Falandro Francamente
+12
-Jun-
RUFUS
chuvi
Mestre Conselheiro
-Stealthy-
Sasori
leodasvacas
SPIDER-MAN
duke
jhuy
Hatake
Adriano Batman
16 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Falandro Francamente
Command Understood!
RUFUS- You honor the legion
Pontos : 78
Reputação : 100
MC tem meu msn...
PS: Vocês falam de mais eheheh quanto post gigante
PS: Vocês falam de mais eheheh quanto post gigante
SPIDER-MAN- Equipe-Servidor Terra
Pontos : 302
Reputação : 103
sou CONTRA
huscky- You are a legend
Pontos : 357
Reputação : 2
Lula ta com MC eu tbem to!
Chico- UnnamedNewbie
Pontos : 55
Reputação : 101
Pronto, agora chuvi e mc são os novos admins
SPIDER-MAN- Equipe-Servidor Terra
Pontos : 302
Reputação : 103
legal, agora eles pode por o xr_skills2?
Hatake- You are a legend
Pontos : 417
Reputação : 0
Valeu pessoal, agora já estamos registrados, eu e chuvi como administradores perante o site Terra.com, eles já possuem nossos contatos e aprovaram a mudança, só falta o spider passar pra gente o contato do TK. Daí então iremos estabelecer o primeiro contato com o responsável lá no servidor, este contato oficial com o terra vai ser muito importante pra conseguirmos, mais publicidade pro jogo!
Quanto ao mapa hatake, já estou de posse, assim que estiver em contato com o terra já vamos mandar o mapa pro servidor e pro maplist no duke.
Uma novidade é que estamos no caminho também de conseguir fazer modificações remotas no servidor, chuvi tá desenvolvendo isso e parece que tá bem perto de conseguir, isso certamente diminuiria muito a dependência para alterar coisas simples.
De imediato garanto a vocês que esta semana já vamos ter novidades quanto a física do servidor e
Adianto também que eu fui procurado por responsáveis da newerth.com que vão iniciar uma forte campanha de divulgação esta semana e o nosso servidor vai participar também.
Paralelo a tudo isso, já estamos estudando o conjunto de regras atuais e algumas modificações simples na configuração do servidor que muitos players estão reivindicando como goldrate e officers por time.
É isso aí, por enquanto, hoje de noite volto com mais novidades! Não se esqueçam, amanhã já tem CF pra esquentar as coisas...
Preparem-se, juntos vamos dar um gás no Savage!!!
Valeu!
Quanto ao mapa hatake, já estou de posse, assim que estiver em contato com o terra já vamos mandar o mapa pro servidor e pro maplist no duke.
Uma novidade é que estamos no caminho também de conseguir fazer modificações remotas no servidor, chuvi tá desenvolvendo isso e parece que tá bem perto de conseguir, isso certamente diminuiria muito a dependência para alterar coisas simples.
De imediato garanto a vocês que esta semana já vamos ter novidades quanto a física do servidor e
Adianto também que eu fui procurado por responsáveis da newerth.com que vão iniciar uma forte campanha de divulgação esta semana e o nosso servidor vai participar também.
Paralelo a tudo isso, já estamos estudando o conjunto de regras atuais e algumas modificações simples na configuração do servidor que muitos players estão reivindicando como goldrate e officers por time.
É isso aí, por enquanto, hoje de noite volto com mais novidades! Não se esqueçam, amanhã já tem CF pra esquentar as coisas...
Preparem-se, juntos vamos dar um gás no Savage!!!
Valeu!
Mestre Conselheiro- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 464
Reputação : 6
FAIL!É isso aí, por enquanto, hoje de noite volto com mais novidades!
Hatake- You are a legend
Pontos : 417
Reputação : 0
Por enquanto sem novidades, o contato já foi efetivado e o mestre ainda aguarda resposta.
Não se esqueçam, amanhã já tem CF pra esquentar as coisas...
EPIC FAIL
Esqueleto- You honor the legion
Pontos : 72
Reputação : -1
Recebi resposta do Terra.com
Podem comemorar, os mapas já devem estar no ar até amanhã no mais tardar.
Esta semana pretendo corrigir o rate de gold e número de oficers, mas para isso temos que alterar o arquivo .cfg do servidor, o que pode levar algum tempo de revisão para que nada saia errado...
Afinal não sei o estado exato do arquivo no terra, mandar substituir sem verificar antes como é a cfg atual é arriscado, podemos perder alguma alteração importante.
assunto finalizado, já aprendi a utilizar o SmartFTP e o contato com o terra foi auferido.
Grato a todos. Topic closed.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos