Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FATO LAMENTÁVEL...

+14
-Jun-
leodasvacas
Inuchelder
Chico
Hatake
Kow
Adriano Batman
Mestre Conselheiro
L.DeMolay!
chuvi
Sasori
huscky
noobinho*
C h A r A d A
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por Adriano Batman Qui 27 maio 2010, 21:24

Chuvi, tu gera muita oposição, te colocando num pedestal de soberania e julgando os demais como idiotas e ridículos, isso só vai trazer mais afronta pro teu próprio governo.

Eu me sinto muito ofendido de ser chamado de idiota. Agora se não era pra eu me incluir nesse meio, defina o nome de cada usuário. E mestre estamos tentando resolver o assunto e n precisa tentar apaziguar nada! Razz Não tenha medo isso seria de alguma forma um teste pra ela, como admin vai sempre ter oposição, n aguenta? Pede arrego como já fez o hique que simplesmente se retirou do savage por ter perdido ref. E outra chuvi quero ver a demo que eu troquei de nick e te xinguei, como tu mesmo falou, acusar é uma coisa, provar é outra bem diferente.

Agradeço e muito por terem criado o outro site, torço pra que isso traga resultados pro savage pois ele merece. Mas agora parece que tem muita coisa para ser resolvida. Não digo que eles tem razão e tu não. Mas tu como estando em um cargo tão elevado, não pode julgar os outros como neófitos.
Adriano Batman
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por Kow Qui 27 maio 2010, 22:05

Como a chuvi pediu para eu me manifestar, estou aqui .... gostaria de dizer chuvi isso se vc concordar comigo que quando entrei no seu clan vc disse para mim usar só seu nick quando entrasse com aquela acc ... (Campanha Chuvi , uma coisa assim esqueceu?) Então se estão achando que é você peço desculpas e não usarei mais seu nick...

Ps: Quando uso seu nick sempre coloco tipo um Chuvi(22) e não uso a sua linguagem tipo

"Amorecos" etc.... hahaha Very Happy

FIM...!
Kow
Kow
UnnamedNewbie

Mensagens : 35
Pontos : 41
Reputação : 100
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por huscky Qui 27 maio 2010, 22:12

kow caiu numa cilada
huscky
huscky
You are a legend

Mensagens : 339
Pontos : 357
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por Hatake Qui 27 maio 2010, 22:31

omg! como vcs gostam de escrever, n li tudo e soh vo responde a chuvi e o charada.
Olha chuvi que eu saiba estava soh o ares e um fake chamado Hat

não me venha com xurumelas!
era eu mesmo, sai da lw e to clan e nicks diferentes na conta principal (duvidas olha a assinatura).


quanto ao -jun- na minha opnião não se pode fazer nada a menos qe se prove o cheat (ele eh inocente ateh qe se prove o contrario). Não ia ser justo com o japa se ban nele sem prova qe ele usa algum cheat. Se fizessem isso comigo ia para de joga por desgosto.
bezos!
obs: um aviso: briguem menos, tah ficando feio.
obs2:post gayed, todo colorido.
Hatake
Hatake
You are a legend

Mensagens : 367
Pontos : 417
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 33
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por chuvi Qui 27 maio 2010, 22:40

Hehehe, Kow Smile
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por noobinho* Qui 27 maio 2010, 23:39

Cilada, Kow. Cilada....
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por Chico Sex 28 maio 2010, 00:18

Viva o Dunga!!! Suspect
Chico
Chico
UnnamedNewbie

Mensagens : 46
Pontos : 55
Reputação : 101
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por chuvi Sex 28 maio 2010, 08:57

Chicão apareceu!
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por chuvi Sex 28 maio 2010, 09:26

Olá a todos!

Ontem estava um pouco estressada e acabei respondendo mais posts do que deveria, mesmo porque não tenho tempo.

Refleti sobre todos os comentários e cheguei à uma conclusão a que eu intuia que chegaria antes mesmo de refletir: gosto do meu jeito, costumo agir com bom-senso, e tenho certeza de que estou fazendo as coisas certas (pelo menos as que realmente importam para a coletividade). Sou uma pessoa de idéias e ações e capaz de coisas absurdamente legais, só não tenho paciência com picuinhas.

Na minha vida profissional, para compensar esse meu lado impaciente, eu conto com colaboradores que sabem se movimentar de forma política. Interessante como isso se repete no mundo virtual. Aqui, conto com o mestre, rufus, little noob, entre outros, para me ajudar nesse sentido.

Eu sempre digo que as pessoas são no mundo virtual como são no mundo real. Podem até mentir um pouquinho pela internet, mas o verdadeiro caráter sempre se mostra. No mundo real eu xingo, brigo, trabalho e faço coisas boas cujos benefícios quase nunca me atingem. Por que eu agiria diferente no server? Por que, sendo admin, eu tenho que me negar e parar de xingar? As pessoas não mudam. Essa sou eu. E não xingo de graça, mas podem me xingar de volta.

Peço a todos que não guardem rancores, não transformem uma gota d'água em tempestade e reflitam respondendo à seguinte pergunta: "como eu contribuo para que o server melhore?". E se tiverem respostas, por favor, não destruam, construam, e compartilhem sua forma de ajudar o server com outros.

Bom dia a todos!

----
Não sei onde estou indo, mas sei que estou no meu caminho (Rauls Seixas)
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por Adriano Batman Sex 28 maio 2010, 10:17

chuvi escreveu:Olá a todos!

Ontem estava um pouco estressada e acabei respondendo mais posts do que deveria, mesmo porque não tenho tempo.

Refleti sobre todos os comentários e cheguei à uma conclusão a que eu intuia que chegaria antes mesmo de refletir: gosto do meu jeito, costumo agir com bom-senso, e tenho certeza de que estou fazendo as coisas certas (pelo menos as que realmente importam para a coletividade). Sou uma pessoa de idéias e ações e capaz de coisas absurdamente legais, só não tenho paciência com picuinhas.

Na minha vida profissional, para compensar esse meu lado impaciente, eu conto com colaboradores que sabem se movimentar de forma política. Interessante como isso se repete no mundo virtual. Aqui, conto com o mestre, rufus, little noob, entre outros, para me ajudar nesse sentido.

Eu sempre digo que as pessoas são no mundo virtual como são no mundo real. Podem até mentir um pouquinho pela internet, mas o verdadeiro caráter sempre se mostra. No mundo real eu xingo, brigo, trabalho e faço coisas boas cujos benefícios quase nunca me atingem. Por que eu agiria diferente no server? Por que, sendo admin, eu tenho que me negar e parar de xingar? As pessoas não mudam. Essa sou eu. E não xingo de graça, mas podem me xingar de volta.

Peço a todos que não guardem rancores, não transformem uma gota d'água em tempestade e reflitam respondendo à seguinte pergunta: "como eu contribuo para que o server melhore?". E se tiverem respostas, por favor, não destruam, construam, e compartilhem sua forma de ajudar o server com outros.

Bom dia a todos!

----
Não sei onde estou indo, mas sei que estou no meu caminho (Rauls Seixas)

Ética e bom-senso, parabéns.
Adriano Batman
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por noobinho* Sex 28 maio 2010, 10:52

A verdade é que a gente não faz filhos. Só faz o layout. Eles mesmos fazem a arte-final.
(Luiz Fernando Veríssimo)

Quem captou a mensagem sabe onde quero chegar.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por C h A r A d A Sex 28 maio 2010, 11:13

Bom muito lindo, muito bonito mas estão se desviando do foco com conversinhas inúteis.

Quero saber de forma DIRETA! Porra, o que vai ser feito a respeito?

Outra coisa... Eu insisto, não quero q o jun seja banido, seria exageiro e sem necessidade

Mas defendo com firmeza que ele seja AFASTADO por tempo indeterminado da STAFF do server.

1- Ele n faz nada.

2- Gera muita discórdia

3- Tem muita gente suspeitando de hack (incluindo eu)

4- Quando eu tinha cable meu ping era parecido com o dele e nem por isso eu nao errava tiro e etc....ta mto estranho isso Very Happy

Bom, só quero q pensem a respeito e acabem com essa merda de hipocrisia pela parte de alguns e principalmente com a IMPUNIDADE.

Sobre a caça as bruxas? Haha eu gostei do comentário, mas na verdade é uma busca de justiça e não caça as bruxas.

Quero que a chuvi perca o ADMIN? Jamais, posso ter odiado o fato dela ter me xingado por eu ter insistido no meu ponto de vista, mas fazer uq, foi infantil da parte dela. Porém,
acho que ela entende bastante de scripts e tal trabalha com informática, se souber ser um pouco mais diplomática e parar de fazer MERDA poderá ser uma boa admin, mas, se continuar da forma que está vai arrumar briga com o server inteiro e vai acabar sendo deposta. Pode apostar.

Bom enfim, terá providências? Ou será mais um post cheio de comentários que vai terminar em mais um debate inútil?

Bjos Razz
C h A r A d A
C h A r A d A
UnnamedNewbie

Mensagens : 38
Pontos : 60
Reputação : 100
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por Inuchelder Sex 28 maio 2010, 11:29

Pois é Chuvi, mas tenho que discordar de você em um ponto, sou o oposto do que sou no vida real.

Mas esse não é o assunto. Vou apenas falar um coisa óbvia: por aqui tentamos agir como uma democracia, e como a maioria delas falhou na história, aqui as chances são exatamente iguais. Você vai ter que tomar decisões ruins para alguns, mas boas para a maioria. Não há como você dar de comer para duas pessoas ao mesmo tempo, uma delas vai ficar sem a colher na boca.

Aguente chingamentos, pessoas querendo te deixar nervosa, sua posição agora requer isso, mas pense somente no "melhor para a maioria". Mesmo se algum dia(caso eu volte a jogar) você me mutar/kikar, levarei em conta que você tem um bom motivo.
______________________________________________________________________________

Tem muita shitstorm nesse tópico.

1° Não creio que o jun use hack.
2° Não sei como o jun anda pelo servidor, ja que eu parei de jogar devido a falta de um PC que aguente Savage. Então, se ele quiser sair da posição de ref, legal, ele vai poder jogar com menos preucupação em alguem xingar, brigar, reclamar com ele.
3° E caso ele realmente saia, POR FAVOR, coloquem alguem que pelo menos tenha mais que 18 anos. E também façam um formulário que envolva questóes éticas e morais para novos refs, pelo menos assim teremos mais um pilar que prove que quem esta nessa posição, é merecedor dela.(inb4 desnecessário)
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 31
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por noobinho* Sex 28 maio 2010, 11:34

Quanto ao -Jun- ser hack, tenho minhas dúvidas, ele pode ser apenas um bom player. Mas que está gerando questionamentos, está.

O servidor não costuma estar sem referees atualmente, e afastar ou não o -Jun- não fará lá muita diferença. Eu também não vejo ele fazendo muita coisa de ref, mas tenho meus motivos: sou um ref, e costumo eu mesmo fazer quando estou online.

Em defesa ao Jun: ele nunca fez nada de errado como ref.
Em contraposição: ele nunca fez nada como ref, que eu tenha visto.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por chuvi Sex 28 maio 2010, 11:40

Muito bem, vamos voltar ao que importa!

Posição oficial da administração do server sobre o caso Jun:

- em relação ao uso de hacks cheats e outros: o Jun tem um bom pc, ping excelente, anos de jogo e tempo de sobra, o que resulta em mira boa. Quem achar o contrário, aponte em demos (a do último cf, por exemplo, está em savagebrasil.com).

- em relação ao ref do Jun, não sabemos (eu e Spider) precisamente os motivos, já que o Duke que o tornou ref. Não vejo nada que o desabone (inclusive já vi muito mix acontecer devido à ajuda dele), a não ser distrações eventuais, principalmente para parar votes, o que poderia ser melhorado, mas que não é motivo de retirada de ref.

Era isso.
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por chuvi Sex 28 maio 2010, 11:41

Boa Inu.
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por C h A r A d A Sex 28 maio 2010, 11:52

Mais uma vez, um lindo debate com 40 posts e nenhum resultado!

Bem vindo ao TERRA!

GG!
C h A r A d A
C h A r A d A
UnnamedNewbie

Mensagens : 38
Pontos : 60
Reputação : 100
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por leodasvacas Sex 28 maio 2010, 13:13

ele é japonês, então óbvio q vai ter uma habilidade sobre-humana

mas falando sério, não existem aimbots conhecidos pra savage, portanto suspeitar q alguém use um ñ tem fundamento, até porque ele ñ acerta TODOS os tiros

além disso nunca vi ele cometer nenhum erro grave a ponto de justificar retirar os poderes de ref

o 'resultado' do debate é: você denegriu sua imagem ainda mais, se isto for possível
leodasvacas
leodasvacas
You are a hero

Mensagens : 227
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por huscky Sex 28 maio 2010, 13:26

O Jun como ref faz o que pode, como todos os outros. As vezes o ref pode não ver um vote, especialmente qdo ta jogando, mas no geral sempre vejo os votos parados pelo Jun. Nunca vi ele mutando, nem slayando, nem kicando... mas isso cada sabe qdo eh necessario.
Se for tira o ref do jun por isso, pode tb tira da outra metade dos refs q entram 1x por semana.
huscky
huscky
You are a legend

Mensagens : 339
Pontos : 357
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por huscky Sex 28 maio 2010, 13:27

Sugestão:
Cheat: analisar alguns demos;
Ref: analisar TODOS os refs.
huscky
huscky
You are a legend

Mensagens : 339
Pontos : 357
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por -Jun- Sex 28 maio 2010, 13:36

Sobre meu "cargo de ref", vocês devem fazer o que acharem melhor (para o server).
Agora, ainda tão nesse papo de meu cheat, eu sei que nunca irei conseguir provar que não uso, tenho consciência disso, mas porque as pessoas que dizem ter "conhecimento" do suposto cheat que eu uso, não o usam para mostrar?
Eu nunca fui entendi muito de PC, de comandos, de engine, etc. já pedi ajuda para várias pessoas no server, quem me conhece há mais tempo sabe. Então eu jamais conseguiría criar algum programa ou um "script".
E supomos que eu tivesse pegado de algum gringo então, além de eu falar muito pouco inglês, por que esse gringo arriscaría sua reputação para passar tal cheat para um desconhecido?
_____________
E aos que estão do meu lado, obrigado Smile


Última edição por -Jun- em Sex 28 maio 2010, 13:42, editado 1 vez(es)
-Jun-
-Jun-
You are a legend

Mensagens : 404
Pontos : 233
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 29
Localização : São Paulo z/O - SP

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por chuvi Sex 28 maio 2010, 13:39

Isso aí husckyio.
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por Kow Sex 28 maio 2010, 13:59

ohh só quem quiser tirar a limpo essa história do -Jun- é só spec ele .. eu já spec ele muitas vezes e vejo ele errar mais do que acertar .. e quando acerta são tiros certos que até eu acertaria se tivesse um ping dakeles......E chuvi bem que vc podia pelo menos só diminuir os chingamentos mas não mudar quem vc é entendeu?

Obs: Charada sempre vai odiar o Jun -.- Fato .....

FIM....!!=
Kow
Kow
UnnamedNewbie

Mensagens : 35
Pontos : 41
Reputação : 100
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por Kow Sex 28 maio 2010, 14:00

a real é que tinha que esquecer essa história do Jun que é uma bobagem da cabeça do Charada e o caso da chuvi não sei oq dizer ;x // adorei o comentario do leodasvacas HASUHASUHAUSHAUSHAUSHU // mando bem pra caramba Huscky // e não entendi esse negocio da "cilada" noobinho Sad //



Fim...!


Última edição por Kow em Sex 28 maio 2010, 14:02, editado 1 vez(es)
Kow
Kow
UnnamedNewbie

Mensagens : 35
Pontos : 41
Reputação : 100
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por chuvi Sex 28 maio 2010, 14:02

Tá bom, tá bom, vou tentar xingar menos.
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FATO LAMENTÁVEL... - Página 2 Empty Re: FATO LAMENTÁVEL...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos