Shagroth = Cheat?
5 participantes
Página 1 de 1
Shagroth = Cheat?
Queria falar sobre o que o player - A r e S - disse no tópico que ele criou...todo mundo está em dúvida
se ele usa cheat ou não...eu não intendo muito bem disso...mas eu sei o que é cheat...e pude ver nos
vídeos de human do Shagroth...e acho que ele nao usa 'cheat'...é óbvio que tem momentos que vi,
ele não erra 1 tiro...mas eu só você perceber como o inimigo está posicionado..até eu que não sou expert
na coil consiguo acerta e matar scavs que se mexem devagar...e não vi ele acertando tiros impossíveis...
E ele tem habilidade sim...Pude ver muitos vídeos dele de human e de beast...ele é um monstro de beast...
muito difícil ele errar hits..e de human blocka muito bem...Se ele tem aqueles stats tão bons...nao é possível
que ele não jogem bem...isso é "fato"...
(ja que falam muito sobre ele...se ele é cheat ou não....Eu dei minha opinião)
E se alguém estiver em dúvida pode olhar os vídeos dele no youtube...eu tentei achar aquele que ele estava de
human mas não consegui,me desculpem...só achei aqueles de beast :
https://www.youtube.com/watch?v=aWpm1VMpowk
https://www.youtube.com/watch?v=_WWts65e818&feature=related
se ele usa cheat ou não...eu não intendo muito bem disso...mas eu sei o que é cheat...e pude ver nos
vídeos de human do Shagroth...e acho que ele nao usa 'cheat'...é óbvio que tem momentos que vi,
ele não erra 1 tiro...mas eu só você perceber como o inimigo está posicionado..até eu que não sou expert
na coil consiguo acerta e matar scavs que se mexem devagar...e não vi ele acertando tiros impossíveis...
E ele tem habilidade sim...Pude ver muitos vídeos dele de human e de beast...ele é um monstro de beast...
muito difícil ele errar hits..e de human blocka muito bem...Se ele tem aqueles stats tão bons...nao é possível
que ele não jogem bem...isso é "fato"...
(ja que falam muito sobre ele...se ele é cheat ou não....Eu dei minha opinião)
E se alguém estiver em dúvida pode olhar os vídeos dele no youtube...eu tentei achar aquele que ele estava de
human mas não consegui,me desculpem...só achei aqueles de beast :
https://www.youtube.com/watch?v=aWpm1VMpowk
https://www.youtube.com/watch?v=_WWts65e818&feature=related
Sasori- Your story will be told for generations
Pontos : 577
Reputação : 98
Re: Shagroth = Cheat?
Exatamente o que eu disse em defesa do -Jun- naquele tópico super visitado.
noobinho*- Administrador
Pontos : 1201
Reputação : 2
Sem contar que em geral, quando alguem posta um video...
Mostra seus momentos de maior habilidade/cagada.
Um bom exemplo disso é um video do qual creio q quase todos ouviram fala:
https://www.youtube.com/watch?v=Fa-sdHSLoTY
O cara acerta a bola em qualquer lugar, quem ve pensa ou q o cara é foda ou q ele edito o video, porem foi feita uma entrevista com ele.
A solução é simples, ele tentava muitas vezes porem só postava as q conseguiu.
Mostra seus momentos de maior habilidade/cagada.
Um bom exemplo disso é um video do qual creio q quase todos ouviram fala:
https://www.youtube.com/watch?v=Fa-sdHSLoTY
O cara acerta a bola em qualquer lugar, quem ve pensa ou q o cara é foda ou q ele edito o video, porem foi feita uma entrevista com ele.
A solução é simples, ele tentava muitas vezes porem só postava as q conseguiu.
JhonRed- You are a hero
Pontos : 51
Reputação : -2
Além do mais, cagadas existem!
noobinho*- Administrador
Pontos : 1201
É habilidade msmo . A propósito, que serv doido eh esse com addon de headshot essas coisas? O_o
SLeeP- You are a hero
Pontos : 165
Reputação : 0
n vi nada demais, só vi um monte de noob, com nicks morrendo pra um jogador antigo de savage.
Adriano Batman- Administrador
Pontos : 631
Inu : Sim,eu tambem percebi que a mira nao segue ninguem,mesmo exemplo do -Jun-.
JhonRed : jhon ele joga bem sim...nao conseguiria todos esses stats matando só noob.
Adriano : adriano, ja vi ele jogando nakele outro server Groo...(nao sei o nome)e ele mata os cara muito bom...é impossível o cara ter 200k de kill só matando noob.
JhonRed : jhon ele joga bem sim...nao conseguiria todos esses stats matando só noob.
Adriano : adriano, ja vi ele jogando nakele outro server Groo...(nao sei o nome)e ele mata os cara muito bom...é impossível o cara ter 200k de kill só matando noob.
vamos conversar algumas coisas.
De maneira nenhuma disse que ele n joga bem, segundo esse camarada é mais velho no savage que eu e o charada junto. pois ele joga desde de 2004, por isso ele tem essa quantidade de kill.
Outra ele joga em server gringo sempre há jogo. Diferente do nosso.
Ele joga bem sim, mas n vejo pq diferenciar de players Brasileiros que na minha escala são bom igualmente, como noobinho*, K, Jun, Hatake, e hemam e outros.
De maneira nenhuma disse que ele n joga bem, segundo esse camarada é mais velho no savage que eu e o charada junto. pois ele joga desde de 2004, por isso ele tem essa quantidade de kill.
Outra ele joga em server gringo sempre há jogo. Diferente do nosso.
Ele joga bem sim, mas n vejo pq diferenciar de players Brasileiros que na minha escala são bom igualmente, como noobinho*, K, Jun, Hatake, e hemam e outros.
Adriano Batman- Administrador
Pontos : 631
Sim sim,concordo plenamente com você,por que no server leet eu sempre mato o gringos bons...e tambem no terra tem players de muita qualidade e você ja citou o nome de alguns que jogam muito bem...
E sobre o cheat acho que o Shagroth não é não...senão ele nao teria tanta fama assim...e ja teriam descoberto alguma coisa.
E sobre o cheat acho que o Shagroth não é não...senão ele nao teria tanta fama assim...e ja teriam descoberto alguma coisa.
Eu tambem n disse q ele era ruim, só disse q no video normalmene se poe os melhores momentos.
Concordo com o Adriano, os jogadores brasileiros estão no msm nivel dos gringos, porem la eles matam mais pq tem mais frag facil, no terra ja teve epocas assim.
La pelo q percebi os nbs sabem usar melhor os recursos best, e não só melee, porem eles ficam muito fracos no melee.
Concordo com o Adriano, os jogadores brasileiros estão no msm nivel dos gringos, porem la eles matam mais pq tem mais frag facil, no terra ja teve epocas assim.
La pelo q percebi os nbs sabem usar melhor os recursos best, e não só melee, porem eles ficam muito fracos no melee.
JhonRed- You are a hero
Pontos : 51
Reputação : -2
Sim jhon tambem concordo com você,la sempre tem jogo...e vejo recentemente os stats da maioria dos players do Leet...ele evoluem bem rapido,por que sempre tem jogo...
E sobre o Shagroth é a mesma questão...ele joga muito bem..mas evoluiu toda aquela conta por que jogava muito...bom deveira ser viciado né.
E sobre o Shagroth é a mesma questão...ele joga muito bem..mas evoluiu toda aquela conta por que jogava muito...bom deveira ser viciado né.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos