Novo map - FortalezaBR
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huscky
malware
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Novo map - FortalezaBR
Galera, ta ai um map de porte medio pra gente se divertir, falta fazer uns ajustes e fazero minimap(q vai ser o mais foda)...
O map:
2 teams
7 redstones
2 goldstones
Oq falta? fazer algo que ocupe espaço nas areas de campo aberto(tem uma print q mostra ....).
Imagens a baixo:
O map:
2 teams
7 redstones
2 goldstones
Oq falta? fazer algo que ocupe espaço nas areas de campo aberto(tem uma print q mostra ....).
Imagens a baixo:
Última edição por malware em Sex 12 Nov 2010, 21:20, editado 1 vez(es)
malware- You honor the legion
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Re: Novo map - FortalezaBR
mta red, n acha?
huscky- You are a legend
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Re: Novo map - FortalezaBR
até achei sim, talvez tirar uma do meio e deixar apenas 6 restones....
mais o map tem tamanho +/- igual o 2forte do beserk, q tambem tem 6
omega tem 5 e é bem menor.
o map tambem é mais aberto, então perder builds e talz vai ser grande, acho q nem é tanta red pro map... se quiser te mando o arquivo pra tu ver ae ^^
mais o map tem tamanho +/- igual o 2forte do beserk, q tambem tem 6
omega tem 5 e é bem menor.
o map tambem é mais aberto, então perder builds e talz vai ser grande, acho q nem é tanta red pro map... se quiser te mando o arquivo pra tu ver ae ^^
malware- You honor the legion
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Re: Novo map - FortalezaBR
Não da pra tu mostrar o minimap? tudo bem olhar por etapas da pra ver melhor o map,mas só pra ter uma nocão.
Mas pelo o que vi do map,tem 1 red na SH e LAIR,1 red em cada portal,1 red nas duas laterais do mapa,e outra red no meio...acho está bom,por que se tirar algumas das red o map vai ser meio draw,pois o commander de qlqr time nao vai querer avancar sub ou garr em um lugar do map que nao tenha red(a não ser beast),e sobre as minas de gold achei boas,o que não encontrei muito foi NPC,só vi dois monkits na frente da lair,pra um map +/- grande assim(não vi muito o map,nao sei o tamanho),tem que bastante monkits e mudents pelo map,e tambem mal,dava pra colocar umas construçoes ali na parte livre do map,pra dar um 'up' no map,tbm ficaria legal.Seria bom tambem colocar algumas arvores nas duas bases,nao vi muito bem a base human,mas pela pequena parte que vi,o campo eh aberto,então pra segurar shield ali o commander tem que ser muito bom e tem que ter um time bom tambem.
Bom trabalho Mal =)
Mas pelo o que vi do map,tem 1 red na SH e LAIR,1 red em cada portal,1 red nas duas laterais do mapa,e outra red no meio...acho está bom,por que se tirar algumas das red o map vai ser meio draw,pois o commander de qlqr time nao vai querer avancar sub ou garr em um lugar do map que nao tenha red(a não ser beast),e sobre as minas de gold achei boas,o que não encontrei muito foi NPC,só vi dois monkits na frente da lair,pra um map +/- grande assim(não vi muito o map,nao sei o tamanho),tem que bastante monkits e mudents pelo map,e tambem mal,dava pra colocar umas construçoes ali na parte livre do map,pra dar um 'up' no map,tbm ficaria legal.Seria bom tambem colocar algumas arvores nas duas bases,nao vi muito bem a base human,mas pela pequena parte que vi,o campo eh aberto,então pra segurar shield ali o commander tem que ser muito bom e tem que ter um time bom tambem.
Bom trabalho Mal =)
Última edição por Sasori em Sáb 13 Nov 2010, 08:51, editado 2 vez(es)
Sasori- Your story will be told for generations
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Re: Novo map - FortalezaBR
Um mapa aparentemente médio/pequeno como este não cabem 7redstones. Nem 6, como você propôs. Veja omo_sep ou nohope, que são mapas maiores que este. Têm uma 4 e 6 redstones, respectivamente, e já são infinitos. Imagine este!
Eu recomendo 4 redstones e uma em uma área onde não se possa construir e igualitária de acesso para ambos os times, para que, caso a partida se estenda muito, role pau nessa mina que o pessoal vai tentar tirar na marra.
Eu recomendo 4 redstones e uma em uma área onde não se possa construir e igualitária de acesso para ambos os times, para que, caso a partida se estenda muito, role pau nessa mina que o pessoal vai tentar tirar na marra.
noobinho*- Administrador
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Re: Novo map - FortalezaBR
noobinho* escreveu:Veja omo_sep ou nohope, que são mapas maiores que este. Têm uma 4 e 6 redstones, respectivamente, e já são infinitos.
Noobin,omo sep tudo bem,as vezes da um draw,mas a maioria das vezes é draw / t2,e nohope mesma coisa.
As coisa que falei ali em cima,algumas podem ta erradas,por que eu só vi as partes do map,eu não vi ele por inteiro,por isso achei legal deixar as 7 red no map =)
Sasori- Your story will be told for generations
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Re: Novo map - FortalezaBR
Ae galera, ja fiz o minimap e o restante do map....
ele fico com as 7 reds.
sasori, tem 5 monkits em cada base, 4 nas laterais e 2 monkits nas arvores no meio do map...
eu fiz um video, depois posto ae
se vcs quiserem baixar pra olhar http://www.newerth.com/?id=maps&mid=2036
ele fico com as 7 reds.
sasori, tem 5 monkits em cada base, 4 nas laterais e 2 monkits nas arvores no meio do map...
eu fiz um video, depois posto ae
se vcs quiserem baixar pra olhar http://www.newerth.com/?id=maps&mid=2036
malware- You honor the legion
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Re: Novo map - FortalezaBR
coloca umas fog nas montanhas ou almenta elas, tah muito facil pra catapult exploita
Hatake- You are a legend
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Re: Novo map - FortalezaBR
ta ai uma coisa q até agora nao achei, onde acho a fog pra inserir?
se puder me ajudar ae hatake ou alguem q saiba, fico agradecido
se puder me ajudar ae hatake ou alguem q saiba, fico agradecido
malware- You honor the legion
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malware- You honor the legion
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Re: Novo map - FortalezaBR
meu editor do xr tah bugado (tenho qe arruma isso)
mas no sfe eh:
General_Nature
waterfallsteam (carinhosamente chamdada de fog).
na verdade seria uma parede de agua, é mais facil doque colocar script.
se quizer script da pra fazer, tava pensando em quem tenta ataca por cima da parede leva um self kill
mas no sfe eh:
General_Nature
waterfallsteam (carinhosamente chamdada de fog).
na verdade seria uma parede de agua, é mais facil doque colocar script.
se quizer script da pra fazer, tava pensando em quem tenta ataca por cima da parede leva um self kill
Hatake- You are a legend
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Re: Novo map - FortalezaBR
kkkkkkkkk por isso nao achava a fog...( pq nao era nome fog )
Hatake, o seu editor ta bugado pq ataulizo o xr, tu tem q instala o savage, dai vc copia a instalacação pra outra pasta, tipo os arquivos, antes de abrir o savage, ai la vc joga o titanium( propt q abre editor sem ataualização) ai funfa de boa, soh q tipo, esse svaage tu usa soh pra map editer, senão buga, pq tem algo q na atualização se perde ^^
titanium propt:
http://www.4shared.com/file/myntiy-7/titanium.html
Hatake, o seu editor ta bugado pq ataulizo o xr, tu tem q instala o savage, dai vc copia a instalacação pra outra pasta, tipo os arquivos, antes de abrir o savage, ai la vc joga o titanium( propt q abre editor sem ataualização) ai funfa de boa, soh q tipo, esse svaage tu usa soh pra map editer, senão buga, pq tem algo q na atualização se perde ^^
titanium propt:
http://www.4shared.com/file/myntiy-7/titanium.html
malware- You honor the legion
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Re: Novo map - FortalezaBR
Fogs adicionadas
apropozito, não eh em general_nature, eh general_water ^^
apropozito, não eh em general_nature, eh general_water ^^
malware- You honor the legion
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Re: Novo map - FortalezaBR
Bugs a serem corrigidos + duvidas
1º bots nem works passam pelas gates, pq disso?
2º não ta dando pra construir dentro das areas circulares, ali onde tem a red e a gold... achei q podia ser o terreno q nao estava plano ou algo assim, mais nao tem nada a ver :/
o q pode ser?
1º bots nem works passam pelas gates, pq disso?
2º não ta dando pra construir dentro das areas circulares, ali onde tem a red e a gold... achei q podia ser o terreno q nao estava plano ou algo assim, mais nao tem nada a ver :/
o q pode ser?
malware- You honor the legion
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Re: Novo map - FortalezaBR
occluders pathway... um monte de coisa
se qzr mandar o mapa pra mim eu posso dar uma olhada
se qzr mandar o mapa pra mim eu posso dar uma olhada
Mestre Conselheiro- Responsavel-Jornal NCBS
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Re: Novo map - FortalezaBR
enviado
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