la morsa kkkkkkkkk assistam
+5
huscky
Inuchelder
jhuy
noobinho*
i_like_chocolate
9 participantes
Página 1 de 1
Re: la morsa kkkkkkkkk assistam
nao vi a menor graça nisso O_O
e axei muito, muito bizarro...
estou traumatizado pra sempre.
e axei muito, muito bizarro...
estou traumatizado pra sempre.
noobinho*- Administrador
Pontos : 1201
Reputação : 2
é um travestí que teve reumatismo ou algo do tipo.... parece q até já morreu ou sei lah... old shit
há um documentário sobre ele, q tenta ser bastante triste por sinal.......
mas enfim.... é um travestí.... tendo problemas ou não, não honra as bolas, então, que se foda...
há um documentário sobre ele, q tenta ser bastante triste por sinal.......
mas enfim.... é um travestí.... tendo problemas ou não, não honra as bolas, então, que se foda...
Ainda bem que salvei essa imagem, caiu perfeitamente neste tópico.
Inuchelder- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 521
Reputação : 3
husahusahusa adriano qr me banir so por causa daquele topico mano isso e ridiculo -.-
so pq ele e adm e acho aquele topico ridiculo ele acha q pode falar oq ele quer vamos inverter a situaçao se eu fosse adm desse topico e ele postasse aquilo eu n ia banir ele pq eu n sou q nem ele isso e ridiculo demais nunca fui banido de um forum por postar um topico ridiculo completamente ao contrario eles riam do topico so adm do forum riam os moderadores riam todos riam esse adriano viu se for pors foruns q eu to eu bano ele de todos LOL ganhei adm em alguns foruns agora pouco (AVISO ISSO N E ANUNCIO TA ADRIANO!)-.-
so pq ele e adm e acho aquele topico ridiculo ele acha q pode falar oq ele quer vamos inverter a situaçao se eu fosse adm desse topico e ele postasse aquilo eu n ia banir ele pq eu n sou q nem ele isso e ridiculo demais nunca fui banido de um forum por postar um topico ridiculo completamente ao contrario eles riam do topico so adm do forum riam os moderadores riam todos riam esse adriano viu se for pors foruns q eu to eu bano ele de todos LOL ganhei adm em alguns foruns agora pouco (AVISO ISSO N E ANUNCIO TA ADRIANO!)-.-
eu do risada do sistema de ensino brasileiro
huscky- You are a legend
Pontos : 357
eu dou mais risada ainda dos "alunos" com o descaso com a educação.
-Jun-- You are a legend
Pontos : 233
Reputação : 1
eu dou ainda mais risada de todas as pessoas, relacionadas ou não à educação
noobinho*- Administrador
boring...
1m e 30s(n assiti inteiro) mais mal gastos da minha vida!
ainda bem qe dei risada das pessoas desse topico, senao o tempo de port seria outra perdicao!
1m e 30s(n assiti inteiro) mais mal gastos da minha vida!
ainda bem qe dei risada das pessoas desse topico, senao o tempo de port seria outra perdicao!
Hatake- You are a legend
Pontos : 417
Reputação : 0
veio que estranho
¬¬
isso pra mim é humor negro...
normalmente eu até gosto, mas existem casos que eu acho crueldade fazer graça com o sofrimente de alguem.
[]´s
¬¬
normalmente eu até gosto, mas existem casos que eu acho crueldade fazer graça com o sofrimente de alguem.
[]´s
AwpRoxBr- UnnamedNewbie
Pontos : 12
Reputação : 100
AwpRoxBr escreveu:veio que estranho
¬¬
[]´s
Eu também pensava assim, quando conhecí a história desse indivíduo há alguns anos.
Mas hoje em dia, revendo bem, mudei minha opinião.
O cara era um pau no ass, filha duma puta, e se fudeu. É foda, mas é isso aí... :O
Se foi culpa da doença dele ou não, que se foda. Quem faz um videozinho bizarro desse merece mesmo morrer.
prontofalei
PS: Apesar de estranho, eu não apoio esse movimento anti-i_like_chocolate, pois, com ele este fórum já é semi-morto e a perda de um membro que contribua dando atividade ao fórum, por mais estúpida que seja, seria um passo á frente em direção à estagnação. (imho)
джхй escreveu:AwpRoxBr escreveu:veio que estranho
¬¬
[]´s
Eu também pensava assim, quando conhecí a história desse indivíduo há alguns anos.
Mas hoje em dia, revendo bem, mudei minha opinião.
O cara era um pau no ass, filha duma puta, e se fudeu. É foda, mas é isso aí... :O
Se foi culpa da doença dele ou não, que se foda. Quem faz um videozinho bizarro desse merece mesmo morrer.
prontofalei
PS: Apesar de estranho, eu não apoio esse movimento anti-i_like_chocolate, pois, com ele este fórum já é semi-morto e a perda de um membro que contribua dando atividade ao fórum, por mais estúpida que seja, seria um passo á frente em direção à estagnação. (imho)
O que estou repudiando n é a atividade dele no fórum e sim suas atitudes, flood excessivo, comentários desnecessários, "analfabetismo", entre outras coisas, imagina se esse fórum tivesse 2 desse usuário, se tu repreenderia 2 provavelmente e obviamente tem que fazer isso com 1 também, não tenho nada contra ele apenas contra a anarquia que ele faz. E minha obrigação é avisar a ele, sem falar da buzina nos meus ouvidos dos supervisores do forumeiros encomodando com algumas coisas que ele expõem que são contra as regras. Estou defecando e andando para tu ganhar admin em outros fóruns ou não, só que aqui não é assim, n faça idiotices que n leverá infração, apenas aceite, e não tenho nada contra vc, ao contrário até dou dica de começar usar vírgulas nas suas colocações e procurar evitar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, substitua por, kkk, nos próximos posts haverá novas dicas.
Adriano Batman- Administrador
Pontos : 631
virgula eh algo muito complexo quando se tem 14 anos...
noobinho*- Administrador
Sempre gostei do ponto.
huscky- You are a legend
me xingo de analfabeto entao ne como q eu to escrevendo o desmiolado bota essa massa aew pra funciona caralho,ja sei q se eu posta essa merd eu vo ser banido tbm tenho a merda da liberdade de expressão se me banir fodasse nunca mais vo entra nessa merda pra ser zuado do msm jeito e vo cura a porra do meu vicio,Ou seja vc so ta me beneficiando
ai ai cada nego com down q eu vejo
ai ai cada nego com down q eu vejo
hauhua to rindo mto
"raquetico"
"amador da lingua portuguesa"
"raquetico"
"amador da lingua portuguesa"
huscky- You are a legend
Chocolate, eu sei o quanto você estava bravo e se alterou, mas você falou muita baixaria e eu deletei seus posts. Deixei apenas o primeiro deles intacto, pois não está tão sujo.
Imagino que você não será banido por ele, mas tente não apelar tanto da próxima vez....
Imagino que você não será banido por ele, mas tente não apelar tanto da próxima vez....
noobinho*- Administrador
brigado noobinho cara se e D+ mais mano liberdade de expressao e um dos meus direitos e nem o adriano pode fazer algo contra pq seria injustiça
Pois é, você tem direito e tudo o mais, mas manere. Respeito, independente da sua relação com a pessoa, é sempre importante e, provavelmente, será recíproco.
noobinho*- Administrador
reciproco WTF? ok mano vo manera ja postei uma mensagem no feed back sobre oq o adriano falou pra mim depois q eu zoei ele
devia ter deixado o ultimo tb =/
huscky- You are a legend
Tópico já deu o que tinha que dar, não estou contra as suas expressões mas a meneira como as coloca, deveria mas não vou dar outra infração.
Adriano Batman- Administrador
Pontos : 631
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos