NOVOS MAPAS E ROTATION
+3
Adriano Batman
noobinho*
C h A r A d A
7 participantes
Página 1 de 1
NOVOS MAPAS E ROTATION
Pessoal, eu já to cansado e com certeza muitos também estão de jogar omo, anvale e nohope. Tirem essas merdas da rotation ou coloquem mapas decentes para jogarmos ts_mini por exemplo tem um milhão de variações! Coloquem elas é um mapa simples divertido e o comm não precisa ser nenhum gênio, então sempre sai jogo legal! Obrigado.
C h A r A d A- UnnamedNewbie
Pontos : 60
Reputação : 100
Re: NOVOS MAPAS E ROTATION
Não sei pq a galera só gosta de comandar em omo_sep. É um saco e sempre rola as mesmas táticas: sub rush no meio + sac...
--'
Apoio a ideia de revisar o rotation!
--'
Apoio a ideia de revisar o rotation!
noobinho*- Administrador
Pontos : 1201
Reputação : 2
Area errada, tópico movido para terra.
Concordo plenamente ta muita mesmice, sempre o mesmo omo, creio que solução seria retirar o nextmap ou algo assim. E o vote de world apenas permitido para chamar duel quando há menos de 6 players no server.
Concordo plenamente ta muita mesmice, sempre o mesmo omo, creio que solução seria retirar o nextmap ou algo assim. E o vote de world apenas permitido para chamar duel quando há menos de 6 players no server.
Adriano Batman- Administrador
Pontos : 631
Reputação : 2
a solução é bem simples, tomar a atitude de pegar um mapa random e comandar, sem frescura, se tiver jgo povo fica feliz
leodasvacas- You are a hero
Pontos : 118
Reputação : 0
Duramente apoiado!
Ao invés de comandar pra dar jogo ou fazer um favor pro pessoal, querem comandar pra alimentar a info e aumentar o e-penis, logo, escolhem mapas que menos necessitem da ajuda do time ou que tenham certeza que estão fazendo a melhor estratégia, ai sempre rola essa rotina de omo_sep, avenue_sep, etc...
Ao invés de comandar pra dar jogo ou fazer um favor pro pessoal, querem comandar pra alimentar a info e aumentar o e-penis, logo, escolhem mapas que menos necessitem da ajuda do time ou que tenham certeza que estão fazendo a melhor estratégia, ai sempre rola essa rotina de omo_sep, avenue_sep, etc...
Inuchelder- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 521
Reputação : 3
É triste... mas o pessoal nunca comanda! as vezes eu também não quero comandar mas o faço para que o servidor não fique parado!
ora essa, os que mais reclamam são os que menos comandam... excluir mapas? é o mesmo que culpar o padeiro porque as pessoas só querem tomar coca-cola.
Não adianta excluir mapas, acredito que o problema não está nos mapas está nas pessoas, se SÓ jogamos nohope não é por falta de mapas no rotation. O que falta é saco roxo para comandar sem frescura.
Perguntem aos mais "fraggers" do terra quantos mapas eles comandam por dia? se a resposta for: "pelo menos uma ou duas vezes" o problema está resolvido. Volto a dizer o problema não está nos mapas, mas na falta de comandantes.
ora essa, os que mais reclamam são os que menos comandam... excluir mapas? é o mesmo que culpar o padeiro porque as pessoas só querem tomar coca-cola.
Não adianta excluir mapas, acredito que o problema não está nos mapas está nas pessoas, se SÓ jogamos nohope não é por falta de mapas no rotation. O que falta é saco roxo para comandar sem frescura.
Perguntem aos mais "fraggers" do terra quantos mapas eles comandam por dia? se a resposta for: "pelo menos uma ou duas vezes" o problema está resolvido. Volto a dizer o problema não está nos mapas, mas na falta de comandantes.
Mestre Conselheiro- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 464
Reputação : 6
Cara eu comm, mais quero ter maps pra escolher , agora eu naum sou obrigado a comm mapas que eu não gosto q simplesmente são os mesmos como já dito acima.
um rotation de 237 maps , quase todos randon e não conhecidos até o noob se anima a commandar, pq não mudar ?
Tem 702 maps no arquivo q eu postei, é triste vc escolher um map e nunca tem no server (no meu caso) word dont exist in this server SEMPRE!!!
http://www.megaupload.com/?d=VGYAFHB1
APOIO AO NEW ROTATION - Abaixem ai e revisem meus amigos comandantes!
um rotation de 237 maps , quase todos randon e não conhecidos até o noob se anima a commandar, pq não mudar ?
Tem 702 maps no arquivo q eu postei, é triste vc escolher um map e nunca tem no server (no meu caso) word dont exist in this server SEMPRE!!!
http://www.megaupload.com/?d=VGYAFHB1
APOIO AO NEW ROTATION - Abaixem ai e revisem meus amigos comandantes!
-K-- You honor the legion
Pontos : 89
Reputação : 0