Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refs = down

+5
Inuchelder
noobinho*
Hatake
L.DeMolay!
Sasori
9 participantes

Ir para baixo

Refs = down Empty Refs = down

Mensagem por Sasori Qua 02 Jun 2010, 20:51

Hoje em ts_mini2b estavamos jogando bem,até que NOo'b começou a exploitar ai ele foi kickado,depois andre(newbie) comeceu a exploitar e tambem foi kickado...depois de 5 minutos os 23 voltaram ai andre continuou exploitando,eu mesmo puxei kick e votaram f2 ex : NOo'b,- A r e S -, kow ( pra você ver -Jun- como o Ares não aprendeu nem a jogar ainda,por que ele nem se importava de o cara ta exploitando ou não,só queria ferra com t2)

COMO ALGUNS REFS FALARAM, SEMPRE TEM REF ON...NESSE CASO NÃO TINHA...ACHO QUE JA ESTÁ NA HORA DOS ADMIN'S DO TERRA COLOCAREM ALGUNS REFS QUE FIQUEM UM BOM TEMPO ON,PELO MENOS DE NOITE,QUE O SERVER SEMPRE ESTA CHEIO...JA TO CANSADO DE ALGUNS PLAYERS EXPLOITAREM E NUNCA TER NENHUM REF ON...AI SEMPRE ESTRAGAM UM BOM JOGO...

como aconteceu hoje...
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Refs = down Empty Re: Refs = down

Mensagem por L.DeMolay! Qua 02 Jun 2010, 20:57

Dois tópicos iguais...
bem, os ref's estão fazendo o que podem, acredito eu! hje por exemplo só agora pude estar online devido a trabalhos que tive de realizar a tarde.Quando me ofereceram o cargo, topei tendo consciencia da resposabilidade e acredito que todos os atuais Ref's tbm tem a consciencia... então um pouco de paciencia

Abraço
L.DeMolay!
L.DeMolay!
Moderador

Mensagens : 256
Pontos : 344
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Refs = down Empty Re: Refs = down

Mensagem por Hatake Qua 02 Jun 2010, 22:54

nessesaria uma reformulação é para os refs horario maior cumprir.
Refs = down Yoda
combinar devem vcs para qe isso seja feito.
e dito eu tenho.
Hatake
Hatake
You are a legend

Mensagens : 367
Pontos : 417
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 33
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Refs = down Empty Re: Refs = down

Mensagem por Unnamed Qua 02 Jun 2010, 23:43

Só não esquece também dos Behes Campers que ficavam parados na entrada da base do t2 Sasori ^^



FIM...!

Unnamed
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refs = down Empty Re: Refs = down

Mensagem por noobinho* Qui 03 Jun 2010, 00:05

A gente já discutiu um monte isso. Ainda não sei porque vocês jogam esse ts_mini. Ainda não perceberam que só da problema? Puta merda ein?!
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Refs = down Empty Re: Refs = down

Mensagem por Inuchelder Qui 03 Jun 2010, 00:52

noobinho* escreveu:Ainda não sei porque vocês jogam esse ts_mini. Ainda não perceberam que só da problema?

Refs = down Someman
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

Refs = down Empty Re: Refs = down

Mensagem por Hatake Qui 03 Jun 2010, 08:26

os ts_mini tah arrumado aki no forum, soh falta upa. Parece qe o spider viu outro dia, n sei se ele mando pra newerth...
saindo meio fora do assunto:
eu queria ter um contato maior pra administra esses mapas, to tendo um certo tempo disponivel pra edição e sei mecher bem no editor do savage, daria pra mim pegar alguns mapas e ir arrumando. Mas se for pra fica dependendo de outras pessoas pra upa n da certo...
Hatake
Hatake
You are a legend

Mensagens : 367
Pontos : 417
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 33
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Refs = down Empty Re: Refs = down

Mensagem por Sasori Qui 03 Jun 2010, 09:22

Leo : demo sobre a paciência que tu falou,eu to esperando a muito tempo isso já,muitos jogos foram estragados e não tem ref para dar kick ,a maioria tenta dar vote,mas tu acha que os players do mesmo time dos exploiter vão votar f1? HAHA

Hatake : concordo com você hatake,tem que ser estipulado um horário certo para os refs,não estou falando de só jogar naquele horario mas sempre estar on nesse horario determinado.

noobinho* : pelo o que adriano me falou uma vez o NOo'b eh Freekick se tivesse 1 ref on...seria kickado e o hoje continuaria normalmente...

Unnamed: tu acha que os cara tão exploitando e atacando na lair eu vo fica parado? seu lesado..eu fui defende, o coitado do =D(player) tava comandando bem é estragaram o jogo de todos.

abraços
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Refs = down Empty Re: Refs = down

Mensagem por -Jun- Qui 03 Jun 2010, 10:13

Eu não tava nesse dia, mas já falei, eu não movo um dedo para ficar supervisionando esse map cheio de bug's, não enquanto não substituirem pelo fixed.
-Jun-
-Jun-
You are a legend

Mensagens : 404
Pontos : 233
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 29
Localização : São Paulo z/O - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Refs = down Empty Re: Refs = down

Mensagem por Sasori Qui 03 Jun 2010, 11:08

pede pros animais que votam nesse map,ultimo lesado foi o NOo'b acho que só votou pra exploitar mesmo...
alguns tentam dar next,mas acham que eles votam f1??
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Refs = down Empty Re: Refs = down

Mensagem por Unnamed Qui 03 Jun 2010, 13:38

Sasori só pq te chamo de lesado não quer dizer que tu tenha que copiar a minha fala e sai falando pra todos que veem pela frente ... e o Dragon era um que ficava com o behe paradão ali na frente das estruturas pra ninguem passa ... isso não é proibido??

Unnamed
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refs = down Empty Re: Refs = down

Mensagem por Sasori Qui 03 Jun 2010, 16:19

Bom meu filho...eu fazia minha parte...todos que eu vi exploitando ou camperando eu dei kick,como dei no NOo'b e no andre.

E hoje o 'Man' um player do terra tava em cima da tech, e nao pode,ele era do meu time...e fiquei floodando e avisando que ele tava em cima da tech...quando eu vejo eu sempre aviso. abraços
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Refs = down Empty Re: Refs = down

Mensagem por Sasori Qui 03 Jun 2010, 16:57

Charada os refs não são inuteis,quando eles estão on eles fazem o que tem que fazer...tirando o japa ;x
mas os outros sempre fazem as coisas certas,mas o problemas é que muitas vezes eles não estam 'ON'. =*
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Refs = down Empty Re: Refs = down

Mensagem por C h A r A d A Qui 03 Jun 2010, 18:12

Sasori escreveu:Charada os refs não são inuteis,quando eles estão on eles fazem o que tem que fazer...tirando o japa ;x
mas os outros sempre fazem as coisas certas,mas o problemas é que muitas vezes eles não estam 'ON'. =*

Da na mesma, simplesmente pelo fato de que um inutil eh mantido de ref por um bando de inutes! Portanto isso faz deles todos INUTEIS.
C h A r A d A
C h A r A d A
UnnamedNewbie

Mensagens : 38
Pontos : 60
Reputação : 100
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Refs = down Empty Re: Refs = down

Mensagem por -Jun- Qui 03 Jun 2010, 21:27

E você é/foi útil em que? Em que você ajudou no server ou com os players? Até agora só vi você reclamando, não tomando nenhuma atitude, não buscou ajudar em nada.
Entrava no server, começava a reclamar de tudo, arrumava confusão, falava que o server era uma bosta e que não ia mais jogar porque tinha começado a jogar outra coisa, e agora vem falar merda aqui.
-Jun-
-Jun-
You are a legend

Mensagens : 404
Pontos : 233
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 29
Localização : São Paulo z/O - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Refs = down Empty Re: Refs = down

Mensagem por jhuy Sex 04 Jun 2010, 09:18

Refs = down Angry-junichi

Resolvam isso tudo no X1 cs, no map ka_matrix Refs = down Phil-Thumbs-Up-Small
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Refs = down Empty Re: Refs = down

Mensagem por Sasori Sex 04 Jun 2010, 10:25

Como sempre acontece em alguns tópicos,sempre mudam o assunto AHUHAUAHU'
Bom eu falei o que eu tinha pra falar...agora continuem com essa briga.

beijoos =*
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Refs = down Empty Re: Refs = down

Mensagem por noobinho* Sex 04 Jun 2010, 11:21

Segunda Infração, charada.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Refs = down Empty Re: Refs = down

Mensagem por Adriano Batman Sex 04 Jun 2010, 11:24

Faço das minhas as palavras do -Jun-, tentem entender que isso é normal em qualquer tipo de jogo.

Joguem em server gringo o ts pra vcs verem que sempre, REPITO E FRISO O SEMPRE, dará problema. Por favor vamo para com a criação desses tópicos inúteis pq assim eles os são. Antes se querem que acabe esse tipo de coisa o certo é cooibir os praticantes dessas atitudes sejam impedidos de fazer, através de retirar essa merda desse mapa do server. Vcs tem que se acostumar que os reff n são babás de vocês que tudo que vcs pedirem eles tem que fazer, nós somos os carrascos, nós somos os mal encarados, se começarem a enxer muito o saco pedindo pra kicar e atrapalhando nós de jogar, provavelmente iremos kicar ou mutar a pessoa que ta enxendo o saco, então manerem. Vcs todos os dias são robados no Brasil e nem por isso ficam ligando pro lula ou pros ministérios enxendo o saco. Então façam o favor amadureçam reclamem in game, e n fiquem criando essas merdinha aqui, tem vários tópicos de reclamações, reclamem neles já e n fiquem criando os outros....


Que impressão irá causar em um novato que olha o fórum? O nego certamente n vai querer jogar, assim como fazer os gringo dizendo que o Brasil é só violência então manera aí gente por favor. Próximas reclamações reclmar nos outros tópicos serão os mesmos fecharão.
Adriano Batman
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Refs = down Empty Re: Refs = down

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos