Retirado!
4 participantes
Página 1 de 1
Retirado!
O usuário scorpion foi retirado da administração do fórum. Somos gratos pelo seus prestimosos serviços. Porém ele n é mais administrador!
Segue o motivo!
JuNiOr diz:
pq so eu O Amador em experiecia?
Adriano [ainda dá, jamais nos atarão] diz:
administrador/
?
pq tu é o mais novo de nós
e vejo algumas atitudes
tuas no terra
que eu n gosto
o que faz a minha confiança em ti ser pouca
JuNiOr diz:
a so q gosto de flooda o chat
JuNiOr diz:
AdrianO Fora essa coisa de IDade te garanto que tenho mais experiencia q tu em PHPBB, por acaso ja mexeu em IPB? SMF? Vb?
cara esse tipo de atitude tua n vai te ajudar
JuNiOr diz:
Eu nao Pedi Para ser Administrador se vc qr saber foi o sauron que me Ofereceu qndo eu Mostrei os dmonios pra ele
muito menos sendo arrogante comigo
ok
JuNiOr diz:
Arrogante?? tu q foi la no site SDizendo q nao confia
JuNiOr diz:
Minha parte eu to fazendo Ajudando.. Nao sei pq c nao gosta de mim mais vc vivia falando comigo no terra desde q c invento umas Historias de que eu USava fake e fico me enchendo ai eu sai! Esses Meses eu Amadureci! Acredite ou nao Me Arrependo das sacanagens do Passado Todo Muno Erra e eu ja errei pq so Humando..
cara vou te tirar da administração por um tempo
so grato
pelos serviços que tu fez
peço que continue no fórum
gostamos da tua presença
mas me intenda
JuNiOr diz:
Meus Parabens BastardPela exelente Administraçlao de Vcs e Pelo Meu Banimento do Forum
que n é nada pessoal
n foste banido
foste só tirado da administração
JuNiOr diz:
pq eu fui tiredo?? pq so Melhor que vc??
n continua com isso cara
aceita n foi nada pessoal
Segue o motivo!
JuNiOr diz:
pq so eu O Amador em experiecia?
administrador/
?
pq tu é o mais novo de nós
e vejo algumas atitudes
tuas no terra
que eu n gosto
o que faz a minha confiança em ti ser pouca
JuNiOr diz:
a so q gosto de flooda o chat
JuNiOr diz:
AdrianO Fora essa coisa de IDade te garanto que tenho mais experiencia q tu em PHPBB, por acaso ja mexeu em IPB? SMF? Vb?
cara esse tipo de atitude tua n vai te ajudar
JuNiOr diz:
Eu nao Pedi Para ser Administrador se vc qr saber foi o sauron que me Ofereceu qndo eu Mostrei os dmonios pra ele
muito menos sendo arrogante comigo
ok
JuNiOr diz:
Arrogante?? tu q foi la no site SDizendo q nao confia
JuNiOr diz:
Minha parte eu to fazendo Ajudando.. Nao sei pq c nao gosta de mim mais vc vivia falando comigo no terra desde q c invento umas Historias de que eu USava fake e fico me enchendo ai eu sai! Esses Meses eu Amadureci! Acredite ou nao Me Arrependo das sacanagens do Passado Todo Muno Erra e eu ja errei pq so Humando..
cara vou te tirar da administração por um tempo
so grato
pelos serviços que tu fez
peço que continue no fórum
gostamos da tua presença
mas me intenda
JuNiOr diz:
Meus Parabens BastardPela exelente Administraçlao de Vcs e Pelo Meu Banimento do Forum
que n é nada pessoal
n foste banido
foste só tirado da administração
JuNiOr diz:
pq eu fui tiredo?? pq so Melhor que vc??
n continua com isso cara
aceita n foi nada pessoal
Adriano Batman- Administrador
Pontos : 631
Reputação : 2
Re: Retirado!
Vamos Falar um Pouquinho ja que O Adriano Apagaou O Topico:
Uma COisa Incrivel Gente essa Administraçao..
Me Colocam um Adm que nem ao MEnos Sabe Mexer nO Cp e precisa de Um Tutorial gente..
No MSN ele fala que eu Nao sei Mexer que sou Inesperiente.. Qnto a 3 anos MExo com varios Modelos de Boads.. So Quase Administrado de um Site de Warez e vivo sempre provurando Algo mais Moderno Pra ele..
é Foda issu qndo agente se MAta de esforço pra arumar alg Bom e do Melhor vem um Imbessil que se acha Inteligente e vem e te tira da Administaçao..
Só Tenho a Desejar Boa Sorte Pro Adriano Um GRANDE ADMINISTRADOR..
Mais nao Passa de uma Bela *****..
Uma COisa Incrivel Gente essa Administraçao..
Me Colocam um Adm que nem ao MEnos Sabe Mexer nO Cp e precisa de Um Tutorial gente..
No MSN ele fala que eu Nao sei Mexer que sou Inesperiente.. Qnto a 3 anos MExo com varios Modelos de Boads.. So Quase Administrado de um Site de Warez e vivo sempre provurando Algo mais Moderno Pra ele..
é Foda issu qndo agente se MAta de esforço pra arumar alg Bom e do Melhor vem um Imbessil que se acha Inteligente e vem e te tira da Administaçao..
Só Tenho a Desejar Boa Sorte Pro Adriano Um GRANDE ADMINISTRADOR..
Mais nao Passa de uma Bela *****..
ofensas n vão ajudar!
O Que vai Ajuda vim u ae e Pucha O Saco e ir pra Administraçao..???Adriano Batman escreveu:ofensas n vão ajudar!
Deixa de ser Piralho e Amadure .
Fui Arrogante Errei e Peço Desculpas ao Adriano Me Irritei a Toa com o Coitado
Eu Agradesço do FUndo do Meu Coraçao os 5 Individuos que foram reclamar sobre a Minha Administraçao , Eu estava dand tudo de Mim Desculpe se nao agradei Vcs.. A Inveja e uma coisa RUin..
Eu Agradesço do FUndo do Meu Coraçao os 5 Individuos que foram reclamar sobre a Minha Administraçao , Eu estava dand tudo de Mim Desculpe se nao agradei Vcs.. A Inveja e uma coisa RUin..
Respect += 500Scorpion_X escreveu:Fui Arrogante Errei e Peço Desculpas ao Adriano Me Irritei a Toa com o Coitado
É sempre um gesto honroso mostrar humildade quando esta é em momentos necessária.
E se houve alguém contrário à sua posição de adm, saiba que também houve os singelamente favoráveis onde me incluo.
Bom saber que você e o Adriano já se entenderam.
@Scorpion tenho certeza que você é maior do que o cargo de Admin, e que continuará a nos dar apoio mesmo sem ele. Espero não estar enganado e muito menos me arrepender de ter sido um dos que apoiou seu ingresso como administrador, você fez um bom trabalho aqui e com certeza isso é só uma mostra do que pode fazer. Conto com você! (A vida dá muitas voltas, não se pode saber o que o destino nos guarda).
Como toda família tem seus percalços aqui na comunidade brasileira de savage não seria diferente.
Mas que fique gravado, como dizia Tomás de Aquino: "A humildade é o primeiro degrau para a sabedoria."
Não nos confundamos com idade e maturidade que definitivamente não são sinônimos, bem como, não nos esqueçamos da importância da humildade. Porque existem 3 coisas que não voltam atrás, a flecha disparada o tempo perdido e a palavra proferida.
@Adriano vc é o Admin geral agora e sua decisão não está a pleito e como tal é respeitada. Pode continuar a contar com o velho mestre aqui com que precisar!!! Te desejo sorte, porque competência você tem de sobra!!
Acho que as coisas já se revolveram por aqui! Podem ter certeza que o trabalho a ser feito continua e como eu disse em algum post anterior o "ciclo virtuoso" tem que continuar!
Comunidade, Preparem-se pois breve estaremos com eventos, torneios, Cfs e Ligas no Savage nacional, SÓ DEPENDE DE VOCÊS.
Convide seus amigos a registrarem-se no fórum, chame seu colega de clã!!! precisamos de todos aqui!
Vamos dar uma verdadeira BOMBADA NO SAVAGE!!!
PS: Conselho do velho mestre: Seria de bom alvitre fechar este tópico. Problema resolvido
Como toda família tem seus percalços aqui na comunidade brasileira de savage não seria diferente.
Mas que fique gravado, como dizia Tomás de Aquino: "A humildade é o primeiro degrau para a sabedoria."
Não nos confundamos com idade e maturidade que definitivamente não são sinônimos, bem como, não nos esqueçamos da importância da humildade. Porque existem 3 coisas que não voltam atrás, a flecha disparada o tempo perdido e a palavra proferida.
@Adriano vc é o Admin geral agora e sua decisão não está a pleito e como tal é respeitada. Pode continuar a contar com o velho mestre aqui com que precisar!!! Te desejo sorte, porque competência você tem de sobra!!
Acho que as coisas já se revolveram por aqui! Podem ter certeza que o trabalho a ser feito continua e como eu disse em algum post anterior o "ciclo virtuoso" tem que continuar!
Comunidade, Preparem-se pois breve estaremos com eventos, torneios, Cfs e Ligas no Savage nacional, SÓ DEPENDE DE VOCÊS.
Convide seus amigos a registrarem-se no fórum, chame seu colega de clã!!! precisamos de todos aqui!
Vamos dar uma verdadeira BOMBADA NO SAVAGE!!!
PS: Conselho do velho mestre: Seria de bom alvitre fechar este tópico. Problema resolvido
Mestre Conselheiro- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 464
Reputação : 6
Tópico resolvido
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos