CFs
+9
Adriano Batman
ARES
Mestre Conselheiro
huscky
jhuy
-Stealthy-
L.DeMolay!
Hatake
chuvi
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
CFs
Pessoal,
Continuando o assunto do tópico já encerrado, sobre o CF de sábado.
Não consegui fechar o server, nem por comando, nem utilizando a interface de administração. A senha permanecia por alguns instantes e logo expirava. Como sabem, comandei e joguei no CF, então não conseguia ver exatamente o que ocorria com a senha. Como estava impossível de controlar a coisa, até nomeei um referee na hora, o Jhonred, que ajudou na partida. Na madrugada, reiniciei o server e o comando funcionou corretamente.
Mas achei beeeeeem complicado o fato de não haver refs/admins no CF. Até reclamação de exploit teve. Uma outra opção é admin fechar o server e deixar os players à própria sorte na arena, sem qualquer direito à reclamação. Por sinal, muita reclamação, muito choro, muito grito, e olha que comandei a primeira e não tive tempo de ver tudo. TTs infernizam e o clan é o mais organizado quando o objetivo é bagunçar conjuntamente. Tomem jeito. Sas também, trata de se acalmar.
Continuando o assunto do tópico já encerrado, sobre o CF de sábado.
Não consegui fechar o server, nem por comando, nem utilizando a interface de administração. A senha permanecia por alguns instantes e logo expirava. Como sabem, comandei e joguei no CF, então não conseguia ver exatamente o que ocorria com a senha. Como estava impossível de controlar a coisa, até nomeei um referee na hora, o Jhonred, que ajudou na partida. Na madrugada, reiniciei o server e o comando funcionou corretamente.
Mas achei beeeeeem complicado o fato de não haver refs/admins no CF. Até reclamação de exploit teve. Uma outra opção é admin fechar o server e deixar os players à própria sorte na arena, sem qualquer direito à reclamação. Por sinal, muita reclamação, muito choro, muito grito, e olha que comandei a primeira e não tive tempo de ver tudo. TTs infernizam e o clan é o mais organizado quando o objetivo é bagunçar conjuntamente. Tomem jeito. Sas também, trata de se acalmar.
chuvi- You are a hero
Pontos : 215
Reputação : 101
Re: CFs
resumiu bem!
obs:
obs:
- Código:
TTs infernizam e o clan é o mais organizado quando o objetivo é bagunçar conjuntamente. Tomem jeito. Sas também, trata de se acalmar.
Hatake- You are a legend
Pontos : 417
Reputação : 0
Mestre Conselheiro escreveu:
CAPÍTULO IV
Art. 17 - Regras específicas passam a vigorar no período durante CF’s.
§1º - Não serão permitidos espectadores.
Por esse único motivo eu não estava presente, antes do CF eu estava jogando assim que anunciaram que iria acontece-lo eu sai, fui chegar só no final.
L.DeMolay!- Moderador
Pontos : 344
bem seria bom se em todos os cf's tivessem 2 ref's de specs oque vcs acham? seria bem melhor e mais organizado!
-Stealthy-- You are a hero
Pontos : 248
Reputação : 99
Demo,
Não estou reclamando dos referees ou do MC. Não participei de outros CFs e não sei como foram. As minhas impressões decorrem da minha participação no CF de sábado, especificamente. Acho que há dois caminhos: ou há monitoramento por refs e admins ou no CF os clans ficam por si, porque não há condições de uma pessoa cuidar, somente.
Não estou reclamando dos referees ou do MC. Não participei de outros CFs e não sei como foram. As minhas impressões decorrem da minha participação no CF de sábado, especificamente. Acho que há dois caminhos: ou há monitoramento por refs e admins ou no CF os clans ficam por si, porque não há condições de uma pessoa cuidar, somente.
chuvi- You are a hero
2Hatake escreveu:lol
- Código:
TTs infernizam e o clan é o mais organizado quando o objetivo é bagunçar conjuntamente. Tomem jeito. Sas também, trata de se acalmar.
lol
chuvi escreveu:Demo,
Ah sim, interpretei mal então, desculpa.
Então o que acha de rever essa regra? colocar ou não Reff? Tentaremos assim evitar futuros problemas...
L.DeMolay!- Moderador
sem ref em cfs
não confio neles
não confio neles
huscky- You are a legend
Pontos : 357
Reputação : 2
huscky escreveu:sem ref em cfs
não confio neles
A pessoa pra pegar o cargo de REFF tem de ter algumas coisas na cabeça e acho que uma delas é saber lidar com situações, como por exemplo separar "Jogar" de "Tomar conta de um jogo" seja qual for o seu clan.
Mas é isso aí, discutimos para chegar a um possível acordo.
L.DeMolay!- Moderador
Pessoal o fato de não existirem spectadores é importantíssimo para a lisura do evento, imaginem vocês que um evento como CF estivesse sujeito a interferência externa de alguem que possui visão privilegiada como o spectador.
Via de regra, em CF's os jogadores são, ou deveriam ser, sabedores das regras e regulamentos o que minimiza a possibilidade de exploits. Eventuais descumprimentos as normas podem ser julgados em posterior, fora do calor do momento e com muito mais calma com a análise da demo.
Outro problema evidente é que na ocasião poderemos ter Referee's membros de clã "A" ou "B" participantes do CF, o que pode tornar a atuação do mesmo parcial, sem nenhuma mal intenção, ou pré disposição a uma interpretação tendenciosa da lei é um efeito natural do homem a proteção de seus sequazes. O que seria tranqüilamente solucionado com uma análise posterior do ocorrido e caso constatado quebra das regras a devida punição aos responsáveis.
Volto a dizer, sou contra espectador, "chat all", Referee's e disparidade no numero de jogadores quando do início da partida. Sinceramente não vejo necessidade acho que estamos procurando sarna pra se coçar porque logo será questionada a atuação dos nossos juízes nestes eventos, sendo que podemos garantir um julgamento justo com a apreciação das demos.
Se não podemos fechar o servidor devidamente com senha então que seja adiado o CF.
Via de regra, em CF's os jogadores são, ou deveriam ser, sabedores das regras e regulamentos o que minimiza a possibilidade de exploits. Eventuais descumprimentos as normas podem ser julgados em posterior, fora do calor do momento e com muito mais calma com a análise da demo.
Outro problema evidente é que na ocasião poderemos ter Referee's membros de clã "A" ou "B" participantes do CF, o que pode tornar a atuação do mesmo parcial, sem nenhuma mal intenção, ou pré disposição a uma interpretação tendenciosa da lei é um efeito natural do homem a proteção de seus sequazes. O que seria tranqüilamente solucionado com uma análise posterior do ocorrido e caso constatado quebra das regras a devida punição aos responsáveis.
Volto a dizer, sou contra espectador, "chat all", Referee's e disparidade no numero de jogadores quando do início da partida. Sinceramente não vejo necessidade acho que estamos procurando sarna pra se coçar porque logo será questionada a atuação dos nossos juízes nestes eventos, sendo que podemos garantir um julgamento justo com a apreciação das demos.
Se não podemos fechar o servidor devidamente com senha então que seja adiado o CF.
Mestre Conselheiro- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 464
Reputação : 6
Concordei com tudo q foi Dito ai ... mais se o Server estivesse fechado não teria tantas reclamações...Intão a culpa é de quem ? Ninguem , imprevistos acontecem e se não deu pra fecha o server , ta blz . E em relação ao meu clan , falei com eles pra ter mais compreenção...
Mais a Grande Maioria intendeu q ninguem qteve culpa
Abraço !..
Mais a Grande Maioria intendeu q ninguem qteve culpa
Abraço !..
ARES- You are a hero
Pontos : 156
Dica pros adms: quando morremos no CF, dá para dar uma passeada como spec pelo mapa antes de dar respawn, se não me engano.... teria como mudar isso durante os cfs? (:
Quando você morre vc consegue "spectar" apenas os jogadores do seu time durante os poucos segundos do respawn time.
Em que exatamente isso prejudica o jogo?
Em que exatamente isso prejudica o jogo?
Tivemos 3 cfs como L.G e não tivemos nenhum problema.
Mesmo contra a TT ou a LW.
ashusauh Acho que era pq a chuvi estava presente os hormônios ficaram a flor-da-pele! sauhsasauh!
Não sou nenhum pouco a favor de spec. mesmo que não interfiram é muito desconfiante.
e até pq o chat pvt ngm pode ficar sabendo.
Mesmo contra a TT ou a LW.
ashusauh Acho que era pq a chuvi estava presente os hormônios ficaram a flor-da-pele! sauhsasauh!
Não sou nenhum pouco a favor de spec. mesmo que não interfiram é muito desconfiante.
e até pq o chat pvt ngm pode ficar sabendo.
Adriano Batman- Administrador
Pontos : 631
Ok. Então melhor deixar que "se matem", afinal, é Clan Fight mesmo
No entanto, acho que podemos discutir ainda um pouquinho sobre o cumprimento das seguintes regras:
- O “chat all” está proibido.
- Os times devem possuir o mesmo número de jogadores no momento em que se iniciar a partida.
Quem se responsabiliza? Os próprios times chamam vote em caso de "transgressão"?
No entanto, acho que podemos discutir ainda um pouquinho sobre o cumprimento das seguintes regras:
- Os times devem possuir o mesmo número de jogadores no momento em que se iniciar a partida.
Quem se responsabiliza? Os próprios times chamam vote em caso de "transgressão"?
chuvi- You are a hero
eh so não começa o jogo, sai do comm.
Se alguem sair durante o jogo, ai é falta da equipe mesmo.
Se alguem sair durante o jogo, ai é falta da equipe mesmo.
huscky- You are a legend
Acredito que se quiseram fazer cf e saíram depois de apartida já iniciada e sendo disputada é de responsabilidade do clã ser desunindo ou ter esse problema.
Agora a questão de um clã ter todo os componentes necessário e o outro ainda não ter, como ja está sendo feito não inicar o cf. E se iniciar ter um prazo de 10 minuots para aparecer um substituto, se não ocorrer ter a penalidade de contar com uma partida a menos no cf.
Punir a irresponsabilidade.
Agora a questão de um clã ter todo os componentes necessário e o outro ainda não ter, como ja está sendo feito não inicar o cf. E se iniciar ter um prazo de 10 minuots para aparecer um substituto, se não ocorrer ter a penalidade de contar com uma partida a menos no cf.
Punir a irresponsabilidade.
Adriano Batman- Administrador
Pontos : 631
O "chat all" nós podemos impedir com comando de admin. (vou confirmar isso!)
Os times com o mesmo número de jogadores no início da partida é mais complicado, mas eu entendo que os 2 commanders só assumam o seu posto quando estiver tudo OK. assim resolvemos o problema.
Os times com o mesmo número de jogadores no início da partida é mais complicado, mas eu entendo que os 2 commanders só assumam o seu posto quando estiver tudo OK. assim resolvemos o problema.
mas eh complicado impedir o chat assim; e se alguem tiver algum reclamacao de exploit? Ou algo do tipo?
huscky- You are a legend
Salva a demo e os responsáveis serão punidos. O clã que abriga o transgressor também.
ai destroi um jogo q podia ser salvo com uma simples conversa
huscky- You are a legend
chuvi escreveu:
Essa regra as vezes é quebrada! isso é regra mais nem sempre é cumprida as vezes ela é quebrada
-Stealthy-- You are a hero
Pontos : 248
huscky escreveu:mas eh complicado impedir o chat assim; e se alguem tiver algum reclamacao de exploit? Ou algo do tipo?
Vão reclamar e fazer o que? chamar vote kick ? lógico que o outro time vai votar F2.
L.DeMolay!- Moderador
se for o clan no mínimo decente, sim.. vao chama kick e vai passa
huscky- You are a legend
Pessoal , Queria dar uma idéia ....
os Cf's é um modo de deixar as coisas mais interessantes , e para deixar as coisas mais interessantes Q tal Criarmos um topico com um histórico dos Resultados de CF's , acredito q faria com q acontecessem mais CF's e ainda Haveria mais competitividade entre os clans ...
e ai ? o q Acham ?
OBS : e Poderiamos Criar regras concretas Especificamente para CF's para não haver mais confusão :O
os Cf's é um modo de deixar as coisas mais interessantes , e para deixar as coisas mais interessantes Q tal Criarmos um topico com um histórico dos Resultados de CF's , acredito q faria com q acontecessem mais CF's e ainda Haveria mais competitividade entre os clans ...
e ai ? o q Acham ?
OBS : e Poderiamos Criar regras concretas Especificamente para CF's para não haver mais confusão :O
ARES- You are a hero
Pontos : 156
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos