Ajude com idéias para se criar um filmezinho de Chappies e Shammies!
5 participantes
Página 1 de 1
Ajude com idéias para se criar um filmezinho de Chappies e Shammies!
Estava sem nada pra fazer ontem, como sempre ngm comm, skinerd botou no duel e tava eu brincando de estátua lá, até que pensei em fazer um filmezinho de shamans + chaplains. Pedí ajuda e então o Strider e o Blank! resolveram cooperar! Gravamos 3 cenas, mas nenhuma tinha muito ligaçäo uma com a outra, então achei melhor pedir ajuda para bolar idéias de como esta estória poderia continuar!
A introdução será algo +/- assim, um chap com shammies caminhando pela ponte, saindo da escuridão e indo para o Além:
(Blank do lado esquerdo, eu de chap e o Strider dando v71 no lado direito)
Esta cena deverá também ser refeita pois eu aprendí a esconder a HUD somente hoje :/ (é /gui_hidden 1, á propósito)
Novamente agradeço ao strider e ao blank pela ajuda!
A introdução será algo +/- assim, um chap com shammies caminhando pela ponte, saindo da escuridão e indo para o Além:
(Blank do lado esquerdo, eu de chap e o Strider dando v71 no lado direito)
Esta cena deverá também ser refeita pois eu aprendí a esconder a HUD somente hoje :/ (é /gui_hidden 1, á propósito)
Novamente agradeço ao strider e ao blank pela ajuda!
Re: Ajude com idéias para se criar um filmezinho de Chappies e Shammies!
-Vamos, amigos! Temos que chegar lá até o nascer do sol!
-For the Horde!
-For the Legion!
-Chegamos.
-Vamos começar o ritual de invocação.
(Eles rodam e aparece um behemot!)
-For the Horde!
-For the Legion!
-Chegamos.
-Vamos começar o ritual de invocação.
(Eles rodam e aparece um behemot!)
noobinho*- Administrador
Pontos : 1201
Reputação : 2
Não.noobinho* escreveu:-Vamos, amigos! Temos que chegar lá até o nascer do sol!
Não.noobinho* escreveu:-For the Horde!
Não.noobinho* escreveu:-For the Legion!
Não.noobinho* escreveu:-Chegamos.
Não.noobinho* escreveu:-Vamos começar o ritual de invocação.
E não.noobinho* escreveu:(Eles rodam e aparece um behemot!)
O que eles fazem?
Por que fazem?
Como fazem?
Quem mandou?
Por que mandou?
Nada contra noobinho, mais fico bunito todos esses quotes.
Última edição por Inuchelder em Ter 12 Jan 2010, 16:42, editado 1 vez(es)
Inuchelder- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 521
Reputação : 3
Não! Estava pensando em fazer algo mais cômico e que contraria a estórinha original! =DInuchelder escreveu:Seguiremos a história original do savage? Se sim, por que shamans e um chaplain estão caminhando juntos?
Good questions.Inuchelder escreveu:O que eles fazem?
Por que fazem?
Como fazem?
A idéia seria que eles fossem seres auto-pensantes que fazem as coisas por eles próprios... talvez algo para proteger a associação savagística dos healers, a ASH. LOLInuchelder escreveu:Quem mandou?
Por que mandou?
Concordo plenamente!Inuchelder escreveu:Nada contra noobinho, mais fico bunito todos esses quotes.
Por fim, eu queria dizer que eu gostei da idéia de ter uma cena deles invocando um Behemoth! Para quê!? Talvez por uma traição dos shammies, que tentarão dominar todos os healers da newerth e matarão os chaps dando aquela shield pro behe esmagar todos, sei lá!
É bem na parte destas idéias que preciso de ajuda!
джхй escreveu:Por fim, eu queria dizer que eu gostei da idéia de ter uma cena deles invocando um Behemoth!!
Eles invocam um Behemoth e um Summoner, pela ausência de uma Charm Shrine eles fazem a invocação a três. A idéia é eles atacarem uma vila, ou lugar(ainda necessitando um motivo, ou simplesmente pela Strength of the horde!). Não sou engraçado a suficiente para fazer situações cômicas, mas podemos começar com as descrições dos personagens, ou aparência. Por exemplo, Legos são gordos, Behes são elefantes bípedes(LOL), scavengers são cachorros...
Ok?!
Inuchelder escreveu:джхй escreveu:Por fim, eu queria dizer que eu gostei da idéia de ter uma cena deles invocando um Behemoth!!
Eles invocam um Behemoth e um Summoner, pela ausência de uma Charm Shrine eles fazem a invocação a três. A idéia é eles atacarem uma vila, ou lugar(ainda necessitando um motivo, ou simplesmente pela Strength of the horde!). Não sou engraçado a suficiente para fazer situações cômicas, mas podemos começar com as descrições dos personagens, ou aparência. Por exemplo, Legos são gordos, Behes são elefantes bípedes(LOL), scavengers são cachorros...
Ok?!
O Strider deu uma idéia boa para um motivo... seria algo que os chaps teriam "escravizado" os shammies, daí então pensei no seguinte:
os shammies se reúnem e invocam um elefante bípede para destruir toda a ASH (e todos humies de lá) e voltaram para sua ilha para fundar sua própria comunidade de shamans, curandeiros bestiais hahah
джхй escreveu:O Strider deu uma idéia boa para um motivo... seria algo que os chaps teriam "escravizado" os shammies, daí então pensei no seguinte:
os shammies se reúnem e invocam um elefante bípede para destruir toda a ASH (e todos humies de lá) e voltaram para sua ilha para fundar sua própria comunidade de shamans, curandeiros bestiais hahah
Os dois shamans nocauteiam o chaplain que fica inconsciênte e segue com eles como prisioneiro, os shamans invocam o Behemoth e o summoner, então os quatro seguem para a vila, ou HQ da ASH.
Que tal?
Legal!
Mas ficaria legal primeiro os dois shammies invocarem um Behe , e ter uma cena de perseguição, do Behe indo atrás do Chap!! Daí, de alguma forma, faremos o Chap conseguir blocar e dar vários ataques no Behe, mas um shaman vai curando e o outro healando o Behe, até que uma hora, o Chap vira de costas para tentar fugir (pois ele percebe que está morrendo depois de tantos blocks) e nesse momento o Behe acerta ele, de costas, e dá um v71, junto com os shamans!
Daí depois eles voltam para a ilha lá juntos e num fade out amador acaba o filme! huwahwuaHuahwuah
Mas ficaria legal primeiro os dois shammies invocarem um Behe , e ter uma cena de perseguição, do Behe indo atrás do Chap!! Daí, de alguma forma, faremos o Chap conseguir blocar e dar vários ataques no Behe, mas um shaman vai curando e o outro healando o Behe, até que uma hora, o Chap vira de costas para tentar fugir (pois ele percebe que está morrendo depois de tantos blocks) e nesse momento o Behe acerta ele, de costas, e dá um v71, junto com os shamans!
Daí depois eles voltam para a ilha lá juntos e num fade out amador acaba o filme! huwahwuaHuahwuah
Eu acho que seria legal se esse chaplain fosse o fodão da história, fugisse do behe com uma espécie de teleport.
(joga a poção no chao e some)
aí ele, no futuro, vai salvar a humanidade contra o poder dos irmãos shamans do mal!
(invocando uma legiao de homens gordos que enfrentará a horda de behemots dos shamans)
mas tudo isso tem q ficar cômico.
(joga a poção no chao e some)
aí ele, no futuro, vai salvar a humanidade contra o poder dos irmãos shamans do mal!
(invocando uma legiao de homens gordos que enfrentará a horda de behemots dos shamans)
mas tudo isso tem q ficar cômico.
noobinho*- Administrador
Futuro? Nah
Ser o fodão? Podemos deixar que ele seja forte, mas não exageradamente forte a ponto de blockar um behe.
Faremos assim: O chaplain usa o pot como cortina de fumaça, acerta os shamans e nocauteia ambos, ai ele joga um V71 quando que no meio da frase ele leva um summoner strike.
Nesta cena deveriamos usar 3 times, para que um chaplain fique nos bastidores atirando pots, mas que esteja em outro time para não fazer com que o ator fique brilhando.
Ser o fodão? Podemos deixar que ele seja forte, mas não exageradamente forte a ponto de blockar um behe.
Faremos assim: O chaplain usa o pot como cortina de fumaça, acerta os shamans e nocauteia ambos, ai ele joga um V71 quando que no meio da frase ele leva um summoner strike.
Nesta cena deveriamos usar 3 times, para que um chaplain fique nos bastidores atirando pots, mas que esteja em outro time para não fazer com que o ator fique brilhando.
temos duas ideias.
o criador decide. lol
o criador decide. lol
noobinho*- Administrador
Ah, ja tava me sentindo um diretor de filme.
Eu gostei das duas idéias, mto arigatou!!
Vou estudar os mapas e planejar os cenários e sequências de cenas agora! ^^
Vou estudar os mapas e planejar os cenários e sequências de cenas agora! ^^
O cenário onde aparecerá o Behe, eu escolhí o abaixo (primeiros 10 segundos):
Os chaps estariam fazendo algum ritual naquela fonte da juventude, quando os shamans aproveitam a brexa para invocar o Behe.
Aliás, queria gravar tudo isso numa qualidade descente, porém o vídeo acima, foi gravado meio que no limite do meu laptop :/ Então fiz outro vídeo com as opções gráficas no médio porém com a resolução maior e gostaria de saber a opinião de vocês: qual fica melhor?!
Vídeo com opções gráficas no max, e resolução 1024x728 ou vídeo com opções gráficas média e resolução original em HD (rodou mais suave... dkle jeito).
Uma pequena amostra de como ficou o outro:
Os chaps estariam fazendo algum ritual naquela fonte da juventude, quando os shamans aproveitam a brexa para invocar o Behe.
Aliás, queria gravar tudo isso numa qualidade descente, porém o vídeo acima, foi gravado meio que no limite do meu laptop :/ Então fiz outro vídeo com as opções gráficas no médio porém com a resolução maior e gostaria de saber a opinião de vocês: qual fica melhor?!
Vídeo com opções gráficas no max, e resolução 1024x728 ou vídeo com opções gráficas média e resolução original em HD (rodou mais suave... dkle jeito).
Uma pequena amostra de como ficou o outro:
Eu acho melhor o outro, ja que no youtube ninguem ve com resolução no maximo.
noobinho*- Administrador
po, show de bola o cenario!
SLeeP- You are a hero
Pontos : 165
Reputação : 0
Wow, então o XR fica assim?
Muito melhor que SFE.
Muito melhor que SFE.
Ficou com mais objetos mesmo, o XR.
A qualidade do filme, bem, depois de alguns ajustes, redução de framerate, aumento de bitrate no encode, controle da qualidade do jogo e sua resolução, conseguí um resultado que me agradou no youtube Agora só precisa filmar! ^^
(Esta treco que o vídeo se repete, sem som, é bug do próprio youtube... lol)
A qualidade do filme, bem, depois de alguns ajustes, redução de framerate, aumento de bitrate no encode, controle da qualidade do jogo e sua resolução, conseguí um resultado que me agradou no youtube Agora só precisa filmar! ^^
(Esta treco que o vídeo se repete, sem som, é bug do próprio youtube... lol)
Bem, se quiserem mais opiniões estarei aqui, não poderei ajudar no vídeo por que uso SFE.
Ok, só precisamos de mais atores agora! :3
Tem eu como cameraman e o Strider como o Behe do mal até agora!
Tem eu como cameraman e o Strider como o Behe do mal até agora!
Quer dizer, se vocês filmarem em algum mapa que não precise de XR, ta perfeito pra mim.
Agora jhuy, explique como que vai ficar a história e quantos personagens. Also, você vai usar algumas das minha idéias?
Agora jhuy, explique como que vai ficar a história e quantos personagens. Also, você vai usar algumas das minha idéias?
Última edição por Inuchelder em Dom 17 Jan 2010, 08:31, editado 1 vez(es)
Eu posso ajudar tbm.
Quando me ver online no msn eh soh chamar, jhuy.
Quando me ver online no msn eh soh chamar, jhuy.
noobinho*- Administrador
Será assim:
Primeiro, um chap começará levando dois shamms para o lugar onde os chaps vivem (aquela cena da ponte, deles saindo da escuridão e indo para um lugar claro). Daí o chap irá se encontrar com um amigo dele lá (outro chap) e eles levam os dois shamms para aquela fonte lá, que é aonde eles (os chaps) farão um ritual de conversão, para os shammies ficarem do lado dos humans. No meio do "wololo, wololo" os shammies, ligeiros, fazem um ritual que envolve o sacrifício de um deles. Um dos shamms se mata e logo o outro shammie summona um behe a partir do corpo do shamm morto. O behe aparece e mata os dois chapps (aqui entrará uma cena de perseguição emocionante).
Aí acaba com o behe e o shamman voltando pra escuridão, lá naquela ponte.
Fim!
Quanto a filmagem, as cenas das pontes estava pensando em fazer no duelunknown2 mesmo e as outras no xramazon~ (por causa da fonte) :/
Primeiro, um chap começará levando dois shamms para o lugar onde os chaps vivem (aquela cena da ponte, deles saindo da escuridão e indo para um lugar claro). Daí o chap irá se encontrar com um amigo dele lá (outro chap) e eles levam os dois shamms para aquela fonte lá, que é aonde eles (os chaps) farão um ritual de conversão, para os shammies ficarem do lado dos humans. No meio do "wololo, wololo" os shammies, ligeiros, fazem um ritual que envolve o sacrifício de um deles. Um dos shamms se mata e logo o outro shammie summona um behe a partir do corpo do shamm morto. O behe aparece e mata os dois chapps (aqui entrará uma cena de perseguição emocionante).
Aí acaba com o behe e o shamman voltando pra escuridão, lá naquela ponte.
Fim!
Quanto a filmagem, as cenas das pontes estava pensando em fazer no duelunknown2 mesmo e as outras no xramazon~ (por causa da fonte) :/
Massa, auheaueh Parece bacana mesmo
se der eu gostaria de participar!
eu e o Alright estávamos, há muito tempo atrás, treinando algumas cenas de luta e perseguição envolvendo Behemoths e gordões, além de partidas de baseball com gordões. seria legal fazer umas filmagens também
se der eu gostaria de participar!
eu e o Alright estávamos, há muito tempo atrás, treinando algumas cenas de luta e perseguição envolvendo Behemoths e gordões, além de partidas de baseball com gordões. seria legal fazer umas filmagens também
Rasputin- UnnamedNewbie
Pontos : 30
Reputação : 100
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos