCmd #round136#"
createvar round136 "set sv_nextMap just4fun; set sv_nextMapCmd #round137#"
createvar round137 "set sv_nextMap kad2hcs; set sv_nextMapCmd #round138#"
createvar round138 "set sv_nextMap lakeside; set sv_nextMapCmd #round139#"
createvar round139 "set sv_nextMap lambing; set sv_nextMapCmd #round140#"
createvar round140 "set sv_nextMap lasthope; set sv_nextMapCmd #round141#"
createvar round141 "set sv_nextMap loffen3; set sv_nextMapCmd #round142#"
createvar round142 "set sv_nextMap lost2; set sv_nextMapCmd #round143#"
createvar round143 "set sv_nextMap lost_oasis; set sv_nextMapCmd #round144#"
createvar round144 "set sv_nextMap lostjungle_fixed; set sv_nextMapCmd #round145#"
createvar round145 "set sv_nextMap lushfinal; set sv_nextMapCmd #round146#"
createvar round146 "set sv_nextMap magic_first; set sv_nextMapCmd #round147#"
createvar round147 "set sv_nextMap magenta_b5; set sv_nextMapCmd #round148#"
createvar round148 "set sv_nextMap mars3; set sv_nextMapCmd #round149#"
createvar round149 "set sv_nextMap mesa; set sv_nextMapCmd #round150#"
createvar round150 "set sv_nextMap milk; set sv_nextMapCmd #round151#"
createvar round151 "set sv_nextMap milliways_b; set sv_nextMapCmd #round152#"
createvar round152 "set sv_nextMap minerva1b; set sv_nextMapCmd #round153#"
createvar round153 "set sv_nextMap newmorning; set sv_nextMapCmd #round154#"
createvar round154 "set sv_nextMap nextmap; set sv_nextMapCmd #round155#"
createvar round155 "set sv_nextMap nextmap2b; set sv_nextMapCmd #round156#"
createvar round156 "set sv_nextMap nishe2; set sv_nextMapCmd #round157#"
createvar round157 "set sv_nextMap nomadic; set sv_nextMapCmd #round158#"
createvar round158 "set sv_nextMap noobs3; set sv_nextMapCmd #round159#"
createvar round159 "set sv_nextMap oceanv5; set sv_nextMapCmd #round160#"
createvar round160 "set sv_nextMap omclone; set sv_nextMapCmd #round161#"
createvar round161 "set sv_nextMap omega2; set sv_nextMapCmd #round162#"
createvar round162 "set sv_nextMap one_way_xp; set sv_nextMapCmd #round163#"
createvar round163 "set sv_nextMap p2r; set sv_nextMapCmd #round164#"
createvar round164 "set sv_nextMap p4r; set sv_nextMapCmd #round165#"
createvar round165 "set sv_nextMap pcmanji; set sv_nextMapCmd #round166#"
createvar round166 "set sv_nextMap PeaceValley; set sv_nextMapCmd #round167#"
createvar round167 "set sv_nextMap permafrost3; set sv_nextMapCmd #round168#"
createvar round168 "set sv_nextMap phalic; set sv_nextMapCmd #round169#"
createvar round169 "set sv_nextMap phuck!; set sv_nextMapCmd #round170#"
createvar round170 "set sv_nextMap pineforest; set sv_nextMapCmd #round171#"
createvar round171 "set sv_nextMap pirate2e; set sv_nextMapCmd #round172#"
createvar round172 "set sv_nextMap pitfall3; set sv_nextMapCmd #round173#"
createvar round173 "set sv_nextMap plains; set sv_nextMapCmd #round174#"
createvar round174 "set sv_nextMap plateau_fixed; set sv_nextMapCmd #round175#"
createvar round175 "set sv_nextMap pleasantvalley; set sv_nextMapCmd #round176#"
createvar round176 "set sv_nextMap polar; set sv_nextMapCmd #round177#"
createvar round177 "set sv_nextMap portal; set sv_nextMapCmd #round178#"
createvar round178 "set sv_nextMap pq3cube; set sv_nextMapCmd #round179#"
createvar round179 "set sv_nextMap puchi3t; set sv_nextMapCmd #round180#"
createvar round180 "set sv_nextMap ralorar; set sv_nextMapCmd #round181#"
createvar round181 "set sv_nextMap rhapsody_b; set sv_nextMapCmd #round182#"
createvar round182 "set sv_nextMap retribution; set sv_nextMapCmd #round183#"
createvar round183 "set sv_nextMap reservoir; set sv_nextMapCmd #round184#"
createvar round184 "set sv_nextMap ritual3; set sv_nextMapCmd #round185#"
createvar round185 "set sv_nextMap river; set sv_nextMapCmd #round186#"
createvar round186 "set sv_nextMap river_world; set sv_nextMapCmd #round187#"
createvar round187 "set sv_nextMap robot; set sv_nextMapCmd #round188#"
createvar round188 "set sv_nextMap rolnikgrounds; set sv_nextMapCmd #round189#"
createvar round189 "set sv_nextMap ruin; set sv_nextMapCmd #round190#"
createvar round190 "set sv_nextMap sand_dunes; set sv_nextMapCmd #round191#"
createvar round191 "set sv_nextMap sandstorm; set sv_nextMapCmd #round192#"
createvar round192 "set sv_nextMap sanity_final; set sv_nextMapCmd #round193#"
createvar round193 "set sv_nextMap scavenger; set sv_nextMapCmd #round194#"
createvar round194 "set sv_nextMap serikanb2_pub; set sv_nextMapCmd #round195#"
createvar round195 "set sv_nextMap shamanscrossing2; set sv_nextMapCmd #round196#"
createvar round196 "set sv_nextMap siberia_test; set sv_nextMapCmd #round197#"
createvar round197 "set sv_nextMap skirmish2; set sv_nextMapCmd #round198#"
createvar round198 "set sv_nextMap snap_2; set sv_nextMapCmd #round199#"
createvar round199 "set sv_nextMap snowcaps; set sv_nextMapCmd #round200#"
createvar round200 "set sv_nextMap spillways; set sv_nextMapCmd #round201#"
createvar round201 "set sv_nextMap spiral_architectp; set sv_nextMapCmd #round202#"
createvar round202 "set sv_nextMap supernaut2; set sv_nextMapCmd #round203#"
createvar round203 "set sv_nextMap teufel; set sv_nextMapCmd #round204#"
createvar round204 "set sv_nextMap thedark; set sv_nextMapCmd #round205#"
createvar round205 "set sv_nextMap tower01b; set sv_nextMapCmd #round206#"
createvar round206 "set sv_nextMap torment; set sv_nextMapCmd #round207#"
createvar round207 "set sv_nextMap torlan; set sv_nextMapCmd #round208#"
createvar round208 "set sv_nextMap tiny3; set sv_nextMapCmd #round209#"
createvar round209 "set sv_nextMap trap!; set sv_nextMapCmd #round210#"
createvar round210 "set sv_nextMap tropic_mayhem2; set sv_nextMapCmd #round211#"
createvar round211 "set sv_nextMap ts_4alpes_beta8; set sv_nextMapCmd #round212#"
createvar round212 "set sv_nextMap ts_4crowns3; set sv_nextMapCmd #round213#"
createvar round213 "set sv_nextMap ts_4dosados_beta; set sv_nextMapCmd #round214#"
createvar round214 "set sv_nextMap ts_4t_il; set sv_nextMapCmd #round215#"
createvar round215 "set sv_nextMap ts_after_the_war_test; set sv_nextMapCmd #round216#"
createvar round216 "set sv_nextMap ts_bern2; set sv_nextMapCmd #round217#"
createvar round217 "set sv_nextMap ts_bern3; set sv_nextMapCmd #round218#"
createvar round218 "set sv_nextMap ts_bur; set sv_nextMapCmd #round219#"
createvar round219 "set sv_nextMap ts_farwest2t; set sv_nextMapCmd #round220#"
createvar round220 "set sv_nextMap ufo_beta2; set sv_nextMapCmd #round221#"
createvar round221 "set sv_nextMap vandalismfinal; set sv_nextMapCmd #round222#"
createvar round222 "set sv_nextMap valley_ridge; set sv_nextMapCmd #round223#"
createvar round223 "set sv_nextMap virgin; set sv_nextMapCmd #round224#"
createvar round224 "set sv_nextMap wowtgg_sep; set sv_nextMapCmd #round225#"
createvar round225 "set sv_nextMap x_s; set sv_nextMapCmd #round226#"
createvar round226 "set sv_nextMap zawazawa3; set sv_nextMapCmd #round227#"
createvar round227 "set sv_nextMap xr_n4b_slime; set sv_nextMapCmd #round228#"
createvar round228 "set sv_nextMap worldwar; set sv_nextMapCmd #round229#"
createvar round229 "set sv_nextMap ts_icetotem_2; set sv_nextMapCmd #round230#"
createvar round230 "set sv_nextMap ts_lostwild; set sv_nextMapCmd #round231#"
createvar round231 "set sv_nextMap ts_insuperabili; set sv_nextMapCmd #round232#"
createvar round232 "set sv_nextMap ts_insane_killz; set sv_nextMapCmd #round233#"
createvar round233 "set sv_nextMap ts_gardenofeden; set sv_nextMapCmd #round234#"
createvar round234 "set sv_nextMap ts_minifour2t; set sv_nextMapCmd #round235#"
createvar round235 "set sv_nextMap ts_miniflower; set sv_nextMapCmd #round236#"
createvar round236 "set sv_nextMap borderwar; set sv_nextMapCmd #round237#"
createvar round237 "set sv_nextMap eden; set sv_nextMapCmd #round1#"
do round1
default_world eden
Se alguém quiser os maps eu posto no 4shared ou megaupload para baixarem pq demora -,- ia fazer isso se o spider quisesse ,mais como ele ja mandou o server pra lá naum vejo razão para postar os maps até msm pq todos que jogam lá fora já devem ter a maioria!
BEIJOS LW_K_
Nego naum muda mais de time XR_adm.cfg
set sv_teamSwitchDelay 30000 //Delay before a player can change team
set sv_teamSwitchConnectFreedom 30000 //Max. Time after connection when player can freely change team
Mude para 9999999999 os valores!
Rotation -,- ia postar os maps mais já era neh spider !!!
// Rotation method to explicitly select the next map to load. To enable set
// sv_newRotationSystem to 0 in XR_server.cfg
createvar round1 "set sv_nextMap bunker; set sv_nextMapCmd #round2#"
createvar round2 "set sv_nextMap newtiny; set sv_nextMapCmd #round3#"
createvar round3 "set sv_nextMap 2_meltdown; set sv_nextMapCmd #round4#"
createvar round4 "set sv_nextMap 3_addisabeba_fixed; set sv_nextMapCmd #round5#"
createvar round5 "set sv_nextMap 2castles_q; set sv_nextMapCmd #round6#"
createvar round6 "set sv_nextMap 2nd-reality; set sv_nextMapCmd #round7#"
createvar round7 "set sv_nextMap 2hills; set sv_nextMapCmd #round8#"
createvar round8 "set sv_nextMap 3_darkpaths_c; set sv_nextMapCmd #round9#"
createvar round9 "set sv_nextMap 3_lysander; set sv_nextMapCmd #round10#"
createvar round10 "set sv_nextMap 3_unfair_beta2; set sv_nextMapCmd #round11#"
createvar round11 "set sv_nextMap eden; set sv_nextMapCmd #round12#"
createvar round12 "set sv_nextMap 3snowpits; set sv_nextMapCmd #round13#"
createvar round13 "set sv_nextMap lostwinter; set sv_nextMapCmd #round14#"
createvar round14 "set sv_nextMap 4_clash_test; set sv_nextMapCmd #round15#"
createvar round15 "set sv_nextMap 5r; set sv_nextMapCmd #round16#"
createvar round16 "set sv_nextMap 8; set sv_nextMapCmd #round17#"
createvar round17 "set sv_nextMap aegis; set sv_nextMapCmd #round18#"
createvar round18 "set sv_nextMap alcazar_fix; set sv_nextMapCmd #round19#"
createvar round19 "set sv_nextMap alice4; set sv_nextMapCmd #round20#"
createvar round20 "set sv_nextMap ancient_sep; set sv_nextMapCmd #round21#"
createvar round21 "set sv_nextMap ancientfort; set sv_nextMapCmd #round22#"
createvar round22 "set sv_nextMap auspice; set sv_nextMapCmd #round23#"
createvar round23 "set sv_nextMap avenue_winter; set sv_nextMapCmd #round24#"
createvar round24 "set sv_nextMap backwoods; set sv_nextMapCmd #round25#"
createvar round25 "set sv_nextMap baum; set sv_nextMapCmd #round26#"
createvar round26 "set sv_nextMap beach; set sv_nextMapCmd #round27#"
createvar round27 "set sv_nextMap blitz; set sv_nextMapCmd #round28#"
createvar round28 "set sv_nextMap blush; set sv_nextMapCmd #round29#"
createvar round29 "set sv_nextMap bottleneck3; set sv_nextMapCmd #round30#"
createvar round30 "set sv_nextMap brokenfront2; set sv_nextMapCmd #round31#"
createvar round31 "set sv_nextMap castle_king2; set sv_nextMapCmd #round32#"
createvar round32 "set sv_nextMap castlebridge_mod; set sv_nextMapCmd #round33#"
createvar round33 "set sv_nextMap causeway3; set sv_nextMapCmd #round34#"
createvar round34 "set sv_nextMap certa; set sv_nextMapCmd #round35#"
createvar round35 "set sv_nextMap chambers; set sv_nextMapCmd #round36#"
createvar round36 "set sv_nextMap chance; set sv_nextMapCmd #round37#"
createvar round37 "set sv_nextMap chasm; set sv_nextMapCmd #round38#"
createvar round38 "set sv_nextMap chevalier1v6; set sv_nextMapCmd #round39#"
createvar round39 "set sv_nextMap chilled_lands6; set sv_nextMapCmd #round40#"
createvar round40 "set sv_nextMap chiprel_valley; set sv_nextMapCmd #round41#"
createvar round41 "set sv_nextMap choke_summer; set sv_nextMapCmd #round42#"
createvar round42 "set sv_nextMap choke_winter; set sv_nextMapCmd #round43#"
createvar round43 "set sv_nextMap coastal_fix; set sv_nextMapCmd #round44#"
createvar round44 "set sv_nextMap omo_sep; set sv_nextMapCmd #round45#"
createvar round45 "set sv_nextMap crag; set sv_nextMapCmd #round46#"
createvar round46 "set sv_nextMap crescentvalley; set sv_nextMapCmd #round47#"
createvar round47 "set sv_nextMap crusader; set sv_nextMapCmd #round48#"
createvar round48 "set sv_nextMap crush; set sv_nextMapCmd #round49#"
createvar round49 "set sv_nextMap crystal_river2; set sv_nextMapCmd #round50#"
createvar round50 "set sv_nextMap ctf_cuesta; set sv_nextMapCmd #round51#"
createvar round51 "set sv_nextMap damnation2; set sv_nextMapCmd #round52#"
createvar round52 "set sv_nextMap danger_canyon2; set sv_nextMapCmd #round53#"
createvar round53 "set sv_nextMap deadwoods; set sv_nextMapCmd #round54#"
createvar round54 "set sv_nextMap deathhills; set sv_nextMapCmd #round55#"
createvar round55 "set sv_nextMap defiance_xp_fixed; set sv_nextMapCmd #round56#"
createvar round56 "set sv_nextMap delusive; set sv_nextMapCmd #round57#"
createvar round57 "set sv_nextMap demonsnest4_sep; set sv_nextMapCmd #round58#"
createvar round58 "set sv_nextMap desolate; set sv_nextMapCmd #round59#"
createvar round59 "set sv_nextMap despair_fix; set sv_nextMapCmd #round60#"
createvar round60 "set sv_nextMap diamond; set sv_nextMapCmd #round61#"
createvar round61 "set sv_nextMap dormant; set sv_nextMapCmd #round12#"
createvar round62 "set sv_nextMap doublebarrel3; set sv_nextMapCmd #round63#"
createvar round63 "set sv_nextMap drift2; set sv_nextMapCmd #round64#"
createvar round64 "set sv_nextMap dryft; set sv_nextMapCmd #round65#"
createvar round65 "set sv_nextMap dryland2; set sv_nextMapCmd #round66#"
createvar round66 "set sv_nextMap eden_winter; set sv_nextMapCmd #round67#"
createvar round67 "set sv_nextMap edge_1a; set sv_nextMapCmd #round68#"
createvar round68 "set sv_nextMap ehe; set sv_nextMapCmd #round69#"
createvar round69 "set sv_nextMap ei; set sv_nextMapCmd #round70#"
createvar round70 "set sv_nextMap elpis2; set sv_nextMapCmd #round71#"
createvar round71 "set sv_nextMap encounter; set sv_nextMapCmd #round72#"
createvar round72 "set sv_nextMap epic; set sv_nextMapCmd #round73#"
createvar round73 "set sv_nextMap epoch; set sv_nextMapCmd #round74#"
createvar round74 "set sv_nextMap eriv_point_p; set sv_nextMapCmd #round75#"
createvar round75 "set sv_nextMap euneva; set sv_nextMapCmd #round76#"
createvar round76 "set sv_nextMap excalibur; set sv_nextMapCmd #round77#"
createvar round77 "set sv_nextMap explo_2; set sv_nextMapCmd #round78#"
createvar round78 "set sv_nextMap extreme; set sv_nextMapCmd #round79#"
createvar round79 "set sv_nextMap fable; set sv_nextMapCmd #round80#"
createvar round80 "set sv_nextMap falls2; set sv_nextMapCmd #round81#"
createvar round81 "set sv_nextMap fd_forest; set sv_nextMapCmd #round82#"
createvar round82 "set sv_nextMap flow1d; set sv_nextMapCmd #round83#"
createvar round83 "set sv_nextMap foggyforestb; set sv_nextMapCmd #round84#"
createvar round84 "set sv_nextMap forgotten; set sv_nextMapCmd #round85#"
createvar round85 "set sv_nextMap fortified; set sv_nextMapCmd #round86#"
createvar round86 "set sv_nextMap fragility2; set sv_nextMapCmd #round87#"
createvar round87 "set sv_nextMap frailty; set sv_nextMapCmd #round88#"
createvar round88 "set sv_nextMap freedom_beta; set sv_nextMapCmd #round89#"
createvar round89 "set sv_nextMap frenzy_crazy; set sv_nextMapCmd #round90#"
createvar round90 "set sv_nextMap frenzy_rinse; set sv_nextMapCmd #round91#"
createvar round91 "set sv_nextMap frogspath1f; set sv_nextMapCmd #round92#"
createvar round92 "set sv_nextMap fundamental3; set sv_nextMapCmd #round93#"
createvar round93 "set sv_nextMap gauntlet_sep; set sv_nextMapCmd #round94#"
createvar round94 "set sv_nextMap Gauntlet_SG; set sv_nextMapCmd #round95#"
createvar round95 "set sv_nextMap genderfix2; set sv_nextMapCmd #round96#"
createvar round96 "set sv_nextMap giza; set sv_nextMapCmd #round97#"
createvar round97 "set sv_nextMap glock_n4b; set sv_nextMapCmd #round98#"
createvar round98 "set sv_nextMap golf; set sv_nextMapCmd #round99#"
createvar round99 "set sv_nextMap berserk2; set sv_nextMapCmd #round100#"
createvar round100 "set sv_nextMap gotcha2_fixed; set sv_nextMapCmd #round101#"
createvar round101 "set sv_nextMap grandview; set sv_nextMapCmd #round102#"
createvar round102 "set sv_nextMap green_age; set sv_nextMapCmd #round103#"
createvar round103 "set sv_nextMap greenhills2; set sv_nextMapCmd #round104#"
createvar round104 "set sv_nextMap gridlock_v2; set sv_nextMapCmd #round105#"
createvar round105 "set sv_nextMap guardian2; set sv_nextMapCmd #round106#"
createvar round106 "set sv_nextMap guerplains; set sv_nextMapCmd #round107#"
createvar round107 "set sv_nextMap gunpowder_forest; set sv_nextMapCmd #round108#"
createvar round108 "set sv_nextMap hallway_b; set sv_nextMapCmd #round109#"
createvar round109 "set sv_nextMap harbour; set sv_nextMapCmd #round110#"
createvar round110 "set sv_nextMap havoc2; set sv_nextMapCmd #round111#"
createvar round111 "set sv_nextMap head2headb; set sv_nextMapCmd #round112#"
createvar round112 "set sv_nextMap hello_kitty; set sv_nextMapCmd #round113#"
createvar round113 "set sv_nextMap helm; set sv_nextMapCmd #round114#"
createvar round114 "set sv_nextMap hexmex; set sv_nextMapCmd #round15#"
createvar round115 "set sv_nextMap hiddenvalley; set sv_nextMapCmd #round116#"
createvar round116 "set sv_nextMap highfall; set sv_nextMapCmd #round117#"
createvar round117 "set sv_nextMap highrise2; set sv_nextMapCmd #round118#"
createvar round118 "set sv_nextMap hiju63; set sv_nextMapCmd #round119#"
createvar round119 "set sv_nextMap hilahar; set sv_nextMapCmd #round120#"
createvar round120 "set sv_nextMap hilltop_sep2; set sv_nextMapCmd #round121#"
createvar round121 "set sv_nextMap hohne; set sv_nextMapCmd #round122#"
createvar round122 "set sv_nextMap holdout6; set sv_nextMapCmd #round123#"
createvar round123 "set sv_nextMap holdout7; set sv_nextMapCmd #round124#"
createvar round124 "set sv_nextMap hopper; set sv_nextMapCmd #round125#"
createvar round125 "set sv_nextMap horde_pass; set sv_nextMapCmd #round126#"
createvar round126 "set sv_nextMap hornet2; set sv_nextMapCmd #round127#"
createvar round127 "set sv_nextMap hotspring2; set sv_nextMapCmd #round128#"
createvar round128 "set sv_nextMap hvsb_beta6; set sv_nextMapCmd #round129#"
createvar round129 "set sv_nextMap initial; set sv_nextMapCmd #round130#"
createvar round130 "set sv_nextMap isolation; set sv_nextMapCmd #round131#"
createvar round131 "set sv_nextMap jade_isle; set sv_nextMapCmd #round132#"
createvar round132 "set sv_nextMap JAGGED; set sv_nextMapCmd #round133#"
createvar round133 "set sv_nextMap jarasse; set sv_nextMapCmd #round134#"
createvar round134 "set sv_nextMap joint_effort2; set sv_nextMapCmd #round135#"
createvar round135 "set sv_nextMap jungle_2; set sv_nextMapCmd #round136#"
createvar round136 "set sv_nextMap just4fun; set sv_nextMapCmd #round137#"
createvar round137 "set sv_nextMap kad2hcs; set sv_nextMapCmd #round138#"
createvar round138 "set sv_nextMap lakeside; set sv_nextMapCmd #round139#"
createvar round139 "set sv_nextMap lambing; set sv_nextMapCmd #round140#"
createvar round140 "set sv_nextMap lasthope; set sv_nextMapCmd #round141#"
createvar round141 "set sv_nextMap loffen3; set sv_nextMapCmd #round142#"
createvar round142 "set sv_nextMap lost2; set sv_nextMapCmd #round143#"
createvar round143 "set sv_nextMap lost_oasis; set sv_nextMapCmd #round144#"
createvar round144 "set sv_nextMap lostjungle_fixed; set sv_nextMapCmd #round145#"
createvar round145 "set sv_nextMap lushfinal; set sv_nextMapCmd #round146#"
createvar round146 "set sv_nextMap magic_first; set sv_nextMapCmd #round147#"
createvar round147 "set sv_nextMap magenta_b5; set sv_nextMapCmd #round148#"
createvar round148 "set sv_nextMap mars3; set sv_nextMapCmd #round149#"
createvar round149 "set sv_nextMap mesa; set sv_nextMapCmd #round150#"
createvar round150 "set sv_nextMap milk; set sv_nextMapCmd #round151#"
createvar round151 "set sv_nextMap milliways_b; set sv_nextMapCmd #round152#"
createvar round152 "set sv_nextMap minerva1b; set sv_nextMapCmd #round153#"
createvar round153 "set sv_nextMap newmorning; set sv_nextMapCmd #round154#"
createvar round154 "set sv_nextMap nextmap; set sv_nextMapCmd #round155#"
createvar round155 "set sv_nextMap nextmap2b; set sv_nextMapCmd #round156#"
createvar round156 "set sv_nextMap nishe2; set sv_nextMapCmd #round157#"
createvar round157 "set sv_nextMap nomadic; set sv_nextMapCmd #round158#"
createvar round158 "set sv_nextMap noobs3; set sv_nextMapCmd #round159#"
createvar round159 "set sv_nextMap oceanv5; set sv_nextMapCmd #round160#"
createvar round160 "set sv_nextMap omclone; set sv_nextMapCmd #round161#"
createvar round161 "set sv_nextMap omega2; set sv_nextMapCmd #round162#"
createvar round162 "set sv_nextMap one_way_xp; set sv_nextMapCmd #round163#"
createvar round163 "set sv_nextMap p2r; set sv_nextMapCmd #round164#"
createvar round164 "set sv_nextMap p4r; set sv_nextMapCmd #round165#"
createvar round165 "set sv_nextMap pcmanji; set sv_nextMapCmd #round166#"
createvar round166 "set sv_nextMap PeaceValley; set sv_nextMapCmd #round167#"
createvar round167 "set sv_nextMap permafrost3; set sv_nextMapCmd #round168#"
createvar round168 "set sv_nextMap phalic; set sv_nextMapCmd #round169#"
createvar round169 "set sv_nextMap phuck!; set sv_nextMapCmd #round170#"
createvar round170 "set sv_nextMap pineforest; set sv_nextMapCmd #round171#"
createvar round171 "set sv_nextMap pirate2e; set sv_nextMapCmd #round172#"
createvar round172 "set sv_nextMap pitfall3; set sv_nextMapCmd #round173#"
createvar round173 "set sv_nextMap plains; set sv_nextMapCmd #round174#"
createvar round174 "set sv_nextMap plateau_fixed; set sv_nextMapCmd #round175#"
createvar round175 "set sv_nextMap pleasantvalley; set sv_nextMapCmd #round176#"
createvar round176 "set sv_nextMap polar; set sv_nextMapCmd #round177#"
createvar round177 "set sv_nextMap portal; set sv_nextMapCmd #round178#"
createvar round178 "set sv_nextMap pq3cube; set sv_nextMapCmd #round179#"
createvar round179 "set sv_nextMap puchi3t; set sv_nextMapCmd #round180#"
createvar round180 "set sv_nextMap ralorar; set sv_nextMapCmd #round181#"
createvar round181 "set sv_nextMap rhapsody_b; set sv_nextMapCmd #round182#"
createvar round182 "set sv_nextMap retribution; set sv_nextMapCmd #round183#"
createvar round183 "set sv_nextMap reservoir; set sv_nextMapCmd #round184#"
createvar round184 "set sv_nextMap ritual3; set sv_nextMapCmd #round185#"
createvar round185 "set sv_nextMap river; set sv_nextMapCmd #round186#"
createvar round186 "set sv_nextMap river_world; set sv_nextMapCmd #round187#"
createvar round187 "set sv_nextMap robot; set sv_nextMapCmd #round188#"
createvar round188 "set sv_nextMap rolnikgrounds; set sv_nextMapCmd #round189#"
createvar round189 "set sv_nextMap ruin; set sv_nextMapCmd #round190#"
createvar round190 "set sv_nextMap sand_dunes; set sv_nextMapCmd #round191#"
createvar round191 "set sv_nextMap sandstorm; set sv_nextMapCmd #round192#"
createvar round192 "set sv_nextMap sanity_final; set sv_nextMapCmd #round193#"
createvar round193 "set sv_nextMap scavenger; set sv_nextMapCmd #round194#"
createvar round194 "set sv_nextMap serikanb2_pub; set sv_nextMapCmd #round195#"
createvar round195 "set sv_nextMap shamanscrossing2; set sv_nextMapCmd #round196#"
createvar round196 "set sv_nextMap siberia_test; set sv_nextMapCmd #round197#"
createvar round197 "set sv_nextMap skirmish2; set sv_nextMapCmd #round198#"
createvar round198 "set sv_nextMap snap_2; set sv_nextMapCmd #round199#"
createvar round199 "set sv_nextMap snowcaps; set sv_nextMapCmd #round200#"
createvar round200 "set sv_nextMap spillways; set sv_nextMapCmd #round201#"
createvar round201 "set sv_nextMap spiral_architectp; set sv_nextMapCmd #round202#"
createvar round202 "set sv_nextMap supernaut2; set sv_nextMapCmd #round203#"
createvar round203 "set sv_nextMap teufel; set sv_nextMapCmd #round204#"
createvar round204 "set sv_nextMap thedark; set sv_nextMapCmd #round205#"
createvar round205 "set sv_nextMap tower01b; set sv_nextMapCmd #round206#"
createvar round206 "set sv_nextMap torment; set sv_nextMapCmd #round207#"
createvar round207 "set sv_nextMap torlan; set sv_nextMapCmd #round208#"
createvar round208 "set sv_nextMap tiny3; set sv_nextMapCmd #round209#"
createvar round209 "set sv_nextMap trap!; set sv_nextMapCmd #round210#"
createvar round210 "set sv_nextMap tropic_mayhem2; set sv_nextMapCmd #round211#"
createvar round211 "set sv_nextMap ts_4alpes_beta8; set sv_nextMapCmd #round212#"
createvar round212 "set sv_nextMap ts_4crowns3; set sv_nextMapCmd #round213#"
createvar round213 "set sv_nextMap ts_4dosados_beta; set sv_nextMapCmd #round214#"
createvar round214 "set sv_nextMap ts_4t_il; set sv_nextMapCmd #round215#"
createvar round215 "set sv_nextMap ts_after_the_war_test; set sv_nextMapCmd #round216#"
createvar round216 "set sv_nextMap ts_bern2; set sv_nextMapCmd #round217#"
createvar round217 "set sv_nextMap ts_bern3; set sv_nextMapCmd #round218#"
createvar round218 "set sv_nextMap ts_bur; set sv_nextMapCmd #round219#"
createvar round219 "set sv_nextMap ts_farwest2t; set sv_nextMapCmd #round220#"
createvar round220 "set sv_nextMap ufo_beta2; set sv_nextMapCmd #round221#"
createvar round221 "set sv_nextMap vandalismfinal; set sv_nextMapCmd #round222#"
createvar round222 "set sv_nextMap valley_ridge; set sv_nextMapCmd #round223#"
createvar round223 "set sv_nextMap virgin; set sv_nextMapCmd #round224#"
createvar round224 "set sv_nextMap wowtgg_sep; set sv_nextMapCmd #round225#"
createvar round225 "set sv_nextMap x_s; set sv_nextMapCmd #round226#"
createvar round226 "set sv_nextMap zawazawa3; set sv_nextMapCmd #round227#"
createvar round227 "set sv_nextMap xr_n4b_slime; set sv_nextMapCmd #round228#"
createvar round228 "set sv_nextMap worldwar; set sv_nextMapCmd #round229#"
createvar round229 "set sv_nextMap ts_icetotem_2; set sv_nextMapCmd #round230#"
createvar round230 "set sv_nextMap ts_lostwild; set sv_nextMapCmd #round231#"
createvar round231 "set sv_nextMap ts_insuperabili; set sv_nextMapCmd #round232#"
createvar round232 "set sv_nextMap ts_insane_killz; set sv_nextMapCmd #round233#"
createvar round233 "set sv_nextMap ts_gardenofeden; set sv_nextMapCmd #round234#"
createvar round234 "set sv_nextMap ts_minifour2t; set sv_nextMapCmd #round235#"
createvar round235 "set sv_nextMap ts_miniflower; set sv_nextMapCmd #round236#"
createvar round236 "set sv_nextMap borderwar; set sv_nextMapCmd #round237#"
createvar round237 "set sv_nextMap eden; set sv_nextMapCmd #round1#"
do round1
default_world eden
Se alguém quiser os maps eu posto no 4shared ou megaupload para baixarem pq demora -,- ia fazer isso se o spider quisesse ,mais como ele ja mandou o server pra lá naum vejo razão para postar os maps até msm pq todos que jogam lá fora já devem ter a maioria!
BEIJOS LW_K_
-K-- You honor the legion
- Mensagens : 65
Pontos : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 45
Localização : JOGANDO SAVAGE
Re: Xr server saiu
Po K, pq nao aviso...
Caramba viram o post do DJ, no newerth?
baixaki contribuiu ainda mais para a má fama dos brasileiros
http://www.newerth.com/smf/index.php/topic,9645.0.html
Caramba viram o post do DJ, no newerth?
baixaki contribuiu ainda mais para a má fama dos brasileiros
http://www.newerth.com/smf/index.php/topic,9645.0.html
SPIDER-MAN- Equipe-Servidor Terra
- Mensagens : 273
Pontos : 302
Reputação : 103
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 35
Localização : ES - vitória
Re: Xr server saiu
PQP, viva os sites bostas br o/ ¬¬
L.DeMolay!- Moderador
- Mensagens : 256
Pontos : 344
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 32
Re: Xr server saiu
Vou ownar eles. Brb
noobinho*- Administrador
- Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 32
Re: Xr server saiu
lol ta foda entra no jogo agora ta lotado
_Gui_- You honor the legion
- Mensagens : 50
Pontos : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 32
Localização : São José do Rio Pardo-SP
Re: Xr server saiu
kkkk...vlw depois d alguns minutos para consegui entra fico lagado por causa do server e so kikado
pod melhora?
suahsauhsu
pod melhora?
suahsauhsu
_Gui_- You honor the legion
- Mensagens : 50
Pontos : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 32
Localização : São José do Rio Pardo-SP
Re: Xr server saiu
poderiam fazer um topico na area de servidor com sugestoes para referee
se eu tava no server e vc tava com ping maior q 350 eu acho q te kickei =x ehehe poem nick abrasileirado (se é q é possivel)
se eu tava no server e vc tava com ping maior q 350 eu acho q te kickei =x ehehe poem nick abrasileirado (se é q é possivel)
SPIDER-MAN- Equipe-Servidor Terra
- Mensagens : 273
Pontos : 302
Reputação : 103
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 35
Localização : ES - vitória
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos