-Jun- paneleiro
4 participantes
Página 1 de 1
-Jun- paneleiro
gente,vim aki para tirar uma duvida hj à tarde estavamos jogando savage no t2 tinha:eu o Adriano Batman(comm) e 2 Unnameds.
No t1 tinha:sasori(comm)Nick,manhinoss,Matheus .AI o Jun entro e foi t1.Oq ja tava panela panelou mais ainda ,ref n deveria ser paneleiro,pois acho q os refs tem que ser certos.
Obrigado!e abração!
No t1 tinha:sasori(comm)Nick,manhinoss,Matheus .AI o Jun entro e foi t1.Oq ja tava panela panelou mais ainda ,ref n deveria ser paneleiro,pois acho q os refs tem que ser certos.
Obrigado!e abração!
G e l a t i n A- UnnamedNewbie
Pontos : 51
Reputação : 100
Re: -Jun- paneleiro
Não tem o que discutir. Ninguém pode controlar o que cada jogador quer fazer. Mas bom senso é bom.
Em todo o caso, não acho que o que o Jun fez foi panelar. Adriano Batman e você são players melhores que os do t1 (exceto sasori e nick). Ou seja: eram dois pra dois. Ele quis jogar e foi t1.
Em todo o caso, não acho que o que o Jun fez foi panelar. Adriano Batman e você são players melhores que os do t1 (exceto sasori e nick). Ou seja: eram dois pra dois. Ele quis jogar e foi t1.
noobinho*- Administrador
Pontos : 1201
Reputação : 2
O Jun sempre foi paneleiro, mas sua conduta como ref não deve ser julgada a partir disso!
pqp! que tópico é esse?? até eu que sou o cara mais lesado do server não faço isso --' poxa hydra :S
Sasori- Your story will be told for generations
Pontos : 577
Reputação : 98
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos