A importância dos clãs.
+6
Mestre Conselheiro
Hatake
duke
Lionsee
Sasori
Adriano Batman
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
A importância dos clãs.
Tenho reparado que estamos com muito poucos clãs no terra, e isso é realmente chato, porque o clã é bastante necessário para a competitividade no terra.
Porém estamos com bastante dificuldade neste sentido, praticamente ninguém mais entra na LW que era um dos principais clã, como poderíamos marcar um cf contra eles? A menos que ressucitassem alguns defuntos. Quanto à TT clã novo que anda surgindo, às vezes marcamos cf, mas perto da data sai invitando todo mundo. E a LG também não anda essas coisas. Então gente andei pensando e querendo conversar com os líderes dos clãs, eu sei que savage é uma diversão, mas porque não levar um pouquinho a sério?
O pensamente do pessoal do terra é que ser foda é ser anti-clã. E os antigos não entram neles porque não tem cf nada que faça ser atrativo entrar para o clã.
O que eu pronponho é levarmos um pouco a sério, invitarmos mais, mas também os que já estão no clã valorizarmos fazermos Clã vs all fazermos eventos que promovam a manutenção dos clãs.
E uma coisa muito importante, jamais em virtude nenhuma invitar cara que já estão em um determinado clã e chamarmos para o nosso, isso eu acho sacanagem.
Se o cara quiser sair é uma coisa, mas não cabe ao líder do clã ficar chamando outros players para o seu clã desfalcando outros. Vamos pensar um pouco nisso. Levar um poquinho a sério essa questão do clã, que certamente será um atrativo a mais para o savage e principalmente ao terra.
Pensem também em gringos no seu clã para comandarem em ocasiões diversas. Pensem nisso Obrigado!
Porém estamos com bastante dificuldade neste sentido, praticamente ninguém mais entra na LW que era um dos principais clã, como poderíamos marcar um cf contra eles? A menos que ressucitassem alguns defuntos. Quanto à TT clã novo que anda surgindo, às vezes marcamos cf, mas perto da data sai invitando todo mundo. E a LG também não anda essas coisas. Então gente andei pensando e querendo conversar com os líderes dos clãs, eu sei que savage é uma diversão, mas porque não levar um pouquinho a sério?
O pensamente do pessoal do terra é que ser foda é ser anti-clã. E os antigos não entram neles porque não tem cf nada que faça ser atrativo entrar para o clã.
O que eu pronponho é levarmos um pouco a sério, invitarmos mais, mas também os que já estão no clã valorizarmos fazermos Clã vs all fazermos eventos que promovam a manutenção dos clãs.
E uma coisa muito importante, jamais em virtude nenhuma invitar cara que já estão em um determinado clã e chamarmos para o nosso, isso eu acho sacanagem.
Se o cara quiser sair é uma coisa, mas não cabe ao líder do clã ficar chamando outros players para o seu clã desfalcando outros. Vamos pensar um pouco nisso. Levar um poquinho a sério essa questão do clã, que certamente será um atrativo a mais para o savage e principalmente ao terra.
Pensem também em gringos no seu clã para comandarem em ocasiões diversas. Pensem nisso Obrigado!
Adriano Batman- Administrador
- Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul
Re: A importância dos clãs.
Adriano Batman escreveu:O que eu pronponho é levarmos um pouco a sério, invitarmos mais, mas também os que já estão no clã valorizarmos fazermos Clã vs all fazermos eventos que promovam a manutenção dos clãs.
Ontem mesmo,fizemos um L.G vs all,e deu muito legal,e o server ficou lotado...o problema não é quem está sem clã,é até dificil achar um player sem clã no terra,a maioria tem clã,mas o problema é que são os seus próprios clãs.E também muitos no terra não querem entrar em outros. ;*
Sasori- Your story will be told for generations
- Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina
Re: A importância dos clãs.
Seria melhor se tivesse mais players, acho que como o Savage já é um jogo meio velho, as pessoas desconhecem. E tem também uns Unnamed que pergunta na boa e os caras sai tirando já. Isso é foda.
Lionsee- UnnamedNewbie
- Mensagens : 29
Pontos : 33
Reputação : 100
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 31
Localização : Assaí - PR
Re: A importância dos clãs.
Cara, eu até curto clã, mas não me imagino em nenhum dos clãs ativos no momento.... eu gostava do meu clã antigo mas preferi sair dele porque era o único fundador sobrevivente e não queria prender os meus jogadores a jogar num clã que não cresce (pois eu não estava jogando nem recrutando).
Dos clãs atuais..
PB o principal líder não joga mais e o clã está decaindo...
LW não combina comigo e a maioria é aposentada (decaindo)...
LG é o mais divertido e o único que pensei seriamente em entrar, mas não tem muito a ver comigo tb sem falar que o preto véio sumiu.
Não dá muita emoção entrar nos clãs.. não sei como era da parte de quem não era líder, mas quando a gente invitava a galera pro nosso antigo clã era bem massa, e valorizávamos muito aquilo, qq um dos nossos membros sabia de cor a lista inteira de todos os membros do clã, pra entrar tinha aprovação dos líderes ativos (no final era só eu e o SPIDER pelo MSN) sem falar da aprovação dos membros que ficassem online no dia (eu pedia conselhos pra todos os que apareciam online). Tinhamos regras de conduta em CF e no server, e tinhamos muita honra em utilizar o nosso símbolo e sigla.
Se tivesse um clã assim eu entrava fácil... mas talvez do jeito que eu, SPIDER, MAFF e Léo tocávamos as coisas que tornava tudo especial.
Só que agora tô sem saco pra tocar um clã sozinho, as pessoas que confiaria pra tocar junto comigo estão em outros clãs ou já se aposentaram :/
Por isso tô meio nessa fase 4fun.
Dos clãs atuais..
PB o principal líder não joga mais e o clã está decaindo...
LW não combina comigo e a maioria é aposentada (decaindo)...
LG é o mais divertido e o único que pensei seriamente em entrar, mas não tem muito a ver comigo tb sem falar que o preto véio sumiu.
Não dá muita emoção entrar nos clãs.. não sei como era da parte de quem não era líder, mas quando a gente invitava a galera pro nosso antigo clã era bem massa, e valorizávamos muito aquilo, qq um dos nossos membros sabia de cor a lista inteira de todos os membros do clã, pra entrar tinha aprovação dos líderes ativos (no final era só eu e o SPIDER pelo MSN) sem falar da aprovação dos membros que ficassem online no dia (eu pedia conselhos pra todos os que apareciam online). Tinhamos regras de conduta em CF e no server, e tinhamos muita honra em utilizar o nosso símbolo e sigla.
Se tivesse um clã assim eu entrava fácil... mas talvez do jeito que eu, SPIDER, MAFF e Léo tocávamos as coisas que tornava tudo especial.
Só que agora tô sem saco pra tocar um clã sozinho, as pessoas que confiaria pra tocar junto comigo estão em outros clãs ou já se aposentaram :/
Por isso tô meio nessa fase 4fun.
Re: A importância dos clãs.
O Objetivo do tópico é justamente este.
Que vocês vejam a importância do clã. Mas que pensem em alternativas plausíveis para que a coisa funcione decentemente.
Penso que o savage está passando por um momento bastante difícil, mas se tentarmos ajduar alguns novatos que vemos que tem capacidade. E se tentarmos e porque não fundar clã's talvez a coisa vá para frente.
O que mantem o CS um jogo relativamente antigo não é a diversão, mas sim a obstinação de competição, coisa esta que o savage está perdendo. Antigamente eram fodas pessoas que comandavam e em sua maioria jogavam bem. Hoje em dia não, os caras estão ficando de saco cheio de comandar. pq a maioria reclama, e não obedecem o comm.
Temos alguns caras antigos voltando a jogar. Vamo pensa vamo fazer a coisa funcionar melhor gente. Tem muita cria jogando e se destacando, mas acho que há sim uma maneira de erguer o savage. afinal ele é único.
Que vocês vejam a importância do clã. Mas que pensem em alternativas plausíveis para que a coisa funcione decentemente.
Penso que o savage está passando por um momento bastante difícil, mas se tentarmos ajduar alguns novatos que vemos que tem capacidade. E se tentarmos e porque não fundar clã's talvez a coisa vá para frente.
O que mantem o CS um jogo relativamente antigo não é a diversão, mas sim a obstinação de competição, coisa esta que o savage está perdendo. Antigamente eram fodas pessoas que comandavam e em sua maioria jogavam bem. Hoje em dia não, os caras estão ficando de saco cheio de comandar. pq a maioria reclama, e não obedecem o comm.
Temos alguns caras antigos voltando a jogar. Vamo pensa vamo fazer a coisa funcionar melhor gente. Tem muita cria jogando e se destacando, mas acho que há sim uma maneira de erguer o savage. afinal ele é único.
Adriano Batman- Administrador
- Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul
Re: A importância dos clãs.
E ainda não entendi pq na inicialização do server não tem nenhuma indicacao ao site e ao fórum.
Durante as partidas tambem ter alguns hints ou tips indicando pra entrar no site.
Vamo lá também responsabilidade de ter o server com flux também é dos admins. Não é só ficar fiscalizando ref e defendendo os fracos. pensem em como podem ajduar o server de vocês,
Durante as partidas tambem ter alguns hints ou tips indicando pra entrar no site.
Vamo lá também responsabilidade de ter o server com flux também é dos admins. Não é só ficar fiscalizando ref e defendendo os fracos. pensem em como podem ajduar o server de vocês,
Adriano Batman- Administrador
- Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul
Re: A importância dos clãs.
tem duas soluções faceis e intuitivas pra este problema!
leve em consideração:
- a maioria dos players de cada um dos clans, nao joga mais;
- existem players nos clans vazios que jogao sozinhos;
- muitos clans ficaram com má "fama" ou algo do tipo, qe faz alguns players nao se encaixarem nesses clans;
- briga nao falta, e cfs consequentemente não;
1º- simplesmente desmontar os clans "decaidos" que existem hoje para montar clans novos, de players ativos!
2º- kikar do clan os players que não jogão mais. Caso esses players voltem a jogar voltarao sem clan e com a opção de entra em outros clans ou no mesmo qe tava (isso incentiva a jogar(não vou explicar o porque...)).
ai um lider puxa os players qe se identifica mais e cria um clan.
de preferencia n criar clan com mais de 10 players ativos, pois caso ocorra uma cf, nem todos poderao jogar. Um player fica fora da cf do seu clan eh chato...
obs: sai da lw pq precisava diminui o jogo pra estuda mais....
obs2: a imagem foi de graça!
Hatake- You are a legend
- Mensagens : 367
Pontos : 417
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 34
Localização : neverland
Re: A importância dos clãs.
brin brin brins...
As coisas estão complicadas, e isso não é novidade... O sumiço/falência de clãs é apenas uma resultante da carência de jogadores.
Concordo com muita coisa do que foi dito aqui, principalmente da dificuldade em organizar as coisas em um clã... Os membros L.G conhecem uma série de projetos que foram criados tentando incentivar a organização/aproximação dos membros, basta olhar na seção do clã aqui no fórum.
O grande problema não é apenas a falta de comprometimento de alguns, mas a falta de boas opções de jogadores para os clãs.
Infelizmente o savege no brasil não é perene, ao longo dos tempos presenciamos uma alternância de bons e maus momentos. Apenas como exemplo, Há uns 5 meses atrás estávamos em uma crise danada, sem jogadores e com o servidor down. De repente a maré mudou, nova administração, debate sobre as regras de conduta e principalmente novo site que colocaram fogo tanto no jogo quanto no fórum, mas esta injeção de ânimo não durou muito, as coisas estão se acomodando novamente.
- O debate sobre as regras morreu (ou foi assassinado);
- O site ainda está caminhando, mas pode crescer muito mais;
- O servidor está vazio de manhã e a tarde, com poucos jogos no turno da noite;
- É sempre um martírio arranjar um comandante;
- A impressão que tenho é que o pessoal está cansado...
Bom, hoje alcoolizado, re-li um tópico antigo que vou recomendar, https://savagebrasil.forumeiros.com/terra-f3/novo-administrador-t481.htm , apenas para recordar como as coisas estavam mais divertidas lá pra meados de abril, vai um tópico onde todo mundo parece confiante e compenetrado em um projeto pra salvar o savage... tomara que recobremos o ânimo em tempo.
E se alguém aí conhece a fórmula mágica para atrair mais jogadores do que afasta-los eu compro!
PS: Em tempo: o servidor não está vazio, neste momento temos 3 jogadores on-line
As coisas estão complicadas, e isso não é novidade... O sumiço/falência de clãs é apenas uma resultante da carência de jogadores.
Concordo com muita coisa do que foi dito aqui, principalmente da dificuldade em organizar as coisas em um clã... Os membros L.G conhecem uma série de projetos que foram criados tentando incentivar a organização/aproximação dos membros, basta olhar na seção do clã aqui no fórum.
O grande problema não é apenas a falta de comprometimento de alguns, mas a falta de boas opções de jogadores para os clãs.
Infelizmente o savege no brasil não é perene, ao longo dos tempos presenciamos uma alternância de bons e maus momentos. Apenas como exemplo, Há uns 5 meses atrás estávamos em uma crise danada, sem jogadores e com o servidor down. De repente a maré mudou, nova administração, debate sobre as regras de conduta e principalmente novo site que colocaram fogo tanto no jogo quanto no fórum, mas esta injeção de ânimo não durou muito, as coisas estão se acomodando novamente.
- O debate sobre as regras morreu (ou foi assassinado);
- O site ainda está caminhando, mas pode crescer muito mais;
- O servidor está vazio de manhã e a tarde, com poucos jogos no turno da noite;
- É sempre um martírio arranjar um comandante;
- A impressão que tenho é que o pessoal está cansado...
Bom, hoje alcoolizado, re-li um tópico antigo que vou recomendar, https://savagebrasil.forumeiros.com/terra-f3/novo-administrador-t481.htm , apenas para recordar como as coisas estavam mais divertidas lá pra meados de abril, vai um tópico onde todo mundo parece confiante e compenetrado em um projeto pra salvar o savage... tomara que recobremos o ânimo em tempo.
E se alguém aí conhece a fórmula mágica para atrair mais jogadores do que afasta-los eu compro!
PS: Em tempo: o servidor não está vazio, neste momento temos 3 jogadores on-line
Mestre Conselheiro- Responsavel-Jornal NCBS
- Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : MINAS UAI!
Re: A importância dos clãs.
Não tem player novo porque não tem commander pra rolar jogo... esse é o problema.
Se vcs observarem, quando tem um combo de jogos com comandante um atras do outro (as vezes acontece de noite) o servidor começa a encher.
Só a gente que é macaco véio e teimoso (e burro) fica lá no warmup esperando sair jogo... newbie nao quer ficar ali esperando 1h pra rolar 1 JOGO e esse jogo acabar em 5 minutos (depois mais 1h de warmup).
O que tinha que dar um jeito era de ter commanders sempre...
E porque não tem commanders? Porque QUALQUER UM que tente comandar é execrado, xingado pelos próprios players que ficaram ali esperando horas esperando por esse cara comandar.
Minha proposição é chutar todos os que xingam commanders. Se o cara for newbie, foda-se, ele foi eleito pela maioria do time. FODA-SE. Se xingar, reclamar em demasia (sem razão), é kick.
Eu não comando mais porque ficam me enxendo o saco direto. Esperam que eu seja um Robinho no comando, fazendo tudo rápido, quando sou no máximo um Cafu.
PROGRAMA EMERGENCIAL DE PROTEÇÃO AOS COMMANDERS NOW!
Se vcs observarem, quando tem um combo de jogos com comandante um atras do outro (as vezes acontece de noite) o servidor começa a encher.
Só a gente que é macaco véio e teimoso (e burro) fica lá no warmup esperando sair jogo... newbie nao quer ficar ali esperando 1h pra rolar 1 JOGO e esse jogo acabar em 5 minutos (depois mais 1h de warmup).
O que tinha que dar um jeito era de ter commanders sempre...
E porque não tem commanders? Porque QUALQUER UM que tente comandar é execrado, xingado pelos próprios players que ficaram ali esperando horas esperando por esse cara comandar.
Minha proposição é chutar todos os que xingam commanders. Se o cara for newbie, foda-se, ele foi eleito pela maioria do time. FODA-SE. Se xingar, reclamar em demasia (sem razão), é kick.
Eu não comando mais porque ficam me enxendo o saco direto. Esperam que eu seja um Robinho no comando, fazendo tudo rápido, quando sou no máximo um Cafu.
PROGRAMA EMERGENCIAL DE PROTEÇÃO AOS COMMANDERS NOW!
Re: A importância dos clãs.
Nos servers gringos, só xingam o cara se ele for MUITO, mas MUITO RUIM (tipo, fazer uma arsenal e um garrison do lado do stronghold, sem worker).
Brasileiro é muito filho da puta, reclama demais, e por isso tem que chutar MESMO.
Brasileiro é muito filho da puta, reclama demais, e por isso tem que chutar MESMO.
Re: A importância dos clãs.
Exatamente esses tempo, eu tava fazendo isso de ref. Qualquer acusação lançada ao comandante terá de ser punida com mute e se persistir kick.
Sem exceção, afinal eles votaram e aceitaram, tem de aprender a votar.
Fácil é só fazer os ref executar isso. Teria de ser obrigação, já que apelam pro bom senso dos ref, um deles poderia ser isso.
Sem exceção, afinal eles votaram e aceitaram, tem de aprender a votar.
Fácil é só fazer os ref executar isso. Teria de ser obrigação, já que apelam pro bom senso dos ref, um deles poderia ser isso.
Adriano Batman- Administrador
- Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul
Re: A importância dos clãs.
A idéia é boa, mas de que adianta discutir regras, estabelecer normas se no final das contas vai reinar o unilateralismo?
Vejam os resultados da criação da constituinte, foram mais de 10 páginas no fórum discutindo regras e seus efeitos, quem tinha interesse participava, a coisa estava indo pra frente. Sugestões boas como essa foram debatidas lá.
Mas de que adianta? no fim das contas, apaga-se o tudo e se institui como oficial aquilo que apenas "um" pensa. triste...
Vejam os resultados da criação da constituinte, foram mais de 10 páginas no fórum discutindo regras e seus efeitos, quem tinha interesse participava, a coisa estava indo pra frente. Sugestões boas como essa foram debatidas lá.
Mas de que adianta? no fim das contas, apaga-se o tudo e se institui como oficial aquilo que apenas "um" pensa. triste...
Mestre Conselheiro- Responsavel-Jornal NCBS
- Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : MINAS UAI!
Re: A importância dos clãs.
mudou um poko de assunto, mas e porque não tem comander???
vou dizer minha razao:
1º panela
cansei comeca um jogo contra panela ou ter um jogo com 10 players e em 10 min ter 3...
2º panela
a "gota da agua" foi um jogo em newhope, tava tanta panela qe o noo'b tava chegando de summ na arvore dentro da minha base(aqele pinheiro do lado da parede) pra tira shield... Algem da lg (acho qe o adriano) na epoca tinha comentado qe nunca tinha visto tao panelado.
3º comm besta!
n gosto de comandar pra rola jogo e chama player, e leva um rush... muito comm besta faz isso. O jogo dura 5 min e ningem se diverte;
teve uma epoca qe eu comandava pelo menos uma por dia... mas n deu, fui me extressando e cansei. Durante as panelas eu avisava qe ia para de comanda e parei.
pode ser qe eu tenha alguma culpa tb, mas eh ridiculo. Mesmo qem reclamava contra panela, panelava. Por isso deixei de liga pra essas coisas e não comando mais.
vou dizer minha razao:
1º panela
cansei comeca um jogo contra panela ou ter um jogo com 10 players e em 10 min ter 3...
2º panela
a "gota da agua" foi um jogo em newhope, tava tanta panela qe o noo'b tava chegando de summ na arvore dentro da minha base(aqele pinheiro do lado da parede) pra tira shield... Algem da lg (acho qe o adriano) na epoca tinha comentado qe nunca tinha visto tao panelado.
3º comm besta!
n gosto de comandar pra rola jogo e chama player, e leva um rush... muito comm besta faz isso. O jogo dura 5 min e ningem se diverte;
teve uma epoca qe eu comandava pelo menos uma por dia... mas n deu, fui me extressando e cansei. Durante as panelas eu avisava qe ia para de comanda e parei.
pode ser qe eu tenha alguma culpa tb, mas eh ridiculo. Mesmo qem reclamava contra panela, panelava. Por isso deixei de liga pra essas coisas e não comando mais.
Hatake- You are a legend
- Mensagens : 367
Pontos : 417
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 34
Localização : neverland
Re: A importância dos clãs.
Nova regra 1 - REF DEVE CHUTAR QUEM OFENDE COMMANDER;
Nova regra 2 - REF DEVE FORÇAR SHUFFLE AO VERIFICAR QUE UM DOS TIMES CONSTITUE PANELA, ATÉ QUE A PANELA SE DESFAÇA;
Mais alguma idéia?
PS: Não vi tópic de constituinte, não estava jogando na época provavelmente.
Nova regra 2 - REF DEVE FORÇAR SHUFFLE AO VERIFICAR QUE UM DOS TIMES CONSTITUE PANELA, ATÉ QUE A PANELA SE DESFAÇA;
Mais alguma idéia?
PS: Não vi tópic de constituinte, não estava jogando na época provavelmente.
Re: A importância dos clãs.
Eu me lembro que uma vez eu criei e soP com a ajuda do 'japa' ,no começo tava tudo legal,mas depois de um tempo as pessoas começam a falar mal de voce e do seu clã,quando criei a soP tinha alguns players que nao jogavam tao bem,e isso servia de chacota pra muitos.
Não adianta os cara tentar ajudar se os outros não colaboram...Eu tambem não comando tanto como antes,agora eu parei um poco,por que comanda pra ser xingando não dá.
obs: eu xingo os commanders sim,sabem pq? Por que quando votam pra eles comandar eu voto f2,e depois eles fazem merda e eu reclamo,ai os ref tem a coragem de falar alguma coisa.
Não adianta os cara tentar ajudar se os outros não colaboram...Eu tambem não comando tanto como antes,agora eu parei um poco,por que comanda pra ser xingando não dá.
obs: eu xingo os commanders sim,sabem pq? Por que quando votam pra eles comandar eu voto f2,e depois eles fazem merda e eu reclamo,ai os ref tem a coragem de falar alguma coisa.
Sasori- Your story will be told for generations
- Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina
Re: A importância dos clãs.
Votar F2 não lhe dará o direito de xingar os commanders.
Só porque ele esqueceu de fazer garr stone (ficou sem red), não fez algum item que você gosta, está demorando pra fazer tech em geral, não poderá mais xingar o commander. VOCÊ PODE ENSINÁ-LO A COMANDAR, DAR DICAS, MAS NÃO PODERÁ OFENDÊ-LO DE FORMA ALGUMA.
Vamos se civilizar. Ensine ao invés de xingar.
Tenho um novo nome: MOVIMENTO UNILATERAL PARA CIVILIZAÇÃO DE NOSSO SERVIDOR.
Sim, Nós podemos!
Só porque ele esqueceu de fazer garr stone (ficou sem red), não fez algum item que você gosta, está demorando pra fazer tech em geral, não poderá mais xingar o commander. VOCÊ PODE ENSINÁ-LO A COMANDAR, DAR DICAS, MAS NÃO PODERÁ OFENDÊ-LO DE FORMA ALGUMA.
Vamos se civilizar. Ensine ao invés de xingar.
Tenho um novo nome: MOVIMENTO UNILATERAL PARA CIVILIZAÇÃO DE NOSSO SERVIDOR.
Sim, Nós podemos!
Re: A importância dos clãs.
Quando estou online, não deixo player xingar comm, quem quer que seja. Pior que quem xinga geralmente é quem entrou do meio para o final da partida e não viu que o único indivíduo que se dispôs no início foi o comandante ora xingado.
CANSO de ver isso.
CANSO de ver isso.
chuvi- You are a hero
- Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010
Re: A importância dos clãs.
A partir de hoje recomendo que a tolerância dos REFS em relação a desacato aos comandantes nos moldes como foram indicados acima seja tratado com severidade.
A minha tolerância em relação a agitadores vai ser MUITO BAIXA a partir de agora.
A minha tolerância em relação a agitadores vai ser MUITO BAIXA a partir de agora.
Re: A importância dos clãs.
proponho a reabertura da constituinte.
huscky- You are a legend
- Mensagens : 339
Pontos : 357
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/01/2009
Re: A importância dos clãs.
Já chutei um FILHO DA PUTA fake (não o Fake) chamado "Commander" que estava tentando explorar a nova regra, se fazendo de idiota.
JÁ DISSE E VOU DIZER DENOVO, AGITAÇÃO NO SERVER = CHUTE, NÃO GOSTOU, VAZA E VAI RECLAMAR COM O PAPA, PORTA DA RUA = SERVENTIA DA CASA.
JÁ DISSE E VOU DIZER DENOVO, AGITAÇÃO NO SERVER = CHUTE, NÃO GOSTOU, VAZA E VAI RECLAMAR COM O PAPA, PORTA DA RUA = SERVENTIA DA CASA.
Re: A importância dos clãs.
Interessante essa nova regra heehhehe. Realmente o único problema pra min no commander é as reclamações em excesso e que poucas são minha culpa, uma coisa ridícula é os player estar padronizados com as mesmas estratégias e não aderirem as novas idéias que o COMM tenta fazer. Se isso continuar pode deixar que eu comando as partidas quando puder. E eu posso ser Ref? Só pra teste se alguem deixar.
Lionsee- UnnamedNewbie
- Mensagens : 29
Pontos : 33
Reputação : 100
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 31
Localização : Assaí - PR
Re: A importância dos clãs.
Vai continuar sim, se não quiserem vão ter que me tirar o admin porque vou continuar chutando. Essa porra de server vai mudar nem que eu tenha que chutar todo mundo e eu ficar jogando sozinho.
AGITADORES VÃO LEVAR CHUTE, FIQUEM BONZINHOS E JOGUEM NA PAZ QUE O SERVER VAI MELHORAR.
AGITADORES VÃO LEVAR CHUTE, FIQUEM BONZINHOS E JOGUEM NA PAZ QUE O SERVER VAI MELHORAR.
Re: A importância dos clãs.
Finalmente algum coerência.
Adriano Batman- Administrador
- Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul
Re: A importância dos clãs.
bom....
Concordo com tudo que foi dito...
È o Seguinte ... O Problema está na falta de players ....eu Criei um clan novo para animar os newbas a entrarem e tal's , mais n adianta ! simplesmente não tem players para serem chamados ... os players q entram são de clans , e o restante jogam a anos ...resumindo , nao há players novos ... a tendencia do server é diminuir , porq os velhos param e n entram novos players ....
PRONTO ! chegamos ao assunto do tópico ! Relacionando o q eu disse com o assunto do tópico é o Seguinthcê : Não há importancia nos clans , pq não há players....eu acho q se tivesse mais players , resolveriam nossos problemas em geral...
como resolver esse problema : VAMOS PUBLICAR O SAVAGE !
alguem q esteja animado me ajuda a publicar ( PM para o Ares )
Concordo com tudo que foi dito...
È o Seguinte ... O Problema está na falta de players ....eu Criei um clan novo para animar os newbas a entrarem e tal's , mais n adianta ! simplesmente não tem players para serem chamados ... os players q entram são de clans , e o restante jogam a anos ...resumindo , nao há players novos ... a tendencia do server é diminuir , porq os velhos param e n entram novos players ....
PRONTO ! chegamos ao assunto do tópico ! Relacionando o q eu disse com o assunto do tópico é o Seguinthcê : Não há importancia nos clans , pq não há players....eu acho q se tivesse mais players , resolveriam nossos problemas em geral...
como resolver esse problema : VAMOS PUBLICAR O SAVAGE !
alguem q esteja animado me ajuda a publicar ( PM para o Ares )
ARES- You are a hero
- Mensagens : 109
Pontos : 156
Reputação : 99
Data de inscrição : 06/06/2010
Re: A importância dos clãs.
Com relação a publicação do savage, é um ponto importante. Os caras que entram não entendem pois é um jogo bemcomplexo. Então Porque não colocam de mensagem do server, com alguns hints, o fórum e o site da chuvi?
Não vejo desculpa plausível para isso não acontecer. Se não gostam do fórum, é o único que temos há tempos, e ninguém teve a capacidade de criar algum melhor.
Se não gostam do site, paguem domínio e criem outro, por enquanto é o que temos e pode sim ajudar o pessoal.
Então por favor façam essa gentileza. como disse anteriormente
Não vejo desculpa plausível para isso não acontecer. Se não gostam do fórum, é o único que temos há tempos, e ninguém teve a capacidade de criar algum melhor.
Se não gostam do site, paguem domínio e criem outro, por enquanto é o que temos e pode sim ajudar o pessoal.
Então por favor façam essa gentileza. como disse anteriormente
E ainda não entendi pq na inicialização do server não tem nenhuma indicacao ao site e ao fórum.
Durante as partidas tambem ter alguns hints ou tips indicando pra entrar no site.
Vamo lá também responsabilidade de ter o server com flux também é dos admins. Não é só ficar fiscalizando ref e defendendo os fracos. pensem em como podem ajduar o server de vocês,
Adriano Batman- Administrador
- Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos