Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Admin

+3
huscky
L.DeMolay!
Cock Star
7 participantes

Ir para baixo

Admin Empty Admin

Mensagem por Cock Star Dom 06 Mar 2011, 23:32

Não é por nada não.nada contra a pessoa nem por motivos pessoais, mas acho que por RESPEITO aos jogadores. Mestre Conselheiro deve renunciar ao cargo de administrador. Não sou a favor de ter os jogadores do server como cobaias de configurações patéticas ou ter de ficar mto tempo sem jogar porque ele resolveu "brincar" com a configuração padrão e deixar tudo uma merda, acho que cargo de reff é suficiente pra cuidar do server, mas é claro, nas mãos dos jogadores certos!!

MC, FAÇA ISSO PELO TERRA, E AJUDE A MELHORAR NOSSO SERVIDOR, RENUNCIE!!

Cock Star
UnnamedNewbie

Pontos : 4
Reputação : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Empty Re: Admin

Mensagem por L.DeMolay! Seg 07 Mar 2011, 10:30

Cock Star se refere ao servidor estar bugado atualmente, não se pode colocar map "dm" nem map "duel" que a config desses mapas permanecem nos outros maps e fica assim impossível jogar.

Só que, Cock, sabemos se realmente a culpa disso tudo é do MC? eu não afirmo isso... não sei qual foi o problema que aconteceu lá. E outra, o problema esta parcialmente resolvido, é só os players terem consciência e não colocar os maps que bugam o servidor, só que pelo visto ta difícil nego colaborar...
L.DeMolay!
L.DeMolay!
Moderador

Pontos : 344
Reputação : 0

Mensagem por huscky Seg 07 Mar 2011, 17:57

quem nao sabe oq ta acontecendo devia ser poupar da vergonha e nao falar nada.
huscky
huscky
You are a legend

Pontos : 357
Reputação : 2

Mensagem por Sasori Seg 07 Mar 2011, 18:34

O Cock não está falando sobre o que está ocorrendo atualmente no Terra,ele está falando sobre o que MC estava fazendo nas outras semanas,que era mudar as configurações e aumentar o hit das armas e tals...o cock ta falando isso a meses,por que muitas vezes o mestre estragou alguns jogos porque mudou algumas coisas.
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Pontos : 577
Reputação : 98

Mensagem por Cock Star Qui 10 Mar 2011, 19:16

Demolay

Exatamente o que disse o Sasori, tive jogos arruinados pelas mudanças de config feitas pelo MC, inclusive o Sasori viu e estava no meu time quando o MC tirou um time de um mapa de 3 times pra se apossar de uma red stone a mais, isso sem contar outros jogos que ele comandava t2 e deixava surge com dano maior pra começar com entropy, também eu vi MUITAS mudanças de jogo pra jogo em termos de configuração, cada dia o server tava de um jeito.

E Husky, espero não ter entendido mal, mas uma pessoa que apoia o que o MC fez, é muito pior que Kickar o Skin do server, o Skin chama votes de kick e tals, basta apertar F2 e dar mute nele que o problema acaba, mas isso de mudar config é sacanagem, pois nesse caso eu não posso apertar F2 nem dar mute no MC...

Cock Star
UnnamedNewbie

Pontos : 4

Mensagem por Adriano Batman Sex 11 Mar 2011, 14:29

mimimimi.
Adriano Batman
Adriano Batman
Administrador

Pontos : 631
Reputação : 2

Mensagem por lich Sáb 12 Mar 2011, 23:35

Concordo com o Cock
lich
lich
UnnamedNewbie

Pontos : 11

Mensagem por Mestre Conselheiro Seg 14 Mar 2011, 17:12

Boa tarde.

Pessoal que está mal aconselhado por "aquele que não deve ser nomeado" pode ficar tranquilo. Como já foi informado a Chuvi (admin atual). Desde 10/03 já não estou como admin ativo no servidor por motivos profissionais.

Não vou gastar tempo explicando como funcionam as coisas no Terra, tampouco vou elencar o que foi conquistado no último ano. Não agora porque não tenho tempo.

Mas o que eu não aceito é o sujeito vir aqui, dizendo um tanto de mentiras, principalmente quando quem acusa, nunca faz, fez ou fará nada pelo servidor ou pelo jogo no Brasil. Se sente dono da verdade quando na realidade age tal qual um sangue-suga se sentindo no direito de reclamar de quem trabalhou e dedicou tempo pessoal para melhorar o servidor.

O choro é livre, a ignorância não.
See ya!
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Responsavel-Jornal NCBS

Pontos : 464
Reputação : 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado