server morreu?
+17
Anubis
ken
StitcH
ExtremeDragon
Rennan77
-Jun-
SauroN
Inuchelder
Jeff
ARES
Adriano Batman
Sasori
Mestre Conselheiro
jhuy
-Stealthy-
huscky
i_like_chocolate
21 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
server morreu?
cara baixei savage pra jogar com vcs no server mais qdo eu entro nunca tem gente no maximo é 5 ou 6 e nunca tem comander como o server vai fica galera? será que morreu de vez?
Re: server morreu?
sim, pode desinstalar
huscky- You are a legend
Pontos : 357
Reputação : 2
Death
-Stealthy-- You are a hero
Pontos : 248
Reputação : 99
lol antigamente o server era composto de no lifers igual ao jhuy e o inuchelder
lembro q o server enchia de sexta e final de semana agora e só gringo e unnamed newbie
õ/
lembro q o server enchia de sexta e final de semana agora e só gringo e unnamed newbie
õ/
Mestre Conselheiro- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 464
Reputação : 6
Traduz :S
-Stealthy-- You are a hero
Pontos : 248
Stealthy...a Indiara é essa da foto ? <---
Sasori- Your story will be told for generations
Pontos : 577
Reputação : 98
Sasori escreveu:Stealthy...a Indiara é essa da foto ? <---
Cara me perguntei a mesma coisa.
Adriano Batman- Administrador
Pontos : 631
Adriano Batman escreveu:Sasori escreveu:Stealthy...a Indiara é essa da foto ? <---
Cara me perguntei a mesma coisa.
Tbm me perguntei será que é?
Se for ela...parabens cara,você tem uma grande mulher.
vadia
huscky- You are a legend
Pontos : 357
Para quem não sabia , o nome verdadeiro do Jeff eh Jefferson ! E ele não bota uma foto dele mesmo em nenhuma lugar porque ele é meio negrinho. Sendo irmão do duke , é um filho bastardo por isso duke branco e jeff negro completando o equilibrio em Black and White, Fat and Slim e por ai vai...
Prontofalei.
Me senti livre pra falar disso porque o chocolate perguntou quem eh a India Moatira, sendo que ele nem conheçe Stealth e nem sabe sobre a india.
Prontofalei.
Me senti livre pra falar disso porque o chocolate perguntou quem eh a India Moatira, sendo que ele nem conheçe Stealth e nem sabe sobre a india.
ARES- You are a hero
Pontos : 156
ARES escreveu:Para quem não sabia , o nome verdadeiro do Jeff eh Jefferson ! E ele não bota uma foto dele mesmo em nenhuma lugar porque ele é meio negrinho. Sendo irmão do duke , é um filho bastardo por isso duke branco e jeff negro completando o equilibrio em Black and White, Fat and Slim e por ai vai...
Prontofalei.
N tinha quitado? se quito então cai fora caralho õ/
*zuera*
na internet se pode fala qualquer merda des de que n te afete na vida real liberdade de expressão amiguinho õ/ eu n sei nada sobre a india? meu avô morou la por 2 anos e meio e eu ia visita-lo quase todos os meses tipo 5/12 então cala a boca noob do carai...
ele que pagava a maioria das passagens cara la é um inferno mais é muito lindo msm assim =D
ARES escreveu:Para quem não sabia , o nome verdadeiro do Jeff eh Jefferson ! E ele não bota uma foto dele mesmo em nenhuma lugar porque ele é meio negrinho. Sendo irmão do duke , é um filho bastardo por isso duke branco e jeff negro completando o equilibrio em Black and White, Fat and Slim e por ai vai...
Prontofalei.
Jeff- You honor the legion
Pontos : 83
Reputação : 0
i_like_chocolate escreveu:ARES escreveu:Para quem não sabia , o nome verdadeiro do Jeff eh Jefferson ! E ele não bota uma foto dele mesmo em nenhuma lugar porque ele é meio negrinho. Sendo irmão do duke , é um filho bastardo por isso duke branco e jeff negro completando o equilibrio em Black and White, Fat and Slim e por ai vai...
Prontofalei.
*zuera*
na internet se pode fala qualquer merda des de que n te afete na vida real liberdade de expressão amiguinho õ/ eu n sei nada sobre a india? meu avô morou la por 2 anos e meio e eu ia visita-lo quase todos os meses tipo 5/12 então cala a boca noob do carai...
ele que pagava a maioria das passagens cara la é um inferno mais é muito lindo msm assim =D
AEHAhAHEHAEHAEHAhehaehaEHhaEHAEhaHEAHeHAehaheAe
então você e seu avô moro la e tudo ? hahaha , é um inferno mais é lindo ! hahaha , deixa o Stealth ver o q você anda falando ....
Chocolate , india q o pessoal anda brincando é a namorada dele :/
se ta achando que é do Pais q nois ta falando , foi ? drogado , ahaha
Última edição por ARES em Sex 08 Jul 2011, 14:48, editado 1 vez(es)
ARES- You are a hero
exatamente mais fodasse pelomenos eu tenho uma vida social diferente de vc cara ^^ a verdade doi né nerdão õ/ARES escreveu:i_like_chocolate escreveu:ARES escreveu:Para quem não sabia , o nome verdadeiro do Jeff eh Jefferson ! E ele não bota uma foto dele mesmo em nenhuma lugar porque ele é meio negrinho. Sendo irmão do duke , é um filho bastardo por isso duke branco e jeff negro completando o equilibrio em Black and White, Fat and Slim e por ai vai...
Prontofalei.
*zuera*
AEHAhAHEHAEHAEHAhehaehaEHhaEHAEhaHEAHeHAehaheAe
então você e seu avô moro la e tudo ? hahaha , é um inferno mais é lindo ! hahaha , deixa o Stealth ver o q você anda falando ....
Chocolate , india q o pessoal anda brincando é a namorada dele :/
se ta achando que é do Pais q nois ta falando , foi ? drogado , ahaha
mano quem é o corno q da o nome de india pra própria filha cara ja vi nomes ruins mais porra pode tudo menos falta de criatividade
õ/ mais a india e um inferno tem umas ruas estreitas que mano o calor fica 2x mais pesado e n da pra anda direito naquela merda O,O serião essa india q vcs tão falando é mau baranga manolo O.O socorro.
topico perdeu totalmente o rumo e o problema ja foi resolvido finaliza o post aew ja acabo o assunto a ser falado aqui õ/
UUUUEEEEEEEEEEPPPAAAAA!
Mestre Conselheiro- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 464
Reputação : 6
só não falo mais nada porque você tem 12 anos e assiste Ben-10 :I
O moleque rodo a Baiana! ueeepa! bixa não hein!
Flawless Victory!
O moleque rodo a Baiana! ueeepa! bixa não hein!
Flawless Victory!
ARES- You are a hero
i like chocolate
cala a bok mlk
cala a bok mlk
No life? Pelo menos eu escrevo direito.
Bem vindo de volta, senhor chocolate.
Bem vindo de volta, senhor chocolate.
Inuchelder- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 521
Reputação : 3
kicka logo esse chocolate do fórum,ele é inutil,troxa,viado,criança,punheteiro,gordo,nerd e nao joga savage...O QUE ESSE FILHO DA PUTA TA FAZENDO AQUI?????
olha minha namorada glr:
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos