Metallica POA-SP
3 participantes
Página 1 de 1
Metallica POA-SP
Alguem de vc foi no Metallica em Porto-Alegre?
Cara eu fui no show, pqp véio fodástico demais, as músicas do ultimo album são boas demais \m/
O lugar onde o show foi realizado o show não era dos mais apropriados até pq choveu era um parque à céu aberto, mas caralho cara geral pulando e o barro voando pra todo lado usahassausa, ng saiu limpo, mas foi uma sensação única estar lah.
A banda que abriu aqui foi Hibria, boa banda, um metal bem rápido e consideravelmente pesado.
Alguem vai no show em Sâo Paulo?
NOTA:
Se eu escrevi algo errado perdão, pq foram 11 horas de viagem(ida e volta) + 3 hora de fila + 1 hora e meia até o show do Metallica começar, sendo que eu cheguei em casa as 08:15 e fui direto tomar banho pra dps postar aki xD
Cara eu fui no show, pqp véio fodástico demais, as músicas do ultimo album são boas demais \m/
O lugar onde o show foi realizado o show não era dos mais apropriados até pq choveu era um parque à céu aberto, mas caralho cara geral pulando e o barro voando pra todo lado usahassausa, ng saiu limpo, mas foi uma sensação única estar lah.
A banda que abriu aqui foi Hibria, boa banda, um metal bem rápido e consideravelmente pesado.
Alguem vai no show em Sâo Paulo?
NOTA:
Se eu escrevi algo errado perdão, pq foram 11 horas de viagem(ida e volta) + 3 hora de fila + 1 hora e meia até o show do Metallica começar, sendo que eu cheguei em casa as 08:15 e fui direto tomar banho pra dps postar aki xD
SauroN- Administrador
Pontos : 628
Reputação : 1
Re: Metallica POA-SP
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1467920-7085,00-METALLICA+MARCA+VOLTA+AO+BRASIL+COM+CLASSICOS+PIROTECNIA+E+GAFE+EM+PORTO+AL.html
Detalhe para o primeiro cara que aparece no vídeo gritando METAAAAAAAAAAAAAAL. (Nos 17 segundos)
Deve ser o Sauron. TrashMetal huawHuaUhauwh a globo é retardada.
Mas está certa! A nova onda agora é hardstyle e dancinhas psicocibelences
Façam igual esses caras... cheguem assim na baladinha, como não quer nada, faz sua harddance e a colheita das pussy depois!
Detalhe para o primeiro cara que aparece no vídeo gritando METAAAAAAAAAAAAAAL. (Nos 17 segundos)
Deve ser o Sauron. TrashMetal huawHuaUhauwh a globo é retardada.
Mas está certa! A nova onda agora é hardstyle e dancinhas psicocibelences
Façam igual esses caras... cheguem assim na baladinha, como não quer nada, faz sua harddance e a colheita das pussy depois!
Re: Metallica POA-SP
джхй escreveu:
Cara sinceramente axo mto podre essas dancinha!! da uma ligada da onde eu axo q vem essa coisa :
AEUHAEUHuSAUAEHuahSUh vai dizer que nao parece na hora q bate o pé no chão!!
EDIT: posso até rir sozinho mas que eu ri eu não nego kkkkkkkkkk!!...
SLeeP- You are a hero
Pontos : 165
Reputação : 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos