Cameraanglelerp
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Cameraanglelerp
hj vim aki para discutir a cameraanglelerp tem mto nego por ai q diz q cameraanglelerp ajuda a fura outros dizem q anda mais rapido e etc...
Então decidir fazer uma pergunta q talvez ajude outras pessoas...
No q cameraanglelerp ajuda?
Obrigado
Então decidir fazer uma pergunta q talvez ajude outras pessoas...
No q cameraanglelerp ajuda?
Obrigado
G e l a t i n A- UnnamedNewbie
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Re: Cameraanglelerp
Primeiro devemos esclarecer algumas coisas.
Q1- O que é cl_CameraAngleLerp ?
R1 - É um comando para o client do jogo, cuja variação do número afeta a velocidade em que a Câmera (E APENAS A CÂMERA) acompanha o seu personagem. Ou seja: você move o mouse, seu boneco vira e a câmera acompanha o mesmo.
Q2 - Como usar o cl_CameraAngleLerp ?
R2 - Todos utilizamos. Ao instalar o jogo, este vem na numeração padrão (cl_CameraAngleLerp 50). O que você pode fazer é alterar este número.
Q3 - Como funciona o cl_CameraAngleLerp ?
R3 - Como supracitado, variando o número, varia-se o movimento da câmera. Portanto: números baixos fazem com que, ao mover o mouse - movendo, também, o boneco - a câmera irá demorar alguns milissegundos para acompanhá-lo; e quanto maior for esse número (máximo = 50), mais rápido a câmera se moverá.
Q4 - Quais as vantagens e desvantagens ?
R4 - A melhor resposta é: nenhuma. É tudo questão de costume. Alguns jogadores, como eu, NÃO conseguem jogar com o cl_CameraAngleLerp baixo. Outras acham que fica melhor, mas não passa de uma ilusão. Puro psicológico.
Na minha opinião, usar tal comando com valores baixos só trazem problemas, já que, ao olhar para trás, a câmera demora mais para virar. Consequentemente, nós também demoramos para visualizar, facilitando ser atingido por trás.
_____________________________________________
O resumo da história é: assim como as configurações de vídeo; sensibilidade do mouse e outras; o cl_CameraAngleLerp é um comando que afeta apenas o cliente, não deixando ninguém mais rápido ou mais lento que ninguém. Puro costume. Puro psicológico.
Espero ter esclarecido. Qualquer dúvida, perguntem.
Q1- O que é cl_CameraAngleLerp ?
R1 - É um comando para o client do jogo, cuja variação do número afeta a velocidade em que a Câmera (E APENAS A CÂMERA) acompanha o seu personagem. Ou seja: você move o mouse, seu boneco vira e a câmera acompanha o mesmo.
Q2 - Como usar o cl_CameraAngleLerp ?
R2 - Todos utilizamos. Ao instalar o jogo, este vem na numeração padrão (cl_CameraAngleLerp 50). O que você pode fazer é alterar este número.
Q3 - Como funciona o cl_CameraAngleLerp ?
R3 - Como supracitado, variando o número, varia-se o movimento da câmera. Portanto: números baixos fazem com que, ao mover o mouse - movendo, também, o boneco - a câmera irá demorar alguns milissegundos para acompanhá-lo; e quanto maior for esse número (máximo = 50), mais rápido a câmera se moverá.
Q4 - Quais as vantagens e desvantagens ?
R4 - A melhor resposta é: nenhuma. É tudo questão de costume. Alguns jogadores, como eu, NÃO conseguem jogar com o cl_CameraAngleLerp baixo. Outras acham que fica melhor, mas não passa de uma ilusão. Puro psicológico.
Na minha opinião, usar tal comando com valores baixos só trazem problemas, já que, ao olhar para trás, a câmera demora mais para virar. Consequentemente, nós também demoramos para visualizar, facilitando ser atingido por trás.
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O resumo da história é: assim como as configurações de vídeo; sensibilidade do mouse e outras; o cl_CameraAngleLerp é um comando que afeta apenas o cliente, não deixando ninguém mais rápido ou mais lento que ninguém. Puro costume. Puro psicológico.
Espero ter esclarecido. Qualquer dúvida, perguntem.
noobinho*- Administrador
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