Pra relembrar
3 participantes
Página 1 de 1
Pra relembrar
Procurando algumas palavras na Internet achei esse site aqui
http://www.maleficium.com.br/
Só pra lembrar de um dos nossos ilustres clãs.
http://www.maleficium.com.br/
Só pra lembrar de um dos nossos ilustres clãs.
Adriano Batman- Administrador
Pontos : 631
Reputação : 2
Re: Pra relembrar
Nostalgia bateu agora
Quando juntou eu, duke e maff pra criar o clan, Ficamos pensando em alguns nomes, mas nada muito promissor então sugeri e expliquei o que era.
De onde eu tirei a ideia na época.
Aperta play e leia a origem \o/
Quando juntou eu, duke e maff pra criar o clan, Ficamos pensando em alguns nomes, mas nada muito promissor então sugeri e expliquei o que era.
De onde eu tirei a ideia na época.
Aperta play e leia a origem \o/
Google Translator
Maleficium (sorcery)
From Wikipedia, the free encyclopedia
Maleficium is a Latin term meaning "wrongdoing" or "mischief"[1] and is used to describe malevolent, dangerous, or harmful magic, "evildoing"[2] or "malevolent sorcery".[3] In general, the term applies to any magical act intended to cause harm or death to people or property.
The term appears in several historically important texts, notably the Formicarius, and the Malleus Maleficarum.
The Knights Templar were also accused of maleficium. The Trial of the Knights Templar set a social standard for the popular belief in maleficium and witchcraft which contributed to the great European witch hunt.[4]
In modern Papua New Guinea and the Torres Strait area it is called puripuri.[5]
Maleficium (feitiçaria)
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
Maleficium é uma expressão latina que significa "transgressão" ou "mal" [1] e é usado para descrever a magia maléfica, perigosa ou nociva, "maldade" [2] ou "feitiçaria maléfica". [3] Em geral, o termo se aplica a qualquer ato mágico intenção de causar dano ou morte a pessoas ou bens.
O termo aparece em vários textos historicamente importantes, nomeadamente os Formicarius e, o Malleus Maleficarum.
Os templários foram acusados de maleficium. O Julgamento dos Templários estabelecer um padrão social para a crença popular na bruxaria maleficium e que contribuiu para a caça às bruxas grande Europeu [4].
Na moderna Papua Nova Guiné e Estreito de Torres área é chamada puripuri [5].
SPIDER-MAN- Equipe-Servidor Terra
Pontos : 302
Reputação : 103
Re: Pra relembrar
SALVE AMIGOS
DEPOIS DE ALGUMAS PROCURAS ESTOU AQUI.
EM BREVE ESTAREI JOGANDO ESSA BIROSCA NOVAMENTE.
fiquei sabbendo que vai ter um joguinho sabadao neh...mias sabado eu nao estarei presente, nao vou poder brincar...se fosse domingo eu jogaria seus viados.
enfim..a partir de domingo baixo o jogo e vou comecar a brincar com vcs novamente.
MALEFICIUM IS THE BEST FUCK THE REST!
UAHEUHAE ME ESQUECI A OUTRA FRASE..
mais tudo bem....me aguardem...(devo tar mais nb que o Jun pqp)..
MaleficiuM . Maff
DEPOIS DE ALGUMAS PROCURAS ESTOU AQUI.
EM BREVE ESTAREI JOGANDO ESSA BIROSCA NOVAMENTE.
fiquei sabbendo que vai ter um joguinho sabadao neh...mias sabado eu nao estarei presente, nao vou poder brincar...se fosse domingo eu jogaria seus viados.
enfim..a partir de domingo baixo o jogo e vou comecar a brincar com vcs novamente.
MALEFICIUM IS THE BEST FUCK THE REST!
UAHEUHAE ME ESQUECI A OUTRA FRASE..
mais tudo bem....me aguardem...(devo tar mais nb que o Jun pqp)..
MaleficiuM . Maff
MAFF- UnnamedNewbie
Pontos : 2
Reputação : 100
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos